TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT

Ir para baixo 
+20
Patty Back
Vani
Annie Kaulitz
Luanaa
Teca
MissApple
Juh! Kaulitz!
Danii
Mari.
Djeniifeer
renatinha
Tiane Kaulitz
ladymisterio
lê_kaulitz
kiinha kaulitz
Belinha Kaulitz
déec .
gabii h.
DINA
24 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT Empty
MensagemAssunto: PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT   PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 4:22 pm

Autor:DINA
Classificação:+18
contem: cenas de sexo forte(ou pelo menos eu acho)


Sinopse: Acho que foi um destino. Eu pedi tanto por uma namorada e quando eu estou a ponto de explodir... UMA MULHER PARA NA FRENTE DO MEU CARRO SO DE CALCINHA E SUTIÃ. E O QUE EU FIZ? NADA. ELA QUE ENTROU NO MEU CARRO POR CONTA PROPRIA.
E O QUE ACONTECEU DEPOIS?????..... ACOMPANHEM ESSA ONE SHOT.



E AI MENINAS EU POSTO OU NÃO?
ESSA ONE TA DIVIDIDA EM DUAS PARTES
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 26
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT Empty
MensagemAssunto: Re: PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT   PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 4:24 pm

Nuss '-'
Posta, posta *-*
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT Empty
MensagemAssunto: Re: PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT   PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 4:27 pm

Posta sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT Empty
MensagemAssunto: Re: PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT   PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 4:33 pm

Depois da conversa no msn voce ainda Pergunta Diih ? suahuhahuhsaush
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT Empty
MensagemAssunto: Re: PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT   PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 4:36 pm

Me desculpem meninas mais eu vou ter que postar agora. aqui fica pra vocês a primeira parte da fic. Espero que gostem.


PEGANDO UMA CARONA




Acabamos de sair de um ensaio e eu estou sem nada pra fazer. Esta bem, o ensaio foi uma maravilha mais minha vida esta um tédio. Nem pra eu arranja uma namorada não presto. Olha o Georg, ate ele conseguiu e eu não. OMG. Eu to fudido nessa vida. Pelo menos eu tenho um carro bom. Um irmão maravilhoso e uma banda que faz sucesso. Então quem é que precisa de uma namorada?
EU PRECISO PORRA. EU QUERO AMA CACETE.
Ta bem, ta bem. Se acalma Bill. Bem que podia aparece uma mulher bem na frente do meu carro. Aquelas bem bonitonas, meigas, sexy e inteligente é claro.
O que é aquilo correndo...
?????
???
Nossa obrigado Deus. Você ouviu minhas preces.
Veio uma mulher correndo em direção ao meu carro e parou com as mãos em cima do meu capo. E o incrível é que ela só tava de calcinha e sutiã. Esta bem ela esta um pouco descabelada, nem quero nem imagina o que ela tava fazendo. Mais mesmo assim, a cara dela é de assusrada. Espera ai ela ta dando a volta no meu carro... ela entro no meu carro.
Eu fiquei parado olhando pra ela. Que belo corpo ela tinha. OMG. Eu vo te um infarto aqui.
-Moço por favor me tira daqui. Por favor.-disse a deusa(rsrsrs... sou mau) praticamente implorando pra mim.
-O que foi moça?
-T-tinha um moço la fora, e –e-e-e-ele me pego e queria me estupra. Mais eu não consegui e ele começo a tira minha roupa. Ai eu dei um chute no colega dele e ele me solto e eu sai correndo. P-po-por favor moço me tira daqui. Me leva pra qualquer lugar menos esse.
ESTA CERTO, EU DEVO TA SONHANDO. A MENINA NEM VIU QUE ERA EU DENTRO DO CARRO.
-Qual é o seu nome?-pergunto a ela saindo na disparada com o carro.
-Mariana.
-Onde você mora? Eu preciso levar você pra casa e depois a gente precisa ir pra policia fazer um boletim.-nessa hora eu ate já tinha esquecido que ela estava semi-nua.
-Eu não moro aqui. Eu sou do Brasil. Eu só vim pra cá porque eu ganhei uma viagem de presente de aniversario.
-Por que você ganharia uma viagem pra Alemanha?
-Pra assistir o show do Tokio Hotel.
MEU DEUS. E SE ELA FOR UMA FÃ PSICOPATA E QUISER ME AGARRAR AQUI????? É CLARO QUE EU DEXO PORQUE ELA É MUITO GOSTOSA.
Para Bill. Você não é assim. Ajuda a menina e vai pra casa. Quero dizer pra um Hotel.
-HUMM... O que você acha deles?-pergunto interessado.
-De verdade?-nem se quer uma vez ela olhou pra mim
-Sim.
-eu acho eles que eles tocam muito bem. As letras são magníficas e eu ate me encaixo com algumas. E os integrantes são super fofos.
-Que legal que você pensa assim. Qual o integrante que você mais gosta da banda?
-A eu não sei. Todos são super gente fina. Claro, pelo o que eu escuto deles. Mais pra confessa... eu tenho uma quedinha pelo Bill. Aquele olhar dele me faz sentir uma coisa que eu não sei explica. Aquele olhar é cheio de amor e de solidão e isso mexe comigo. Nunca sei quando ele ta olhando com paixão ou tristeza. Ele é um mistério e é isso que me chama a atenção nele.
UUUUUUUUUUUUUUUU. TO XOCADO AGORA. PARECE QUE A MENINA LE MEUS PENSAMENTOS. ELA É A MULHER DA MINHA VIDA.
-Que legal que você pensa assim. Muitas meninas dizem coisas absurdas.
-Eu não sou uma fã psicopata. –ela disse dando risada
-Espero.
-Onde é o seu hotel que esta hospedada?
-Eu não sei. Perdi o papel do hotel e eu não lembro o nome.
-Nossa. Onde você vai ficar então?
-Eu acho que vo liga pra uma colega minha que mora aqui... que saco o homem roubo meu celular.
-Que pena. Quando você vai embora?
-Eu vo embora depois de amanha. Depois do show né. Que merda o bilhete tava na minha bolsa. Ai que ódio. Como que eu vo o show agora? Eu tenho muita sorte mesmo- AI ELA COMEÇO A FALA QUE NÃO APARAVA MAIS- Quase fui estuprada hoje, roubaram meu celular, o meu bilhete do show, não tenho namorado e aindo por cima nunca vou conhecer o Bill.
-Chegamos ao meu hotel-Eu disse a ela
-Mais quem é você? Por que me trouxe ao seu hotel? Você não é um tarado né.
O carro tava escuro e as sombras dominaram o ambiente.
-Primeiro: eu te trouxe aqui porque você não tem onde ficar. Segundo: eu não sou um tarado. E terceiro: PRAZER MEU NOME É BILL.
Eu acendi a luz do carro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT Empty
MensagemAssunto: Re: PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT   PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 4:50 pm

Caracaaaa como ela nao percebeu que é o Bill??????????
aaaaaaaaaaaaaaa
não é uma one é?
continuaaaaaaa Dina, quero ver que que vai acontecer nesse hotel Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
gabii h.
Big Fã
Big Fã
gabii h.


Número de Mensagens : 584
Idade : 26
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT Empty
MensagemAssunto: Re: PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT   PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 4:52 pm

A mina nem se deu conta que era ele no carro .-. nuss.
E dps de tudo isso, ela vai ganha ingresso vip pro show, e vai virar a namorada do Bill, né? -PAREI. q
continuaaaaaaa Dina, quero ver que que vai acontecer nesse hotel Twisted Evil +1
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT Empty
MensagemAssunto: Re: PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT   PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 4:55 pm

Uhun...o clima vai pegar aí =)
CONTINUA!!
Ir para o topo Ir para baixo
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT Empty
MensagemAssunto: Re: PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT   PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 7:13 pm

uhsauhsahsushahsaushuhas


PREFIRO NÃO COMENTAAAAAARRRRR HAUAHAUAHA
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT Empty
MensagemAssunto: Re: PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT   PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 7:18 pm

OMG.
qe mina Burra cara '-'
ela neem viu qe era mesmo o Bill.

euri nessa parte:

3º meeu nome é Bill

Imagino a cara qe ela fez.

CONTINUA...
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT Empty
MensagemAssunto: Re: PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT   PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 7:33 pm

kiinha kaulitz escreveu:
OMG.
qe mina Burra cara '-'
ela neem viu qe era mesmo o Bill.

euri nessa parte:

3º meeu nome é Bill

Imagino a cara qe ela fez.

CONTINUA...

Falou tudo Kiinha!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT Empty
MensagemAssunto: Re: PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT   PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 9:32 pm

Nossa meninas ela não é burra, só estava em estado de choque. se tiver mais comentarios eu posto o final dessa one. bjus
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT Empty
MensagemAssunto: Re: PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT   PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 9:50 pm

amor xoquei!
ta maravilhosa!
mas que azarada/sortuda ela é!
posta logo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT Empty
MensagemAssunto: Re: PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT   PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 11:38 pm

Cheguei atrasada, mas tô aqui! Tô rindo muito.
Ela não percebeu que era o Bill?! o.O
Ainda bem que ele acendeu a luz do carro...
Que bela maneira de conhecer a mulher dos seus sonhos...
Acho que vou catar o carro do meu tio, e vou sair dirigindo por aí... Quem sabe eu não acho o homem da minha vida? Ahhhh, vai nessa... HAHAHAHAHAHAHA
Continua urgente, flor!
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT Empty
MensagemAssunto: Re: PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT   PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 12:44 pm

Maan 3° meu nome é Bill
Morria e não resucitava mais
BILL aahhh morri
shaushaushuahu'
To amando a fic continua filha
Ir para o topo Ir para baixo
Djeniifeer

Fã
Djeniifeer


Número de Mensagens : 230
Idade : 27
Localização : RJ.
Data de inscrição : 24/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT Empty
MensagemAssunto: Re: PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT   PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 1:10 pm

Nossa, aaaaamei *.*
/chorei/ continuaaaaaaaaaaaaa *-------------------*
tá maraaaa *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamsoftokitas.blogspot.com/
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT Empty
MensagemAssunto: Re: PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT   PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 1:42 pm

Gente, que menina tapada! Nem sequer reconheceu a voz do Bill!
Tapada, mas muito sortuda também *-*
Quero ver o que vai rolar nesse hotel... Twisted Evil
Posta mais, Diih! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT Empty
MensagemAssunto: Re: PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT   PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 3:07 pm

Caraca ela não reconheceu o Bill magrelo fofo e louco?
affraid
uii Bill safadenho kkkkkkk

Adoreiii Dina! PArabéns!!!! aplausos aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT Empty
MensagemAssunto: Re: PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT   PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 3:32 pm

Diih postaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT Empty
MensagemAssunto: PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT (SEGUNDA PARTE POSTADA)   PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 4:12 pm

OLA MENINAS. EU VOU POSTAR A ULTIMA PARTE AGORA. APROVEITEM!!!!





-Nossa Senhora!-ela exclamou quase pulando do acento
-O que foi?-agora eu pensei que ela ia me agarrar ali. Sei la, pular no meu pescoço. MOMENTO DE TENSÃO
-Eu não to acreditando!
Eu acho que ela vai me agarra aqui. OMG. Vou ser atacado dentro do meu próprio carro. Que fim trágico e sem noção.
-Que foi?

MOMENTO DE TENSÃO- PARTE 2
-Ai que vergonha-ela disse finalmente
-Não entendi-nessa hora realmente eu fiquei sem fala. Eu pensei que ela ia me agarrar e tudo mais ... mais ela falo QUE VERGONHA.
-Eu queria tanto encontrar você e falar tudo o que eu sempre quis, quando eu te encontro eu to quase pelada. O que você vai pensar de im? Ai que horror. Me desculpa, eu não quis te causar má impressão.-ele me dizia essas palavras e tentava cobrir seu corpo com as mãos e o cinto de segurança. Na verdade foi em vão porque eu conseguia ver tudo. So faltou a menina ter um infarto. Vermelha ela já tava, tremendo nem se fala. Daqui a pouco as pessoas na rua iam pensar que coisas estranhas estavam acontecendo dentro do carro, de tanto que ela tremia.
-Calma moça. Não precisa se preocupar. Eu não pensei nada de ruim sobre você. Na verdade eu to aqui pra te ajudar. Hoje você pode passara a noite aqui comigo. Quero dizer... No hotel, aqui com os meninos e todo mundo. Não exatamente comigo... Sabe no meu quarto, não espera um pouco... Não quis dizer no meu quarto comigo, eu quis dizer no meu quarto pra você dormir. Eu vou pra outro quarto e te deixo sozinha e relaxada lá...
-Calma Bill. Por que você ta tremendo? E ta ficando vermelho? Ta bem respira e fica calmo. Isso respira. Mais uma vez. Com calma. Pode ficar tranqüila que eu vou dar um jeito de ir embora e achar o meu hotel.-ela disse
Eu não percebi mais tava tremendo só de falar com ela. Meu rosto tava pegando fogo e minhas mãos soavam de tanto nervosismo. Na verdade eu não estava entendendo mais nada do que estava acontecendo. Primeiro ela não me agarrou quando eu falei que era Bill Kaulitz. Segundo ela ficou com VERGONHA... vo ate repetir essa palavra V-E-R-G-O-N-H-A, de ficar na minha frente só de calcinha e sutiã e não me agarrou mostrou seu LINDO corpo pra mim. E terceiro: EU ESTAVA COM V-E-R-G-O-N-H-A.
-Esta bem. Vamos nós dois nos acalmarmos. -eu disse finalmente- Olha Mari, você pode pegar uma blusa do Tom que esta ai no banco de trás e se vestir. Ai a gente tem que sair correndo do carro. Vai se algum papparazi encontra a gente e eu não quero isso.-eu disse bolando um plano.
-Nossa que blusa grande, e é cheirosa também. Esta bem, eu entendi.-ela disse deslizando a blusa sobre seu corpo semi nu
-Entendeu? Então se prepare e vamos sair correndo.
-Nossa... eu pareço uma refugiada.-ela disse com um sorriso em seu rosto.
NOTA SAFADA DO BILL: PODE SER COM VERGONHA, COM MEDO E PRESTES A SE TORNAR UMA REFUGIADA, MAIS MESMO ASSIM ELA CONTINUA... GOSTOSA.
Momentos pervertidos invadem minha mente. Essa mulher conseguiu deixar meus sentidos a flor da pele. Em tão pouco tempo.
Nos preparamos e saímos correndo do carro. Entramos no hotel e fomos logo para o elevador. Todas as pessoas nos olhavam e eu admito que ate gostei dessa sensação de refugiados.
-Nossa, hoje ta sendo o dia mais maluco da minha vida-ela disse se apoiando suas costas no espelho do elevador.
-Nem me diga.
Caímos na risada.
Olha quando a gente chegar n quarto se você quiser pode tomar um banho, pra tirar essa sensação de quase ter sido violada-tentei ser o mais educado possível.
-Obrigada. Não precisa tanto. Mais eu aceito o banho depois eu vou embora.-sempre desviando seu olhar do meu.
-Calma não precisa ter vergonha. Eu vou te ajudar.-eu peguei em suas mãos. Que sensação mais agradável ao tocar a pele dela. Subiu-me um calor que a muito tempo estava apagado e esquecido no meu subconsciente.
Era o calor do desejo.
Saímos do elevador e seguimos para o meu quarto.
-o que deu em você pra ficar emprestando minhas blusas pros outros Bill?-disse o Tom vindo em nossa direção- Elas são sagradas... Opa. Oi gatinha, meu nome é Tom Kaulitz e meu quarto é no final desse corredor, se você quiser conhecer a mais bela vista da Alemanha, é só ir la no final do corredor que eu te apresento o paraíso minha deusa.-disse o irresistível e retardado Tom Kaulitz.
-Não obrigada-eu ia dizer algo mais essa cena foi a mais chocante e engraçada que eu já vi na minha vida. UMA MULHER NEGOU TOM KAULITZ. Isso devia sair nos jornais.
-Para Tom. Vai deixar a menina com vergonha.-eu disse puxando ela pro meu quarto.
-Olha amorzinha. Se ele não der conta... as portas do paraíso sempre vão estar abertas pra você.
Eu fechei a porta do quarto na cara do Tom. Ô MENINO TARADO.
-Me desculpe. Ele tem um parafuso a meninos.
-Sem problemas.
Dentro do meu quarto tudo estava bem arrumado. O meu perfume pairava no ar e Mariana aproveitou para inalar aquela essência divina.
-O banheiro é logo ali. Eu vou pegar uma toalha pra você -eu disse me virando para o armário.
-Tudo bem. Muito obrigada. Você é um anjo.
Uma troca de olhares aconteceu naquela hora. E a chama do desejo ardia nos olhos dos amantes.
Nossa como eu estou poético agora. É o desejo. Meu deus. Não posso mais me segurar. Eu quero aquela menina. Eu quero me sentir dentro dela. Quero apertar aqueles lábios contra os meus. Preciso do corpo dela. Eu a quero hoje.
Eu entrei no banheiro. Não sei porque eu fiz aquilo mais quando eu vi já estava dentro do banheiro olhando aquele corpo nu sendo acariciado pela água morna. Que belo corpo ela tinha. Seios fartos, uma bunda linda, pernas lindas, braços lindos, mãos delicadas. Eu to no paraíso.
-Como você entrou aqui?-ela se assustou quando viu que eu estava olhando
-ER. Me desculpe Mariana. Eu vim trazer sua toalha.-eu disse entregando pra ela a toalha.
-Não é só por que você é famoso que eu vou deixar você me olhar pelada.-ela disse brava
-Me desculpe de novo. Eu não sei o que aconteceu comigo. Eu não consegui me segurar. Nõ sei por que mais você me chamou atenção. Eu fiquei totalmente abobalhado porque você não me agarrou, gritou e tudo mais.-eu disse olhando pra ela que se cobria
-é. Eu disse que não sou uma fã psicopata. Eu sei. Tudo bem. Deixa quieto.-agora so me deixe vestir alguma coisa.-ela me disse isso com um sorriso no rosto.
-Mariana-eu fui me aproximando dela- Por favor... Não me entenda mau. Mais eu te quero. Eu te desejo. Eu quero fazer amor com você.-eu me aproximei dela mais ainda, ficando a poucos centímetros de distancia dela.
-Bill... Por favor, não faça isso. Eu não quero que você pense que eu vou me entregar pra você só por que você é famoso e eu te admiro.
-Eu não quero que você me veja como Bill Kaulitz Tokio Hotel. Me veja só por essa noite como Bill Kaulitz. Um ser humano normal.-eu acariciei seu rosto molhado e quente.
-Por favor Bill...
Eu não sabia se ela estava me pedindo para fazer isso ou se estava contrariando os meus desejos. Eu só sei que a beijei.
Eu queria consumir cada centímetro dela e escutar ela dizer meu nome enquanto eu a possuía. Esse desejo que um homem sente pro uma mulher. Eu queria sentir isso de novo.

[MARIANA]
Eu o deixei me beijar. Ele descia com sua boca quente o meu busto, beijando atrás da minha orelha e dizendo pra mim “Eu te quero Mariana”, enquanto a sua mão percorria o meu corpo e acariciava a curva do meu seio fazendo o meu mamilo ficar duro.
Nós saímos do banheiro e fomos direto para a cama. Eu tremia de desejo pelo corpo dele. Eu queria sentir ele dentro de mim, queria que ele me tomasse hoje d noite.
A medida em que nós íamos nos aproximando da cama eu fui tirando a blusa dele. Quando nós dois estávamos nus ele deitou na cama e se virou para o criado-mudo. Abriu a gaveta e tirou um pacotinho de camisinha. Ele abriu o embrulho e eu tirei a camisinha da mão dele. Eu o ajudei a colocar. Depois de colocada a camisinha eu parei e sentei na cama e fui avaliar o meu pequeno trabalho. Perfeito.
Eu via nos olhos dele aquele desejo. Uma vontade de me ter que nunca vi em olhos de ninguém. Aqueles olhos cor de mel me chamavam me desejavam e eu atendi aos olhos dele.
Ele deitou sobre meu corpo. E tudo o que eu fiz foi beijar ele. Ele passeava pelo meu corpo, beijando minha boca, meu pescoço e depois meus seios, eles tomaram muita atenção de Bill, chupando eles com vontade e me fazendo soltar gemidos de excitação. Ele mordia meus mamilos enquanto os seus olhos estavam trancados nos meus. Ele parecia uma droga param im. Seu toque me acendia e eu sentia fogo passando pelas minhas veias.
Quando o rosto dele se moveu entre minhas pernas, seu nariz tocou na minha pele sensível, ele queria sentir o meu cheiro e se aprofundou mais ainda, sentindo o meu perfume sexual.
Ele voltou seu rosto para mim, olhando nos meus olhos enquanto o corpo dele continuava em cima do meu. Meu corpo já estav em agonia, eu não sabia o por que ele não me tomava logo, mais seus olhos encontraram os meus e ele sorriu.
-Você será minha hoje Mariana
-Sim Bill.. Sim.
Então ele deslizou dentro de mim, devagar a principio parecendo que ele estava de centímetro a centímetro aproveitando o Maximo dessa entrada triunfal. Logo os movimentos dele começaram a ficar mais brutos e rápidos. Eu pensei que ele iria gozar agora mesmo, pelos movimentos que ele estava tomando nenhum homem agüentaria nem trinta segundos nessa velocidade. Mais esse não foi o caso dele.
Eu enterrei minhas unhas nas costas dele, trazendo-o mais para mim para ele poder penetrar mais fundo. Eu já estava começando a sentir uma dor, mais uma dor boa, do tipo que enche de prazer. As estocadas dele começaram a ficar mais fortes e rápidas, ele observava o meu corpo para ver como que eu reagia as suas estocadas. Ele me olhava a cada movimento e a cada mudança de posição. Quando ele atingiu meu ponto fraco, meus lábios se separaram e minha boca abriu soltando um leve gemido, ele olhou para mim então se enterrou mais profundo para dentro me fazendo soltar gemidos maiores. Ele segurou meus pulsos para que eu não me movese e foi penetrando mais fortemente em mim me fazendo soltar gritos altos e não me deixando me mexer, aquele liquido quente estava prestes a sair e me deixar em estado de excitação máxima, mais eu estava segurando.
-Não feche os olhos.
Eu não tinha percebido que estava fechando os meus olhos.
-Olhe para mim, só para mim.
Nossos olhos se trancaram mais uma vez enquanto a pressa dentro de mim explodiu e meu corpo começou a termer . Meus gritos pararam e eu pensei que o Bill iria parar depois desse orgasmo. Mais ele não parou. Ele continuou se mexendo com mais força e velocidade. Eu pensei que não ia agüentar depois desse orgasmo, mais e criei forças e tirei as mãos dele dos meus pulsos e o rolei na cama ficando sobre ele agora.
Eu usei minhas pernas para prende-lo e ele segurou meus quadris com força. Eu o guiei para dentro de mim novamente, eu me movia para cima e para baixo arqueando meu corpo para ver ele entrando e saindo de dentro de mim. Suas mãos voltaram para os meus seios enquanto eu me mexia, ele se levantou um pouco e começou a chupa-los novamente me fazendo sentir mais vontade de ter outro orgasmo. Suas mãos acariciavam meus seios e eu me mexia cada vez mais rápido.
Eu queria tanto vê-lo gozar, eu queria ver o rosto dele quando ele perdesse o controle e explodisse dentro de mim. Foi quando as mãos dele soltaram meus seios. Eu sabia que nós estavam quase lá. Eu vi a expressão no rosto dele e me mexi mais rápido com mais força para vê-lo gozar. Eu queria ver isso e ele também. Foi quando eu fui o mais rápido possível e ele afundou seu rosto no meu pescoço e me segurou entre seus barcos como se quisesse me proteger. Eu senti ele tremendo enquanto ele gozava dentro de mim e eu gozava sobre ele.
Nós ficamos nessa posição por alguns segundos ate ele se recuperar. Sua respiração estava pesada e seu corpo estava rígido.
Eu cai no lado dele e adormeci entre seus braços. A cama estava molhada e o quarto cheirava a sexo.
Esse foi o sexo mais selvagem que eu tive na minha vida.

O que aconteceu depois? Ele me largou e foi transar com outra.
Brincadeira.
Eu tive muitas noites de sexo com ele. Sexo melhor do que aquela noite.

Hoje eu namoro com Bill Kaulitz. E eu digo... ELE É UM ANIMAL NA CAMA.

TUDO ISSO POR QUE? EU PEGUEI UMA SIMPLES CARONA COM ELE...




Bom meninas essa foi minha Fic hot( pelo menos eu esperava que tivesse hot) E FOI DEDICADO A MINHA MIGA BILLABIZARRE, OU MELHOR DIZENDO MARIANA.
ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DA MINHA FIC.
Logo logo estarei com mais fics hot.

ESPERO QUE VOCÊ TENHA GOSTADE MARIANA. E VOCÊS TAMBEM MENINAS.
COMENTEM...

BEIJOS
DINA
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT Empty
MensagemAssunto: Re: PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT   PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 4:35 pm

DINA escreveu:
-o que deu em você pra ficar emprestando minhas blusas pros outros Bill?-disse o Tom vindo em nossa direção- Elas são sagradas... Opa. Oi gatinha, meu nome é Tom Kaulitz e meu quarto é no final desse corredor, se você quiser conhecer a mais bela vista da Alemanha, é só ir la no final do corredor que eu te apresento o paraíso minha deusa.-disse o irresistível e retardado Tom Kaulitz.

USHAUSHAUSHAUSHASUAHSUAH'
RACHEEI
Tom pode deixar eu vou aí. (66'
sasuhasuahsuahsuahsaushauh'

SUPER HOT sobrinha!!!
AMEEI!
Tu escreve Super beem!
Olha quero mais Fic's assim hein amore. ;D
Parabéns mesmo amor. aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT Empty
MensagemAssunto: Re: PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT   PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 4:38 pm

Citação :
-o que deu em você pra ficar emprestando minhas blusas pros outros Bill?-disse o Tom vindo em nossa direção- Elas são sagradas... Opa. Oi gatinha, meu nome é Tom Kaulitz e meu quarto é no final desse corredor, se você quiser conhecer a mais bela vista da Alemanha, é só ir la no final do corredor que eu te apresento o paraíso minha deusa.-disse o irresistível e retardado Tom Kaulitz.

Amorzinho você é bem direto né, ainda bem que quem se deu bem nessa one foi o Bill!
E cooooooooomo eim, até eu queria isso (mas não com o Bill...ou sim...er...)
Voltando ao assunto, meninaaa voce escreve bem mesmo heim...a proxima será com o Tom né? Razz

Booooooooom, eu vou ler com certeza se for
Parabeénsssssss Diiiih
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT Empty
MensagemAssunto: Re: PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT   PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 4:41 pm

Noooosssa, que hot amiga!

Adorei a parte que o Tom foi rejeitado, afinal, não é todo dia que se ganha xD

E adorei ver esse lado do Bill.

Faz a próxima com o Tom? =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Djeniifeer

Fã
Djeniifeer


Número de Mensagens : 230
Idade : 27
Localização : RJ.
Data de inscrição : 24/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT Empty
MensagemAssunto: Re: PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT   PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 4:41 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
que hot meeeeeol, eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei
BillaBizarre , vamos dizer que você é uma menina de sorte *.*
------------------------------------------------------------------------------------------
ain ain, como o Bill é safadenhoooo UHSAUHSAUHSUAHSUAHSUHAS, rashei :x
Tom levou um forão UAHUAHSUHASUHAUSHAUHSAUH, tadinho :x
Ir para o topo Ir para baixo
http://dreamsoftokitas.blogspot.com/
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT Empty
MensagemAssunto: Re: PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT   PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 4:57 pm

Adorei!
o final podia ser um pouquinho melhor...
mas foi a cena hot melhor que eu ja li
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Conteúdo patrocinado





PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT Empty
MensagemAssunto: Re: PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT   PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PEGANDO UMA CARONA-ONE SHOT
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz|
» [One-Shot] C A P P U C C I N O
» I'm With You {One - Shot}
» All We Need (One-shot)
» With You (One-Shot)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: