TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos!

Ir para baixo 
+18
déec .
Luanaa
Solania
Ana Maria
Thay.nara Kaulitz
Tate kaulitz
Laura
Thais_TH
Mich
Aguida
Lucy
Moni Kaulitz
Mari.
Patty Back
Belinha Kaulitz
Déèh *
Nanda*
italath
22 participantes
AutorMensagem
italath
Mega Fã
Mega Fã
italath


Número de Mensagens : 1089
Idade : 30
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 14/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos! Empty
MensagemAssunto: Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos!   Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos! Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 12:48 pm

Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos! Jkadyt


19 de janeiro de 2010 (hora local), o vocalista dos Tokio Hotel, Bill Kaulitz apresentou o perfeito equilíbrio entre o domínio da moda e da música. Bill, junto com seu irmão gêmeo, Tom Kaulitz, foi convidado para participar da semana de moda de Milão.

Como o ilustre convidado da abertura da Dsquared, o desfile de Bill Kaulitz foi só tirar o fôlego. Com calças de couro pretas, penas glorioso nas alças de ombro, ele foi descendo do céu, como se fosse um anjo negro. Bem que eu vou dizer? Um pedaço da maravilhosa obra de arte foi apresentada no palco! Sua aparência feito apenas aqueles modelos de t-shirts de hóquei desatualizados e camisas tacky Oxford rosa muito, muito embaraçoso.

O elevador parou, abriu a gaiola. Assim que ele saiu normalmente, o público aplaudiu. E, uma das audiências, o seu irmão gémeo Tom Kaulitz, também aplaudiu sinceramente para ele, com um sorriso enorme no rosto. Todos os principais meios de comunicação estrangeiros alegaram que Bill Kaulitz apresentou uma forma impressionante toda vez que ele apareceu em público (show). Desta vez, porém, ele realmente agiu como um modelo da semana de moda, como se fosse um modelo inato. Seus passos confiantes e compostos, cada gesto e cada sorriso quase todos os modelos feitos no local desapareceram imediatamente.

Conclusão: Bill Kaulitz não precisa de treinamento de modelo em tudo!

Bill, no entanto, disse na entrevista a seguir que ele ainda estava um pouco nervoso, embora seu irmão gêmeo estava esperando por ele fora da pista. No entanto, ele também gostava do show e ele pensou que ele estava cheio de prazer, portanto, ele antecipou uma maior cooperação com o mundo da moda. Tom também disse aos jornalistas que estava tão orgulhoso de seu irmão mais novo. Bill sempre pode nos trazer surpresas.

Após o desfile, Bill, junto com seu irmão gémeo Tom, correu para o desfile de moda Z Zegna. Eles se sentaram na primeira fila com o famoso ator chinês, Deng Chao.



Fonte :http://tokioh.com/en/?p=6288&utm_source=feedburner&utm_medium=email


Última edição por italath em Sex Jan 22, 2010 1:47 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/yeswehavebanana
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos! Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos!   Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos! Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 1:04 pm

"... o desfile de Bill Kaulitz foi só tirar o fôlego." (o meu com certeza)
"... ele realmente agiu como um modelo da semana de moda, como se fosse um modelo inato. Seus passos confiantes e compostos, cada gesto e cada sorriso quase todos os modelos feitos no local desapareceram imediatamente. "

Preciso dizer mais alguma coisa ?
Ir para o topo Ir para baixo
Déèh *
Big Fã
Big Fã
Déèh *


Número de Mensagens : 412
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos! Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos!   Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos! Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 1:12 pm

"Tom Kaulitz, também aplaudiu sinceramente para ele, com um sorriso enorme no rosto."

D: queria que tivesse mostrado a cara dele, mais tudo bem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos! Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos!   Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos! Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 1:25 pm

"... o desfile de Bill Kaulitz foi só tirar o fôlego." (o meu com certeza)
"... ele realmente agiu como um modelo da semana de moda, como se fosse um modelo inato. Seus passos confiantes e compostos, cada gesto e cada sorriso quase todos os modelos feitos no local desapareceram imediatamente. "

Preciso dizer mais alguma coisa ?



Também acho
mas sabe mesmo o que eu acho eu acho que estão puxando o saco do Bill isso sim aposto que se ele fosse alguém "normal" alguém não famoso eles desprezariam eu duvidoooooo




Ah tudo bem eu concordo com o Tom estou orgulhosa do Bill ^^



bom pra ele né?


Última edição por Patty Back-K em Qui Jan 21, 2010 1:37 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ERROS ORTOGRÁFICOS.)
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos! Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos!   Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos! Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 1:31 pm

Tom orgulhoso? Não foi isso que pareceu nas fotos que ele tava com cara de bebado.
OASHAOSHOAHS
okokok.
Bill arrazou, todos ficaram com inveja, ele é um anjo negro e agora todo mundo fica mandando indiretas pra ele 'se sua banda acabar, seja modelo.'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Convidado
Convidado




Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos! Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos!   Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos! Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 1:42 pm

Citação :
Todos os principais meios de comunicação estrangeiros alegaram que Bill Kaulitz apresentou uma forma impressionante toda vez que ele apareceu em público (show). Desta vez, porém, ele realmente agiu como um modelo da semana de moda, como se fosse um modelo inato. Seus passos confiantes e compostos, cada gesto e cada sorriso quase todos os modelos feitos no local desapareceram imediatamente.

Depois dessa falar o que mais.........Bill é uma caixinha de surpresas, sempre nos surpreende em tudo que faz, e sempre faz muito bem feito dormir
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos! Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos!   Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos! Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 2:08 pm

Gysa escreveu:
Citação :
Todos os principais meios de comunicação estrangeiros alegaram que Bill Kaulitz apresentou uma forma impressionante toda vez que ele apareceu em público (show). Desta vez, porém, ele realmente agiu como um modelo da semana de moda, como se fosse um modelo inato. Seus passos confiantes e compostos, cada gesto e cada sorriso quase todos os modelos feitos no local desapareceram imediatamente.

Depois dessa falar o que mais.........Bill é uma caixinha de surpresas, sempre nos surpreende em tudo que faz, e sempre faz muito bem feito
+1

Já disse e repito, ele tem muito jeito pra isso.
Poderia até exercer ambas as profissões: músico e modelo \õ/
Muito lindo mesmo! Bill, meu anjo negro *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Moni Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Moni Kaulitz


Número de Mensagens : 601
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos! Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos!   Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos! Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 3:07 pm

Citação :
"... o desfile de Bill Kaulitz foi só tirar o fôlego." (o meu com certeza)
"... ele realmente agiu como um modelo da semana de moda, como se fosse um modelo inato. Seus passos confiantes e compostos, cada gesto e cada sorriso quase todos os modelos feitos no local desapareceram imediatamente. "

Preciso dizer mais alguma coisa ?

Realmente ele surpreendeu á todos (eu então)...

Citação :
Tom também disse aos jornalistas que estava tão orgulhoso de seu irmão mais novo.

O Tom tava tão fofo lá na 1ª fila (apesar que eu achei que ele estava meio com cara de bÊbado,mas não deixando de estar lindo...
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos! Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos!   Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos! Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 3:20 pm

Okoko eu achei que o Tom estava com cara de bebado ou muito cansado, mas achei lindo ele ter ficado
orgulhoso do Bill quem não ficaria? okok parei!

E achei super estiloso o Bill nesse desfile *ele tem jeito para tudo é impressionante...pareinow*

Meu anjo negro arrasa =p
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos! Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos!   Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos! Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 3:25 pm

Nooossa!

É esse tipo de reportagem que eles merecem,ook? Espero que os outros aprendam u.u


Fechou Bill! Arrasou totalmente.
E o Tom... Ai o Tom. Deixa eu quieta. Cool

------------
Ítala, você precisa colocar o LINK da reportagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos! Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos!   Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos! Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 4:16 pm

Essa reportagem arrasou, essa ai sim foi digna de Billzin! aplausos

___________________________________________________________________________________________________________________________Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos! Wall146
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Thais_TH

Fã
Thais_TH


Número de Mensagens : 116
Idade : 27
Localização : Humanoid City - SP
Data de inscrição : 08/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos! Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos!   Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos! Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 4:24 pm

Perfeito em tudo o que faz!
que nem o irmãao Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Thaiitha
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos! Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos!   Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos! Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 8:11 pm

Simples, o Bill tem o dom de ser lindo, estiloso e de ahazar doce
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos! Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos!   Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos! Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 11:31 pm

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos! Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos!   Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos! Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 12:30 am

Aguidex escreveu:
Nooossa!

É esse tipo de reportagem que eles merecem,ook? Espero que os outros aprendam u.u


Fechou Bill! Arrasou totalmente.
E o Tom... Ai o Tom. Deixa eu quieta. Cool

------------
Ítala, você precisa colocar o LINK da reportagem.

+1

Tom, você vai acabar me deixando completamente doida
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos! Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos!   Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos! Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 9:15 am

Ele tem muito jeito mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Solania
Iniciante
Solania


Número de Mensagens : 22
Idade : 31
Localização : Santa Cruz
Data de inscrição : 26/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos! Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos!   Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos! Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 2:00 am

Bill é perfeito em tudo que faz, quando vi o desfile minha garganta secou, meu coração desparou, nossa ele é demais. Isso so fez com que eu admira-se mais o trabalho dele, ele tem talento e cada dia vai crescer mais e mais. Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos! 795180
Ir para o topo Ir para baixo
http://solaniasilva.blogspot.com/
Luanaa

Fã
Luanaa


Número de Mensagens : 198
Idade : 32
Data de inscrição : 30/11/2009

Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos! Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos!   Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos! Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 8:18 am

Aaah, bem que eu queria ter visto a cara do Tom orgulhoso! *--*
O Bill é bom em tudo o que faz, fala sério! @_@
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos! Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos!   Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos! Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 9:35 am

Mano, eu sei como uma pessoa fica nervosa com isso( Eu que diga), mas o Billzin parece que faz isso todo dia!!Ele fica perfeito até desfilando! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
karollzinnha
Big Fã
Big Fã
karollzinnha


Número de Mensagens : 601
Idade : 26
Localização : salvador/BA
Data de inscrição : 26/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos! Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos!   Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos! Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 9:49 pm

BILL está perfect .

Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos! 7494782764293050
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelbahia.blogspot.com
Poly Th

Fã
Poly Th


Número de Mensagens : 128
Idade : 29
Localização : Minas Gerais
Data de inscrição : 02/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos! Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos!   Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos! Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 9:59 pm

Bill se sai bem fazendo qualquer coisa.Fato
Ir para o topo Ir para baixo
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos! Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos!   Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos! Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 11:16 pm

BillaBizarre escreveu:
Gysa escreveu:
Citação :
Todos os principais meios de comunicação estrangeiros alegaram que Bill Kaulitz apresentou uma forma impressionante toda vez que ele apareceu em público (show). Desta vez, porém, ele realmente agiu como um modelo da semana de moda, como se fosse um modelo inato. Seus passos confiantes e compostos, cada gesto e cada sorriso quase todos os modelos feitos no local desapareceram imediatamente.

Depois dessa falar o que mais.........Bill é uma caixinha de surpresas, sempre nos surpreende em tudo que faz, e sempre faz muito bem feito
+1

Já disse e repito, ele tem muito jeito pra isso.
Poderia até exercer ambas as profissões: músico e modelo \õ/

E ele promete nessa carreira hein?? Ainda quer ter uma própria grife! Amei *--*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Sucs
Big Fã
Big Fã
Sucs


Número de Mensagens : 641
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 02/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos! Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos!   Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos! Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 11:46 pm

ele realmente foi um ótimo modelo , ele ficou muito bem desfilando , ficaria muito bem se fosse modelo profissional , mas lógico que a de melhorar ainda .
Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos! Gatinho9x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14336496419161030515
Conteúdo patrocinado





Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos! Empty
MensagemAssunto: Re: Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos!   Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bill Kaulitz não precisa de Treinamento para Modelos!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: