TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ]

Ir para baixo 
+22
Billana
Liih Kaulitz
Tate kaulitz
MissApple
AnahDS_th
Lê Kaulitz
Janaína C.
Thay.nara Kaulitz
Sucs
Nanda*
Mari.
hisah
Poly Th
Aguida
beccakls
Gii Way
amy k. tokio hotel
Belinha Kaulitz
juliagmtt
Faa @
Ana Maria
Mich
26 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ] Empty
MensagemAssunto: Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ]   Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ] Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 1:27 pm

Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ] Tokiohotel85461x307

Saiu um artigo falando sobre os erros que aconteceram ontem durante a apresentação da banda no Festival de Sanremo. Erros que foram bem perceptiveis ontem quando todos assistiram o video de World Behind My Wall. Pois é, não escutamos errado, teve sim muitos erros na apresentação da banda.

Único ponto delicado, foi o comportamento da RAI, e que "mostra claramente uma falta de respeito á atuação da banda no cenário" e que ia acontecendo em repetidas ocasiões no último minuto e que "finalmente aconteceu meia hora depois da meia noite (causando muitos problemas para a banda e especialmente aos jovens espectadores que se encontravam no recinto para assistir a banda.)" Mas não foi só isto: Cancelaram sem motivo nenhum, a breve entrevista que a apresentadora deveria fazer depois da apresentação, a direção esqueceu-se da marca do Tom a duração da apresentação, tiveram problemas técnicos com a preparação da instrumentação, o logótipo dos Tokio Hotel também não apareceu nos ecrãs e também a bateria do Gustav foi organizada no cenário de maneira errada.

Resumindo, um tratamento verdadeiramente desrespeitoso para os artistas que, antes que demostrem o contrário, são os que têm mais êxito a nivel mundial entre os mais nomes que estiveram no cenário de Ariston.


Fonte: x


Última edição por Mich em Sáb Fev 20, 2010 1:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ] Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ]   Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ] Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 1:35 pm

Nossa, que péssimo, incompetência é foda.
Ir para o topo Ir para baixo
Faa @
Big Fã
Big Fã
Faa @


Número de Mensagens : 594
Idade : 28
Localização : Portugal.
Data de inscrição : 02/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ] Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ]   Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ] Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 1:42 pm

Ana Maria escreveu:
Nossa, que péssimo, incompetência é foda.
+1
Ir para o topo Ir para baixo
juliagmtt
Big Fã
Big Fã
juliagmtt


Número de Mensagens : 498
Idade : 27
Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!)
Data de inscrição : 01/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ] Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ]   Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ] Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 1:45 pm

Citação :
Nossa, que péssimo, incompetência é foda.
Realmente isto foi uma tremenda falta de organização e respeito com os meninos.
Ir para o topo Ir para baixo
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ] Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ]   Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ] Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 1:54 pm

Nossa que falta de Respeito meu, não to falando isso por ser o TH mas por que eles fizeram cagada meeesmo
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ] Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ]   Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ] Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 2:03 pm

nossa,essa foi mal,quando os funcionários são preguiçosos,não gostam do emprego,ou má vontade mesmo,as coisas sempre saem uma merda,fizeram uma mancada forte hein No
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
Gii Way
Moderadores
Moderadores
Gii Way


Número de Mensagens : 1787
Idade : 35
Localização : Curitiba, PR
Data de inscrição : 28/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ] Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ]   Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ] Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 2:08 pm

Tá bom!!! Eu confesso...

Desde o começo da apresentação deles eu senti que tinha algo estranho, eu senti falta de algumas coisas mas não lembrava/sabia o que era... e quando eles terminaram a musica a apresentadora tratou eles friamente, tipo depois que eles termiram de tocar, o Bill tirou o ponto de seu ouvi, os outros três sairam de seus lugares e foram pra perto do Bill e dai a apresantadora começou a falar 'muy belissimo' (achqo que é isso, não lembro x.x') e derrepente começa a falar tchau pros menimos, que tinham acabado de se agrupar, pra eles se retirarem do palco!!

EU ACHEI ISSO UM ABSURDO ¬¬'
ISSO É FALTA DE RESTPEITO COM QUALQUER OUTRO ARTISTA, não só com o Tokio Hotel!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ] Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ]   Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ] Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 2:17 pm

Ana Maria escreveu:
Nossa, que péssimo, incompetência é foda.
poisé né D:
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ] Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ]   Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ] Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 3:27 pm

bom, fico feliz que tenha saído esse artigo.

Só achei uma pena eles trocarem estar cantando "Strange" em Hollywood para ficarem aí sendo tratados dessa forma.

Mas é assim, o que não nos mata, fortalece!
Ir para o topo Ir para baixo
Poly Th

Fã
Poly Th


Número de Mensagens : 128
Idade : 29
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ] Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ]   Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ] Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 3:32 pm

Falta de respeito.Não sabe organizar, não faça.Tremenda falta de respeito com os meninos.
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ] Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ]   Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ] Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 3:37 pm

Muita falta de respeito isso.Sinceramente?Fiquei muito puta.PRONTO FALEI.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ] Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ]   Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ] Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 3:51 pm

Ana Maria escreveu:
Nossa, que péssimo, incompetência é foda.
+2

Gii Way escreveu:
EU ACHEI ISSO UM ABSURDO ¬¬'
ISSO É FALTA DE RESTPEITO COM QUALQUER OUTRO ARTISTA, não só com o Tokio Hotel!!!!
Concordo.
Se não quer/sabe fazer, não faz!
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ] Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ]   Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ] Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 4:14 pm

BillaBizarre escreveu:
Ana Maria escreveu:
Nossa, que péssimo, incompetência é foda.
+2

Gii Way escreveu:
EU ACHEI ISSO UM ABSURDO ¬¬'
ISSO É FALTA DE RESTPEITO COM QUALQUER OUTRO ARTISTA, não só com o Tokio Hotel!!!!
Concordo.
Se não quer/sabe fazer, não faz!

+ 1
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ] Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ]   Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ] Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 4:20 pm

Aguidex escreveu:
bom, fico feliz que tenha saído esse artigo.

Só achei uma pena eles trocarem estar cantando "Strange" em Hollywood para ficarem aí sendo tratados dessa forma.

Mas é assim, o que não nos mata, fortalece!

Putz meu concerteza, se não me engano, nesse evento tambem foram os atores do filme e o diretor Tim Burton, eu vi isso ontem com o mesmo banner atras do filme que tava onde a Kerli cantou!

Foi cagada mesmo, isso que fizeram, mas tambem acho que era pouco provavel eles irem para Hollywood, eles tinham um compromisso atras do outro na Europa, ai concerteza encaixou melhor irem para a Italia do que pros States.

_______________________________________________________________________________________________________________________________Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ] Wall130
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Sucs
Big Fã
Big Fã
Sucs


Número de Mensagens : 641
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ] Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ]   Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ] Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 4:42 pm

- Muita falta de respeito mesmo. E isso ficou chato pros meninos =/Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ] Gatinho9x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14336496419161030515
Convidad
Convidado




Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ] Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ]   Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ] Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 7:37 pm

Putz, Para falar a verdade eu notei desde o começo do video que havia algo errado,
mas a principio algumas coisas eu achei que fosse só do video,
Achei estranho, ele demoraram um pouco para começar a musica quando a apresentadora os chamou,
e notei que havia uma certa falha de som
Mas isso o que fizeram foi uma FALTA DE RESPEITO mesmo eles deveriam ter prestado pelo menos um pouco mais de atenção,
um erro pode ate ser no minimo desculpavel em uma apresentação,
mas varios como na noticia aparecer, parece ate que fizeram de propósito para estragar o show
Ir para o topo Ir para baixo
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ] Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ]   Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ] Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 9:08 pm

Achei isso uma falta de respeito, sério...
eles não poderiam ter feito isso, isso é uma injustiça...
odiei isso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ] Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ]   Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ] Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 9:21 pm

Falta de noção cara. Eu não vi o Festival inteiro, lógico
(tava passando aqui em casa), mais sei lá, acho que o
Tokio Hotel foi a única banda que não era italiana ou que não tinha
intérprete que se apresentaram (me corrijam se eu estiver errada).
Enfim, sempre acho os meninos uns fofos em qualquer lugar, tanto
que eu achei um mimo só o fato do Bill ter agradecido em italiano *-*
Mas pra queê tudo isso em um lugar onde organizam os instrumentos no lugar errado e praticamente
enxotam os guris pra fora do palco? Ridículo, ele poderiam ter ido cantar Strange mesmo
¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Lê Kaulitz

Fã
Lê Kaulitz


Número de Mensagens : 103
Idade : 26
Data de inscrição : 18/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ] Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ]   Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ] Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 9:24 pm

[2] Achei isso uma falta de respeito, sério...
eles não poderiam ter feito isso, isso é uma injustiça...
odiei isso ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/HeyHumanoid
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ] Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ]   Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ] Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 9:59 pm

nossa, que horror.
Bem q eu percebi q faltava alguma coisa no show
morri de raiva qdo a mulher q apresentava nem sequer entrevistou eles ):
Ir para o topo Ir para baixo
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ] Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ]   Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ] Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 10:47 pm

Incompetência é foda [infinito]

E o pior foi pra gente que tava acompanhando no link/TV e teve que aguentar um monte calouro chato cantando, basicamente um show e uma entrevista da Jennifer Lopez pra no fim verem eles cantando WBMW com a sensação que eles só tavam lá pra cumprir o requisito, já que eles entraram, cantaram a música e saíram sem nem ao menos dizer 'oi' direito pra boa parte do 65% do share que tava assistindo naquele momento. Era melhor eles terem ido pra Hollywood mesmo, garanto que eles iam se divertir mais e iam ser mais respeitados ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ] Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ]   Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ] Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 11:57 pm

imcompetencia é FODA (y) Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ] Icon_study Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ] 64929
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Liih Kaulitz
Fanática
Fanática
Liih Kaulitz


Número de Mensagens : 1438
Idade : 31
Localização : SP
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ] Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ]   Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ] Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 12:15 am

MissApple escreveu:
Incompetência é foda [infinito]

E o pior foi pra gente que tava acompanhando no link/TV e teve que aguentar um monte calouro chato cantando, basicamente um show e uma entrevista da Jennifer Lopez pra no fim verem eles cantando WBMW com a sensação que eles só tavam lá pra cumprir o requisito, já que eles entraram, cantaram a música e saíram sem nem ao menos dizer 'oi' direito pra boa parte do 65% do share que tava assistindo naquele momento. Era melhor eles terem ido pra Hollywood mesmo, garanto que eles iam se divertir mais e iam ser mais respeitados ¬¬

concordo. Falta de competência é fogo --'
Ir para o topo Ir para baixo
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ] Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ]   Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ] Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 12:33 am

nossa que confusão Question
da próxima vez eu mando meu irmão de 8 anos ir arrumar o cenário,se é tão difícil assim.. lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Sucs
Big Fã
Big Fã
Sucs


Número de Mensagens : 641
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ] Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ]   Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ] Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 1:15 am

- Se for pra fazer coisas mal feitas éér melhoor nem fazer cheers
_______
Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ] Gatinho9x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14336496419161030515
Conteúdo patrocinado





Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ] Empty
MensagemAssunto: Re: Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ]   Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo [ 19.02.10 ]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: