TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)

Ir para baixo 
+21
Luanaa
Patty Back
Gii Way
sofia schmaedyl
Bela
karollzinnha
Lorena
heidi kuroyama
renatinha
Catchusca
annelisek.
Lillian
Tiane Kaulitz
Danny S. TH BRASIL
line kaulitz
Rafa.eela
Juh! Kaulitz!
Aguida
Linne Kaulitz
Susi Ficwhiter
Mich
25 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
AutorMensagem
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Empty
MensagemAssunto: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 6:30 pm

Titulo:Nossos Sonhos Nosso Destino (Parte3)
Autora:Mich
Classificação:18 anos
Beta reader:Aguidex.
Genêro:Romance
Terminada ou não:Ainda não!
Capitulos:Mais de Dez, mas bem menor que as outras.
Personagens:Elle, Bill, Tom, Aguida, Danny, Georg, Gustav e Lais.
Convidada: Debora.


Oi pessoal, voltei com a minha continuação prometida suada e quase na metade, to escrevendo ainda, e ultima, com certeza, aeeee. Nessa continuação vocês vão saber o que aconteceu com Danny e Georg depois do nascimento do Lucas, sobre o futuro de Aguida e Tom como casal, o que aconteceu ou vai acontecer com o casamento de Gustav e Lais, e o que a entrada de uma nova personagem vai causar nesse meio. E se Bill e Elle vão ficar eternamente juntos.

Essa fic é uma continuação de outras duas fics minhas, se você não entender muita coisa, faz parte, se tiver paciência e coragem leia as outras que eu fiz que não são pequenas.


Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) 496489dc60b4 Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Todaymylifehaschangedby Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) 2855036226x125 Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) 19188x144 Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) 2mds9s Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Dsc04962menor208x278 Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) 1zmgok8 Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Demi1144x202

Paris

Eu estou agora onde desejaria estar, mas apesar de tudo, do amor que é maior do que a minha existência. Eu ainda fraquejo as vezes, quando olho para os olhos dele, perfeitos e divinos, eu ainda me pergunto até onde ele ainda pode me amar. Não é facil estar onde eu estou, eu quase consigo sentir a pressão e o odio de pessoas que eu nunca vi na vida, que dizem ama lo mais do que eu. Eu tenho medo, medo o tempo todo de acordar.
Depois de hoje, iriamos de volta para Alemanha e na manha seguinte embarcariamos para o Brasil, uma nova turnê começaria, passando por 5 cidades do país. Eu estou entusiamada e ao mesmo tempo tensa.

Muita coisa aconteceu, penso que mudei tanto que as vezes acho que vai ser um choque de realidade, nesse ultimo ano eu não tive nenhum tempo pra visitar minha mãe, a agenda da banda estava tão apertada e tanta coisa aconteceu. Deus, ainda guardo na minha cabeça a imagem do Tom chegando na sala de espera do hopital de Hamburgo, com olhos baixos e parando na porta desabando a chorar, logo depois Bill indo ao encontro dele e o segurando para ele não cair, o bebê havia nascido morto. Eu e Bill não saimos um dia se quer do hospital até Aguida voltar para casa, foram 5 dias.

Ao contrario de Helena, o nome que Tom havia escolhido, Lucas filho de Danny e Georg ja completava 5 meses, e agora era uma boa oportunidade para ir visitar a familia. Lucas a cada dia que se passava se parecia mais com Georg, tinha os olhos dele, e o cabelo loiro espetado. Bill brincava dizendo que tinha inveja dele, Lucas havia nascido assim enquanto ele gastava uma lata de spray por dia.
Quanto a Gustav e Lais, acho que algo não estava bem, ela a cada dia passava mais tempo conosco do que com Gustav, e Gustav praticando bateria no studio.

Apesar de tudo, eu amo a vida que eu tenho agora, não, e não é uma vida dependente da dele, é outra parte de mim, eu amo viver tudo isso, cada segundo, cada sopro, cada suspiro, cada emoção, cada batimento. Tudo que ele ama faz parte de mim tambem.
Voltar para casa e me chocar com a minha realidade assusta, sempre existe o medo de perder algo depois.

Mas é como sempre acontece, apesar do nervosismo, a emoção sempre supera, nos primeiros minutos você fica com um frio terrivel na barriga, mas depois é a sua casa ali!

So Let's go!


Em Breve
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Convidado
Convidado




Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 7:38 pm

AHHHHHHH SURTEI
Miiiiich continua mesmo flor, tava demorando já =P
e Helena, que dó cara, chorando aqui mode on*

continua logo Mich
beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 7:41 pm

nossa o bebe da Aguida morreu!
mas que foda!
uau, voltou com a fic com tudo Mich
deu até medo do que vai acontecer agora!
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 7:44 pm

AAAHH Mich continuaa logo!
Super curiosaa
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 2:19 am

Ae aeeee aeeeeeeeeeee

Sem filho, ÓTIMO!!!! u.u


Mas como vocês já sabem... Eu sempre me lasco na fic, então vamos ver o que ela vai me aprontar dessa vez.

=p
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 3:17 am

Aguidex escreveu:
Ae aeeee aeeeeeeeeeee

Sem filho, ÓTIMO!!!! u.u


Mas como vocês já sabem... Eu sempre me lasco na fic, então vamos ver o que ela vai me aprontar dessa vez.

=p

AAAH se prepara Aguida
Do jeito que a Mich te ama, ela vai fazer você parir 7 de uma vez. xDD
Nossa meu tadinho do Tom. u.u

Postaa logo Mich!!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 6:24 am

Susi Ficwhiter escreveu:
nossa o bebe da Aguida morreu!
mas que foda!
uau, voltou com a fic com tudo Mich
deu até medo do que vai acontecer agora!
Ir para o topo Ir para baixo
line kaulitz
Big Fã
Big Fã
line kaulitz


Número de Mensagens : 458
Idade : 29
Localização : Recife-PE
Data de inscrição : 01/12/2008

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 5:02 pm

Oi gentee voltei depois de vários meses sem entrar no fórum.. e já tive uma surpresa .. essa fica maraaa.. entãoo postaaa Michh
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 8:59 pm

aaaaaaaaaaaaaaaa NÃO DEU TEMPO PRA LER, A COBRA (SUSI) DISSE NO MICROFONE PARTE DA NORDERTIAAA EU MATO A COBRA.

vou tentar ler agora....

EDITADO:

COBRAAAA EU IA LER SIM, SÓ TINHA FALADO QUE IA LER E VOCÊ JÁ CONTOU. bravo


Última edição por Danny S. TH BRASIL em Ter Fev 16, 2010 9:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 9:01 pm

Danny S. TH BRASIL escreveu:
aaaaaaaaaaaaaaaa NÃO DEU TEMPO PRA LER, A COBRA (SUSI) DISSE NO MICROFONE PARTE DA NORDERTIAAA EU MATO A COBRA.

vou tentar ler agora....

A DAN PEDIU PARA QUE EU FALASSE PORQUE ESTAVA SEM CORAGEM DE LER! I´M SANTAAA :anjo:
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 9:54 pm

A Mich já começou dando uma má notícia.
Não acredito que a Helena nasceu morta!
Posta urgentemente!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 10:45 pm

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Parisnight

Capitulo 1

Sexta feira 8 da noite, estamos em Paris. Hoje o dia todo foi de aparições do Bill e do Tom por todo lugar, é semana de moda em Paris e a Channel os convidou para assistir os desfiles de Outono Inverno, mas durante o dia foi horas exaustivas de sessões fotográficas e entrevistas. Eu me recusei a sair para aparecer em publico apesar de toda a Europra saber que eu estou junto. Não me senti bem o dia todo, Aguida que também não suporta cameras em cima dela ficou no hotel comigo.
Mas essa noite nós iríamos ao desfile. Bill não gostava de expor ninguém da sua vida particular, mas fazia questão que eu estivesse em todo lugar que ele estivesse,em assuntos proficionais ou não.
Natalie bateu na porta e entrou.

Natalie:Já estão subindo, ainda estão nos autógrafos la em baixo, você já esta pronta?
Elle:Quase!

Natalie terminou minha sombra, e em seguida eu estava pronta. Bill logo em seguida entrou com um dos seguranças, ele pegou a bolsa do Bill e foi para fora, Natalie saiu em seguida.
Ele vestia um sobretudo preto e usava suas botas de salto não muito alto, a diferença não foi tão grande de altura, eu usava botas plataformas, eu passei a usar muito nos últimos meses.

Bill veio até mim e me segurou pela cintura me erguendo do chão.
Bill:Você esta tão murchinha hoje, não quer sair?
Elle:Não é nada, claro que vou com você, ta loco?

Em seguida descemos para a loucura que os esperava na porta, fomos direto para o carro, sem autógrafos dessa vez. Aguida que estava sentada ao lado do Tom no banco que ficava a nossa frente me encarava com a testa fincada. E perguntei por gestos o que tinha de erado comigo e ela começou a falar com as sobrancelhas.
Eu comecei a rir e percebi que Tom me olhava.
Tom:O que foi? Vocês são gémeas agora?
Bill:Ta tudo bem Elle?
Elle:Ta sim meu amor!
Aguida revirou os olhos pra mim.

Chegamos para o desfile adiantados para fotos e todas aquela entrevistas e socialização, eu não era obrigada a participar, eu e Aguida ficamos olhando de longe. Ela ficou do meu lado de braços cruzados olhando pra cada pessoa famosa que passava e comentando, eu não consegui prestar muita atenção, fiquei observando de longe Bill falar com os repórteres. Ele estava tão bonito, falava tão seguro de si, faziam uma pergunta e ele em seguida sem pestanejar respondia muito bem. Fiquei olhando para as mãos enquanto ele gesticulava ou quando as colocava no bolso, quando apertava os olhos demonstrando entender o que o jornalista dizia.

Comecei a observar as pessoas que estavam em volta dele também, olhando pra ele, o fotografando, comentando o admirando. Quando voltei a olhar pra ele, seu olhar encontrou o meu, e ele sorriu timidamente, e em seguida continuou a falar com as outras pessoas.
De repente Lucas um dos seguranças me puxa pelo braço me chamando.
Lucas:O desfile já vai começar vocês duas vão agora para as cadeiras.
Ele veio nos acompanhando mas não entrou na área dos desfiles, eu e Aguida ficamos do outro lado da passarela, nós pedimos porque Bill e Tom seriam fotografados e não queríamos aparecer em nenhuma foto.

Aguida:Haaaaa, Deus do céu, desfile da Channel, to loca pra ver isso, será que vai ter aquelas make up bem gays que esses estilistas de alta costura fazem? Com aqueles saltos gigantes?
Elle:Não sei Aguida, você não pegou o folheto?
Aguida:Sim mas aqui não mostra né, é surpresa!
Elle:Então!
Aguida:Você não esta nem um pouco empolgada com isso né?
Elle: Não estou me sentindo bem desde ontem.

O desfile durou cerca de meia hora, foi incrível, nunca tinha visto algo tão impessionante, passou tão rápido.
Pouco depois já estávamos na festa que acontecia depois dos desfiles, tinha muita gente em volta andando de um lado de outro, mas não vi nenhum jornalista, os fotógrafos ficaram do lado de fora. Eu fui seguindo até o bar pelo meio da multidão e Aguida vinha logo atrás de mim, talvez de la desse pra ver algo por cima. Mas menos de um minuto depois Aguida havia sumido atrás de mim.

Elle:Aguida, Aguida, que merda!

Eu me virei novamente e fui pelo caminho que estava tentando fazer, minha cabeça rodava por causa do barulho e da musica alta, estava quente la dentro, mas ninguém parecia se importar com isso, e todas aquelas pessoas em cima de mim estavam me causando vertigens.
Alguem de repente segurou meu braço, eu me encolhi e quando me virei era Bill me puxando. Senti um alivio.

Bill:Onde você estava, estou te procurando ha um tempão.
Elle:Eu estava te procurando, ou alguém da equipe, a Aguida estava atras de mim mas sumiu.
Bill:Ok, vem comigo!
Ele me deu um beijo rapido e me puxou no meio da multidão.
Elle:Pra onde a gente ta indo?
Bill:Eu tenho que falar com algumas pessoas.- Eu parei no meio da caminho.
Elle:Não, escuta, eu preciso ir ao banheiro, eu to um pouco zonza.
Bill:O que aconteceu? Você ta se sentindo mau?
Elle:Ta tudo bem, é só o calor e a multidão, já já te encontro.
Bill:Ok!

Eu fui tentar achar o banheiro e não demorou muito graças a Deus, tinha uma luz bem chamativa no alto mostrando. Eu entrei e fui direto para pia lavar meu rosto, depois refiz minha maquiagem e voltei, minha cabeça parecia estar mais leve.
Elle:Ok, agora como achar a luz novamente?
Eu olhei para o bar do outro lado e resolvi que iria para la novamente. No meio do caminho avisto Bill e Tom rodeado por pessoas, uma delas era Karl Lagerfeld.
Elle:Merda, cade a Aguida?

Eu andei andei, e meus pés começaram a doer, não aguentava mais, então resolvi ir para fora. Fui até um banco perto de um jardim iluminado e me sentei, tirei minha bota, que parecia pesar uma tonelada.
Meu telefone começou a tocar, era Aguida.

Aguida:Aonde você ta cara? To te procurando a horas, e Lucas também, merda ele ta me enchendo o saco, com a cara daquele tamanho.
Elle:Eu to aqui fora, tive de sair, estava sufocando ai dentro.
Aguida:Ai cacete, eu vou ai!
Um minuto depois Aguida estava saindo pela porta, foi mais rápida que eu pra achar a saída.
Ela se sentou ao meu lado, e também tirou os sapatos.
Aguida:Porque tu saiu? Bill já deve ta dando a loca la dentro.
Elle:Acho que não, ele ta cheio de gente em volta, ta ocupado.
Aguida:Você não ta bem, e tenho quase certeza que ha algo de errado nessa cabeçinha.
Eu não disse nada pra não começar de novo esse assunto, olhei para a calçada mais adiante e vi uma sorveteria.
Elle:Haaaaa, vamos la tomar sorvete?

Aguida:Hahaha, não acredito que tu me tirou da festa da Channel pra ir tomar sorvete na esquina cara!
Compramos sorvetes, o meu de baunilha e o dela de morango, voltando para o banco, o telefone de Aguida começou a tocar.
Aguida:Alo! Hum? Eu to aqui a fora! Como assim? O que você ta fazendo? Ta ok?
Elle:O que foi?
Aguida:Fudeu por teu lado....hahaha, não, to brincando, eles já vão voltar pro hotel.
Assim que Bill me viu no estacionamento fez aquela cara de "onde você estava?" E foi o que ele me perguntou.
Elle:Estava la na frente com a Aguida...tomando sorvete.
Ele me olhou curioso e sorriu, mas não falou nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Convidado
Convidado




Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 11:00 pm

ela ta gravidaaaa?
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
surteeeeeeeeeeeeeei *-------*
continua Miiiich
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 11:46 pm

Afff começou esse povo complexo com essa crise existencial eterna!!


Vai dar umas com o Bill pra ver o que é bom!
Tô esperando as cenas tórridas, minhas e do Tom, claro! =D
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 11:50 pm

Bem eu não li as fics anteriores, mas me parece interessante, assim que eu tiver tempo eu as leio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 11:52 pm

. polli higuchi ' escreveu:
ela ta gravidaaaa?
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
surteeeeeeeeeeeeeei *-------*
continua Miiiich

IDEM
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
annelisek.
Big Fã
Big Fã
annelisek.


Número de Mensagens : 335
Idade : 31
Localização : Pelotas-RS
Data de inscrição : 20/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 1:27 am

caracolis! elle ta meio estraanha ;S ta doente? ta grávida? ta com um 6º sentido que diz que o bill vai chutar ela? ta sentindo um par de chifres na sua linda cabecinha?
ta. deu alok em mim, agora.

posta looogo, mich! to mega curiosa!
bjbjbjbj
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/anneeliise_
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 6:59 am

Também acho, que a Elle esteja grávida! Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 1:39 pm

Nossa é só eu sumir que a Mich posta...KKKKKKKKKKKKKKKK que bom \o/ continuaaaaaaa quero muito ver a Débora da fic...(Por que será né?)
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 2:06 pm

a Elle ta grávida. yaya
suhaushuah'
Eu quero logo ver a Aguida entrando pelo cano {brincadeira Aguidazinha, adoro as adm. xD

Maiiz Mich!
;D
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 3:39 pm

Danny S. TH BRASIL escreveu:
. polli higuchi ' escreveu:
ela ta gravidaaaa?
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
surteeeeeeeeeeeeeei *-------*
continua Miiiich

IDEM
+1
Continuaa logo Mich!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 5:54 pm

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Sansjoieetsansamourby4e

Capitulo 2

Nós saímos logo depois para jantar em um restaurante perto do hotel, a conversa animada e a descontração do pessoal me deixou mais relaxada. Todos riam e e contavam historias. O que eu mais odiava era quando eu sentava ao lado do Tom, e toda vez que ele contava alguma piada cutucava minha perna pra eu prestar atenção, ele sempre fazia isso quando percebia que eu não estava tão animada.
Elle:Tom, se você me cutucar de novo te dou um chute.
Tom:Nããão, não faça isso meu amor. - Falou calmamente e depois sorriu.

Eu virei para o lado e passei meus olhos por Gustav que me olhava naquele momento. Mas que droga, ele sempre fazia isso, eu tinha que começar a ser menos tolerante com isso, mas mesmo que eu falasse alguma coisa, ele iria dizer que observa muito, e que eu estava enganada. Ok, ele olhava para as outras meninas também, mas ele prestava uma atenção um pouco exagerada em mim. Eu andava tão cansada esses últimos dias, que não via a hora de ir me deitar, o mais rápido possível.

Elle:Bill, vamos subir, quero muito me deitar, meus pés doem, estão inchados de tanto andar.
Bill:Mesmo? Ok vamos.
Nós subimos para o quarto e assim que vi a cama me joguei de roupa e tudo. Bill sem dizer nada, tirou meus sapatos, depois minha blusa e minha calça, me deixando somente de roupa intima.
Depois de tirar minha roupa, Bill se ajoelhou na beirada da cama entre minhas pernas e começou a beijar minha barriga, eu senti calafrios mesmo estando quase dormindo.
Elle:Bill, Bill. - Falei gemendo.
Bill:Huum?
Elle:Vem dormir vem.
Eu o puxei para cima de mim pelo casaco, e ele ainda por cima de mim o tirou, tirando depois a blusa e os colares. Depois de perceber que não conseguiria tirar as calças em cima de mim também, ele ficou de pé em cima da cama e conseguiu tirar, eu ri.
Bill:O que foi?
Elle:Você é muito pratico...hahahaha!
Bill:Você quer dormir não é?
Elle:Sim! - Falei sorrindo.
Ele pulou pra cima de mim me assustando e me fazendo cocegas.
Bill:Então é melhor você não me provocar.
Elle:Hahaha, ok, você quem manda.

Joguei um beijinho, ele mordeu o lábio pra minha provocação. Mas tudo que ele fez foi me dar um beijo, suave e lento, eu podia não me render, mas não quis, ele sempre arrumava um jeito de conseguir tudo que queria.
A noite estava quente e em pouco tempo a cama já estava molhada de suor. O cabelo molhado dele se arrastava pelo meu rosto e peito. Seu corpo escorregava pelo meu, me fazendo delirar. Acho que o calor fazia esses momentos mais intensos, eu estava assustada comigo mesma, e com ele também,a ponto de chegar a me machucar, tive de pedir para ele parar.

Elle:Bill, Bill, para por favor.
Ele caiu por cima de mim exausto e respirando fundo.
Bill:O que foi?
Elle:Estava me machucando.
Bill:Mesmo? Desculpa.
Elle:Vem deita aqui.
Ele deitou do meu lado me virando de costas para ele. Suas mãos me agarram pelo ventre me colando em sua cintura. Eu apaguei de cansaço.

Hoje pela manha quando acordei o quarto estava a meia luz, ainda estava amanhecendo, acho que eu só havia dormido 1 hora de sono, ele estava acordado com a cabeça na minha perna olhando para o vazio, seu cabelo, se arrastava pelas minhas coxas fazendo cocegas, eu estava num lugar que eu sei que jamais seria de outra pessoa, mesmo se eu não existisse.

Bill:Você falou dormindo essa noite novamente. - Ele falou finalmente.
Elle:Mesmo? O que eu falei? - Fiquei com medo da resposta.
Bill:Falou que estava com medo.
É, isso era bem normal.
Elle:Só isso?
Ele se levantou e se voltou pra mim, olhando nos meus olhos.
Bill:Eu sei que você só fala enquanto dorme quando algo realmente te atormenta. Eu queria saber o motivo, apesar de já imaginar qual é.
Eu abaixei a cabeça e não sei porque me envergonhava disso, apesar de saber bem o porque.
Elle:Se você sabe, porque me pergunta?
Bill:Porque eu quero entender de onde vem toda essa sua insegurança.
Ele agora falava de uma forma tensa, preocupado com o meu jeito de lidar com as coisas do mundo dele.
Bill:Eu estou aqui, vou estar sempre, não importa o que falem de mim ou o que esperem de mim, você sabe quem eu sou.
Elle:Eu ainda não me acostumei com tudo isso, apesar de parecer que sim. Eu tento acreditar que faço parte do seu mundo, mas é difícil.
Ele impulssivamente me segurou pelo rosto e me aproximou dele.
Bill:Eu passo todos os meus dias com medo de te perder, com medo de um dia acordar e você ter ido embora, preferindo se casar com um antigo colega de escola ou com qualquer outra pessoa que não tenha tudo que eu tenho.
As lágrimas começaram a brotar dos meus olhos, ele se sentia culpado por ser quem é, Bill Kaulitz, Deus, como eu podia fazer isso? Não suportava ve lo assim.
Eu o abracei forte e o beijei com toda paixão que pude.
Elle:Não importa o quanto fraca eu seja, enquanto você me quiser eu estarei aqui.

O despertador começou a tocar e nos assustou, demos um salto da cama com o barulho.
Ele me olhou confiante e enxugou as poucas lágrimas do meu rosto.

Bill:Hora de voltar pra casa!
Elle:Juntos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 9:10 pm

Que que eu disse? Crise existencial!

Já já eles se jogam da varanda do hotel u.u
=p


Affff bota uma cena aí minha e do Tom, que mesmo se tiver doendo, meu amor, vemcomtudo!!!!
Sou tua, me usa, me rasga, me abusa!!

----------

Pois é né, Déb... Devia ser "Nossas mágoas, nossas gaias" o nome dessa fic... Mas só a Elle que é snata!! hum! ¬¬


Última edição por Aguidex em Qui Fev 18, 2010 12:44 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 12:29 am

Sera que é a vez da Elle levar gaia na fic?????Aguida o médico falou repouso fia então vai dormir XD

EDITADO

"Nossas mágoas,nossas gaias" a nova novela do TH Brasil Oficial Forum estréia dia....Ops já estreiou e eu nem tava aqui quando a tia Mich postou --'


P.S:Mich nós te amamos não nos mate,engravide ou nos dê chifres.BjOoO
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 1:22 am

auauhauhauhahuahuauhuhahuauhauha mas como vocês duas reclamam credo aiaiaia.

nessa nova fic das duas autoras ai (Agui e Debs) eu não quero participar ok. *OO*

E você Ellen, para de ficar pensando na morte da bezerra, você é CASADA com o Bill, quem não é reclama quem é reclama aiaiai...

PRONTO DONA MICH!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Conteúdo patrocinado





Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Empty
MensagemAssunto: Re: Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)   Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nossos Sonhos...Nosso Destino (Parte 3)
Ir para o topo 
Página 1 de 17Ir à página : 1, 2, 3 ... 9 ... 17  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Nossos Sonhos...Nosso Destino
» Nossos Sonhos...Nosso Destino
» Be my princess - FF +18
» Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)
» Simplesmente destino ou sorte...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: