TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado

Ir para baixo 
+11
Catchusca
AnahDS_th
Poly Th
Janaína C.
Sucs
Moni Kaulitz
Nanda*
Gii Way
bre
Mari.
Mich
15 participantes
AutorMensagem
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado Empty
MensagemAssunto: 22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado   22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 12:59 pm

22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado 27961699752

Segundo o site Live Nation, o concerto que estava agendado para dia 22 de Março para Nice, em França, foi cancelado devido a "problemas técnicos". Os fãs que compraram bilhetes para este concerto podem agora trocar para um dos outros concertos que a banda dará em França e poderão também pedir reembolso nos pontos de venda.

Fonte: x

PS: Isso ta começando a me preocupar de verdade!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado Empty
MensagemAssunto: Re: 22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado   22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 1:18 pm

Outro?! O-O
Cancelar tantos shows assim seguidos não é normal!

Mich escreveu:
Isso ta começando a me preocupar de verdade!
+1
Ir para o topo Ir para baixo
bre

Fã
bre


Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado Empty
MensagemAssunto: Re: 22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado   22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 1:24 pm

Minha nossa,mais um sendo cancelado.Aaahhhh,o que está acontecendo?Eu já estava preocupada antes,mas essa preocupação não para de crescer. No
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado Empty
MensagemAssunto: Re: 22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado   22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 1:27 pm

Nossa o que será que está acontecendo?!

Coisa boa não deve ser. Espero que não cancelem mais shows daqui em diante.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado Empty
MensagemAssunto: Re: 22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado   22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 1:32 pm

Nossa, outro show cancelado...
O que será que está acontecendo
... pale
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado Empty
MensagemAssunto: Re: 22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado   22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 2:15 pm

bre escreveu:
Minha nossa,mais um sendo cancelado.Aaahhhh,o que está acontecendo?Eu já estava preocupada antes,mas essa preocupação não para de crescer. No

+1... Meu, Já é o TERCEIRO que eles cancelam! Sem contar que eles não estão enchando NEM A METADE da capacidade das casas de show!!!
E pra mim esses "problemas técinos" é em relação ao público, e nem vem me falar que o ingresso está caro porque não está, eles não passam de 130,00 reais (paguei 200,00 pra ir no do MCR)!
-----

Eu fiquei sabendo, li em uma entrevista com a produtora dos shows da Rússia, (AGORA SE É VERDADE EU NÃO SEI), que o que está causando isso tudo é a ADMINISTRAÇÃO da banda - me parece que o David Jost também não tem haver nada com isso.

Uma coisa que essa produtora rússa falou e que fiquei com mais medo ainda foi, que se eles continuar com essa administração eles só vão afundar pra não voltar mais!!! (O_o')
Parece que essa 'administração' colocou 'pedidos' extras no contratos dos shows...

SEI QUE A MAIORIA VAI ME APEDREJAR MAAASSS, desde o começo quando foi divulgado a assinatura com essa Cherry Tree Records, o meu prescentimento quanto a banda e essa gravadora NÃO FOI e NÃO É nem um pouco boa! Quando eles estavam só com a Universal Music TUDO E MAIS um pouco dava certo e bompra eles... Eu não culpo a banda, o David e nem a produtora rússa (que tanto David quanto a produtora tenntaram entrar em acordo com os 2 shows) pela falha e/ou quebra no contrato dos shows rússo!!!

(VOU PROCURAR A ENTREVISTA QUE ESSA PRODUTORA RÚSSA DEU DAI EU POSTO AQUI)

EDITADO:
Está um pouco complicado de acha a entrevista, só achei algumas partes dela e em russo ainda por cima! >.<''


Última edição por Gii Way em Qua Mar 17, 2010 3:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado Empty
MensagemAssunto: Re: 22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado   22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 2:45 pm

Também não acredito que o problema que gerou o cancelamento do concerto em Nice foi técnico.
Os últimos concertos da banda estão tendo uma média de público de 4.000 pessoas, é só olhar as fotos pra perceber que estão vazios.
Li essa entrevista da produtora russa que que a Gii falou, e realmente ela falou muito mal dos novos produtores contratados pelo Tokio Hotel. Primeiro a banda teve problemas com o NRJ Awards, eles nem apareceram por lá, agora uma sucessão de shows cancelados, sem falar no último álbum "Humanoid" que não agradou. Eu assim como muitas aqui no forum já disseram preferir os álbuns Zimmer 483 e Schrei/Scream a Humanoid.
Realmente isso me preocupa muito já que dificilmente uma banda consegue se manter no topo por muito tempo. É sempre assim, depois do período da euforia, do auge do sucesso só algumas bandas conseguem se manter no hall da fama, as outras caem no esquecimento. E parece que, pelo menos na europa, o Tokio Hotel já alcançou o máximo que poderia e agora se não souber administrar muito bem a carreira corre um sério risco e parece que esses produtores (não o David Jost) não estão ajudando muito, pelo contrário.
Torço muito pelo meninos, adoro eles, acho que são muito talentosos e quem tem potencial para estabelecer uma carreira sólida e duradoura, mas isso não vai ser uma tarefa fácil e o meu medo é que eles se atrapalhem pelo caminho e não consigam . Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Moni Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Moni Kaulitz


Número de Mensagens : 601
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado Empty
MensagemAssunto: Re: 22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado   22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 2:55 pm

BillaBizarre escreveu:
Outro?! O-O
Cancelar tantos shows assim seguidos não é normal!

Mich escreveu:
Isso ta começando a me preocupar de verdade!
+1

Idem
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado Empty
MensagemAssunto: Re: 22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado   22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 3:06 pm

Gii Way escreveu:
SEI QUE A MAIORIA VAI ME APEDREJAR MAAASSS, desde o começo quando foi divulgado a assinatura com essa Cherry Tree Records, o meu prescentimento quanto a banda e essa gravadora NÃO FOI e NÃO É nem um pouco boa! Quando eles estavam só com a Universal Music TUDO E MAIS um pouco dava certo e bompra eles... Eu não culpo a banda, o David e nem a produtora rússa (que tanto David quanto a produtora tenntaram entrar em acordo com os 2 shows) pela falha e/ou quebra no contrato dos shows rússo!!!

Não Gii, a Cherrytree não tem nada haver com a produção dos shows na Europa ou com a distruição de Cds la, só nos Estados Unidos.

E sim, tambem acredito que muitos problemas tem vindo por parte da produção do TH nessa tour, mas tambem acho que ambos os lados, a produção da banda e o pessoal que tem contratado os shows, estam dando informações pela metade. Pode ser que não esperavam essa produção nova toda do TH para nova turnê e não se prepararam como deveria, porque muitas vezes é esse o principal motivo de muitos cancelamentos de shows de bandas famosas.
Sim, tem o problema de vendas de ingressos tambem, ninguem da uma informação oficial sobre isso, somente os fans e a midia que falam do possivel fracasso e tal, porque os shows não estam lotando.

Pra mim até agora me parecem que esses cancelamentos sejam por esses motivos, ou o fracasso de vendas o que esta fazendo os produtores ficarem nervosos e quebrando contratos, ou a produtora do TH que tem exigido coisas demais para um show que não esta vendendo.

___________________________________________________________________________________________________________________________22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado Wall161
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado Empty
MensagemAssunto: Re: 22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado   22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 3:20 pm

ACHEI ALGUMAS PARTES (desculpa não esntendo NADA de russo então vai a tradução do Google mesmo x.x')

"[...]
Dalsky sublinhou que "o artista começou a turnê desastrosa como resultado de vendas de álbuns pobres e atitude repugnante aos fãs por causa da realização de uma nova equipa de gestão na Alemanha."

Negócios vs sinceridade.

Capítulo TOP Concert salientou que, no futuro, se possível, irá organizar concertos de Tokio Hotel, na Rússia, mas para isso há várias condições de caráter moral.

"Eu ainda acredito na banda, e eu estou muito triste de ver como esses esforços foram despendidos por muitas pessoas e fãs, esta fé na banda há quatro anos, agora afeta os meninos. Acredito que eles possam encontrar o forças para recuperar a fé dos fãns. E eu vou fazer com esse esforço ", - ela assegurou.

Dalsky acredita que "se os meninos não tiveram força suficiente para estar no lado de negócios, gestão e contratos que assinaram, e do lado dos fãs, todos serão beneficiados."

"Eu acredito que eles vão passar este caminho difícil. Eles foram capazes de romper, quando tinham 16 anos de idade, mas agora eles têm uma difícil transição de boy bands a banda adulta. Espero que eles serão capazes de passar através dele. Mas se eles não cortar agora relações com a sua gestão, que deu tudo o que estamos assistindo agora, o futuro que não. Se eles têm força suficiente para romper esse contrato, eu acho, eles têm um grande futuro ", - disse o interlocutor da agência.

Agora, de acordo com Dalsky, ele está mais preocupado com a perda de não-fazer shows, e "a perda do caráter emocional e moral".

"Claramente, o negócio próprio, em que são muito arriscadas, como qualquer outro negócio. Este não é o primeiro concerto com um resultado negativo, o primeiro concerto dos Tokio Hotel não me trazer lucros, mas o segundo foi muito rentável do ponto de vista financeiro. Eu agora com o grupo a perder, mas eu acredito que eles vão voltar para os fãs e para mim "- disse ela.

Fonte:Aqui.

-----
Os produtores russos parecem estar pu%$# da cara com essa administração mesmo!!! Tanto que eles ainda acreditam na banda e vão tentar negociar mais shows para esse ano ainda na Rússia!

Depois desses pequenos trechos (mal traduzidos) da entrevista, o que vocês acham???
Ir para o topo Ir para baixo
Sucs
Big Fã
Big Fã
Sucs


Número de Mensagens : 641
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado Empty
MensagemAssunto: Re: 22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado   22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 3:29 pm

To ficando com medo isso sim , mais um show cancelado ;o
ai meu Deus , isso não pode ficar assim , ainda mais por problemas técnicos !
ARRUMEM ISSO LOGO !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14336496419161030515
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado Empty
MensagemAssunto: Re: 22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado   22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 4:18 pm

Citação :
"Eu acredito que eles vão passar este caminho difícil. Eles foram capazes de romper, quando tinham 16 anos de idade, mas agora eles têm uma difícil transição de boy bands a banda adulta. Espero que eles serão capazes de passar através dele. Mas se eles não cortar agora relações com a sua gestão, que deu tudo o que estamos assistindo agora, o futuro que não. Se eles têm força suficiente para romper esse contrato, eu acho, eles têm um grande futuro ", - disse o interlocutor da agência.

Se o problema realmente estiver sendo os novos produtores, uma hora ou outra eles vão,
digamos, "vazar" né? Não sei como essa coisa de produção funciona detalhadamente,
mais se não está dando certo, a coisa errada tem que sair de vista. Terceiro show
cancelado? Não está certo isso. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Poly Th

Fã
Poly Th


Número de Mensagens : 128
Idade : 29
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado Empty
MensagemAssunto: Re: 22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado   22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 6:43 pm

Estou ficando preocupada.Vamos esperar pra ver se não cancelam mais nenhum.Torcendo aqui pra que isso não aconteça mais.
Ir para o topo Ir para baixo
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado Empty
MensagemAssunto: Re: 22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado   22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 7:18 pm

tô preocupadíssima o.O

torço pelo melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado Empty
MensagemAssunto: Re: 22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado   22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 7:22 pm

Tem caroço nesse angu e logo esse caroço vai ser descoberto!
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado Empty
MensagemAssunto: Re: 22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado   22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 10:22 pm

Mich escreveu:
Gii Way escreveu:
SEI QUE A MAIORIA VAI ME APEDREJAR MAAASSS, desde o começo quando foi divulgado a assinatura com essa Cherry Tree Records, o meu prescentimento quanto a banda e essa gravadora NÃO FOI e NÃO É nem um pouco boa! Quando eles estavam só com a Universal Music TUDO E MAIS um pouco dava certo e bompra eles... Eu não culpo a banda, o David e nem a produtora rússa (que tanto David quanto a produtora tenntaram entrar em acordo com os 2 shows) pela falha e/ou quebra no contrato dos shows rússo!!!

Não Gii, a Cherrytree não tem nada haver com a produção dos shows na Europa ou com a distruição de Cds la, só nos Estados Unidos.


haha haha haha
DESCULPA X'D
eu confundi as coisas!!!

-------

MAS ESSA ADMINISTRAÇÃO ESTÁ UMA VERDADEIRA BOST@ Ò.Ó
peraí que eu vou lá trocar umas palavrinhas bem (nada) educadas pra eles!
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado Empty
MensagemAssunto: Re: 22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado   22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 3:29 am

O negócio é tenso. Vou procurar mais sobre o assunto.

Mas acho que está claro que as coias não estão muito boas pro lado deles esse ano não...
Ir para o topo Ir para baixo
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado Empty
MensagemAssunto: Re: 22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado   22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 10:57 am

daqui a pouco não vai mais show nenhum.quase todos estão sendo cancelados!
estou com medo Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado Empty
MensagemAssunto: Re: 22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado   22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 9:22 pm

ta tenso a coisa ne povo =[
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado Empty
MensagemAssunto: Re: 22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado   22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 9:43 pm

Aguidex escreveu:
O negócio é tenso. Vou procurar mais sobre o assunto.

Mas acho que está claro que as coias não estão muito boas pro lado deles esse ano não...

Verdade!!!
De 10 esse ano não está sendo em nada... Sad

Billana escreveu:
daqui a pouco não vai mais show nenhum.quase todos estão sendo cancelados!
estou com medo Shocked

vira essa boca pra lá, pelo amor de Deus! O_o'
*bate 3 vezes na madeira*
Ir para o topo Ir para baixo
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado Empty
MensagemAssunto: Re: 22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado   22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado Icon_minitimeQui Mar 18, 2010 11:45 pm

Medo demaais disso tudo.
Estou muito assustada com esse cancelamentos e com as vendas de ingressos...
Tomara que seja apenas uma má fase e que logo passe
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Conteúdo patrocinado





22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado Empty
MensagemAssunto: Re: 22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado   22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
22.03'10 - Nice, França // Concerto cancelado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gordon E Os Dogs Em Lille - França
» Paris, França - Autógrafos no hotel 14.04'10
» Trinity Star n° 5 [França]
» Entrevista Zikeo.com - França
» Paris-França-Photoshoot 09 #3 Bill HQ

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: