TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel

Ir para baixo 
+27
Susi Ficwhiter
Rafaella Kaulitz
Tiane Kaulitz
Janaína C.
déec .
MissApple
Lady.Spooky
Mari.
Billana
Tate kaulitz
Patty Back
Laura
Aguida
Mich
Moni Kaulitz
Nanda*
bre
Sucs
Luanaa
Lucy
beccakls
Gii Way
juliagmtt
Belinha Kaulitz
Je*Kaulitz
Kate S.
Catchusca
31 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel   RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 1:59 pm

RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel Img5066062kiss

Frankfurt – Os rockeiros americanos da banda KISS são grandes fãs da jovem banda Tokio Hotel. “Eles têm uma boa imagem e fazem boa música,” disse o baixista Gene Simmons, esta Sexta-feira em Frankfurt. O Tokio Hotel também são conhecidos pela América. “Nós gostamos da música,” acrescentou Simmons. Os músicos tocam por sua própria recriação e o KISS nunca se formou de forma espontânea, como outras bandas em palco. A banda é conhecida pelas suas pinturas faciais e pelos seus palcos em chamas. Já existe há 38 anos.


Fonte:THzone
´

Derrepente todos viraram fãs de Tokio Hotel...Primeiro Scorpions,agora Kiss...Semana que vem pode ser a Katy Perry que tal?KKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Kate S.
Iniciante
Kate S.


Número de Mensagens : 48
Idade : 33
Localização : Imbituba - SC
Data de inscrição : 25/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel   RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 2:11 pm

Uauuuuuu os tiozões do Kiss gostam do TH??
que honra para os garotos, estao agradando um publico mais "velho" What a Face

agora Katy Perry fã deles?
sem comentários hahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Je*Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Je*Kaulitz


Número de Mensagens : 395
Idade : 29
Localização : Paraguaçu Pta - SP
Data de inscrição : 03/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel   RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 2:59 pm

Que honra hem,
agora Kiss curte TH!?
-Choqueei Shocked, as bandas antigas geralmente
não gostam do rock atual,o que quer dizer que TH tá
além das expectativas o que é muito bom pra imagem
da banda! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel   RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 3:03 pm

PUUUUUUUUUUUUTTZZZZZZZZZZZ



Citação :

Derrepente todos viraram fãs de Tokio
Hotel...Primeiro Scorpions,agora Kiss...Semana que vem pode ser a Katy
Perry que tal?KKKKKKKKK
leu meus pensamentos apoksapoks

SERÁ QUE OS GAROTOS SABEM???


I LOVE KISS S2
Ir para o topo Ir para baixo
juliagmtt
Big Fã
Big Fã
juliagmtt


Número de Mensagens : 498
Idade : 27
Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!)
Data de inscrição : 01/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel   RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 3:06 pm

Je*Kaulitz escreveu:
Que honra hem,
agora Kiss curte TH!?
-Choqueei Shocked, as bandas antigas geralmente
não gostam do rock atual,o que quer dizer que TH tá
além das expectativas o que é muito bom pra imagem
da banda! lol!
Isso ai to orgulhosa dos meninos .
Ir para o topo Ir para baixo
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel   RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 3:16 pm

Juro que dessa eu não esperava!!!
ATÉ O KISS!!!
lembrei que o Bill tem uma camiseta deles também XD

Os TH estão com tudo, continuem assim meninos Smile aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel   RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 3:18 pm

Putz, primeiro Scorpions, agora Kiss :O
Quem vai ser o próximo? Michael Jackson?
-N
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel   RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 3:38 pm

Je*Kaulitz escreveu:
Que honra hem,
agora Kiss curte TH!?
-Choqueei Shocked, as bandas antigas geralmente
não gostam do rock atual,o que quer dizer que TH tá
além das expectativas o que é muito bom pra imagem
da banda! lol!

É verdade, primeiro Scorpions, agora Kiss....
tenho orgulho dos meninos, estão batalhando tanto !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel   RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 4:00 pm

Uauu!
Vou esfregar agora na cara do meu amigo que Kiss( a banda que ele ama) curte TH hahaa!

Que honra mano ;D
Th é foda né população?*parei*
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Luanaa

Fã
Luanaa


Número de Mensagens : 198
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2009

RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel   RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 4:07 pm

Caracaaa RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel Icon_eek
*Espera ai vou colocar meu queixo no lugar*

Kiss curte TH?
Fala sério, que honra!
E que orgulho dos nossos meninos!
Continuem assim!
Ir para o topo Ir para baixo
Sucs
Big Fã
Big Fã
Sucs


Número de Mensagens : 641
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel   RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 4:16 pm

- Uaaaal , Kiss gosta de TH ? to chocada . aioueoaiueaoiuea , -qq
mas TH é mara mesmo .-.
RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel Gatinho9x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14336496419161030515
bre

Fã
bre


Número de Mensagens : 192
Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel   RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 4:21 pm

Agora as bandas antigas resolveram dizer que gostam de TH,isso é tão legal :*-*: Eles merecem e esse reconhecimento é muito bom. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel   RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 4:48 pm

Gii Way escreveu:
Juro que dessa eu não esperava!!!
ATÉ O KISS!!!
lembrei que o Bill tem uma camiseta deles também XD

Os TH estão com tudo, continuem assim meninos Smile aplausos

Foi uma surpresa pra mim também, surpresa boa é claro. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Moni Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Moni Kaulitz


Número de Mensagens : 601
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel   RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 4:57 pm

Je*Kaulitz escreveu:
Que honra hem,
agora Kiss curte TH!?
-Choqueei Shocked, as bandas antigas geralmente
não gostam do rock atual,o que quer dizer que TH tá
além das expectativas o que é muito bom pra imagem
da banda! lol!

Verdade!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel   RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 5:41 pm

Uaaaaaal, que moral hein! É pra quem pode! aplausos


_____________________________________________________________________________________________________________________________RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel Wall151
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel   RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 5:51 pm

Fecha, TH!!

Peloamordedeus, não comparem Katy Perry com Kiss!
Muito legal eles gostarem do TH ( bounce ), mas Katy Perry não é ninguém perto do Kiss.
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel   RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 6:33 pm

Legal o Kiss gostar de Tokio Hotel \o/
Pra quem duvida da qualidade de TH, tá aí uma banda tradicional pra apreciar a música deles xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel   RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 7:04 pm

Aguidex escreveu:
Fecha, TH!!

Peloamordedeus, não comparem Katy Perry com Kiss!
Muito legal eles gostarem do TH ( bounce ), mas Katy Perry não é ninguém perto do Kiss.
foi mais ou menos o que pensei.
'Pooxa! Uma banda consagrada que é o Kiss gostar de uma banda de garagem que é o TH!'
danke
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel   RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 8:11 pm

RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel Icon_rolleyes Bom até Deus gosta de TH né!
mais eu continuo tendo medo do KISS OO
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel   RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 9:27 pm

quem diria hem.. Wink
tem aqueles individuos que nunca ouvimos falar,e dizem mau deles pra caramba,e até o KISS os elogia.VAI TIRANDO mano Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel   RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 10:11 pm

Caraca!
Primeiro Scorpions, e agora o Kiss!
Quem será o próximo?
Adorei saber disso *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel   RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 10:32 pm

OMG!
Meus tios gostam do TH xoquei :O
Ir para o topo Ir para baixo
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel   RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel Icon_minitimeSáb Fev 27, 2010 1:48 am

Mein Gott, realmente, andam com moral lá em cima *-*

E Katy Perry aí forçou a amizade xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel   RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 2:07 am

Patty Back-K escreveu:
Aguidex escreveu:
Fecha, TH!!

Peloamordedeus, não comparem Katy Perry com Kiss!
Muito legal eles gostarem do TH ( bounce ), mas Katy Perry não é ninguém perto do Kiss.
foi mais ou menos o que pensei.
'Pooxa! Uma banda consagrada que é o Kiss gostar de uma banda de garagem que é o TH!'
danke

[2]
Meeu, meu queixo bateu no chão quando eu li isso aqui! É uma honra SEM TAMANHO o Kiss gostar do TH!
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel   RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel Icon_minitimeDom Fev 28, 2010 7:21 pm

Quem diria que os coroa do Rock And Roll All Night
diriam que gostam do TH? O.O' Até minha mãe
chocou com a notícia KKK' Sempre soube que
Genne Simons era um sujeito legal
=D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Conteúdo patrocinado





RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel Empty
MensagemAssunto: Re: RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel   RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
RP Online » “Gostamos da música” – Os rockeiros da banda KISS gostam de Tokio Hotel
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» NQ Online: Tokio Hotel: Homens adultos?
» Tokio Hotel “Um fenômeno na história da música”
» Gala.de: Tokio Hotel pior banda?
» Tokio Hotel e a Música Clássica
» VOTE: TOP 10 MTV

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: