TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot

Ir para baixo 
+15
Joyce Kaipper
lá s. IKG
MäriH KauliTZ
Bella_Liebe TH
Janaína C.
Anna
Tila Jenni....
Ana Clara Kaulitz
::T4T4::
Louise *
mand. ikg
Danny S. TH BRASIL
Tati
Laari
Susi Ficwhiter
19 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot Empty
MensagemAssunto: O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot   O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 10:44 pm

Ahhhhhhhhhhhhh, eu não aguentei e vou postar agora, eu tive idéia pra essa One lavando louça (??), mas eu a achei fofinha. Tem 3 partes:
Passado / Presente / Futuro (se eu num mudar nada)
Ela é............romance, classificação:livre
Quase terminada.
Espero que Gostem, e deixem seus comentários, viu? Bjs.
____________________________________________________________________________________________


Passado
Eram mais ou menos 10 da noite. Ela corria pelas sombras das calçadas, permitindo que ele a levasse pelo pulso. Ela sabia que não deveria estar ali, principalmente acompanhada dele, o garoto mais estranho do bairro. Sua mãe havia proíbido. Mas não existia nada em Bill que Jean-Marie não se encantasse, mesmo não admitindo isso para si mesma.
-Vem logo! - Ele disse, respirando ao mesmo tempo.
Jean-Marie não deixou de notar o brilho que aqueles olhos amendoados transmitiam.
Dessa vez, foram para uma fábrica abandonada. Isso sempre acontecia, duas noites por semana. Ela morria de medo daquele lugar, já tinha passado ali de carro com a sua mãe e havia visto um morcego. Por isso, soltou sua mão e ficou parada, respirando alto, e olhando.
-O que foi?
-E, eu não vou aí não.
-Porque não? Deixa de ser medrosa, Marie, não tem ninguém aqui. - Ele se aproximou dela. Ela sabia bem o que aquilo queria dizer, ele sempre ficava perto dela, pra mostrar o quanto era mais alto.
-Por isso mesmo. E eu já vi um morcego aí.
-Sério? - Bill arqueou a sombrancelha. Os seus caninos brilharam à luz da lua, o que deixou Jean-Marie mais fascinada ainda por “aquele ser”. -Maravilha, finalmente vou virar um vampiro!
-Para Bill, não brinca com isso!
-Porque, você tem medo? - Ele colou o rosto no rosto dela.
-Sim, eu tenho. Dessa vez a gente foi longe demais, eu quero ir pra casa.
-Ah, você é a menina de doze anos mais chata que existe! - Ele deu passos para trás, e uma nuvem de areia se levantou.
-E você é o menino de treze anos mais estranho que existe!
-Ah, é? Então tá, eu vou entrar, e você vai ficar aqui, sozinha...
-Bill, não! -Mas já era tarde. Bill sumiu na escuridão, como se tivesse sido engolido por ela.
Jean-Marie começou a sentir o coração se acelerar. Ela tinha duas escolhas: enfrentar seu medo, ou ficar ali, naquela rua escura, sozinha. Quando resolveu voltar para casa, um cachorro apareceu do nada, e com o susto, ela entrou na fábrica.
-Bill! Bill!!! Eu tô aqui, não me deixa sozinha!
Quando ela começoua sentir vontade de chorar, uma mão a puxou, e ela soltou um grito.
-Calma, sou eu. - Ele estava sussurrando.
-Seu idiota! Quer me matar de susto?!
-Xiiii, fica quieta e me acompanha.
-Aonde você quer me levar?
-Calada! Quer assustar os morcegos?
-Ai, ai, você viu um? Mon Dieu!
-Não começa, sua francesinha.
Eles começaram a subir uma escada se ferro. A cada degrau, o objetivo estava mais perto.
-Porque você tem nome de menino?
-Como?
-É. Jean é nome de menino.
-É nada! Na Alemanha pode ser, mas no meu país de origem não é!
Ele virou-se e começou a olhá-la. Aquele olhar gelou o sangue de Jean-Marie.
-Você sempre fala da França como se ela fosse sua. Eu não gosto disso.
-Como é? Você, não gosta? E quem é você pra dizer isso?!
-Ah, Marie! Não começa a imitar suas “amigas” metidas da escola.
-Você fala isso porque elas te acham estranho, assim como todo mundo no bairro.
-Ah, vê se aprende a falar alemão sem esse sotaque! - E ele recomeçou a subir.
-E você? Porque tem nome de americano?
-Como? - Ele disse, rindo ao mesmo tempo. Aquele sorriso lindo e espontâneo sempre a encantou.
-É. Bill não é nome de Alemão.
-Sério? - Ele mostrou a língua, já com o piercing – Eu tenho nome de americano porque eu posso!
-Aham, tá falando como o convencido do seu irmão.
-Se ele ouvir isso ele te ataca! - Bill falou isso porque sabia que Jean-Marie tinha medo do jeito de Tom, parecia que ele a comia com os olhos.
-Mas ele não está aqui.
-E se eu contar?
-Faria isso? - Desta vez ela parou na escada. Bill desceu os degraus, e ficou um acima dela, escondendo a lua atrás de si.
-Só não faria por uma coisa.
-Pelo que?
-Por um beijo nessa boca de boneca! - Jean-Marie arregalou os olhos azulados,e começou a sentir rubor na face.
-Nu, nunca mais fale isso! Seu, seu bastardo! - Era o único xingamento que ela sabia naquela língua.
-Retira o que disse...
-Não mesmo! Por isso tem nome de americano, não é filho do seu pai!
-Eu vou te pegar!
Os dois começaram a descer as escadas rapidamente. Jean-Marie quase virou o pé no último degrau. Assim que chegou no pátio, Bill a alcançou. O seu cabelo loiro e ondulado voou no seu rosto.
Ele a segurou pelos ombros, não deixando que ela escapasse. E em silêncio, a beijou brevemente. Bastaram aquels poucos segundos para que ela sentisse borboletas no estômago. Ela ainda o ficou olhando, mas se livrou dos seus braços.
-Seu, seu, seu....Idiota! Bastardo!...-o sotaque dela fez Bill rir.
-Ainda ri? Sabe o que acabou de fazer? - Ela estava quase chorando.
-Sei, e daí?
-Você? Me beijou! Merda, agora...o meu primeiro era pra ser do meu marido!
-Sério? Então casa comigo, Marie.
-Deixa de falar besteira.
-Ué, porque não? Um dia eu vou ser conhecido no mundo todo, e vou querer dividir tudo o que eu tiver com alguém. Porque não pode ser você?
-Eu...eu não quero. Em breve eu vou embora, se esqueceu que eu sou aluna de intercâmbio?
-E daí? Pelo menos...seja minha namorada. Isso é claro, se não tiver vergonha de ir pra escola com o garoto mais esquisito do bairro.
-Não. eu... não amo você. -Ele fez uma cara de desapontado que fez que Jean-Marie se arrepender do que falou.
-Tá...eu...vou pedir a Iná em namoro. Ela não tem vergonha de mim. - Ele começou a andar.
-Para! eu...não tenho vergonha de você. Mas...a gente é muito criança ainda.
-Então...um dia...você vai casar comigo?
Ela baixou a cabeça, mais vermelha que um tomate, e fez sim com a cabeça. Ele sorriu, e pegou sua mão.
-Vamos, eu te levo pra casa. Hoje não vai dá pra ver a lua.
No caminho, Jean-Marie perguntou como estava o ensaio da banda. E lamentou por ele tem ficado em segundo no Star-Search, tempos atrás. Mas Bill ficou muito contente pela posição, isso só confirmou que tinha vocação para ser cantor.
-Eu sou quase um primeiro lugar – Disse, com orgulho.
-Quem bom. Isso significa que um dia você vai ser quase-famoso!
Os dois riram. Ele a deixou na porta de casa.
-Quanto tempo falta pra você voltar?
-Pra França? - Ele fez que sim com a cabeça.
-Só três meses.
-Ah...e...não pense que eu esqueci da sua promessa, ouviu?! Um dia vai ter que casar comigo!
-Tá bem...eu não esqueci! - Ele a beijou na bocheca, disse tchau e foi embora.
Infelizmente, aqueles três meses voaram. E no dia que Jean-Marie foi embora, Bill não pode levá-la no aeroporto, porque tinha uma importante apresentação em Magdenburgo. Uma grande gravadora estava de olho neles. Mas isso não significa, e nunca significou que ele deixou de pensar nela.
________________________________________________________________________________________
Continuo?
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot Empty
MensagemAssunto: Re: O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot   O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 10:55 pm

Uoooooou!
sim sim siiiim! XDD

queeee lindo!!
susii cara você tem O taleeento!
sóooo NÃO vale demoraaar pra postaaar ein!
*-*

O Bill é tão fofo e liindooooo! *oo*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot Empty
MensagemAssunto: Re: O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot   O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 10:59 pm

aaah, Susi, continua sim por favooor! doce
ps: eu imaginei o Bill vampiro, tão lindo AOEIAOEIAOI
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot Empty
MensagemAssunto: Re: O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot   O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 11:06 pm

Vá em frente garota.
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot Empty
MensagemAssunto: Re: O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot   O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 11:17 pm

sim sim sim *----* tá tão fofinha *--* doce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot Empty
MensagemAssunto: Re: O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot   O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot Icon_minitimeQua Jan 14, 2009 11:20 pm

Ouuun *-----*

que coiiisa fofa ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot Empty
MensagemAssunto: Re: O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot   O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 12:20 am

aiii q fofo...
continua simmm
Ir para o topo Ir para baixo
::T4T4::
Iniciante
::T4T4::


Número de Mensagens : 43
Idade : 36
Localização : Casa Branca
Data de inscrição : 25/12/2008

O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot Empty
MensagemAssunto: Re: O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot   O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 12:36 am

e ainda pergunta se continua?????
mas É CLARO Q SIIIMMMMM!!!!!

tá tão foufaaaaa doce
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Clara Kaulitz
Big Fã
Big Fã



Número de Mensagens : 370
Idade : 31
Localização : no quarto com o Bill, 'brincando'.
Data de inscrição : 01/10/2008

O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot Empty
MensagemAssunto: Re: O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot   O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 1:18 pm

Ain, continua sim!!
tá muito linda!!

*----*
Ir para o topo Ir para baixo
http://feijaocomarrozpontocom.blogspot.com/
Tila Jenni....

Fã
Tila Jenni....


Número de Mensagens : 81
Idade : 28
Data de inscrição : 17/12/2008

O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot Empty
MensagemAssunto: Re: O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot   O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 1:37 pm

Claro!!!
Ficou muito bom!!!Pois mudou um pouco a rotina de eles sempre terem 19m anos ou algo do tipo!!!Agora tipo vimos um pouco do passado seila!!!
RS"!
Beijão de cuida!!
Ir para o topo Ir para baixo
Anna

Fã
Anna


Número de Mensagens : 65
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 04/12/2008

O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot Empty
MensagemAssunto: Re: O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot   O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot Icon_minitimeQui Jan 15, 2009 6:36 pm

Continua siim Susi!! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot Empty
MensagemAssunto: Re: O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot   O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot Icon_minitimeSex Jan 16, 2009 5:35 pm

CONTINUA! CONTINUA! CONTINUA!
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot Empty
MensagemAssunto: Re: O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot   O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 7:13 pm

qe lindiinhaa ! continuaa *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot Empty
MensagemAssunto: Re: O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot   O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot Icon_minitimeDom Jan 18, 2009 9:21 pm

Susi,falando sério,você tem O Dom!!!De onde você tira tanta criatividade?Meus parabéns!!E continue sim,por favor....Quero muito saber o que acontece depois!!!
x**
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
MäriH KauliTZ

Fã
MäriH KauliTZ


Número de Mensagens : 95
Idade : 28
Data de inscrição : 02/12/2008

O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot Empty
MensagemAssunto: Re: O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot   O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 12:07 am

continuááá please.. pirat
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=165888156262710529
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot Empty
MensagemAssunto: Re: O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot   O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 12:22 am

e você ainda pergunta criatura?
continua sim! aiai, beijar o Bill com 13 anos deveria ser mara *-*
Ir para o topo Ir para baixo
MäriH KauliTZ

Fã
MäriH KauliTZ


Número de Mensagens : 95
Idade : 28
Data de inscrição : 02/12/2008

O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot Empty
MensagemAssunto: Re: O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot   O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot Icon_minitimeSeg Jan 19, 2009 10:34 am

nha mara nom ia ser seilá ia ser perfeito ele era tãão bunitin bounce então vampiiro ainda :albino: ..posta maais pliis tongue
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=165888156262710529
MäriH KauliTZ

Fã
MäriH KauliTZ


Número de Mensagens : 95
Idade : 28
Data de inscrição : 02/12/2008

O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot Empty
MensagemAssunto: Re: O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot   O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot Icon_minitimeQui Jan 22, 2009 10:11 pm

posta maais susi.. Sad sim?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=165888156262710529
Joyce Kaipper
Big Fã
Big Fã
Joyce Kaipper


Número de Mensagens : 560
Idade : 27
Localização : Florianópolis-SC
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot Empty
MensagemAssunto: Re: O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot   O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot Icon_minitimeSex Jan 23, 2009 1:38 am

MäriH por favor não posta seguido!Leia ás regras,elas são importantes!

Meu comentário na fic:
Susi posta logo!!Eu não so muito de lêr fic's mais a sua tá MARA!-*
Não demora a postar viu??Adoro coisas romanticas mais não melosas...
'ANSCIOOOSA'
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimkuss/
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot Empty
MensagemAssunto: Re: O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot   O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 3:46 pm

Perdoem-me pela demora, e obrigada pelos comentários. Sim, eu fiz essa one pra ficar bemmm fofa mesmo. Só demorei porque não estava com tempo de escrevê-la, mas aí vai, a penúltima parte.
____________________________________________________________________________________

Presente

-Crianças, não se esqueçam de pincelar assim como Monet fazia.
Jean-Marie estava dando a última aula do dia. Ela ainda terminava sua faculdade de artes, e estagiava em uma escola do primário. Tinha 19 anos, mas todos nunca davam mais que 15. Seu cabelo está bem maior que há anos atrás, e sua beleza continua a aumentar com o tempo. Aquele dia era para comemorar, ele estava na cidade.
Era tudo tão maravilhoso, que às vezes era difícil acreditar. Mas ela estava namorando Bill fazia nove meses. Se reencontraram por um simples acaso, embaixo da Torre Eiffel, numa noite onde tudo em Paris estava iluminado. Ele a avistou de longe no gramado, olhando para cima. Seu coração quase parou ao reconhecê-la. Foi até ela quase correndo, e a pegou pelo pulso. Seus olhares se encontram por um vago instante, mas foi sufiente para que se abraçassem por vários minutos.
Naquela semana que ficoi ali, Bill fez questão de vê-la todos os dias. E no último, a pediu em namoro. Ela aceitou no mesmo segundo. Até aquele momento, o mundo não sabia do amor dos dois, eram muito discretos, e pretendiam guadar a notícia enquanto fosse possível.

Ao mesmo tempo, na mesma Paris, os 4 estavam em uma sessão de fotos. Bill já estava quase cego depois de tantos flashes, quando o intervalo finalmente aconteceu. Nos últimos tempos, tanto a equipe quanto a impensa achavam que Bill estava muito distraído e irriquieto. Mas mesmo com as críticas, ele não ligava. Fazia músicas cada vez mais profundas, ficava cada vez mais horas no msn, esperando que ela entrasse, pensava cada vez em mais dias nela, via suas fotos com cada vez mais freqüência. A distância para dois corações tão apaixonados às vezes pode ser cruel.
Eram somente 30 minutos de intervalo, mas ele não perderia nenhum segundo a mais para vê-la.
-Tom, por favor me ajuda!
-Ah, se for o que eu estou pensando, pode esquecer! - Tom era um dos únicos que sabia do namoro.
-Cara, por favor, eu tenho que vê-la, eu não vou conseguir viver o próximo segundo se não fizer isso!
-Você é tão dramático...pode muito bem ver ela depois. Ela é só uma garota, Bill.
-Para você. Mas para mim, é a razão da minha existência.
Tom olhou para o irmão, sabendo que não tinha jeito. Desta vez ele estava amando mesmo.
-Tá, o que quer que eu faça?
-Segura a onda por meia-hora, eu já volto.
-Isso não vai dar certo. Olha lá, as responsabilidades!
-Não dá uma de irmão mais velho, tá? Eu vou indo, e já volto.
-Eu só espero.

Bill dirigiu até a escola, e parou o carro do outro lado da rua. Agora era só esperar. Depois de cinco minutos, o sinal bateu. E quando as últimas pessoas saíram, Jean-Marie estava entre elas. Ele sorriu de tanta felicidade ao vê-la. Estava linda, com um vestido branco e flores vermelhas. O cabelo estava todo preso lá no alto, com algumas mechas soltas.
O coração de Bill disparou. Não sabia se saía do carro e corria atrás dela, ou se esperava que ela o visse. Tinha que esperar. E ela reconheceu o carro, e foi até ele. Bill abriu a porta, e assim que ela entrou, ele a beijou por vários minutos.
-Bill, calma, eu preciso respirar!
-Desculpe. - Ele disse, rindo – Estava muito ansioso pra te ver.
-Não tinha trabalho hoje?
-Já está me despachando?
-Claro que não, amor! É que eu não quero causar problema.
-Imagina, deixei Tom cuidando de tudo.
-Tem certeza?
-Aham. Eu te levo em casa.
-Não precisa, eu vou...
-De ônibus? Jamais, deixa que eu te levo!
Bill ainda ficou com ela mais minutos que devia dentro do carro.
-Amor, eu tenho que entrar.
-Tá, já sei!
Os dois riam sem saber o motivo.
-Só me fala uma coisa! - Disse Bill
-O que?
-Promete que vai estar sempre comigo?
-Nem que eu tenha que enviar um anjo, eu sempre estarei ao seu lado.
Bill a beijou na hora. Aquelas palavras deram a certeza para o seu coração.

Aquela semana passou. E no mesmo dia que ele iria embora, Marie teria de viajar até o interior para ver sua mãe. Resolveu pegar o trem, assim sempre dava para ver a paisagem. Bill fez questão de levá-la até a estação.
-Última chamada para o embarque.
-Amor, é sério, agora eu tenho que ir!
-Tá, só mais um beijo....e outro...
Marie tentava se desprender do abraço, mas Bill não deixava. Ela quase perdeu o trem.
Assim que Bill a viu na janela, com o trem começando a andar, percebeu que talvez não suportasse a saudade. Ele começou a correr atrás dela.
-O que está fazendo?! - Ela gritou da janela.
-Casa comigo, Marie! Por favor! Cumpre sua promessa!
De início ela se petrificou, e logo depois com lágrimas nos olhos, estendeu a mão para ele.
-Sim, eu aceito. Eu te amo!
-Eu te amo, Marie!
As mãos deles se separaram. Ainda recuperando o fôlego, Bill ficou olhando-a da janela, em prantos. Guardou para sempre aquela imagem. Assim que ela chegasse, ligaria para ela, e já marcaria a data. Não queria esperar nenhum segundo a mais. Ela era com certeza, o amor da sua vida.
______________________________________________________________________________
Última parte em breve!
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot Empty
MensagemAssunto: Re: O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot   O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 3:53 pm

Ouuuuuuuuuuuun
que fofo! fofo!fooooooooooooooofo de mais!

esse Bill é incriveeeeeeeeeeel!
*o*
muitoo lindo, carinhoso, romantico, perfeeeeeeeeeeeeeito!!

Morri leeendo!!

continuuuaaa *.*
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot Empty
MensagemAssunto: Re: O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot   O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 3:57 pm

oown Susii! qe lindãao *--*
aah manhêe, me daá o Bill de preseente?
bua
ameei ! linda meesmo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot Empty
MensagemAssunto: Re: O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot   O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 5:31 pm

Lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
mand. ikg
Mega Fã
Mega Fã
mand. ikg


Número de Mensagens : 1146
Idade : 30
Localização : Goiânia-GO
Data de inscrição : 12/12/2008

O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot Empty
MensagemAssunto: Re: O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot   O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 5:56 pm

é tãao fofoo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.instantkarmaofficial.blogspot.com
Maah
Big Fã
Big Fã
Maah


Número de Mensagens : 414
Idade : 33
Localização : Oktober_city, Sta Catarina
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot Empty
MensagemAssunto: Re: O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot   O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot Icon_minitimeSáb Jan 24, 2009 6:05 pm

Ai Susi...
quase chorei aqui, guria...
Tens mesmo o dom pra isso, a gente não se cansa de ler tuas fics...
Continua!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maahlu.hi5.com
Conteúdo patrocinado





O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot Empty
MensagemAssunto: Re: O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot   O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Primeiro e Único Amor de Jean-Marie - One Shot
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O primeiro e unico amor de Bill Kaulitz!
» Errar é Humano...
» O primeiro e unico amor de Georg Listing
» Amor ao primeiro pisão no pé (Tri shot comédia)
» Unfall-O amor nasceu do outro lado do mundo.-PRIMEIRO CAPÍTULO POSTADO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: