TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz|

Ir para baixo 
+15
MissApple
Nana Kaulitz
renatinha
victoria
Juh! Kaulitz!
annelisek.
Vani
kiinha kaulitz
Carol Bublee
Linne Kaulitz
déec .
Danii
Renatinha TH 4ever
lê_kaulitz
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Gostaram da Idéia?
Sim
Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz| - Página 5 I_vote_lcap96%Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz| - Página 5 I_vote_rcap
 96% [ 26 ]
Não
Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz| - Página 5 I_vote_lcap4%Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz| - Página 5 I_vote_rcap
 4% [ 1 ]
Total de votos : 27
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Vani
Big Fã
Big Fã
Vani


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Contagem, MG
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz| - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz|   Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz| - Página 5 Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 9:18 pm

Muito linda mesmo!! doce
Eu li antes de todo mundo. lixa
kkkkkkkkkkkkk

Parabéns Billa! aplausos
Quero mais one's suas também! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VaniKellyFRN
Renatinha TH 4ever

Fã
Renatinha TH 4ever


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : sp
Data de inscrição : 08/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz| - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz|   Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz| - Página 5 Icon_minitimeSáb Fev 06, 2010 9:26 pm

billa amei a one! Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz| - Página 5 76645

gente quem é a proxima? ;p
amo lê one's(queria escrever uma mas não tenho essa capacidade;p)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=26466641
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz| - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz|   Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz| - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 8:25 am

Ain, ameii!
Tadinha, mas... Quem Bill estava beijando?
Mistério!!!
Conta BillABizarre?
Pleaseee!

Quem é agora?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
Jade
Iniciante
Jade


Número de Mensagens : 23
Idade : 31
Localização : humanoid city
Data de inscrição : 05/02/2010

Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz| - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz|   Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz| - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 12:54 pm

amei tdas
melhor q qualquer otra hist q eu li
pq vc naum se torna escritora??????
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz| - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz|   Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz| - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 2:11 pm

Oi amores,tá aki minha one
Não ta tão boa assim como a de vocês
Mais pelo menos espero que gostem tá?
_________________________________________
Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz| - Página 5 Ogaaaa1rjukrxjduqfbclhv

Temos uma noticia ruim as fãs de Tom Kaulitz,o irmão gêmeo de Bill Kaulitz esta finalmente namorando,fontes indicam que o nome dela é Beatriz,vamos esperar
Mais noticias!



Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia


Tom:Bia me perdoa? Ela se atirou em mim,Beatriz por favor não morri,fika aki comigo
Bia:Tom,você não existe mais pra mim
Tom:BIA!!!


E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu

Semanas depois...

Noticias de hoje:
Já esta comprovado,namorada de Tom Kaulitz é encontrada morta,por cortar os pulsos,parece que Tom Kaulitz não é homem de uma mulher só e acabou a traindo,fontes dizem que ela se matou pois não agüentava ser traída.
Só por hoje não quero mais te ver, só por hoje não vou tomar minha dose de você
Cansei de chorar feridas que não se fecham, não se curam
E essa abstinência uma hora vai passar


Bia eu não vivo sem você,porque teve que fazer isso comigo?

Te vejo errando e isso não é pecado,
Exceto quando faz outra pessoa sangrar,
Te vejo sonhando e isso dá medo,
Perdido num mundo que não dá pra entrar
Você está saindo da minha vida
E parece que vai demorar
Se não souber voltar, ao menos mande notícias
Você acha que eu sou louca
Mas tudo vai se encaixar


Esse sentimento que tenho aki guardado nunca ira passar,finalmente achei a pessoa que amava,e minha sede não me fez ficar apenas com ela.

Tô aproveitando cada segundo
Antes que isso aqui vire uma tragédia


No enterro...

Paparazzi:ele ainda tem a cara de pau de vir
Paparazzi 2:parece que ele a amava,pelo estado que esta né
Paparazzi 3:mais quem ama não trai
Paparazzi:isso é verdade

Meses depois...

Eu não vivo sem você Bia,espero que aonde você estiver me perdoe,pois já estou indo com você.

E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu


Tom Kaulitz se matou.
Sim espectadores,dizem que ele se matou de amor,sua namorada tinha morrido há alguns meses atrás,dizem que ele se matou para ir atrás dela,e ela o perdoará?


E não adianta nem me procurar
Em outros timbres, outros risos
Eu estava aqui o tempo todo
Só você não viu!!!




Sei que ficou uma merda,
Maiz vocês gostaram???
Küss
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz| - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz|   Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz| - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 2:14 pm

Ain, best, chega chorei aqui! bua
Simplesmente amei a one! *------*
Tu escreve muito bem, friend!
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz| - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz|   Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz| - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 2:19 pm

Tom!! Volta meu Filhoo!
eu to aqui bebê! \o/

Nossa que triste meeu.. Tomzin num faz isso não amor.
saiuhsaushauh'
Ameei marida!
Parabéns!
aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz| - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz|   Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz| - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 4:54 pm

Nossa Best.
amo essa música, amei suua One *-*
MT perfeiita ♥
Parabéns. ameei mtmtmtmt²³²
Ir para o topo Ir para baixo
Vani
Big Fã
Big Fã
Vani


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Contagem, MG
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz| - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz|   Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz| - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 8:11 pm

Merda??¬¬'
Claro que não best!
Amo fic com fins tristes! fofa2

Amei de paixão!
Parabéns! aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VaniKellyFRN

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz| - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz|   Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz| - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 8:26 pm

Adoreeeeeeeeeeei *-*

amoo essa musica!!

tão triste morrer por amorrrrrr DD:

mais onessss =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
Renatinha TH 4ever

Fã
Renatinha TH 4ever


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : sp
Data de inscrição : 08/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz| - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz|   Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz| - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 9:33 pm

xará aonde você viu merda aê?!!?

music perfect +
autora perfect =
fic HIPER perfect ^^

quero mais ones Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz| - Página 5 351967
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=26466641
Vani
Big Fã
Big Fã
Vani


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Contagem, MG
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz| - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz|   Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz| - Página 5 Icon_minitimeSeg Fev 08, 2010 9:42 pm

VAGAS ABERTAS!

Mandem MP quem quiser postar! bj
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VaniKellyFRN
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz| - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz|   Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz| - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 8:32 am

Adorei a one!
Parabéns!

Vani, vou postar uma na proxima semana, depois mando o MP, pqk acho que vou viajar, ai naum dah né...

Xoxo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz| - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz|   Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz| - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 9:10 am

Oii Meninas!
Aproveitando esses dias que me restam de Internet, vou postar uma One Shot.
JÁ AVISO, ela é forte, tem á ver com Ciumes, mortes e suicidio, espero que gostem, e podemos dizer que é uma One de Terror. E foi escrita á algum tempo, então as datas podem estar um tanto erradas, mas eu não quis mudar, essa é uma One Shot antiga.
mas antes, quero parabenizar as meninas que postaram as One's, eu AMEI todas =D
AH e ainda mande MP prá Vani, porque mesmo que eu ainda esteja com Net semana que vem eu viajo, então ela ainda vai ficar responsável por esse Tópico.
Sigam com a Musica, OK?!

Musica

Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz| - Página 5 Nd3lhe

“É estranho saber que sua vida acaba sempre em uma explosão”

Enquanto lia aquilo, achei estranho, pois foi assim que eles morreram, será que ela sabia de algo?
Folheei a próxima pagina e lá continha algumas palavras

“Se você está lendo isso, provavelmente eu já não estou mais aqui, e que tudo o que eu fiz foi por amor e ódio”
quer saber mais?
Continue lendo, conte 4 paginas e ache o primeiro texto”


O que ela queria dizer com aquilo?
Quatro paginas?
Assim fiz, contei quatro paginas e comecei á ler aquele texto, manchado por gotículas de sangue, ela estava machucada enquanto escrevia?

“Meu nome é Alicia, Alicia Meads, tenho 17 anos, curso o 11° ano na escola “Schroeder” e odeio aquilo tudo
Ninguém me aceita pelo o que eu sou, apenas uma pessoa, meu melhor amigo, o Bill.
Nós nos conhecemos á muito tempo, alias crescemos juntos, estudamos juntos, saímos juntos, literalmente fazemos tudo juntos...
Ele tem um irmão gêmeo, o Tom eu não sou muito próxima dele, pois ele tem ciúmes de mim com o Bill, já que eu passo muito tempo com o Bill e ele não, e acho que por isso ele me odeia, mas queria que ele soubesse que ele também é um irmão pra mim...
Ele e o Bill têm uma banda, chamada Tokio Hotel, mas eles não têm lá muita fama...
Mas isso nem vai importar mais
Já me chamaram de louca, eu já fui a psiquiatras, e só posso dizer uma coisa, a Lia conseguiu acabar com a minha vida.
Há mais ou menos um ano ela está com o Bill, eu descobri, mas eles nem sabem disso, ela sabia que eu amava o Bill então como pode fazer isso?
Ela não é só minha única irmã ela é minha amiga também, ela era minha confidente, e após eu descobrir o que existe entre eles minha vida mudou, eu não falo com ninguém, não quero comer, não quero fazer nada, odeio escola, já tentei o suicídio várias vezes e fui internada, e vivo em psiquiatras e psicólogos o que nunca resultou em nada, eu nunca abri a boca, eles nem fazem idéia do que aconteceu, e nem fazem idéia como é a minha voz...
Eu ouço muitas musicas e nunca tiro os meus fones para nada, e isso incomoda muita gente...
Minha mãe disse que eu vou superar isso, ela está certa, eu vou, mas não vai ser do jeito que ela acha, vai ser do meu jeito...
Meu pai me odeia, pois ele é um milionário e eu só o faço gastar seu dinheiro com terapias e remédios
Minha irmã não pode me ver na frente que começa á chorar
Meus pais acham que eu fui abusada sexualmente, e bem que eu preferia que fosse isso mesmo, mas não é isso
Eu estava na escola num sábado, o Bill tinha acabado de sair de um jogo de futebol americano e eu fui cumprimentá-lo como eu sempre fazia quando ele ganhava um jogo, caminhei pelos corredores vazios da escola, e fui até o vestiário, e pelo vidro da porta do vestiário eu os vi, minha irmã e o Bill se beijando, se agarrando, ou mesmo até fazendo sexo, não duvido nada, lagrimas escorreram pelo meu rosto mas eu não tinha nenhuma reação, senti meu coração sangrar, e sai dali, andando, e não queria ver ou falar com ninguém, e quando cheguei em casa, na pior expressão possível minha mãe me abraçou, mas eu não precisava dela ali, eu precisava era morrer ali, mas não isso não aconteceu, eu decidi que não iria falar com ninguém...
Daquele dia em diante eu me afastei de todos, passei da menina feliz e esquisita para uma pessoa medonha e muda, o Bill se afastou de mim, oras eu não estava surpresa, é claro que não, ele iria se afastar de qualquer maneira mesmo!
As pessoas da escola tinham medo de mim e fugiam toda vez que eu passava, mas isso logo iria acabar”

“Se você quer continuar, conte 4 paginas e leia, promete não ficar com medo?”


Eu engoli seco, porque de quatro em quatro?
Eu realmente tinha medo do que eu iria Ler em seguida, medo do que a Alicia iria fazer em seguida, mas engoli seco e continuei, contei quatro páginas e lá estava um novo texto

“Se eu te dissesse que tenho fascinação pelo numero trinta você acredita?
Bom eu garanto que muitas coisas do que poderia dizer você não iria acreditar mesmo, mas isso não importa, quando você terminar de ler, você vai acreditar, tenho certeza!
No outro texto eu disse que o Bill iria se afastar de mim do mesmo jeito, pois Minha irmã Lia iria fazer ele se afastar de mim, quer saber o porque?
Porque eu CONTEI á aquela vadia o quanto eu Amo o Bill Kaulitz, e ela que é uma pessoa do tipo, que transa com qualquer “gatinho da escola”, não perderia a oportunidade de transar com o meu Bill, não é?
Lia é minha irmã mais velha, ela é dois anos mais velha que eu, a queridinha do papai, e eu nunca gostei dela mesmo, sempre muito loira, sempre muito sorridente, sempre muito tudo!
Posso lhe afirmar que eu sai ao contrário da Lia, mas por incrível que pareça eu NUNCA tive inveja dela, sabe o porque?
Porque ela vive de APARENCIAS, ela aparenta ser linda e esbelta, super loira, e inteligente, bem eu ensinei tudo á ela, todas as matérias, ela nasceu morena assim como eu, mas ela pinta o cabelo, e linda e esbelta, bem se vocês soubessem o tanto de maquiagem que ela usa para esconder sua verdadeira pele, você iriam sentir dó dela, ah isso iriam...
Lia acha que porque ela e mais velha ela tem de me proteger, quando eu saia com o Bill ela estava atrás, quando eu ia para um jogo de futebol americano do Bill, lá estava ela, sempre atrás, mas sabe o que me dá mais raiva, é que ela dizia que o Bill era perigoso, então porque ela dormia com ele?
E eu que achava que o Tom que não prestava, mas descobri que o Bill não presta, não prestava e não ira prestar para mais nada...
O Bill é meu vizinho, eu o conheço á quatro anos, e como eu já disse, ele tem um irmão gêmeo, o Tom, ainda não entendi por qual motivo ele não gosta de mim, eu nunca fiz nada á ele, o que é estranho, mas agora ele vai ter mesmo uma razão para me odiar!”


Eu nunca á odiei, sempre achei ela muito estranha, nunca tive nada contra, mas que diabos ela está dizendo, alem de assassina ela era louca?!
Hey, ela nos conhece á quatro anos, é por isso então que ela escreve de quatro em quatro paginas?!
Continuei lendo

“Já confessei meu amor, a traição dele agora só falta explicar como vou matá-lo, conte quatro páginas e leia”

Assim fiz

“Daqui dois dias, hoje é 28 de setembro, uma bomba explodirá, mas não é qualquer bomba, e também não é em qualquer lugar.”

Maluca!

“Á dois dias eu planejei tudo, eu escrevi um bilhete para o Bill, em nome da Lia, pedindo para que ele a Encontrasse no carrossel do Parque da cidade dia 30, e coloquei no armário dele, e fiz uma para ela em nome do Bill escrito á mesma coisa.
Lia estava de castigo então eles não podiam se ver, e eu sempre dedurava ela para o meu pai quando ela ficava próxima do Bill, mas dessa vez não vou dizer nada, apenas quero que ela vá, assim como ele.
Quando ambos estiverem no carrossel, em 30min ela explodirá, e não importa quem estiver lá, importa que eles morram, e isso vai acontecer
Se você quer saber mais sobre isso, conte quatro paginas e veja como foi”


Espera aí, ela está me dizendo que foi a autora da morte do Bill, da própria irmã e de mais 18 pessoas?
Pelo amor de Deus essa menina é insana!
Contei quatro paginas, e lá estava um texto, e com pingos de sangue nele

“Parabéns, você conseguiu ler até o final, deve estar pesando que eu seja louca não é?
Sim sou mesmo, e sim assumo que matei 20 pessoas, e isso é uma confissão, esse diário foi feito em forma de confissão, e eu não me importo com nada, não serei presa, pois já que você esta lendo eu devo estar morta á 30 dias, certo?
Sim exatamente isso, eu programei tudo isso, detalhadamente, desde 30 explosivos na bomba relógio, até 30 minutos que seria o tempo para a bomba explodir, até 30 dias depois da minha morte, alias depois da morte de todos, já que isso foi á 30 dias.
Você deve estar pensando que eu sou fascinada pelo numero 30, certo?
Vou explicar o por que...
Porque foi no dia 30 de novembro 2002 que eu conheci o Bill, por isso, exatamente isso.
Acho que eu nasci para ser uma assassina, sempre gostei disso, e sempre tive uma fascinação por bombas..
Voltando á historia...
No dia 30 de setembro eu passei as 5 aulas no banheiro fazendo a bomba, e depois que a bomba ficou pronta eu fugi da escola e plantei a bomba no centro do carrossel, e como eu conhecia os dois ele iriam estar se comendo ali, por isso a bomba ficaria escondida ali.
Fiquei ali, e logo eles chegaram, entraram no carrossel e o mesmo começou á girar, com mais 18 pessoas, e como eu previa, os dois estavam no centro do carrossel, aos beijos, caricias, e isso me fazia mal, eu estava contando os minutos para aquilo explodir...
Afastei-me, mas não muito, queria ver a bomba explodir, e como queria, logo deu trinta minutos.
Uma grande bola de fogo se formou, tudo explodiu, desde crianças até os adultos, nada restou, eu senti fragmentos das coisas passarem pelo meu rosto rasgando-o
A policia foi acionado, eu cheguei perto do carrossel e lá estavam dois corpos incinerados e faltando vários ossos, belo jeito de morrer...
Os policiais me levaram dali, e me devolveram em casa, lá subi até meu quarto e com a pistola de meu pai, agora vou me matar, mas antes, escrevo esse diário e com gotas de sangue derramadas, para que todos se lembrem de quanto eu sangrei por você Bill.
Isso é uma confissão, leve-a até a policia, e todos acharam o motivo daquela bomba”


Lágrimas brotaram de meus olhos e escorreram pela minha face, aquela maluca matou meu irmão e se matou, acabou com a minha vida!
Não pensei duas vezes, corri para a delegacia mais perto e entreguei isto á um policial.
Ele leu, e perplexo disse
“agora sabemos quem foi”
O pior é que não podemos fazer nada, já que infelizmente ela se matou...
Tudo se acabou
E tudo se foi em 30 minutos, á 30 dias.
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz| - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz|   Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz| - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 10:56 am

Shocked affraid Shocked affraid
tipo, AMEI essa One *-----------*
muito perfeita.
PARABÉNS. aplausos aplausos
Amoo coisas de teerror, e admito qe eu tbm seja viciada pro boombas. RÁ;
Ir para o topo Ir para baixo
Carol Bublee
Mega Fã
Mega Fã
Carol Bublee


Número de Mensagens : 1019
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 25/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz| - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz|   Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz| - Página 5 Icon_minitimeTer Fev 09, 2010 3:44 pm

Eu EXIJO que você me diga como consegue escrever essas fics e Ones mais perfeitas que tudo em todo o mundo! / MenosTH
Garota, eu já te disse que você é minha escritora preferida?
Gosto mais das tuas histórias que da saga Crepusculoo/eolhaqueeusouviciada

Parabéns, Parabéns!
Espero ser como você quando crescer! /piegasnão?

Amei a one, 1000 vezes!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-scd.blogspot.com
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz| - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz|   Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz| - Página 5 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 2:27 pm

Fiquei com medo da capa Oo
Maiz ameii
A fic
Parabens mesmo!!!
AMEIII
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz| - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz|   Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz| - Página 5 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 3:30 pm

qem ée a próx.?
precisamos divulgar..se naãao vai acabar sem ngm postar....
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz| - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz|   Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz| - Página 5 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 3:41 pm

kiinha kaulitz escreveu:
qem ée a próx.?
precisamos divulgar..se naãao vai acabar sem ngm postar....

Pois é!
tennho que falar com a Vani, deve ter alguém que é proxima, não? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz| - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz|   Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz| - Página 5 Icon_minitimeQua Fev 10, 2010 8:10 pm

Ameii a one Lê..
Parabéns ficou muito boa aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz| - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz|   Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz| - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 7:50 pm

Oii <3

A próxima sou eu Very Happy

Bom, essa One foi a última que eu escrevi, é uma songfic de uma das melhores músicas que eu ouvi.
A música é antiga, mas é boa.


...

Música & Vídeo - Spending My Time - Roxette

Nome:
Spending My Time
Personagens: Você (leitora) & Bill
Classificação: Livre
Gênero: Romance, Drama & Songfic
Baseado em: Spending My Time - Roxette
Dividido em: Um capítulo
Autor: Anne Lander

______________________________________

Spending My Time


Eu estava sentada na janela, não sei nem que horas eram, mas já estava amanhecendo, suspeito que seja umas sete da manhã.
O céu está lindamente azul, limpo, bonito. A televisão estava ligada, mas o que prendia minha atenção eram duas fotografias ao lado da velha televisão. Eram fotos de nós no parque, fazendo o que gostávamos de fazer, passear com os cachorros.
Eu levantei tristonha caminhando até a cozinha. Quem sabe fazer um café, melhoraria meu humor? Enquanto fazia o café, peguei aquele livro que ele havia me presenteado ano passado, antes de abrir o livro, peguei a xícara com café puro. Eu o bebi, enquanto folheava o livro, histórias melódicas, fracas. E mais uma vez, olho para cima, agradecendo a Deus por ele não estar aqui me vendo tão depressiva desse jeito.
Eu sei que estou perdendo meu tempo, vendo os dias passarem rapidamente, me sentindo tão pequena diante da sociedade, o olhar sempre fixo a parede. Apesar de tudo, sempre mantive a esperança que nosso relacionamento fosse inesquecível e que ele nunca se esquecesse de quem fui eu na vida dele. Sempre eu fico assistindo o pôr-do-sol eu caio no sono, num sono cheio de sonhos, todos eles envolvendo ele.
Quantas vezes eu não peguei o telefone para ligar para ele, ao menos perguntar como vai à vida, mas só consigo deixar mensagens sonoras, sem voz, na secretária eletrônica. Eu preciso de ajuda para sair desse sonho, na verdade, um pesadelo. Eu creio que seja um, ou eu não estaria me martirizando tanto como estou fazendo.
Meg me disse: Ei, a vida continua! O tempo certamente fará você superar. Mas quem disse que consigo seguir o concelho da única e verdadeira amiga que tive? É o estúpido jogo do amor: você joga e vence, mas tudo isto te faz perder. É eu perdi.
Eu fico pensando, agora vocês devem estar pensando o porquê de tanto drama. Sim, ele me acusou de trair-lo, mas nunca, nunca eu traio-o. Eu nem haveria de ter coragem de fazer isto, eu realmente o amo, como nunca amei ninguém.
O que eu gosto mais de lembrar foi em como nos conhecemos. Nossos cachorros começaram a se cheirar, forçando eu e ele a conversar. Naquele mesmo dia, tomamos sorvete juntos e nos dias seguintes passeamos com nossos cachorros, nos conhecemos melhor e iniciamos um lindo e invejado relacionamento de dois anos até que veio esse ser, que não conheço, e contou mentiras para ele. Fazia um mês desde que terminamos.
A campainha tocou, pensei ser a Meg, então caminhei desanimada até a porta, agarrada a uma jaqueta fofa, frio era intenso pela manhã.
Assim que abri a porta, assustei-me com o que eu vi. Era ele, sorrindo abertamente. Ele vestia roupas de frio pretas e uma touca sobre os dreads brancos. O grande detalhe era que ele estava com dois de seus cinco cachorros, aqueles mesmos que forçaram nos juntar, junto da Mel, minha cachorrinha que dormia próximo a porta.
- Será que você não quer passear comigo? - perguntou docemente.
Eu sorri aliviada e ele me deu um beijo doce, dizendo:
- Eu não sei viver sem você, não consigo mais parar de perder meu tempo pensando em ti, quando posso ter-la... Só para mim - sussurrou, apenas sorri.

Fim <3

______________________________________

Eaai girls gostaram? Sem muitas lágrimas - é deixa para outro dia.

Beeijos ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Renatinha TH 4ever

Fã
Renatinha TH 4ever


Número de Mensagens : 127
Idade : 27
Localização : sp
Data de inscrição : 08/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz| - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz|   Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz| - Página 5 Icon_minitimeQui Fev 11, 2010 9:53 pm

aiiiiiii anne q mara amei o final feliz Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz| - Página 5 76645
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=26466641
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz| - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz|   Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz| - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 11:05 am

Linda ameei mesmo
Parabens aplausos
Maiz Maiz
Pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz| - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz|   Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz| - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 8:28 pm

EU AMEI ESSA ONE SHOT!
caramba que demais!
fora que eu AMO essa Musica
e eu me senti na História [/juralê?
AHHHHH PERFEITA!!
PARABÉNSSS!!
e quem é a Proxima?
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz| - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz|   Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz| - Página 5 Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 9:00 pm

Owwn, obrigadoo meninas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz| - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz|   Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz| - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz|
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Diário de um MACHO! (Comédia One-Shot) POSTADA!
» Querido Diário versão Georg (One shot completa)
» Por que o que sinto por ela não sinto por ninguém (tri shots / fic de tom kaulitz )
» Diário de uma fã.
» O Império contra ataca! Versão Bill Kaulitz (voltei a ativa com as one-shots)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: