TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom.

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom. Empty
MensagemAssunto: Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom.   Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom. Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 8:11 pm

Primeira vez postando fanfic aqui no forúm, então resolvi postar uma pequena para ver se aprovam .É uma história com o Tom no papel pricipal, é uma versão dele mais sentimental, porém sem perder a sua característica principal de pegador, que graça teria sem isso doce .

O porque do nome: é o nome da minha música preferida do Aerosmith, que não por acaso é a banda preferida do TOM, talvez a única banda de rock que ele gosta( além da sua óbvio) com a qual apredeu a tocar guitarra, achei apropriado para ser sua banda sonora, além do mais a letra tem tudo haver com o enredo da One-shot.

Outra inspiração e Dont Jump, mas ainda não conto poque, vai ser fácil de perceber.

A minific gira em torno do Tom, Bill vai ter apenas uma pequena participação coadjuvante que eu gosto muito os outros integrantes não vão aparecer.

Se alguém já conhece o conto por ter lido no meu blog onde eu já o postei digo que vale a pena ler de novo porque eu re-editei tudo e está escrito bem melhor desta vez. Chega de enrolação lá vai a Sinopse.


Nome: I don´t wanna miss a thing.

Autor:Eu.

Classificação:PG+16.

Gênero:Drama.

Nº de capítulos: Na verdade 6 partes

Sinopse do enredo:Acredito que o verdadeiro amor aquele que dura para sempre é raro e somente alguns tem o privilégio de o encontrar. Tenho uma teoria sobre ele penso que só ocorre se ainda na infância onde a mente não perdeu a sua inocência e sua capacidade de ver as coisas como elas realmente devem ser vistas.

Sei não diz muita coisa está sinopse espero que entendam quando lerem a minific. E claro a história está terminada, agora outros detalhes:

Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom. 2413976_R4pKj




I Don't Wanna Miss A Thing Eu Não Quero Perder Nada

I could stay awake just to hear you breathing ---Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirando
Watch you smile while you are sleeping--- Observar você sorrir enquanto está dormindo
While you're far away and dreaming ---Enquanto você está longe e sonhando
I could spend my life in this sweet surrender--- Eu poderia passar minha vida nessa doce rendição
I could stay lost in this moment forever--- Eu poderia continuar perdido neste momento para sempre
Every moment spent with you --- Todo momento que eu passo com você
Is a moment I treasure --- É um momento que eu valorizo

Don't wanna close my eyes--- Não quero fechar meus olhos
I don't wanna fall asleep--- Eu não quero pegar no sono
'Cause I'd miss you baby--- Porque eu sentiria a sua falta, baby
And I don't wanna miss a thing--- E eu não quero perder nada
'Cause even when I dream of you--- Porque mesmo quando eu sonho com você
The sweetest dream would never do--- O sonho mais doce nunca vai ser suficiente
I'd still miss you baby--- E eu ainda sentiria a sua falta, baby
And I don't wanna miss a thing--- E eu não quero perder nada

Laying close to you--- Repousando perto de você
Feeling your heart beating--- Sentindo o seu coração bater
And I'm wondering what you're dreaming--- E imaginando o que você está sonhando
Wondering if it's me you're seeing--- Imaginando se sou eu quem você está vendo
Then I kiss your eyes and thank God we're together--- Então eu beijo seus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos
I just want to stay with you--- Eu só quero ficar com você
In this moment forever, forever and ever--- Neste momento para sempre, sempre e sempre

Don't wanna close my eyes--- Não quero fechar meus olhos
I don't wanna fall asleep--- Eu não quero pegar no sono
'Cause I'd miss you, baby--- Porque eu sentiria a sua falta, baby
And I don't wanna miss a thing--- E eu não quero perder nada
'Cause even when I dream of you--- Porque mesmo quando eu sonho com você
The sweetest dream will never do--- O sonho mais doce nunca vai ser suficiente
I'd still miss you, baby--- E eu ainda sentiria a sua falta, baby
And I don't wanna miss a thing--- E eu não quero perder nada

I don't wanna miss one smile--- Não quero perder um sorriso
I don't wanna miss one kiss--- Não quero perder um beijo
I just wanna be with you--- Eu só quero ficar com você
Right here with you, just like this--- Bem aqui com você, apenas assim
I just wanna hold you close--- Eu só quero te abraçar forte
Feel your heart so close to mine--- Sentir seu coração tão perto do meu
And just stay here in this moment ---E só ficar aqui neste momento
For all the rest of time--- Por todo o resto dos tempos
Yeah, yeah, yeah, yeah, yeah!--- Yeah, yeah, yeah, yeah, yeah!

Don't wanna close my eyes--- Não quero fechar meus olhos
I don't wanna fall a sleep--- Eu não quero pegar no sono
'Cause I'd miss you, baby--- Porque eu sentiria a sua falta, baby
And I don't wanna miss a thing ---E eu não quero perder nada
'Cause even when I dream of you ---Porque mesmo quando eu sonho com você
The sweetest dream will never do---- O sonho mais doce nunca vai ser suficiente
I'd still miss you, baby---- E eu ainda sentiria a sua falta, baby
And I don't wanna miss a thing ---E eu não quero perder nada
Don't wanna close my eyes--- Não quero fechar meus olhos
I don't wanna fall a sleep--- Eu não quero pegar no sono
'Cause I'd miss you, baby--- Porque eu sentiria a sua falta, baby
And I don't wanna miss a thing--- E eu não quero perder nada
'Cause even when I dream of you ---Porque mesmo quando eu sonho com você
The sweetest dream will never do ---O sonho mais doce nunca vai ser suficiente
I'd still miss you, baby ---E eu ainda sentiria a sua falta, baby
And I don't wanna miss a thing--- E eu não quero perder nada

Don't wanna close my eyes--- Não quero fechar meus olhos
Don't wanna fall asleep, yeah--- Eu não quero pegar no sono
I don't want to miss a thing-- E eu não quero perder nada


Então, querem que eu poste a história?
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom. Empty
MensagemAssunto: Re: Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom.   Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom. Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 9:09 pm

Posta sim! Quero ler =D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom. Empty
MensagemAssunto: Re: Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom.   Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom. Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 6:06 pm

Parte 1 A garota que lembra você.

Tom estava em pleno show dos Tokio Hotel havia uma moça no público da qual ele queria mais do que os gritos de alegria pelas músicas que tocava. Ele se insinuava, ela olhava para as amigas surpreendida por ele estar agindo assim. Tom sabia que ela já estava na dele, se pedisse, ela diria que sim.
A garota lembrava alguém que Tom desejava por tudo esquecer. Enquanto olhava a com olhar sensual, e esta devolvia um sorriso feliz, ele se deliciava com aquele sorriso, pois a pessoa que ela lembrava jamais daria aquele sorriso em sua direção. Por isso seu desejo por aquela menina só aumentava, e foi com crescente agitação que na hora do intervalo do show chamou um segurança da banda pra ajeitar as coisas. E quando mais tarde o sorriso dela trazia um ar pervertido, soube que ele a teria.

Depois no hotel foi sem muita enrolação que ele a jogou na cama, a garota mal acreditava na sorte que tinha, Tom conhecia bem está forma de reagir dela, mas olhar para o rosto que lembrava aquele que tanto amava fazia desta noite especial.
Ele estava por cima dela que gemia seu nome, até mesmo a voz desta menina lembrava a voz da outra.
As costas dela arquejaram enquanto segurava com força o lençol da cama, e antes dele gozar dentro dela teve de se conter para que o nome daquela que ela lembrava não saísse como um gemido de sua boca.
Tom se deixou cair sobre o corpo da sósia segurou seu rosto entre as mãos, aquele rosto que ele tanto desejava ter entre suas mãos, e a beijou apaixonadamente, mas tão apaixonadamente que chegou a assustar a garota, ele percebeu que agirá estranho saiu de sobre ela e se levantou.
Ela continuou a seguir com os olhos seu corpo nu pelo quarto enquanto ele pegava as peças de roupas e as vestia sorriu ao vestir a camisa e agora todo vestido disse:
-Dorme linda, pode dormir. Eu estou sem sono. Abrindo a porta da sacada do quarto acrescentou:
-Vou ficar aqui na sacada um tempo para não te perturbar. Ela deu um leve sorriso e falou:
-Tudo bem. Boa noite Tom. Ela fechou os olhos aconchegando a cabeça no travesseiro e apertando as cobertas em volta do corpo. Tom suspirou olhando a lembrando daquela outra.

Então foi para o lado de fora um vento frio bateu em seu rosto procurou no bolso da calça e tirou uma carteira de cigarros e acendeu um, deu uma tragada e soltou a fumaça lentamente. A cabeça dele viajou para frente, para muitos anos antes.


Ps: Capítulo dedicado a Dé que pediu para postar.


Quero saber devo continuar postando?
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom. Empty
MensagemAssunto: Re: Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom.   Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom. Icon_minitimeDom Fev 07, 2010 9:43 pm

Leitora nova o/
Adorei o cap!!
Continuaaa logo Very Happy!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom. Empty
MensagemAssunto: Re: Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom.   Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom. Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 7:48 pm

Parte 2 Como tudo começou

Tom tinha tomado a decisão já fazia tempo que queria beijar aquela menina a achava tão linda sempre a olhava com olhar bobo de apaixonado e ela ria com as colegas sempre que o via e desta vez ela estava sozinha era o momento de agir. Ela era só uma menininha, tinha 12 anos como ele.
Quando ele tocou o ombro dela esta virou assustada, mas quando viu seu rosto abriu um grande sorriso.
-Tom. Oi, como vai? Disse ela esfregando as suas pequenas mãos umas nas outras visivelmente perturbada com a sua presença.
-Eu queria falar com você Amy. Ele estava tão nervoso que mal podia encarar o rosto dela. Amy continuava a sorrir o olhando nos olhos.
-Claro tudo bem. Por que não vamos para a praça? Saíram pelos corredores do colégio falando sobre os professores, conversa iniciada por ela lembrava Tom, como era linda a forma que ela o olhava quando ele lhe respondia alguma pergunta. Tom na sacada sorriu sozinho com sua lembrança depois deixou sua memória vagar mais um pouco pelo passado.Quando chegaram à praça perto do colégio ela sentou num balanço e se balançou levemente ele parou na frente dela segurando as correntes do balanço, ela olhando para os tênis que remexiam a areia, Tom pensando na melhor maneira de dizer o que queria, seu coração na boca.
Ela olhou para cima direto para os olhos dele.
-O que você queria me dizer, Tom? Ele não tinha encontrado a frase certa segurou com uma das mãos alguns fios do liso e castanho cabelo dela os olhinhos que o encaravam se fecharam então ele percebeu que a ação valia mais que mil palavras e curvando se sobre Amy beijou seus lábios, no começo ela se assustou e ele se afastou um pouco, mas depois se aproximou dando a permissão para Tom lhe dar um beijo que até hoje ele ainda sentia o gosto era tão inocente, lembrava, mais era a coisa mais linda que já tinha feito.

Voltando ao presente Tom sentou-se em uma cadeira levantando um pouco as calças que lhe caim pelo cós, apoiado relaxadamente no encosto pensou que foi um erro ter levado para seu quarto alguém que lembrava Amy porque estava desencadeando aquele mar de lembranças, mas era impossível não continuar a sua viajem ao passado e foi assim que ele começou a lembrar de duas semanas após aquele beijo quando segurava as mãos pequenas entre as suas depois de uma sessão de muitos beijos brincando com os dedos de unhas pequenas e riscadas de caneta, disse:
-Quer namorar comigo? E ela toda alegre respondeu que sim.



Ps: Capítulo dedicado a Linne Kaulitz nova leitora que adorou a parte 1 espero que tenha gostado desta segunda parte. A minific está ainda na apresentação da história, o drama começa apartir do próximo. Então até amanhã e boa leitura.
Ir para o topo Ir para baixo
Annie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Annie Kaulitz


Número de Mensagens : 750
Idade : 32
Data de inscrição : 01/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom. Empty
MensagemAssunto: Re: Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom.   Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom. Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 8:49 pm

Leitora nova !!!

1º - Essa tbm é a minha música preferida do Aerosmith, desde q eu era uma pirralha!!! E dependendo do dia eu até choro ouvindo essa música brilhante!!

2º - Eu adorei ver uma Fic que fale sobre os sentimentos do Tom, afinal ele sempre é retratado apenas como o pegador.

3º - A história tá linda, e você escreve muito bem!

Então... Continua!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom. Empty
MensagemAssunto: Re: Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom.   Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom. Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 8:38 pm

O que aconteceu com a Amy ??
Continuaa logo prikaflori, bitte!
Curiosa!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom. Empty
MensagemAssunto: Re: Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom.   Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom. Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 9:48 pm

Parte 3 Quando tudo acaba.

Agora as lembranças iam mais a frente quase dois anos depois Tom ainda gostava de Amy e os dois namoravam, porém ele a traia com outras meninas, ela não desconfiava.
Não era por mal ele só queria novas experiências era tão novo e não conseguia conter a vontade de experimentar as vezes sentia medo que ela descobrisse e o deixasse.

Estavam juntos aos amasso ele a deitava na sua cama suas mãos passeando por baixo da blusa dela.
-Pare Tom. Toda vez é a mesma coisa será que você não consegue se controlar. Disse ela com a respiração ofegante. Ele no entanto não parou até ela o empurrar com força.
-Ai Amy, por que você é tão má? Já namoramos há dois anos! Amy sentou na ponta da cama deixando Tom lá deitado ainda.
-Eu não me sinto pronta para isso. Ele praticamente ignorou o que ela disse, lembrou que foi um erro o fazer, apenas ficou olhando para a cintura fina dela, e seu cabelo ondulando nas costas levantou o suficiente para chegar até ela é a puxar e deitar na cama novamente. Desta vez ela não teve forças de lhe negar o que ele pedia.
Depois de um tempinho estavam nus e ele recordou-se do desejo que sentia que na sua imaturidade não o deixou perceber que no rosto dela havia medo. Tudo sairá errado ela sentira dor e ele não pode parar. Sentiu muita vergonha dela depois. Seu rosto se entristeceu sentado no escuro ouvindo o barulho da cidade.
Após o que ocorrerá com Amy tentou com uma garota mais velha e mais experiente com que tinha um romance paralelo ao namoro com Amy e tudo deu certo e só por isso pode voltar a encarar a sua namorada em paz.
Como o amor de Amy era grande até hoje Tom dizia para si mesmo que não a merecia nem uma vez depois daquilo ela o olhou estranho nem se afastou. Ele tinha de traí-la assim? Claro que ouve outras tentativas bem sucedidas, algumas incentivadas por ela, uma vez a mãe de Tom os pegou em pleno ato Tom quase gargalhou ao lembrar-se disso.

Outras lembranças ruins teimaram a virem assombrá-lo agora, a pior, aquela que ele mais desejou poder apagar deletar pra sempre da sua memória.
Estava numa rua que julgava que Amy jamais usaria em seus trajetos beijando outra garota a coisa estava muito quente entre eles até que uma voz sua conhecida chamou seu nome alto.
Ele olhou para a direção da voz dos olhos de Amy rolavam lágrimas ela saiu andando rápido ele correu atrás dela segurou seu braços e virou a para ele.
-Me larga Tom! Eu só queria ter a certeza, agora tenho.
-Eu posso explicar. Disse sabendo que não havia nada que ele pudesse dizer.
-O que Tom? Explicar o quê? Que você dormiu com ela, que você beijou várias outras quando estava comigo, eu sempre neguei Tom, quando me diziam eu dizia que era mentira que eu sabia que você me amava,como fui idiota! Eu odeio você Tom Kaulitz, nunca mais me procure.
Quando isso o aconteceu ele ficou sem reação, viu-a correr para longe e não fez nada. Porém agora deixava as lágrimas lavarem seu rosto, seu coração doía. Lembrou de tê-la procurado algumas vezes e ela ter o tratado pior do que a um lixo, ficará com raiva dela, passou a beijar várias meninas diferentes, traindo uma com a outra, pensou que havia superado, ficou famoso passou a trabalhar todo o tempo isso evitou que pensasse nela e quando acontecia ele logo procurava redirecionar o pensamento. Mas não se pode esconder de você mesmo para sempre seus próprios sentimentos.



Ps: Oba, leitora nova. Oi Annie o capítulo hoje é seu.1º - Pois é, está música tem uma letra que me fascina. 2º - Está história eu fiz pensando no primeiro namoro do Tom de verdade que eu acho muito fofo, ele namorou por 2 anos mesmo e foi com ela que ele ficou pela primeira vez, então o Tom não pode ser visto sempre como um cara sem sentimentos, eu acho. 3º - Muito Obrigadaaaaaaaaaaaa!

Lianne- Bem o que aconteceu com a Amy foi meio barra, mas o Tom vai sofrer muito mais que ela nas próximas partes.

Espero que tenham gostado, até amanhã com uma nova parte.
Ir para o topo Ir para baixo
Annie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Annie Kaulitz


Número de Mensagens : 750
Idade : 32
Data de inscrição : 01/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom. Empty
MensagemAssunto: Re: Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom.   Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom. Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 12:35 am

Tô amando sua Fic. Tá perfeita fofa2

Continua Prika!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom. Empty
MensagemAssunto: Re: Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom.   Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom. Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 9:17 pm

Parte 4 O Reencontro.

Tom viajou mais adiante no tempo e lembrou que já muito famoso na Alemanha foram passar seu irmão gêmeo e ele uns dia de folga da primeira Tour da Banda “Schrei” na casa da mãe em Magdeburgo e querendo lembrar de quando era um rapaz normal que podia andar no meio de toda a gente como todo mundo vestiu umas roupas de ginástica, óculos escuros e colocou sobre a cabeça o capuz do casaco para esconder os Rastas e foi ao Super Mercado. Nesta altura tinha dezesseis anos a dois não via Amy.
Estava quase a terminar a lista de compras que a mãe Dona Simone tinha lhe fornecido quando a viu entrar no corredor ela tinha crescido como ele e estava mais linda do que nunca como ele a reconheceu ela também o reconheceu apesar do disfarce.
-Tom Kaulitz, quanto tempo. Disse ela quando viu o sorriso que ele lhe lançara na esperança de que ela o falasse. Apesar do comprimento ela o tratava com frieza e distância enquanto lhe estendia a mão para um aperto. Olhando para a mão estendida o olhar dele desviou para a outra mão e viu ali um anel de prata que indicava que Amy estava namorando alguém.
-Oi Amy, quanto tempo (ele apertou a sua mão). Apesar do meu disfarce você me reconheceu. Falou ele a encarando decorando cada detalhe mudado em seu rosto.
-Eu te reconheço de qualquer forma Tom, afinal, eu te conheço muito bem. Não julguem que a fama o tenha mudado ao ponto de eu não te reconhecer mais. Ele estremeceu por dentro com a frase dela seu olhar tão frio parecia cortá-lo em mil pedaços. Pensou se ao menos pudesse estar ali como sempre estava frente aos palcos não como um fugitivo da cadeia se escondendo atrás daquelas roupas.
-Bem eu não jugo isso. Falou ele, mas ela lhe cortou com outra frase.
-Então, você vem ao mercado como os outros mortais? Perguntou ela sem olhar para ele pegando algo em uma prateleira.
-Bem, até os famosos precisam comer (Ela não riu com sua piada), e às vezes eu gosto de fazer as coisas por mim mesmo.
Amy colocou um item no carrinho do super mercado e olhou para ele e de repente se aproximou, Tom sentiu um frio no estômago ela estava tão próxima que podia beijá-lo.
-Tom não saia por ai divulgando as nossas intimidades todos sabem que fui sua namorada e vieram me contar o que você andou falando. O que ela falou suou como uma ordem e nos olhos dela tão próximos ele só via rancor.
-Eu vou falar sobre o que eu quiser falar, Amy. Disse ele baixo, sustentando o olhar bravio dela.
Ela se afastou com um olhar que parecia chama, deu uns passos de um lado para o outro entre as prateleiras segurou o seu carrinho, olhou para ele e disse:
-Pensei que pudesse fazer pelos tempos que passamos juntos, pensei que tivesse significado no mínimo alguma coisa para você atender o meu pedido. Mas não, você continua sendo o mesmo egoísta que sempre foi. E se afastou dele mais uma vez levando seu carrinho.

Continua...

Ps: Annie Obrigado pelo comentário, amei. Mais duas partes para o Fim. Próxima parte explica porque disse que a fic tem haver também com Don't Jump, pequena dica.
Ir para o topo Ir para baixo
Annie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Annie Kaulitz


Número de Mensagens : 750
Idade : 32
Data de inscrição : 01/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom. Empty
MensagemAssunto: Re: Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom.   Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom. Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 2:29 am

Aw gostei desse capítulo!!

Dá uma peninha do Tom... Crying or Very sad

Hmmm, ansiosa pela próxima parte agora rsrs.
E essa dica hein... Acho que posso imaginar o que é... scratch

De nada Prika rsrs

Continua né...
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom. Empty
MensagemAssunto: Re: Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom.   Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom. Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 6:14 pm

Atrasadinha!
Ameii os caps Prika...
E sorry por nao comentar o outro cap
Continuaa muito bom
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom. Empty
MensagemAssunto: Re: Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom.   Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom. Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 7:19 pm

Annie Kaulitz escreveu:
Aw gostei desse capítulo!!

Dá uma peninha do Tom... Crying or Very sad

Hmmm, ansiosa pela próxima parte agora rsrs.
E essa dica hein... Acho que posso imaginar o que é... scratch

De nada Prika rsrs

Continua né...

Toda a vez que eu posto está fic as pessoas sofrem com o Tom.
Será que vc adivinhou Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom. Icon_question Tomara que ñ eu quero surpreenderMinific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom. Icon_exclaim

Atendendo o pedido capítulo logo a baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom. Empty
MensagemAssunto: Re: Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom.   Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom. Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 7:22 pm

Linne Kaulitz escreveu:
Atrasadinha!
Ameii os caps Prika...
E sorry por nao comentar o outro cap
Continuaa muito bom

Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom. 654186 Que nada comenta quando puder! Continuo sim logo a baixo.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom. Empty
MensagemAssunto: Re: Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom.   Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom. Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 7:38 pm



Letra: The fray - Heartless.
Billenia 17

In the night, i hear 'em talk... Na noite eu ouço eles contarem
the coldest story ever told... A mais fria das histórias já contada.
Somewhere far along this road he lost his soul... Em algum lugar ao longo desta estrada ele perdeu sua alma...
to a woman so heartless. Para uma mulher sem coração.
how could you be so heartless?... Como você pode ser tão sem coração?
how could you be so heartless?... Como você pode ser tão sem coração?

How could you be so... Como você pode ser tão
Cold as the winter wind when it breeze yo... Fria como o vento de inverno quando venta em você.
Just remember that you talking to me yo... Apenas lembre que você falou comigo.
You need to watch the way you talking to me yo... Você precisava ver a maneira que você falou comigo.
I mean after all the things that we been through.... Quero dizer, depois de todas aquelas coisas por que passamos.
I mean after all the things we got into Quero dizer,... depois de todas as coisas que nos tínhamos.
and yo I know some things that you aint told me... E eu sei algumas coisas suas que você não me contou.
yo I did some things but thats the old me Eu fiz... algumas coisas, mas aquele era o antigo eu.
And now you wanna gimme me back... E agora você quer me devolver.
You gon' show me... Você quer deixar isso claro.
so you walk round like you don't me... Então você anda ao meu redor como se você não me conhecesse.
You got a new friend ...Você tem um novo "amigo".
I got homies... Eu tenho meus "parceiros" .
But at the end it's still so lonely... Mas no fim das contas ainda me sinto sozinho.

In the night, i hear 'em talk... Na noite eu ouço eles contarem
the coldest story ever told.... A mais fria das histórias já contada.
Somewhere far along this road he lost his soul... Em algum lugar ao longo desta estrada ele perdeu sua alma...
to a woman so heartless.... Para uma mulher sem coração.
how could you be so heartless?... Como você pode ser tão sem coração?
how could you be so heartless?... Como você pode ser tão sem coração?

Obs: Eu tive de Editar este poste para colocar este video postado hoje, porque tem muito a ver com o capítulo, com a minific, eu amei isso e tinha de mostrar para vcs, espero que também curtam.

Parte 5 Por favor, não pule.

O Tom na sacada sentia agora o mesmo sentimento que aquele dia o invadiu, primeiro o ódio por ela o ter tratado como tratou como alguém que não merecesse respeito ou que pudesse ter mudado, como ela podia o pré julgar daquele jeito, como podia não tê-lo perdoado depois de tanto tempo. Depois acompanhado daquela dor não conseguiu pensar em mais nada, chegou a casa deixou as coisas para a mãe que falou coisas que ele não ouviu pegou uma garrafa de uísque na despensa sem ninguém ver e as chaves do carro do padrasto o qual ele não podia guiar por ainda não ter carteira de habilitação e rumo para um prédio público alto no centro da cidade onde ele e seu irmão Bill iam e ficavam sozinhos na cobertura, embora não gostasse de altura era um ótimo lugar para estar a sós. Bebeu a garrafa toda e quando a noite ia chegando e a neve começava a cair sentou no parapeito do prédio podia cair dali ou morrer congelado.
Depois de um tempo ouviu passos rápidos que vinham da escada de ferro que davam acesso a cobertura quando parecia que a pessoa finalmente tinha chegado os passos soaram lentos e leves no concreto, ele não virou para ver quem era.
A pessoa segurou seu ombro bem firme e ao mesmo tempo disse:
-Calma não se assuste. Ele se assustou balançou, mas aquelas mãos o seguraram.
-Você não pensa em pular, pensa? (disse Bill no seu ouvido).Você sempre teve medo de lugares altos. A voz de Bill ao falar está frase transmitiu certo pavor.
-E se eu estiver pensando em fazer isso? As mãos de Bill no ombro de Tom tremeram um pouco.
-Você não faria isso Tom. Mas se fizer eu terei de imitá-lo e pular também.
Tom olhou para Bill o rosto do irmão entrando e saindo de foco no momento que Tom conseguiu focalizar o rosto era de uma tristeza tremenda.
-Quem vai me entender Tom. Só você me compreende realmente como sou. Eu preciso de você. Você não pode fazer isso, sai daí, vem aqui pra dentro eu te ajudo. Tom foi girando lentamente, colocando as pernas de volta pra dentro da cobertura. Quando Bill viu que era seguro, puxou o Tom que cambaleou um pouco sua bebedeira não o deixava ficar de pé deixou seu corpo escorregar pelo parapeito e sentou no chão, pois o rosto entre as mãos e começou a chorar.


Ps: Amanhã postarei a última parte que reflete o porque da música do Aerosmit. Quero postar outra oneshot sobre o tempo dos meninos antes da fama que fala um pouco do Bullying que os kaulitz sofriam, o que acham devo posta-la?


Última edição por prikaflori em Qui Fev 11, 2010 8:12 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom. Empty
MensagemAssunto: Re: Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom.   Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom. Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 7:43 pm

Posta sim essa fic Prika!!
Pensei que seria a Amy que iria falar pra ele não pular!!
Continuaa please
Ir para o topo Ir para baixo
Annie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Annie Kaulitz


Número de Mensagens : 750
Idade : 32
Data de inscrição : 01/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom. Empty
MensagemAssunto: Re: Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom.   Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom. Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 7:58 pm

prikaflori escreveu:

-E se eu estiver pensando em fazer isso? As mãos de Bill no ombro de Tom tremeram um pouco.
-Você não faria isso Tom. Mas se fizer eu terei de imitá-lo e pular também.
[/i][/b]

Perdi o fôlego nessa parte...

Quanto a nova Fic... Claro que posta, adoro como você escreve!

Mas continua essa rsrs...
Ir para o topo Ir para baixo
Fash

Fã
Fash


Número de Mensagens : 228
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom. Empty
MensagemAssunto: Re: Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom.   Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom. Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 8:59 pm

leitora nova amando a fic!
aii estou sem folego, to adorando umas das melhores fics parabens! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom. Empty
MensagemAssunto: Re: Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom.   Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom. Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 7:39 pm

Linne Kaulitz escreveu:
Posta sim essa fic Prika!!
Pensei que seria a Amy que iria falar pra ele não pular!!
Continuaa please

Acho que vou ter mesmo de postar a outra oneshot Very Happy
Seria legal se fosse ela, né, o Tom amaria isso, mas está história não é uma história de final feliz.
Bem, conto direito isso logo a baixo. obrigado pelo coment e por acompanhar a fic.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom. Empty
MensagemAssunto: Re: Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom.   Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom. Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 7:49 pm

Annie Kaulitz escreveu:
prikaflori escreveu:

-E se eu estiver pensando em fazer isso? As mãos de Bill no ombro de Tom tremeram um pouco.
-Você não faria isso Tom. Mas se fizer eu terei de imitá-lo e pular também.

Perdi o fôlego nessa parte...

Quanto a nova Fic... Claro que posta, adoro como você escreve!

Mas continua essa rsrs...

Este amor dos gêmeos um pelo outro é a coisa que mais amo neste dois, não duvido que numa situação real
isso não fosse exatamente o que eles fariam, pular!
Que bom que vc gosta do jeito que escrevo, procuro fazer a fic diferente e na próxima tem muito mais texto e é um pouco mais extensa.
A claro que continuo, logo abaixo. Obrigada por ter acompanhado a fic!


Última edição por prikaflori em Sex Fev 12, 2010 8:16 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom. Empty
MensagemAssunto: Re: Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom.   Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom. Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 7:51 pm

Fash escreveu:
leitora nova amando a fic!
aii estou sem folego, to adorando umas das melhores fics parabens! Very Happy

Adoro leitora nova doce
Muito obrigada mesmo, espero que goste do final.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom. Empty
MensagemAssunto: Re: Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom.   Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom. Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 8:10 pm

Última parte desta oneshot, da uma tristezinha postar final, mas tudo acaba então lá vai:

Parte 6 Eu não quero sentir falta de nada, mas sinto.

Bill se ajoelhou em frente ao irmão passando sua mão levemente sobre as do Tom que continuavam em seu rosto, Tom abraçou Bill chorando agora como um menino pequeno. Bill questionou:
-Amy? Tom respondeu.
-Sim Bill! Encontrei a no mercado. Oh, Bill ela me odeia. Tom não sabia o que o irmão achava na realidade nem se importava com isso apenas importava que a presença do irmão o consolasse.
-O que eu passo te dizer Tom devia contar o que sente por ela.
Tom levantou-se bruscamente se afastando do irmão meio cambaleando depois disso olhou para ele com os olhos vermelhos e injetados.
-Não posso. Eu a magoei demais. Tenho de esquecê-la Bill com Amy não há mais concerto.
Bill se levantou também indo em direção a Tom.
-Você é quem sabe o coração e o amor são seus. Deu o ombro para Tom se apoiar este passou o braço por trás do pescoço dele. Bill falou:
-Vamos descer que lá embaixo está a mãe e o Gordon esperando por nós. Tom olhou com os olhos assustados.
-Não se preocupe não direi o que se passou aqui. É o nosso segredo.

Tom olhava o céu cinzento em Paris. Não havia nada que se arrependesse mais em sua vida do que daquela noite, porém conseguiu superar, esquecer talvez jamais, mas se perdoar e compreender que nunca teria feito.
Amy não saiu de sua vida depois daquele dia ficou escondida em algum ponto dentro dele, ele aprendeu a aceitar que nunca conseguiria livrar-se deste sentimento, aprendeu a conviver com ele. Dois anos depois Tom viu Amy novamente, passou por ela em seu Cadilac, um rapaz a abraçava, ela olhou para as janelas fechadas do carro das quais não podia ver nada, pois eram cobertas por uma grossa película. Será que ela sabia que lá dentro ele a olhava concentradamente, bem, é claro que ela sabia que era ele, quem mais teria um Cadilac em Magdeburgo.

Tom levantou abriu devagar a porta da sacada e entrou no quarto se ajoelhando ao lado da cama onde a garota que lembrava Amy estava deitada dormindo, passou a mão levemente no rosto dela que moveu um pouco a cabeça, ele apoiou os braços dobrados sobre a cama ainda de joelhos no chão numa posição de contemplação ou oratória, ficou adimirando aquele rosto como a uma obra-prima.
-Eu sinto a sua falta Amy. Eu te amo, meu amor.
Levantou-se e deitou ao lado da fan passando o braço sobre sua cintura e adormeceu sonhando com Amy.


Fim!


Próxima Oneshot: Minific Uma Manhã em Loitsche, que começarei com a apresentação amanhã, espero vcs para ela também. Küss!
Ir para o topo Ir para baixo
Annie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Annie Kaulitz


Número de Mensagens : 750
Idade : 32
Data de inscrição : 01/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom. Empty
MensagemAssunto: Re: Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom.   Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom. Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 8:44 pm

Owwwt *---*

Final tristinho, mas ainda lindo. Adorei ver esse lado sentimental dele, o amor profundo e verdadeiro por essa garota, a cúmplicidade dos gêmeos...

Enfim, sua MiniFic foi a melhor que eu já li. Acho que você captou bem a essência deles e transmitiu isso muito bem nessa curta história, de um jeito que até dá pra esquecer que é ficção. rsrs

Parabéns! aplausos

Já estou ansiosa pra sua próxima Oneshoot!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom. Empty
MensagemAssunto: Re: Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom.   Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom. Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 10:09 pm

Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom. 654186 Amei o comentário Annie, me senti,haushaushaus! Cara eu adoro escrever e adoro estes meninos, só podia dar nisso.
A próxima oneshot eu gosto mais de como está escrita, então acho que vc vai gostar. küss!
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom. Empty
MensagemAssunto: Re: Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom.   Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom. Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 2:03 pm

O fim foi triste,mas amei do mesmo jeito!!
Muito linda sua minific Prika
Você escreve muito beem
Curiosa pra ver a sua one!
Parabéns..ameii,ficou linda aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom. Empty
MensagemAssunto: Re: Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom.   Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Minific-I don’t wanna miss a thing. Uma história com o Tom.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"
» Bill: THE MOST PAINFUL THING IS...
» I see you in my Dreams - MiniFic
» Attention (Minific)
» Você é quem decide - Minific -

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Completas-
Ir para: