TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10

Ir para baixo 
+20
AnahDS_th
Moni Kaulitz
Adriella
Dricca Uchiha Kaulitzz
Susi Ficwhiter
Liih Kaulitz
beccakls
Sucs
Billana
MissApple
Gii Way
Mari.
Mich
Je*Kaulitz
Nanda*
Janaína C.
Aguida
Kate S.
DINA
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10   Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10 - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 10:32 pm

Moni Kaulitz escreveu:

Realmente ela quis se aparecer pois só ela saiu correndo atráz dele. Devia ter apena pedido um autógrafo ou ter entregado alguma coisa só.
Vocês acham que depois de tantos atentados que eles passaram o segurança vai dar moleza?

ela quis se aparecer? pô,então até eu iria querer me aparecer então.Porque se tivesse uma oportunidade dessa,eu sairia correndo atrás dele também,para tirar uma foto ou seila o que..

ai ta Gii Way,não disse que você foi ignorante.Incrível como colocam palavras na minha boca.Mas tudo bem..
ele empurrou ela mesmo,e não tinha o suficiente,podia ter 100 seguranças,edai?ela conseguiu chegar perto dele do mesmo jeito,porque os que estavam atras do gustav não saiu correndo atrás dela também? falta o carinha que empurrou ela dar um murro pra ela sair de perto.E se fosse algum cara que quisesse atirar nele?os seguranças não iriam impedir nada também,se ela quisesse ter dado uma facada nele ou seila,bater nele,ela simplismente teria feiot,porque,se ela conseguiu passar e chegar nele prova de que ou não tinha seguranças SUFICIENTES ou então os seguranças não prestam. (não que não prestam,mas boiaram).
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10   Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10 - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 12:07 pm

Billana escreveu:

E se fosse algum cara que quisesse atirar nele?os seguranças não iriam impedir nada também,se ela quisesse ter dado uma facada nele ou seila,bater nele,ela simplismente teria feiot,porque,se ela conseguiu passar e chegar nele prova de que ou não tinha seguranças SUFICIENTES ou então os seguranças não prestam. (não que não prestam,mas boiaram).

Eu também pensei exatamente desse jeito que você... Mas não quis comentar aqui.
Então EU CHEGUEI a uma conclusão e já faz um certo tempo, me acompanhe e se eu estiver errada me corrija ou o que for!!!

Não sei se vocês andaram percebendo;
MAS ELES (os TH) ANDARAM TROCANDO VÁRIAS VEZES DE SEGURANÇAS DESDE O ANO PASSADO
... creio que os meninos não estejam gostando muito do serviço deles!!

Temos duas 'provas' contra essa falta de reflexo (agilidade ou até mesmo de previsão do que pode/vai acontecer com o Bill)...
A primeira foi no México onde uma fã agarrou e quase arrancou o braço do Bill fora (ou seja fãs puxam de um lado e segurança do outro e Bill tenta se salvar...)
A segunda foi essa agora na saída do hotel...

NA MINHA OPINIÃO... segurança que nem o Saki, o Bill não terá mais!!! Ele era atento e tinha uma certa previsão do que poderia acontecer ao Bill, sem contar que eles já estavam juntos desde o começo da carreira dos meninos.

EDITADO:
Achei uma foto da queda da fã que agarrou o Bill
Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10 - Página 2 3944e170286046
(olha a cara de mau--humor do segurança do Bill XD)
clique em cima da foto pra ampliar


Última edição por Gii Way em Ter Mar 02, 2010 2:38 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : colocar a foto)
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10   Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 1:25 pm

Gii Way escreveu:
[NA MINHA OPINIÃO... segurança que nem o Saki, o Bill não terá mais!!! Ele era atento e tinha uma certa previsão do que poderia acontecer ao Bill, sem contar que eles já estavam juntos desde o começo da carreira dos meninos.

Ok, eu acho que a maioria de nós era muito simpatizada com o Saki, mas não
podemos fazer mais nada se ele não está mais com os meninos, a não ser
que a gente se candidate a ser segurança -NN
ENFIM, todo mundo diz que as hoteleiras são as fãs mais loucas, e eu concordo,
porque pelo amor de Deus, a nossa motivação é enorme em quesito votação, campanha e
blablabla. ACONTECE que sempre existiu e sempre vai existir uma ou outra louca que não pode
se contentar em ficar no limite de distância deles e entregar uma carta, um bicho de pelúcia...
OK, tenhamos em vista que os quatro guris do Tokio Hotel são muito importantes pra nós meninës,
mais será que no dia do show do Tokio Hotel aqui no Brasil alguém vai correr atrás do Bill ou agarrar
o moletom do Tom e tentar levar ele (literalmente) pro meio do povão? Logo nós que concordamos
com frequência aqui no fórum que os meninos levam uma vida difícil, precisavam de um pouco mais de privacidade,
e principalmente, do bom senso das fãs? Vamos pensar assim: Por mais que nos revoltemos, não tem como
a gente parar essas amalucadas. Resta pelo menos o consolo de que não vamos agir igual e que vamos ter
respeito com os quatro né? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10   Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 2:15 pm

Liih Kaulitz escreveu:
Gii Way escreveu:
Billana escreveu:
NOSSA que horror,precisava empurrar a menina,não tinha nenhum segurança perto deles!

Meu não foi o Bill que empurrou ela FOI O PRÓPRIO SEGURANÇA PESSOAL do Bill
dá pra ver CLARAMENTE isso no video

*becca KMJ* escreveu:
Não riem, se ponham no lugar dela -q

Ok, MAS VOCÊ JÁ SE PONHOU NO LUGAR DO pobre coitado DO BILL???
não é só porque você é famoso que você tem que aguentar esse tipo de coisa IDIOTA!!!
Ele também é um ser humano assim como você é!
Agora me diga...

Por que TODAS as outras fãns estavam em seus lugares paradas (ou seja sem correr pra cima deles) e SÓ ELA teve que fazer aquela cena horrenda (principalmente pra ela mesma)???
Ela podia ter feito como uma outra fã que simplismente esticou o braço com uma carta na mão e o Bill NÃO SÓ VIU mas como acabou pegando a carta da mão da fã - imagina como ela ficou feliz por isso - sem precisar agarrá-lo!!!

Por que ela não chegou perto e não perguntou pra ele, se eles podiam tirar uma foto juntos??? Isso teria a poupado de qualquer coisa, até de um empurrão que acabaria no chão!

concordo
+1

Janah K. escreveu:
Gii Way escreveu:
[NA MINHA OPINIÃO... segurança que nem o Saki, o Bill não terá mais!!! Ele era atento e tinha uma certa previsão do que poderia acontecer ao Bill, sem contar que eles já estavam juntos desde o começo da carreira dos meninos.

Ok, eu acho que a maioria de nós era muito simpatizada com o Saki, mas não
podemos fazer mais nada se ele não está mais com os meninos, a não ser
que a gente se candidate a ser segurança -NN
ENFIM, todo mundo diz que as hoteleiras são as fãs mais loucas, e eu concordo,
porque pelo amor de Deus, a nossa motivação é enorme em quesito votação, campanha e
blablabla. ACONTECE que sempre existiu e sempre vai existir uma ou outra louca que não pode
se contentar em ficar no limite de distância deles e entregar uma carta, um bicho de pelúcia...
OK, tenhamos em vista que os quatro guris do Tokio Hotel são muito importantes pra nós meninës,
mais será que no dia do show do Tokio Hotel aqui no Brasil alguém vai correr atrás do Bill ou agarrar
o moletom do Tom e tentar levar ele (literalmente) pro meio do povão? Logo nós que concordamos
com frequência aqui no fórum que os meninos levam uma vida difícil, precisavam de um pouco mais de privacidade,
e principalmente, do bom senso das fãs? Vamos pensar assim: Por mais que nos revoltemos, não tem como
a gente parar essas amalucadas. Resta pelo menos o consolo de que não vamos agir igual e que vamos ter
respeito com os quatro né? Wink
Você disse tudo.
Vamos ser fãs, vamos, mas ser ridícula já é demais.

E eu ainda acho bem feito pra ela Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
bre

Fã
bre


Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10   Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 2:30 pm

Janah K. escreveu:
Gii Way escreveu:
[NA MINHA OPINIÃO... segurança que nem o Saki, o Bill não terá mais!!! Ele era atento e tinha uma certa previsão do que poderia acontecer ao Bill, sem contar que eles já estavam juntos desde o começo da carreira dos meninos.

Ok, eu acho que a maioria de nós era muito simpatizada com o Saki, mas não
podemos fazer mais nada se ele não está mais com os meninos, a não ser
que a gente se candidate a ser segurança -NN
ENFIM, todo mundo diz que as hoteleiras são as fãs mais loucas, e eu concordo,
porque pelo amor de Deus, a nossa motivação é enorme em quesito votação, campanha e
blablabla. ACONTECE que sempre existiu e sempre vai existir uma ou outra louca que não pode
se contentar em ficar no limite de distância deles e entregar uma carta, um bicho de pelúcia...
OK, tenhamos em vista que os quatro guris do Tokio Hotel são muito importantes pra nós meninës,
mais será que no dia do show do Tokio Hotel aqui no Brasil alguém vai correr atrás do Bill ou agarrar
o moletom do Tom e tentar levar ele (literalmente) pro meio do povão? Logo nós que concordamos
com frequência aqui no fórum que os meninos levam uma vida difícil, precisavam de um pouco mais de privacidade,
e principalmente, do bom senso das fãs? Vamos pensar assim: Por mais que nos revoltemos, não tem como
a gente parar essas amalucadas. Resta pelo menos o consolo de que não vamos agir igual e que vamos ter
respeito com os quatro né? Wink

Concordo totalmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10   Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 4:46 pm

BillaBizarre escreveu:
Vamos pensar assim: Por mais que nos revoltemos, não tem como
a gente parar essas amalucadas. Resta pelo menos o consolo de que não vamos agir igual e que vamos ter
respeito com os quatro né? Wink

Citação :
Você disse tudo.
Vamos ser fãs, vamos, mas ser ridícula já é demais.

Concordo...

ACHEI MAIS UM VIDEO DO ACONTECIMENTO!!



E agora???

Como fica a visão de vocês, olhando de um outro angulo??? Suspect

A minha opinião ficou na mesma
... só que o segurança e o Gust atrapalham um pouco s visão... :x
Ir para o topo Ir para baixo
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10   Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 4:54 pm

não achei nada engraçado.
acho que não precisava ter empurrado, mas já quem empurrou, fazer o que né.

E outra, até parece que se nós víssemos os meninos na rua nós não iríamos fazer isso.
Gente, na minha opinião, acho que nós não precisamos ficar rindo nem nada, porque quando chegar a nossa vez de ficarmos cara a cara com os meninos nós não vamos saber o que fazer. Só quando chegar a hora mesmo que vamos saber.

essa é a minha opinião u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10   Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 5:18 pm

Wow, que empurrão bonito, hein?! O-O
Pegou pela blusa e foi...

Thay.nara Kaulitz escreveu:
E outra, até parece que se nós víssemos os meninos na rua nós não iríamos fazer isso.
Gente, na minha opinião, acho que nós não precisamos ficar rindo nem nada, porque quando chegar a nossa vez de ficarmos cara a cara com os meninos nós não vamos saber o que fazer. Só quando chegar a hora mesmo que vamos saber.
Bom, cada um cada um, algumas iriam fazer e outras não, até mesmo porque diante deles, até nos mexer ficaria difícil.
Mas respeito sua opinião Very Happy

Ainda acho que não precisa disso tudo pra eles verem que somos fãs .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10   Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10 - Página 2 Icon_minitimeQua Mar 03, 2010 5:45 pm

Fiquei com dó da moça.
Não teve graça.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10   Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10 - Página 2 Icon_minitimeSex Mar 05, 2010 11:56 pm

Eér, daí é aquela história de olho por olho e dente por dente:
a guria faltou com educação para com os meninos, o segurança
foi lá e fez o mesmo, até porque ele é pago pra isso. Foi falta de educação?
Foi, mais certinha a loirinha lá num tava não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Conteúdo patrocinado





Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10   Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saída do Hotel em Hamburgo 28.02'10
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Saida do Hotel - Turim, Itália (25.03.10)
» Tokio Hotel chegando no hotel em Hamburgo
» Georg e Gustav em frente a um hotel em Hamburgo 30.11'08
» Tom em Hamburgo?
» 28.05.10 - Tom com seu cachorro em um parque em Hamburgo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: