TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Mais que uma fã

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
maah_kaulitz
Iniciante
maah_kaulitz


Número de Mensagens : 7
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mais que uma fã Empty
MensagemAssunto: Mais que uma fã   Mais que uma fã Icon_minitimeSex Jan 29, 2010 5:34 pm

Pessoas lindas, essa é a minha primeira fic aqui... na verdade, é quase o meu primeiro post aqui! Razz Sou bem iniciante, não conheço ninguém, então por favor, dêem dicas, critiquem e, calro, se quiserem elogiar, eu adoraria! ^^ Agradeço a hospitalidade e espero que gostem da fic!

Nome: Mais que uma fã
Autora: Maah Kaulitz ( eu, eu )
Classificação:
Livre Very Happy
Gênero: Romance. Comédia? Talvez... Razz
Beta-Reader: Word '-'
Nº de capítulos:
Indefinido
Terminada ou não: Não
Teaser: Há vários tipos de fãs. Alguns são discretos. Outros, enlouquecidos. E outros são... bem... são como Beatriz, que faz qualquer coisa por seu ídolo (inclusive vender sorvete de limão na rua), até que acaba descobrindo nele o grande amor da sua vida.

Personagens principais
Beatriz: Uma fã fiel da banda. É uma garota muito gentil, educada e estudiosa. Possui cabelos castanho-escuros e levemente ondulados, um pouco acima de seus cotovelos, e seus olhos são de um tom de chocolate cativante.
Isabelle: Isabelle e Beatriz só se conheceram pessolmente no dia do show. Posteriormente, eram amigas somente via internet. Adora a banda tanto quanto Bia, e está decidida a ajudar a amiga a alcançar o que quer. Possui cabelos negros e lisos na altura das costas e penetrantes olhos verdes.
E, é claro, os meninos que vocês já conhecem.