TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam "

Ir para baixo 
+14
Danielle K
Ilana
Luu'
Eliana Kaulitz
Dééa *-*
Erica Kaulitz
Sucs
Patty Back
Mari.
MissApple
déec .
Moni Kaulitz
Laura
Dricca Uchiha Kaulitzz
18 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Empty
MensagemAssunto: Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam "   Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 4:01 pm

Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " 1416_1 Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: "As vaias nos estimulam "

Um rolo de primavera na Europa. Embalado resistentemente, que farão em 32 cidades europeias e trarão o show mais espetacular do Tokio Hotel no domingo em Hamburgo. O centro gigante oval é desenhado especificamente para o estádio construído para o tour "Humanoid City", que parece uma mistura de estação de navio futurista espacial e de metrópole sombria. Mopop falou com os irmãos gémeos Bill e Tom Kaulitz (20).

Mopop: Como é que os alemães ainda torcem o nariz quando ouvem Tokio Hotel?
Bill Kaulitz: Eu acho que na Alemanha, a percepção dos Tokio Hotel é apenas diferente. Nós vivemos aqui e começamos, na idade de 15. Em outros países, temos realmente a mesma música, mas nós entramos apenas dois ou três anos mais tarde com os dois pés. É difícil saltar sobre sua sombra e dizer: "Sim, acho que a música é boa para as pessoas de 15 anos." Ninguém quer admitir. E finalmente, também é verdade que com o sucesso tem sempre inveja.

Mopop: Você se considera um tipico alemão?
Bill: Sim, mas eu acho que isto se desenvolve na direção que podemos esperar com impaciência. Estas tendências que nós temos observado. Mas as reações fortes nunca foram o principio para nós de qualquer maneira. E, francamente, este é sempre um desafio quando acontece. Quando estou de pé no palco e pessoas vaiam, então este é essencialmente um incentivo. Por dentro eu não vou estar tímido ou triste. Mas eu penso: Ok, então eu ainda tenho que dar mais gás, de modo que essas pessoas me vejam bem.

Mopop: Dave Grohl dos Foo Fighters gosta do baterista Gustav e disse que depois de um show deu um tapinha nas suas costas.
Bill: Sim, para isso existem outras bandas que não podem avaliar o que aconteceu na Alemanha e são completamente imparciais com o que fazemos. Jay-Z foi ver um show nosso, em Los Angeles e depois foi jantar com a gente. Você se sente honrado, mesmo se aparece alguém que está interessado.

Mopop: Você tem medo de que o sucesso leva a sua vida pessoal além do limite?
Bill: Isso é uma coisa que sempre vem com sucesso. Mas nós somos também um pouco agitados. Você sempre quer mais. Apesar de muitas pessoas que nos recomendam nos mudarmos agora para um país onde possamos levar algumas férias, porque ninguém nos conhece lá.

Mopop: São humanoides para a vida cotidiana?
Tom Kaulitz: Nós crescemos no maisprofundo. Nós nunca realmente nos sentimos normais, mas parecidos com um ser humano. Também está com a gente hoje, são muito poucos os momentos onde você se sente familiarizado, e você pode relaxar. Como ainda são poucos os momentos em que você pode sair. Na realidade, há sensação de familiaridade para nós só em casa. E estamos ali talvez 20 dias por ano. E você se sente de outra forma, em qualquer lugar que você vá lá, um pouco como um pequeno alien. Em determinadas situações, muitas vezes não se sabe o que quer, na verdade.

Tradução: Freiheit 89

fonte: http://tokiohotel.yolasite.com/news/mopo-de-bill-e-tom-kaulitz-as-vaias-nos-estimulam-
Ir para o topo Ir para baixo
Dricca Uchiha Kaulitzz

Fã
Dricca Uchiha Kaulitzz


Número de Mensagens : 257
Idade : 31
Localização : Macapá - AP
Data de inscrição : 27/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Empty
MensagemAssunto: Re: Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam "   Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 4:18 pm

Realmente... A inveja não é e nunca deve ter sido um problema pros nossos meninos... Já estão tão acostumados que as vaias já até se tornaram incentivo! cha rsrsrs! Que ótimo.

Eu também não ligaria! As pessoas na maioria das vezes só sentem inveja quando se são "inferiores" e tal... Eles devem saber disso e por isso nem ligam! as vaias são apenas uma consequência da inveja... e de qualquer forma, ia adiantar morrer de tristeza e ficar ofendido por causa disso?? seria ridículo! tem mais é que ignorar mesmo! hehehe!


Mopop: Você tem medo de que o sucesso leva a sua vida pessoal além do limite?

Aff! mais Clichê logo... ¬¬ Não se cansam de bater sempre na mesma tecla?? eu hein... [b]
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Empty
MensagemAssunto: Re: Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam "   Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 3:31 pm

É isso aí, não dá pra "responder" às vaias de forma negativa. Elas sempre vão existir, então é ótimo que eles encarem isso como um incentivo para darem mais de si e provarem que são ÓTIMOS xD
Tudo bem que mesmo assim não dá pra agradar todo mundo, mas pelo menos eles não se intimidam com as vaias ( :
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Moni Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Moni Kaulitz


Número de Mensagens : 601
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Empty
MensagemAssunto: Re: Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam "   Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 3:44 pm

Laura escreveu:
É isso aí, não dá pra "responder" às vaias de forma negativa. Elas sempre vão existir, então é ótimo que eles encarem isso como um incentivo para darem mais de si e provarem que são ÓTIMOS xD
Tudo bem que mesmo assim não dá pra agradar todo mundo, mas pelo menos eles não se intimidam com as vaias ( :


Fico feliz de ver que eles sempre buscam incentivo para continuar.

Muitas pessoas quando são vaiadas desistem, mas se realmente queremos alcançar algo nunca devenos nos rebaixar e desistir.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Empty
MensagemAssunto: Re: Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam "   Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 9:54 am

Citação :
Quando estou de pé no palco e pessoas vaiam, então este é essencialmente um incentivo. Por dentro eu não vou estar tímido ou triste. Mas eu penso: Ok, então eu ainda tenho que dar mais gás, de modo que essas pessoas me vejam bem.

Que ótimo que Bill pensa assim, eu concordo não deve desistir, pois as críticas sempre vão existir... mas eles sabem muito bem contornar a situação e provar que são capazes !!!
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Empty
MensagemAssunto: Re: Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam "   Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 2:31 pm

Depois de analisar alguma entrevistas deles...
meu, as músicas deles SEMPRE falam sobre sua propria vida! *ta,todomundojasabiaa* Mas não de vez em quando, S-E-M-P-R-E! Primeiro é falando de alien, depois de humanoid, depois que é tudo automatico...
Só falta eu analisar as outras musicas u.u
Ir para o topo Ir para baixo
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Empty
MensagemAssunto: Re: Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam "   Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Icon_minitimeSeg Mar 01, 2010 9:12 pm

Adoro o jeito que eles se desviam da pergunta. Esses gêmeos são perigosos Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " 825227
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Empty
MensagemAssunto: Re: Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam "   Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 12:01 am

Citação :
Quando estou de pé no palco e pessoas vaiam, então este é essencialmente um incentivo. Por dentro eu não vou estar tímido ou triste. Mas eu penso: Ok, então eu ainda tenho que dar mais gás, de modo que essas pessoas me vejam bem.
Que lindo, o Bill não se deixa intimidar! *-*
Certo ele Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Empty
MensagemAssunto: Re: Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam "   Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 10:11 pm

os famosos só reclamam da saudade da família. que mané saudade meu! eu adoro ficar longe de todo mundo, nem é tão ruim assim. rs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Sucs
Big Fã
Big Fã
Sucs


Número de Mensagens : 641
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Empty
MensagemAssunto: Re: Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam "   Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Icon_minitimeQua Mar 17, 2010 6:03 pm

inveja sempre vai haver ! ainda mais com uma banda tão boa como a dos meninos !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14336496419161030515
Erica Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Erica Kaulitz


Número de Mensagens : 988
Idade : 29
Localização : Cotia,São Paulo.
Data de inscrição : 16/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Empty
MensagemAssunto: Re: Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam "   Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Icon_minitimeQui Jul 15, 2010 10:23 pm

Que ótimo!!Adorei essa noticia!!!Serve muito bem para os malditos anti-th!!!Shuashashua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.diariodeumafadetokiohotel.blogspot.com
Dééa *-*
Big Fã
Big Fã
Dééa *-*


Número de Mensagens : 317
Data de inscrição : 27/07/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Empty
MensagemAssunto: Re: Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam "   Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 3:04 am

Gysa escreveu:
Citação :
Quando estou de pé no palco e pessoas vaiam, então este é essencialmente um incentivo. Por dentro eu não vou estar tímido ou triste. Mas eu penso: Ok, então eu ainda tenho que dar mais gás, de modo que essas pessoas me vejam bem.

Que ótimo que Bill pensa assim, eu concordo não deve desistir, pois as críticas sempre vão existir... mas eles sabem muito bem contornar a situação e provar que são capazes !!!

Concordo plenamente, o que seria da vida se fosse tudo tão facil? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Eliana Kaulitz

Fã
Eliana Kaulitz


Número de Mensagens : 296
Idade : 28
Localização : São Bernardo do Campo-SP (algum dia em Humanóid city)
Data de inscrição : 02/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Empty
MensagemAssunto: Re: Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam "   Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 5:46 pm

adoro ler as entrevistas deles... love
Ir para o topo Ir para baixo
Luu'
Fanática
Fanática
Luu'


Número de Mensagens : 2079
Idade : 27
Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas
Data de inscrição : 05/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Empty
MensagemAssunto: Re: Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam "   Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 7:12 pm

Achei muito bom eles pensarem desse jeito! Porque inveja e críticas negativas sempre vão estar em todo lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Empty
MensagemAssunto: Re: Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam "   Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 7:15 pm

Luu' escreveu:
Achei muito bom eles pensarem desse jeito! Porque inveja e críticas negativas sempre vão estar em todo lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Empty
MensagemAssunto: Re: Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam "   Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 7:47 pm

~kiiine. escreveu:
Luu' escreveu:
Achei muito bom eles pensarem desse jeito! Porque inveja e críticas negativas sempre vão estar em todo lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Empty
MensagemAssunto: Re: Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam "   Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 7:59 pm

Eles são mesmo do c*ralho!Desculpe a expressão!
Ir para o topo Ir para baixo
binha
Fanática
Fanática
binha


Número de Mensagens : 1325
Localização : peruíbe /Sp
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Empty
MensagemAssunto: Re: Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam "   Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Icon_minitimeSex Jul 29, 2011 10:41 pm

nossa isso mostra como são superiores !pessoas que vão ao show vaiar é um bando de invejoso e inferior porque duvido se teria a coragem de se expor de mostrar o talento como faz os meninos !
Ir para o topo Ir para baixo
diey
Fanática
Fanática
diey


Número de Mensagens : 1221
Localização : .curitiba
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Empty
MensagemAssunto: Re: Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam "   Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Icon_minitimeSáb Jul 30, 2011 12:02 am

Dééa *-* escreveu:
Gysa escreveu:
Citação :
Quando estou de pé no palco e pessoas vaiam, então este é essencialmente um incentivo. Por dentro eu não vou estar tímido ou triste. Mas eu penso: Ok, então eu ainda tenho que dar mais gás, de modo que essas pessoas me vejam bem.

Que ótimo que Bill pensa assim, eu concordo não deve desistir, pois as críticas sempre vão existir... mas eles sabem muito bem contornar a situação e provar que são capazes !!!

Concordo plenamente, o que seria da vida se fosse tudo tão facil? Wink

concordo
Ir para o topo Ir para baixo
Thamiii
Mega Fã
Mega Fã
Thamiii


Número de Mensagens : 679
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Empty
MensagemAssunto: Re: Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam "   Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 5:37 pm

Incrível como os meninos tem o dom de mudar de assunto nas entrevistas! scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-alcancavel.tumblr.com/
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 27
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Empty
MensagemAssunto: Re: Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam "   Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Icon_minitimeTer Set 20, 2011 8:49 pm

Citação :
Mopop: Você tem medo de que o sucesso leva a sua vida pessoal além do limite?
Bill: Isso é uma coisa que sempre vem com sucesso. Mas nós somos também um pouco agitados. Você sempre quer mais. Apesar de muitas pessoas que nos recomendam nos mudarmos agora para um país onde possamos levar algumas férias, porque ninguém nos conhece lá.
então não reclama quando os paparazzis tirarem fotos de você, flw.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Conteúdo patrocinado





Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Empty
MensagemAssunto: Re: Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam "   Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam " Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam "
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vogue (DE) -"Bill Kaulitz - "A outra ideia de alemão", Karl Lagerfeld"
» Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo"
» openPR.de - "Bill Kaulitz doa anel"
» Stern - Bill Kaulitz tem medo de ser assassinado; Vocalista dos Tokio Hotel "Gosto muito da Angela Merkel"
» Entrevista com Tom Kaulitz "ele fala que quer muito ir ao Brasil"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Entrevista-
Ir para: