TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Sanremo 2010: A conferência de imprensa com o Tokio Hotel, as estrelas desta noite

Ir para baixo 
+12
AnahDS_th
Aguida
Belinha Kaulitz
Lucy
Flaviah
beccakls
Ana Maria
Nanda*
Carol Bublee
Mari.
juliagmtt
Mich
16 participantes
AutorMensagem
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sanremo 2010: A conferência de imprensa com o Tokio Hotel, as estrelas desta noite Empty
MensagemAssunto: Sanremo 2010: A conferência de imprensa com o Tokio Hotel, as estrelas desta noite   Sanremo 2010: A conferência de imprensa com o Tokio Hotel, as estrelas desta noite Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 4:04 pm

Sanremo 2010: A conferência de imprensa com o Tokio Hotel, as estrelas desta noite Tokiohotel19feb2010coll

Durante a conferência de imprensa, os Tokio Hotel falaram sobre a sua actuação desta noite no quarto dia do festival. (...)

Sobre a sua próxima turnê Humanoid City, prepararam algo especial? Podem nos falar disso?
Bill : Estivemos em Londres preparando a nossa nova turnê que nos trará aqui [a Itália] em quatro concertos: A aparência será diferente e inspirada no mundo da ficção científica.

São fãs do David Bowie? Ele teve alguma influência na vossa música?
Bill: Ele não é o nosso músico favorito. No entanto, tem muito talento mas todos nós gostamos de diferentes tipos de música.

Disseram que acreditam em extraterrestres: É verdade ou mentira?
Bill: É verdade, mas não acreditamos que sejam verdes e com antenas.

Vocês organizaram uma iniciativa para o Haiti. O que acham disso?
Bill: Gostámos da iniciativa, que partiu dos nossos fãs.

Para além de serem ícones em questões de estilo, gostariam de atingir um público mais alargado e quais são os vossos objectivos, falando em termos de música?
Bill: Somos uma banda jovem, e para nós é normal termos fãs mais novos: Não tocamos para um público em particular, basicamente tocamos para nós próprios. Para nós é igual.

O que gostariam de dizer ao vosso público mais jovem?
Bill: Que somos quatro jovens rapazes e o que fazemos é cantar: todas as músicas têm a nossa própria mensagem e gostaríamos que a entendessem.

Fonte: x
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
juliagmtt
Big Fã
Big Fã
juliagmtt


Número de Mensagens : 498
Idade : 27
Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!)
Data de inscrição : 01/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sanremo 2010: A conferência de imprensa com o Tokio Hotel, as estrelas desta noite Empty
MensagemAssunto: Re: Sanremo 2010: A conferência de imprensa com o Tokio Hotel, as estrelas desta noite   Sanremo 2010: A conferência de imprensa com o Tokio Hotel, as estrelas desta noite Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 4:10 pm

Citação :
Disseram que acreditam em extraterrestres: É verdade ou mentira?
Bill: É verdade, mas não acreditamos que sejam verdes e com antenas.
Eu ri com a resposta do Bill, eu juro que para mim esta seria a última pergunta que fariam para eles em uma entrevista.
kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sanremo 2010: A conferência de imprensa com o Tokio Hotel, as estrelas desta noite Empty
MensagemAssunto: Re: Sanremo 2010: A conferência de imprensa com o Tokio Hotel, as estrelas desta noite   Sanremo 2010: A conferência de imprensa com o Tokio Hotel, as estrelas desta noite Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 4:15 pm

juliagmtt escreveu:
Citação :
Disseram que acreditam em extraterrestres: É verdade ou mentira?
Bill: É verdade, mas não acreditamos que sejam verdes e com antenas.
Eu ri com a resposta do Bill, eu juro que para mim esta seria a última pergunta que fariam para eles em uma entrevista.
kkkkkkk
+1 haha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Sanremo 2010: A conferência de imprensa com o Tokio Hotel, as estrelas desta noite Empty
MensagemAssunto: Re: Sanremo 2010: A conferência de imprensa com o Tokio Hotel, as estrelas desta noite   Sanremo 2010: A conferência de imprensa com o Tokio Hotel, as estrelas desta noite Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 4:34 pm

Citação :
Disseram que acreditam em extraterrestres: É verdade ou mentira?
Bill: É verdade, mas não acreditamos que sejam verdes e com antenas.
haha haha Nossa como eu ri com a resposta do Bill !!
Mas também que pergunta heim....
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sanremo 2010: A conferência de imprensa com o Tokio Hotel, as estrelas desta noite Empty
MensagemAssunto: Re: Sanremo 2010: A conferência de imprensa com o Tokio Hotel, as estrelas desta noite   Sanremo 2010: A conferência de imprensa com o Tokio Hotel, as estrelas desta noite Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 4:45 pm

Citação :
Disseram que acreditam em extraterrestres: É verdade ou mentira?
Bill: É verdade, mas não acreditamos que sejam verdes e com antenas.

Eu também, Bill, pensamos igual!
suhaushahusauhsauhsa
Rolei aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

Sanremo 2010: A conferência de imprensa com o Tokio Hotel, as estrelas desta noite Empty
MensagemAssunto: Re: Sanremo 2010: A conferência de imprensa com o Tokio Hotel, as estrelas desta noite   Sanremo 2010: A conferência de imprensa com o Tokio Hotel, as estrelas desta noite Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 5:04 pm

Citação :
Disseram que acreditam em extraterrestres: É verdade ou mentira?
Bill: É verdade, mas não acreditamos que sejam verdes e com antenas.

Só vou acreditar em extraterrestres no dia que um aparecer na minha frente, enquanto isso eles vão continuar sendo um mistério pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sanremo 2010: A conferência de imprensa com o Tokio Hotel, as estrelas desta noite Empty
MensagemAssunto: Re: Sanremo 2010: A conferência de imprensa com o Tokio Hotel, as estrelas desta noite   Sanremo 2010: A conferência de imprensa com o Tokio Hotel, as estrelas desta noite Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 5:09 pm

"Para além de serem ícones em questões de estilo, gostariam de atingir um público mais alargado'

Pensei besteira com isso...que horror!

Mas essa perguntinha dos Ets foi tensa...hahahahahaha! So faltava entrar aquela minhoca verde dançando do El Hormiguero no meio da conferencia!

_________________________________________________________________________________________________________________________Sanremo 2010: A conferência de imprensa com o Tokio Hotel, as estrelas desta noite Wall130
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sanremo 2010: A conferência de imprensa com o Tokio Hotel, as estrelas desta noite Empty
MensagemAssunto: Re: Sanremo 2010: A conferência de imprensa com o Tokio Hotel, as estrelas desta noite   Sanremo 2010: A conferência de imprensa com o Tokio Hotel, as estrelas desta noite Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 5:30 pm

O Bill cansou do moicano fácil .-.
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Sanremo 2010: A conferência de imprensa com o Tokio Hotel, as estrelas desta noite Empty
MensagemAssunto: Re: Sanremo 2010: A conferência de imprensa com o Tokio Hotel, as estrelas desta noite   Sanremo 2010: A conferência de imprensa com o Tokio Hotel, as estrelas desta noite Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 5:41 pm

shaushuahs eu ADORO as respostas do Bill, não sei por que ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Flaviah
Iniciante
Flaviah


Número de Mensagens : 21
Idade : 34
Localização : Corumbá- Ms
Data de inscrição : 22/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sanremo 2010: A conferência de imprensa com o Tokio Hotel, as estrelas desta noite Empty
MensagemAssunto: Re: Sanremo 2010: A conferência de imprensa com o Tokio Hotel, as estrelas desta noite   Sanremo 2010: A conferência de imprensa com o Tokio Hotel, as estrelas desta noite Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 5:55 pm

Eu concordo com a resposta do Bill
Eu acredito em Et's mas nao acredito que sejam verdes e com antenas!

mas eu nunca imaginei que fossem perguntar isso a eles ! Rsrsrsrsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=18095546355104004307
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sanremo 2010: A conferência de imprensa com o Tokio Hotel, as estrelas desta noite Empty
MensagemAssunto: Re: Sanremo 2010: A conferência de imprensa com o Tokio Hotel, as estrelas desta noite   Sanremo 2010: A conferência de imprensa com o Tokio Hotel, as estrelas desta noite Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 6:01 pm

O que gostariam de dizer ao vosso público mais jovem?
Bill: Que somos quatro jovens rapazes e o que fazemos é cantar: todas as músicas têm a nossa própria mensagem e gostaríamos que a entendessem.

Aii que lindo cunhado ;D !

--- Mano pergunataram sobre ET ¬¬'
Cara por que só o Bill tem que falar? Eu sei ele é o principal mais deixa o Tom falar tambem poxa *parei*
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

Sanremo 2010: A conferência de imprensa com o Tokio Hotel, as estrelas desta noite Empty
MensagemAssunto: Re: Sanremo 2010: A conferência de imprensa com o Tokio Hotel, as estrelas desta noite   Sanremo 2010: A conferência de imprensa com o Tokio Hotel, as estrelas desta noite Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 6:26 pm

Citação:
Disseram que acreditam em extraterrestres: É verdade ou mentira?
Bill: É verdade, mas não acreditamos que sejam verdes e com antenas.

Eu ri com a resposta do Bill, eu juro que para mim esta seria a última pergunta que fariam para eles em uma entrevista.
kkkkkkk



eu também pensei isso

e tambem acredito em Etes mas não acho que sejam como o Bill descreveu uahsushh
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sanremo 2010: A conferência de imprensa com o Tokio Hotel, as estrelas desta noite Empty
MensagemAssunto: Re: Sanremo 2010: A conferência de imprensa com o Tokio Hotel, as estrelas desta noite   Sanremo 2010: A conferência de imprensa com o Tokio Hotel, as estrelas desta noite Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 6:28 pm

Já tinham perguntado isso dos ets pra eles.
Verde ou não, eu não quero ver um não, obrigada.


E eu acho que talvez prefira o Bill sem o moicano.. Não sei. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
AnahDS_th
Mega Fã
Mega Fã
AnahDS_th


Número de Mensagens : 1016
Localização : Jundy, SP
Data de inscrição : 23/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Sanremo 2010: A conferência de imprensa com o Tokio Hotel, as estrelas desta noite Empty
MensagemAssunto: Re: Sanremo 2010: A conferência de imprensa com o Tokio Hotel, as estrelas desta noite   Sanremo 2010: A conferência de imprensa com o Tokio Hotel, as estrelas desta noite Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 7:30 pm

tudo a ver com a entrevista, essa pergunta de et, hein
auhsuahusauhs
o povo não tem mais imaginação pra fazer perguntas mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sanremo 2010: A conferência de imprensa com o Tokio Hotel, as estrelas desta noite Empty
MensagemAssunto: Re: Sanremo 2010: A conferência de imprensa com o Tokio Hotel, as estrelas desta noite   Sanremo 2010: A conferência de imprensa com o Tokio Hotel, as estrelas desta noite Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 10:29 pm

AIII gamo neeeel gentee UAHSAUHAUSH.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Sanremo 2010: A conferência de imprensa com o Tokio Hotel, as estrelas desta noite Empty
MensagemAssunto: Re: Sanremo 2010: A conferência de imprensa com o Tokio Hotel, as estrelas desta noite   Sanremo 2010: A conferência de imprensa com o Tokio Hotel, as estrelas desta noite Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 10:43 pm

GENTE!
Eu não sabia que o Tom tinha fraturado a cabeça OO
Ir para o topo Ir para baixo
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Sanremo 2010: A conferência de imprensa com o Tokio Hotel, as estrelas desta noite Empty
MensagemAssunto: Re: Sanremo 2010: A conferência de imprensa com o Tokio Hotel, as estrelas desta noite   Sanremo 2010: A conferência de imprensa com o Tokio Hotel, as estrelas desta noite Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 10:46 pm

HAUHAUAHUAHUAHAUHAUAHAUHAUH'

A pergunta do ET foi engraçada. Eu não acredito nessas coisas, só acredito quando aparecer na minha frente. xD

Bill abandonou o moicano de vez ou foi só mais um 'bad hair day'??

GENTE!
Eu não sabia que o Tom tinha fraturado a cabeça OO


Aonde isso??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Moni Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Moni Kaulitz


Número de Mensagens : 601
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Sanremo 2010: A conferência de imprensa com o Tokio Hotel, as estrelas desta noite Empty
MensagemAssunto: Re: Sanremo 2010: A conferência de imprensa com o Tokio Hotel, as estrelas desta noite   Sanremo 2010: A conferência de imprensa com o Tokio Hotel, as estrelas desta noite Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 9:43 am

Citação :
Citação :
Citação:
Disseram que acreditam em extraterrestres: É verdade ou mentira?
Bill: É verdade, mas não acreditamos que sejam verdes e com antenas.

Eu ri com a resposta do Bill, eu juro que para mim esta seria a última pergunta que fariam para eles em uma entrevista.
kkkkkkk

+2

haha
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sanremo 2010: A conferência de imprensa com o Tokio Hotel, as estrelas desta noite Empty
MensagemAssunto: Re: Sanremo 2010: A conferência de imprensa com o Tokio Hotel, as estrelas desta noite   Sanremo 2010: A conferência de imprensa com o Tokio Hotel, as estrelas desta noite Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sanremo 2010: A conferência de imprensa com o Tokio Hotel, as estrelas desta noite
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: