TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Nem tudo é perfeito. [one shot]

Ir para baixo 
+2
Kamylla D'Ianne
N.
6 participantes
AutorMensagem
N.




Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/01/2009

Nem tudo é perfeito. [one shot] Empty
MensagemAssunto: Nem tudo é perfeito. [one shot]   Nem tudo é perfeito. [one shot] Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 10:13 pm

“... senti tudo acabar, meu mundo, meu amor, única coisa que mais tinha valor na minha vida si foi... como em um piscar de olhos...”
Foi o que me recordei após acorda do meu pior sonho... Pois sabia que ele era a maior das realidades.
-não tinha que ser daquele jeito... –senti algo me tocar - é você Isabel?
-Claro... Pensou que era quem? – olhou ela desconfiada – preciso dizer uma coisa... -
Respirou fundo – há algum tempo anda a me assustar com esses seus sonhos... O que achas de ir á um psicólogo? – sorriu levemente – pode ser uma boa idéia, não?!
-Acho que não é necessário... –disse sabendo que ela tinha razão – o que te assusta para ter essa idéia?
-Acho que a hipótese de você estar assim desde que ela si foi... –fez um ar pensativo-querer ter tudo o que pertencia a ela... Talvez seja a sua... Sua ganância pelo o que era dela! – ok!... Ela havia vencido... Mais não era necessário dizer com tanta clareza...
-O que quer que eu faça? – perguntei inocentemente – sei que ela não vai voltar assim... Melhor ela não vai voltar!
Ela si aproximo de mim e foi se encostando levemente seus lábios em minha face chorosa.
- Ela gostaria que você fosse muito feliz... –desviou de minhas bochechas e ficando de frente a mim –... Ela queria que você tivesse um segundo amor! –aquelas palavras me deixaram muito confuso... Pensativo.
Olhou fixamente em meus olhos e sentimos um vento forte nos envolver algo como magia... Era ela, tinha certeza disso.
Olhei a janela ao meu lado, as estrelas estavam em perfeito contorno... Similar a um rosto... O mais belo de todos... O dela!
Senti a respiração quente e calma de Isabel em meus lábios,algo que não sentia a algum tempo.
-Tudo que tem que fazer é dizer que sim pra mim!-disse com os lábios quase a tocar os meus.
-Sabe que não posso!
-“Podes sim!”-sussurrou em minha orelha, com a voz melodiosa -“sempre pode!”
-Podes sim!... Sempre pode! –disse Isabel igual a meus pensamentos... Percebendo meu rosto assustado e meu corpo arrepiado- disse algo que tem magoou?
- Não fizestes nada de errado... –respondi com ar pensativo – acho que não percebi antes quem tu eras pra mim!
Ela sorriu e beijou meus lábios intensamente. Deixando cair sobre a cama. Sentindo o abraço quente e gostoso dela.
-sempre te amei Georg! –disse me beijando, o beijo, mas profundo e sincero que recebi depois de Anne – não penses que quero ocupar o lugar dela... Pois sei que Anne foi única. -abraçou fortemente.
-também não quero ocupar o lugar de Adrien! - sorri docemente para ela.
FIM
Ir para o topo Ir para baixo
Kamylla D'Ianne
Iniciante
Kamylla D'Ianne


Número de Mensagens : 16
Idade : 32
Localização : Distrito Federal
Data de inscrição : 15/11/2008

Nem tudo é perfeito. [one shot] Empty
MensagemAssunto: Re: Nem tudo é perfeito. [one shot]   Nem tudo é perfeito. [one shot] Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 10:17 am

Nossa ficou muito linda!!!
Pensei que já tivesse lido essa one-shot,
por isso a demora pra comentar.
Ficou d+.
Pode continuar a escrever viu?
Estarei esperando.
rsrsr
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Nem tudo é perfeito. [one shot] Empty
MensagemAssunto: Re: Nem tudo é perfeito. [one shot]   Nem tudo é perfeito. [one shot] Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 11:42 am

Linda!!! O sentimento transborda com as palavras!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Laari
Big Fã
Big Fã
Laari


Número de Mensagens : 482
Idade : 32
Data de inscrição : 05/10/2008

Nem tudo é perfeito. [one shot] Empty
MensagemAssunto: Re: Nem tudo é perfeito. [one shot]   Nem tudo é perfeito. [one shot] Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 2:02 pm

Liindo *.*
xDD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Nem tudo é perfeito. [one shot] Empty
MensagemAssunto: Re: Nem tudo é perfeito. [one shot]   Nem tudo é perfeito. [one shot] Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 2:09 pm

Tati escreveu:
Linda!!! O sentimento transborda com as palavras!!!

[2]
Ir para o topo Ir para baixo
Louise *
Mega Fã
Mega Fã
Louise *


Número de Mensagens : 666
Idade : 31
Localização : Schwerte an der Ruhr, NRW / Curitiba, PR
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Nem tudo é perfeito. [one shot] Empty
MensagemAssunto: Re: Nem tudo é perfeito. [one shot]   Nem tudo é perfeito. [one shot] Icon_minitimeQui Mar 19, 2009 2:36 pm

O Gezãoo com seu amor!
lindoo
Ir para o topo Ir para baixo
DSTV -

Fã
DSTV -


Número de Mensagens : 217
Data de inscrição : 11/12/2008

Nem tudo é perfeito. [one shot] Empty
MensagemAssunto: Re: Nem tudo é perfeito. [one shot]   Nem tudo é perfeito. [one shot] Icon_minitimeQui Mar 26, 2009 9:08 am

Tati escreveu:
Linda!!! O sentimento transborda com as palavras!!!

[03] Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Nem tudo é perfeito. [one shot] Empty
MensagemAssunto: Re: Nem tudo é perfeito. [one shot]   Nem tudo é perfeito. [one shot] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Nem tudo é perfeito. [one shot]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A louca no cemitério: onde tudo começou... e onde tudo terminou (+18)
» Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz|
» O Tenis perfeito pro Tom!
» Clone Perfeito XD
» Olho perfeito...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: