TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista

Ir para baixo 
+16
Catchusca
Biaa K.G
Liih Kaulitz
Susi Ficwhiter
Aguida
Riky'
Thais_TH
Moni Kaulitz
Vani
Belinha Kaulitz
Lucy
Bru_lov_TH
Déèh *
juliagmtt
Nanda*
Mich
20 participantes
AutorMensagem
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista Empty
MensagemAssunto: 15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista   15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 6:48 pm

15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista 5ey6ojth 15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista Vhz69lth15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista T9gqbsth

15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista Fm2etzth 15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista 25qdwr6th 15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista 2rxjq1ith 15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista 35kpzk0th

Sabemos que gostas deles e que pedes por eles todos os meses por isso, aproveitamos a sua recente visita ao México para conversar com os Tokio Hotel a sós e em exclusiva para a revista 15 a 20!
É terça-feira ao meio-dia na cidade do México, muitas de vocês encontram-se na escola enquanto que nós, sortudas!, vamos a caminho do luxuoso hotel onde nos iremos encontrar com Bill e Tom Kaulitz, Georg Listing e Gustav Schäfer, os 4 alemães mais desejados por milhares de garotas em todo o Mundo. Nervosas? Não mesmo! Muito pelo contrário, estamos emocionadas e curiosas. Já os conhecemos em pessoa, mas esta será a primeira vez que vamos tê-los só para nós. Chegamos, esperamos, e nos pediram para sentar-nos, e minutos depois, wow, os rapazes foram entrando um a um!

Gustav é o primeiro a cumprimentar-nos com um “Hola” (Olá) bem pronunciado e com um grande sorriso: este rapaz não é tão rude como parece. De seguida entra o Bill, o sonho de milhares e milhares de garotass, deixando-nos impressionadas com o seu moicano, que, além de fazê-lo parecer mais alto e magro, é mesmo impressionante… Não podemos deixar de pensar que é belo, entretanto, Georg nos aperta a mão. Pessoalmente é muito mais bonito. Por último chega o Tom, super descontraído. Senta-se à nossa frente, precisamos recuperar o folêgo para começar a conversa…

O seu cd Humanoid está se saindo muito bem, o que acham sobre isso?
Bill rapidamente responde: “Estamos muito contentes porque nos fechamos um ano, não saímos e não estivemos com os nossos fãs, tudo porque queríamos escrever músicas. Investimos muito tempo nisso e ficamos muito felizes por tudo ter corrido muito bem. Neste álbum não quisemos fazer o mesmo e jogar pelo seguro, quisemos experimentar coisas novas, ainda bem que correu bem”. Enquanto fala, não podemos evitar em analisa-lo dos pés à cabeça: roupa preta, pele branca, rímel e sombras negras nos olhos (apesar de estar menos maquiado que outra vezes).

Já pensaram no segundo single?
“Será World Behind My Wall, ainda temos que fazer o vídeo”, diz Tom, quem nesse dia tinha um lenço roxo.

Os seus fãs sabem a letra de Automatic, mas, é sobre alguma garota fria que os partiu o coração?
“Na verdade não é autobiográfica porque nestes últimos 5 anos não tenho tido uma relação”, confesa Bill, enquanto olha para os lados, “é sobre esta sensação de que alguém está a viver assim, automaticamente, neste negócio da música onde se vive muito depressa e é muito superficial.”

Outras das suas músicas é The Pain Of Love, já sofreram por amor, especialmente você Tom? Pois sabemos que és quem mais curte com garotas. E então o gémeo não pode evitar rir-se enquanto pensa para responder: “Errr, sim, até certo ponto, tenho sofrido. Não sou experiente no que diz respeito ao amor.” Não tinha acabado de falar quando os outros 3 olharam para ele e riram, sim, inclusive o Gustav que parece ser tão sério… Ninguém acredita!
Então Bill comenta: “A verdade é que o amor é o tema central da vida, é o que nos move, o que nos faz acordar pela manhã e o motivo pelo qual à noite vamos para a nossa cama felizes. The Pain of Love tem tudo, a felicidade, o ódio, a dor, a felicidade… Todo o mundo passa por isso! Além disso, são sensações que estão muito perto uma da outra, amor e dor.” Neste momento temos vontade de abraça-lo porque disse de uma forma melancolia tão profunda, sorry garotas, é que além disso te lo tão, tão perto… Têm algum conselho para deter a dor que pode causar o amor?

Em Human Connect to Human, cantam “garoto conhece uma garota, sabe o que deve fazer”, o que fazem quando conhecem uma garota? Como chegam até ela?
Tom ri (é tão fofo) e diz sem hesitar: “Pois, as convido para o meu quarto de hotel!!”

Ok, respondemos. Mas não lhe perguntas primeiro a sua idade?
“Não”, responde como se fosse a coisa mais normal no mundo. Wow Tom! A sua sinceridade e a forma tão marota com que o diz faz com que comecemos a rir enquanto ele sorri e continua: “Não tem importância porque é uma coisa que consegues perceber não? Muitas das vezes já o sabes.” O teu irmão é um demónio, dissemos ao Bill enquanto todos tentamos conter os sorrisos. “Sim, ele é!”, nos responde.
Sabemos que não gostam que lhes peçam (nem dar) conselhos, mas arriscamo-nos a perguntar, ninguém os olha de forma estranha. Tom ri e todos olham para o Bill quando diz: “Todos na vida conhecemos e sofremos por amor, todos, exceto o Tom. Então isso é algo do qual não nos podemos proteger, não há nenhuma receita, nenhum conselho, tens de deixar acontecer.”

E você Georg?
O baixista fica muito sério e começa a falar: “Eu tenho namorada, não olho para outra lado”. Isso derrete-nos! Além de ser gatissimo, é um rapaz muito fiel. Aqui ninguém ri e todos olham-no com respeito porque sabem o quão apaixonado ele está: mais, nos disseram que passa o seu tempo ao celular ou skype com a garota sortuda.

E você Gustav?
Pensa, nota-se que está a pensar na resposta e, finalmente, diz-nos com resignação: “Todas querem o Tom, assim que não há garotas para mim.” Entretanto Tom e Georg respondem em coro “Awww”, nós respondemos que isso não pode ser possível, nenhuma garota? “Sim”, responde olhando para o chão. Todos rimos. Estamos nos divertindo com estes 4! Apesar de terem um dia muito ocupado, estão muito relaxados e sentem-se a vontade nesta conversa que se faz em 3 idiomas: inglês, espanhol e alemão.

Tom, falando sério, sempre sabes o que fazer diante uma garota que estas interessado, ou há histórias embaraçosas de garotas que já te rejeitaram mesmo sendo quem você?
“Seria muito desagradável se isso acontecesse”, responde seguro de si e faz uma pausa, “mas não é algo realista, não há experiências embaraçosas nesse tipo de coisas, felizmente.” Já viram aqueles galãs dos filmes, todos tortos num sofá, com o braço cruzado, e a mão a tocar na sua barba e com um olhar fixo? Pois é assim que está o adorável gémeo Kaulitz enquanto o seu irmão, quem está sentado direitinho, diz: “Em relação às rejeições e situações embaraçosas, é melhor perguntar o Georg”, mas o Georg não joga mais lenha no fogo! E apenas responde: “Muitas vezes o Tom me rejeita… seria muito profundo falar sobre isso.” Que forma de livrar-se das suas confissões!

Então o que fizeste quando viste à garota que é agora a tua atual namorada? Perguntamos curiosas…
Todos começam a rir enquanto Georg responde com um sorriso discreto: “Conhecemo-nos numa discoteca, vimo-nos algumas vezes e assim foi desenvolvendo-se a nossa relação.”

Poderiam dizer que ser um membro dos Tokio Hotel tornou mais fácil ou difícil conquistar garotas? Claro que esta pergunta não é para ti Tom.
Tom sorri e acena com a cabeça enquanto Bill responde: “A fama pode ser uma bênção e uma maldição porque se por um lado tenho garotas por onde escolher, por outro para encontrar o grande amor é muito difícil, é quase impossível. Teria que acontecer um milagre para estar com a minha alma gémea. Todos os dias podes conhecer garotas, há situações para isso, mas o grande amor… é complicado!” Enquanto nos responde, não podemos evitar de ver que olha para o chão, as suas mãos, os seus joelhos, e respira profundamente.

Bill, alguma garota com quem já tenhas tido um encontro, tentou usar a tua maquiagem ou roupa… ou não utilizas maquiagem quando te encontras com alguém… Ou você diz“esse rímel é meu, não mexe?"
Ele ri ao perceber que insistimos com isso das garotas, mas interrompe-nos logo e responde tranquilo: “Não tenho tido encontros nos últimos anos, e antes disso nunca briguei com uma garota por causa da minha maquiagem.”

Fonte: x


Última edição por Mich em Dom Jan 24, 2010 2:54 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: 15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista   15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 7:46 pm

Simplesmente A.D.O.R.O esse tipo de entrevista em que descrevem a reação dos meninos e colocam pequenos comentários, parece que a gente está lá junto com elas fazendo as perguntas.
Noooossa eles parecem ser muito divertidos e uns fofos, como não se apaixonar por eles ? 15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista 41859 Quero mais entrevistas assim. 15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista Icon_wink

Achei esses comentários muito interessantes:
... o que fazem quando conhecem uma garota? Como chegam até ela?
Tom : “Pois, as convido para o meu quarto de hotel!!”
“Errr, sim, até certo ponto, tenho sofrido. Não sou experiente no que diz respeito ao amor.”
Tomzinho safado e convencido como sempre, quero só ver o dia que ele se apaixonar por alguém.

E você Georg?
“Eu tenho namorada, não olho para outra lado”.
... nos disseram que passa o seu tempo ao celular ou skype com a garota sortuda.
Pessoalmente é muito mais bonito. (e isso é possível ?)
Que fofo Gezão apaixonado.

Gustav é o primeiro a cumprimentar-nos com um “Hola” (Olá) bem pronunciado e com um grande sorriso: este rapaz não é tão rude como parece. (o ursinho é só um pouco tímido, na verdade ele esconde outro por dentro)
“Todas querem o Tom, assim que não há garotas para mim.” ) (isso é o que você pensa ursinho, só aqui no forum tem um monte de gurias te querendo )

E Billzin ? Ah, esse discurso dele eu já conheço de cor e salteado, de trás pra frente, estou careca de saber...... Mas isso é só porque ele não me conheceu ainda (sonhar não custa nada). 15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista 62366
Ir para o topo Ir para baixo
juliagmtt
Big Fã
Big Fã
juliagmtt


Número de Mensagens : 498
Idade : 27
Localização : Na casa do Bill fazendo o que? , brincando com o Jumbie(quem me dera)ou em Sao Paulo mesmo .(sem net q droga!!!)
Data de inscrição : 01/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: 15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista   15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 7:57 pm

Citação :
Simplesmente A.D.O.R.O esse tipo de entrevista em que descrevem a reação dos meninos e colocam pequenos comentários, parece que a gente está lá junto com elas fazendo as perguntas.
Noooossa eles parecem ser muito divertidos e uns fofos, como não se apaixonar por eles ? Quero mais entrevistas assim.

Achei esses comentários muito interessantes:
... o que fazem quando conhecem uma garota? Como chegam até ela?
Tom : “Pois, as convido para o meu quarto de hotel!!”
“Errr, sim, até certo ponto, tenho sofrido. Não sou experiente no que diz respeito ao amor.”
Tomzinho safado e convencido como sempre, quero só ver o dia que ele se apaixonar por alguém.

E você Georg?
“Eu tenho namorada, não olho para outra lado”.
... nos disseram que passa o seu tempo ao celular ou skype com a garota sortuda.
Pessoalmente é muito mais bonito. (e isso é possível ?)
Que fofo Gezão apaixonado.

Gustav é o primeiro a cumprimentar-nos com um “Hola” (Olá) bem pronunciado e com um grande sorriso: este rapaz não é tão rude como parece. (o ursinho é só um pouco tímido, na verdade ele esconde outro por dentro)
“Todas querem o Tom, assim que não há garotas para mim.” ) (isso é o que você pensa ursinho, só aqui no forum tem um monte de gurias te querendo )

E Billzin ? Ah, esse discurso dele eu já conheço de cor e salteado, de trás pra frente, estou careca de saber...... Mas isso é só porque ele não me conheceu ainda (sonhar não custa nada).
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada conectado
Idem concordo plenamente.
Ai!Ai! O Bill me fez suspirar muito.SEm comentários Bill vem para cá que você acha seu grande amor meu fofinho.
Você que pensa que não tem garota que goste de você Gustav.Aqui no forum tem de penca.
Ir para o topo Ir para baixo
Déèh *
Big Fã
Big Fã
Déèh *


Número de Mensagens : 412
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: 15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista   15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 7:58 pm

Citação :
implesmente A.D.O.R.O esse tipo de entrevista em que descrevem a reação dos meninos e colocam pequenos comentários, parece que a gente está lá junto com elas fazendo as perguntas.
Noooossa eles parecem ser muito divertidos e uns fofos, como não se apaixonar por eles ? Quero mais entrevistas assim.
+1
doce
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: 15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista   15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 8:11 pm

AIIII estas entrevistadoras nem são fãs e ficam se assanhandooo.
ASAUSHAUSHSUAHSUAH.
ZOOA.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: 15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista   15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 8:27 pm

Ammmeii essa entrevista mano!
Tom : “Pois, as convido para o meu quarto de hotel!!”
Quando li isso bati a mão na testa e falei PUTZZZ!

Ninguem merece mesmo !

Aii gente Billzin perfeito na entrevista aiai doce
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: 15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista   15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 8:36 pm

Nooossa que legal, tambem preciso de um milagre! cha

Mas eu adorei a entrevista dessas meninas assanhadas. aplausos

E como assim o Tom não pergunta a idade? Ele é louco? O que mais tem é menina de 12 que parece ter 18 filho, toma cuidado ok! Suspect

____________________________________________________________________________________________________________________________15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista Wall151
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: 15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista   15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 8:58 pm

Hun queria ser uma delas adoro essas entrevistas


O Bill parece triste não?

mas essa entrevista foi em novembro ? antes deles gravarem o clipe mWorld Behind my wall
Ir para o topo Ir para baixo
Vani
Big Fã
Big Fã
Vani


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Contagem, MG
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: 15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista   15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 9:15 pm

Eu realmente chorei com a resposta do Bill.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VaniKellyFRN
Moni Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Moni Kaulitz


Número de Mensagens : 601
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: 15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista   15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 9:16 pm

Citação :
Simplesmente A.D.O.R.O esse tipo de entrevista em que descrevem a reação dos meninos e colocam pequenos comentários, parece que a gente está lá junto com elas fazendo as perguntas.
Noooossa eles parecem ser muito divertidos e uns fofos, como não se apaixonar por eles ? Quero mais entrevistas assim.

Achei esses comentários muito interessantes:
... o que fazem quando conhecem uma garota? Como chegam até ela?
Tom : “Pois, as convido para o meu quarto de hotel!!”
“Errr, sim, até certo ponto, tenho sofrido. Não sou experiente no que diz respeito ao amor.”
Tomzinho safado e convencido como sempre, quero só ver o dia que ele se apaixonar por alguém.

E você Georg?
“Eu tenho namorada, não olho para outra lado”.
... nos disseram que passa o seu tempo ao celular ou skype com a garota sortuda.
Pessoalmente é muito mais bonito. (e isso é possível ?)
Que fofo Gezão apaixonado.

Gustav é o primeiro a cumprimentar-nos com um “Hola” (Olá) bem pronunciado e com um grande sorriso: este rapaz não é tão rude como parece. (o ursinho é só um pouco tímido, na verdade ele esconde outro por dentro)
“Todas querem o Tom, assim que não há garotas para mim.” ) (isso é o que você pensa ursinho, só aqui no forum tem um monte de gurias te querendo )

E Billzin ? Ah, esse discurso dele eu já conheço de cor e salteado, de trás pra frente, estou careca de saber...... Mas isso é só porque ele não me conheceu ainda (sonhar não custa nada).


Idem


Ai Bill você é simplismente tão fofo, tão perfeito.

Gustav pode ter certeza que existe muitas pessoas que gostam de você.

Tom, safadinho como sempre, mas muito fofo au mesmo tempo.

Georg, puxa sua namorada é uma das gorotas mais sortudas da terra...

(Billmeaguarde)
Ir para o topo Ir para baixo
Thais_TH

Fã
Thais_TH


Número de Mensagens : 116
Idade : 27
Localização : Humanoid City - SP
Data de inscrição : 08/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: 15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista   15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista Icon_minitimeSáb Jan 23, 2010 9:17 pm

Mich escreveu:

Outras das suas músicas é The Pain Of Love, já sofreram por amor, especialmente você Tom?
“Errr, sim, até certo ponto, tenho sofrido. Não sou experiente no que diz respeito ao amor.”
Não me conhece ainda babe... vou te dar muuita experiência!

Mich escreveu:
Em Human Connect to Human, cantam “garoto conhece uma garota, sabe o que deve fazer”, o que fazem quando conhecem uma garota? Como chegam até ela?
Tom ri (é tão fofo) e diz sem hesitar: “Pois, as convido para o meu quarto de hotel!!”
Mann ele num sabe como me magooa quando fala isso... trata todo mundo como lixo... embora seja super fofo....

Mich escreveu:
Ok, respondemos. Mas não lhe perguntas primeiro a sua idade?
“Não”, responde como se fosse a coisa mais normal no mundo. Wow Tom! A sua sinceridade e a forma tão marota com que o diz faz com que comecemos a rir enquanto ele sorri e continua: “Não tem importância porque é uma coisa que consegues perceber não? Muitas das vezes já o sabes.” O teu irmão é um demónio, dissemos ao Bill enquanto todos tentamos conter os sorrisos. “Sim, ele é!”, nos responde.
MEU demonio... mann se eu conseguir parecer uns 5 anos mais velhas, será que ele pega? aii mell como ele ée..

Mich escreveu:
E você Gustav?
“Todas querem o Tom, assim que não há garotas para mim.”
Quase chorei com o Gus acreditam? MANN Tom da uma pra ele [que não seja eu, claro]. Tadinho! se sente rejeitado! as vejamos pelo lado bom, ele falou!

Mich escreveu:
Tom, falando sério, sempre sabes o que fazer diante uma garota que estas interessado, ou há histórias embaraçosas de garotas que já te rejeitaram mesmo sendo quem você?
“Seria muito desagradável se isso acontecesse”,“mas não é algo realista, não há experiências embaraçosas nesse tipo de coisas, felizmente.”“Em relação às rejeições e situações embaraçosas, é melhor perguntar o Georg”
O que será que o Gezão anda sabendo hein? ahnn...
mal

Mann ameii a entrevista! s2 s2
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Thaiitha
Riky'

Fã
Riky'


Número de Mensagens : 154
Idade : 29
Localização : Rikylândia
Data de inscrição : 03/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: 15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista   15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 11:01 am

Fiquei com dó do Billzim D:
O Tom sempre me mata de rir nessas entrevistas xD
o Georg apaixonado é tãããão fofinho *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: 15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista   15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 11:17 am

Mich escreveu:
Nooossa que legal, tambem preciso de um milagre! cha

Mas eu adorei a entrevista dessas meninas assanhadas. aplausos

E como assim o Tom não pergunta a idade? Ele é louco? O que mais tem é menina de 12 que parece ter 18 filho, toma cuidado ok! Suspect

Né?? u.u


E... Não gostei sobre o Gustav. Chamaram ele de rude e disseram que achavam que ele não sorri?? Ai gente ele só é na dele! Dizer qeu quase não acreditou quando ele rio foi f***!


E o Tom, ai essa pessoa me encanta, mas não vamos falar sobre isso. u.u

Bill e a (pseudo ou não) seca.
Georg e o amor.
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: 15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista   15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 12:25 pm

“Muitas vezes o Tom me rejeita… seria muito profundo falar sobre isso.”
MAS EU SABIAAA!!!! TOM (SEU DIMONIU) VOCÊ É REJEITADO PELO GEEE!!!

noss, isso explica muiita coisa! amay!!!

ei Tom, deixa umas garotas para os depressivos da banda (Gus e Bill) poxa, são os que eu mais gosto, e estão sofrendo estando tão sozinhos e desolados assim!.................. triste
Ir para o topo Ir para baixo
Liih Kaulitz
Fanática
Fanática
Liih Kaulitz


Número de Mensagens : 1438
Idade : 31
Localização : SP
Data de inscrição : 18/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: 15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista   15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 12:41 pm

Gostei muito da entrevista aplausos

ai como o Bill pode ser tão lindo e romantico? *--* Bill, seu grande amor está aquii oh! sou eu! hahahh *--*

meu, o negocio do Tom de nem perguntar a idade nem me deixou muito surpresa...é típido dele! haha pegadoor!

o Georg e a tal da namorada...sem comentários né...e o Gusti tão fofo *--*
Ir para o topo Ir para baixo
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: 15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista   15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 9:39 pm

Bill,cara se liii(...)ga velho,estamos mega carcas de saber que tu tá procurando tua alma gêmea brother...gostei da entrevista mas esse discurso dele tá meio manjado
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: 15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista   15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 9:06 pm

Como diria a Jarilene para o Tom: Ele se acha!

Gostei da entrevista!
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: 15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista   15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 9:40 pm

Adorei essa entrevista! *-*
Gust se soltou um pouco, Ge tá realmente apaixonado, Tom só se acha e Bill... Bom, ele partiu meu coração com as respostas .-.
Adorei, mesmo parecendo ser meio antiga *-*
Ir para o topo Ir para baixo
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: 15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista   15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 11:42 pm

HAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUAH'

Eu simplesmente amei essa entrevista! Uma das minhas entrevistas favoritas xD

Tom, se achando como sempre, sem comentários xD

E você Gustav?
Pensa, nota-se que está a pensar na resposta e, finalmente, diz-nos com resignação: “Todas querem o Tom, assim que não há garotas para mim.” Entretanto Tom e Georg respondem em coro “Awww”, nós respondemos que isso não pode ser possível, nenhuma garota? “Sim”, responde olhando para o chão. Todos rimos. Estamos nos divertindo com estes 4! Apesar de terem um dia muito ocupado, estão muito relaxados e sentem-se a vontade nesta conversa que se faz em 3 idiomas: inglês, espanhol e alemão.


Awwwwwww! Gus, vem pro Brasil que vc num passa um minuto sozinho!
comer
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Convidado
Convidado




15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: 15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista   15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 9:46 am

Citação :
E você Georg?
O baixista fica muito sério e começa a falar: “Eu tenho namorada, não olho para outra lado”. Isso derrete-nos! Além de ser gatissimo, é um rapaz muito fiel.

Oh está realmente apaixonado !!!!


Citação :
E você Gustav?
Pensa, nota-se que está a pensar na resposta e, finalmente, diz-nos com resignação: “Todas querem o Tom, assim que não há garotas para mim.”

Mas como assim não tem garotas pra você ?


O Tom como sempre se acha.. como assim nem pergunta a idade ?



Bill, como você é romântico !!!! Vem aqui pro Brasil que sua solidão acaba logo logo.... dormir
Ir para o topo Ir para baixo
Poly Th

Fã
Poly Th


Número de Mensagens : 128
Idade : 29
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: 15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista   15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista Icon_minitimeQui Jan 28, 2010 9:57 am

Adorei a entrevista.
O Bill é tão fofo com as palavras.
E o Tom.....todas já sabem.
Ir para o topo Ir para baixo
isa)
Fanática
Fanática
isa)


Número de Mensagens : 1269
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: 15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista   15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista Icon_minitimeQua maio 25, 2011 6:01 pm

NOOOOOOSSA O-O AMEEEI *-*

Eu ri, me derreti e quase chorei com essa entrevista :3
perfeita ! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/isabelaviana
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: 15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista   15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista Icon_minitimeSeg maio 30, 2011 12:18 am

As perguntas foram as de sempre, mas o diferencial -e mais legal- dessa entrevista mesmo é como elas descrevem a reação deles. Me derreti toda imaginando o Tom sorrindo e o Gus todo tímido dizendo que ninguém queria ele *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Conteúdo patrocinado





15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: 15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista   15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
15/20 [Mx] nº246 – Tokio Hotel Só Para Você - Entrevista
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ENTREVISTA COM Tokio Hotel
» 19.10.09 – MTV.com: Entrevista com o Tokio Hotel
» Entrevista com Tokio Hotel > dia 02/01/09
» [ESCLARECIMENTO] Entrevista com Tokio Hotel
» SFR Music: Entrevista dos Tokio Hotel

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Entrevista-
Ir para: