TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti.

Ir para baixo 
+25
bre
Adriella
Susi Ficwhiter
Thay.nara Kaulitz
déec .
Sucs
flávia
Luanaa
Jully Schäfer
Poly Th
Billana
Ka
Mich
Tate kaulitz
Mari.
Moni Kaulitz
Lucy
Je*Kaulitz
Patty Back
Belinha Kaulitz
Aguida
Laura
Ana Maria
juliagmtt
Nanda*
29 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Empty
MensagemAssunto: Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti.   Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 5:55 pm

Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Gustav

Pelas vítimas do devastador terremoto que ocorreu em janeiro no Haiti, Meinl leiloará uma beteria completa no valor de aproximadamente 3.000 euros.
Gustav Schäfer do Tokio Hotel espontaneamente manifestou interesse em apoiar a ação e autografou o instrumento.

Fonte : x
Ir para o topo Ir para baixo
juliagmtt
Big Fã
Big Fã
juliagmtt


Número de Mensagens : 498
Idade : 27
Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!)
Data de inscrição : 01/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti.   Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 5:58 pm

Gostei da iniciativa é o Tokio Hotel também batalhando pela recuperação do Haiti.
Morrendo de orgulho aqui.
Tomara que eles consigam.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti.   Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 5:58 pm

Muito Legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti.   Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 6:01 pm

Legal xD
Mas eu não vou poder ajudar nisso ae Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Icon_rolleyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti.   Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 7:59 pm

Ahh o Gustav não fala e dorme nas entrevistas, mas dá show fora dos holofotes u.u

Arrasou!
Ir para o topo Ir para baixo
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti.   Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 8:08 pm

suhahs Aguidex adorei seu comentário ssrsr


Isso mesmo Gusti dá exemplo para as pessoas ^^


adoro quando eles fazem isso
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti.   Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 8:12 pm

Aguidex escreveu:
Ahh o Gustav não fala e dorme nas entrevistas, mas dá show fora dos holofotes u.u

Arrasou!
exato!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti.   Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 8:23 pm

Aguidex escreveu:
Ahh o Gustav não fala e dorme nas entrevistas, mas dá show fora dos holofotes u.u

Arrasou!

Também acho.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti.   Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 8:25 pm

Aguidex escreveu:
Ahh o Gustav não fala e dorme nas entrevistas, mas dá show fora dos holofotes u.u

Arrasou!
Ir para o topo Ir para baixo
Je*Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Je*Kaulitz


Número de Mensagens : 395
Idade : 29
Localização : Paraguaçu Pta - SP
Data de inscrição : 03/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti.   Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 8:32 pm

Belo ato! aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti.   Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 8:34 pm

Ahh o Gustav não fala e dorme nas entrevistas, mas dá show fora dos holofotes u.u

Arrasou!

+ 3
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Moni Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Moni Kaulitz


Número de Mensagens : 601
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti.   Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 9:26 pm

Gostei da iniciativa deles
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti.   Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 9:36 pm

Aguidex escreveu:
Ahh o Gustav não fala e dorme nas entrevistas, mas dá show fora dos holofotes u.u

Arrasou!
Disse tudo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti.   Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 9:51 pm

Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. 41859 QUE FOFO gente ! tem que ser mesmo nosso URSINHO GUS'T ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti.   Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 11:16 pm

É, ajudar o proximo é legal filho! aplausos

_________________________________________________________________________________________________________________________Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Wall157
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Ka
Fanática
Fanática
Ka


Número de Mensagens : 1352
Idade : 30
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/12/2009

Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti.   Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 11:21 pm

que lindo *-*
adorei a atitude dele!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/InYourCage
Convidad
Convidado




Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti.   Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 11:44 pm

Own muito lindo da parte dele <3
Ir para o topo Ir para baixo
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti.   Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Icon_minitimeDom Mar 07, 2010 11:52 pm

que boniiitinho *-* eles podiam fazer algo né,todo mundo fazendo.. fazer um show e o dinheiro ser pra ajudar o Haiti,tals.. :DD

gustav com um coração ENOORME como sempre (L)
Ir para o topo Ir para baixo
Poly Th

Fã
Poly Th


Número de Mensagens : 128
Idade : 29
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti.   Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 10:20 am

Gustav não é daqueles que só fica falando, ele vai la e faz.Adorei.
Ir para o topo Ir para baixo
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer


Número de Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : No quarto do Gus \õ/
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti.   Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 1:05 pm

deus por que eu não nasci rica?? ¬¬

eu quero essa bateria


mas só se o baterista vier junto ... ou pelo menos entregar ela pra mim pessoalmente Twisted Evil Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Luanaa

Fã
Luanaa


Número de Mensagens : 198
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2009

Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti.   Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 1:38 pm

Aguidex escreveu:
Ahh o Gustav não fala e dorme nas entrevistas, mas dá show fora dos holofotes u.u

Arrasou!

Falou tudo Aguidex!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti.   Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 3:30 pm

Gostei!
Só prova o grande coração que eles têm!
Very Happy king
Ir para o topo Ir para baixo
flávia

Fã



Número de Mensagens : 292
Idade : 25
Data de inscrição : 22/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti.   Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 3:36 pm

Gusti fofo,amei seu ato!!!!!! aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Sucs
Big Fã
Big Fã
Sucs


Número de Mensagens : 641
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti.   Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 5:29 pm

meu gusty *-* que bonitinho ajudando aos que precisam realmente, parabéns ! Tokio Hotel , não pode ser reconhecido somente por ser uma banda de rock mas também ser uma banda de rock , que gosta de ajudar aos mais nescessitados !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14336496419161030515
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti.   Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Icon_minitimeSeg Mar 08, 2010 6:40 pm

Aguidex escreveu:
Ahh o Gustav não fala e dorme nas entrevistas, mas dá show fora dos holofotes u.u

Arrasou!

+1!
Eu queria ajudar também, mas eu não tenho ideia de como fazer isso '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Empty
MensagemAssunto: Re: Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti.   Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gustav autografa bateria que será leiloada para ajudar as vítimas do terremoto no Haiti.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Blusa “By your Side” de Edição limitada para ajudar as vítimas do Japão (Indonésia)
» Bateria do Gustav Vendida!
» TOM na BATERIA e GUSTAV na GUITARRA.
» BILD.de - Castigo de 500€ para o agressor de Gustav do Tokio Hotel
» [RUMOR] será mesmo uma foto recente do Gustav? ....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: