TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 TH BRASIL: Retrospectiva Tokio Hotel 2009

Ir para baixo 
+7
Laura
Nana Kaulitz
fible
Tiane Kaulitz
Daiane Taís Kaulitz
Juh! Kaulitz!
Danny S. TH BRASIL
11 participantes
AutorMensagem
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

TH BRASIL: Retrospectiva Tokio Hotel 2009 Empty
MensagemAssunto: TH BRASIL: Retrospectiva Tokio Hotel 2009   TH BRASIL: Retrospectiva Tokio Hotel 2009 Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 2:44 pm

TH BRASIL: Retrospectiva Tokio Hotel 2009 Retrosp
TH BRASIL: Retrospectiva Tokio Hotel 2009


O ano está no fim e 2010 vêm aí, é nessa hora que paramos para pensar em como 2009 pôde marcar nossas vidas, paramos para pensar no que foi realmente importante. Coisas boas e coisas ruins aconteceram, mas nos marcaram. O Tokio hotel não podia deixar de estar presente nesse momento, afinal, sorrimos juntos, choramos juntos, torcemos juntos, e tudo isso por eles, por estes quatro rapazes alemães que fazem os nossos corações baterem mais forte e mais rápido.

Passamos por dificuldades, como a cirurgia do Gustav, os boatos sobre o Tom estar com herpes genital – que foram desmentidos –, os atrasos do lançamento do álbum, o caso das Stalkers – que foi, com certeza a pior coisa que aconteceu durante o ano, Gustav fora atacado em um bar com uma garrafa e levou 36 pontos na cabeça. Foi um momento realmente difícil, choramos e torcemos pela sua recuperação, mandamos muitas mensagens de apoio e para que ele se recuperasse rápido, e então o nosso baterista ficou bem. O CD sendo cada vez mais atrasado, Bill sofreu um acidente de carro! Ficamos preocupados, mas ele estava bem; ainda bem. Superamos tantas coisas juntos!

Não podemos falar só sobre as coisas ruins, 2009 foi um ano de conquistas! O DVD Caught on Camera fora lançado no Brasil e foi um sucesso na Europa, boatos sobre um tour na América do Sul no ano de 2010 surgiram nos dando esperanças, o THBRASIL tornou-se o Fã Clube OFICIAL do Brasil!

2009 foi também um ano de novidades, e principalmente de mudanças, sem duvida! Bill com dreads e depois de moicano, Tom sem dreads e de cabelos pretos, Gustav também de cabelos pretos, depois novamente loiros. Os gêmeos compraram carros novos. O título do CD: HUMANOID! Que surpresa! O single novo foi lançado nos dando um gostinho do Humanoid, Automatic/Automatisch! O CD foi finamente lançado em outubro, depois de muitos atrasos por diversos motivos, então o Humanoid foi um sucesso!! O segundo single foi lançado e todas as horas de espera pelo clipe de World Behind My Wall/Lass Uns Laufen valeram a pena, um clipe que mostrava a vida do Tokio Hotel para além de uma parede de fama e holofotes, a alma do Tokio Hotel que parecia escondida, camuflada, apareceu nos emocionando!

Este final de 2009 foi corrido! A agenda da banda lotada até o inicio de 2010 com shows por toda a Europa! Quem sabe novas datas onde o Brasil esteja incluído? Estamos torcendo!!

Enfim, o ano de 2009 foi recheado de surpresas, coisas boas e ruins. Mas o que importa é que estivemos sempre juntos em todos estes momentos, unidos por uma só paixão, por uma só banda, uma só música: TOKIO HOTEL!



EQUIPE THBRASIL OFICIAL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

TH BRASIL: Retrospectiva Tokio Hotel 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: TH BRASIL: Retrospectiva Tokio Hotel 2009   TH BRASIL: Retrospectiva Tokio Hotel 2009 Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 3:45 pm

Yaa o ano de 2009 foi fodástico pro TH e para nós com todos esses acontecimentos, sendo eles preocupantes ou não.
Foi o ano em que lançaram o cd que tanto esperávamos.. améem Jesus! suahsuah'
e 2010 será tudo em dobro de 2009, tirando os acontecimentos ruins é claro. Porque tudo o que os nossos meninos tem agora foi batalhado e bem merecido.. se não fosse isso tudo não teria graça o nosso 2009..
o ano acaba hoje a meia noite.. mais um ano que se passa, muitos falam, mas para nós fãs e para os meninos é mais um ano que começa cheio de vitórias.. hoho to filosofando.. suahsua' xD
que venha 2010 com tudo e mostre susas surpresinhas.. ^^
Por isso:
Frohes Neues Jahr ou Feliz ano novo Tokio Hotel e para todas as meninas do TH Brasil! \o/


Última edição por Juh! Kaulitz! em Qui Dez 31, 2009 3:56 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

TH BRASIL: Retrospectiva Tokio Hotel 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: TH BRASIL: Retrospectiva Tokio Hotel 2009   TH BRASIL: Retrospectiva Tokio Hotel 2009 Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 3:48 pm

Ai que lindo!!!
Quase chorei lembrando de tudo isso
Que ano que vem venha tudo em dobro, e que eles venham pra nossa terrinha xD
Orgulho desses nossos meninos *-*

Feliz ano novo para os nossos baby's e para todos do Fórum \õ/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

TH BRASIL: Retrospectiva Tokio Hotel 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: TH BRASIL: Retrospectiva Tokio Hotel 2009   TH BRASIL: Retrospectiva Tokio Hotel 2009 Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 4:08 pm

É realmente 2009 foi um ano de muitas surpresas. E como disse a chefinha Danny, todos nós estávamos juntos torcendo por esses quatro rapazes malucos que nos fazem delirar...
Que 2010 seja um ano de mais surpresas ainda, lógico que boas né, e que tenhamos muitos motivos pra comemorar com gritos, sorrisos e choros de alegria, lógico. Que o TH possa conquistar os prêmios que estão por vir, e nós como boas fãs claro, vamos dar uma ajudinha pra que isso aconteça. E que ele venham pro Brasil né!

Feliz ano novo pra o Tokio Hotel e pra todas as pessoas desse fórum que são minha segunda família!!! \o/\o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




TH BRASIL: Retrospectiva Tokio Hotel 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: TH BRASIL: Retrospectiva Tokio Hotel 2009   TH BRASIL: Retrospectiva Tokio Hotel 2009 Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 5:15 pm

2009 tenso,2010 seja beeeem melhor e que agente possa ver eles aqui *-*
Ir para o topo Ir para baixo
fible
Big Fã
Big Fã
fible


Número de Mensagens : 515
Data de inscrição : 13/05/2009

TH BRASIL: Retrospectiva Tokio Hotel 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: TH BRASIL: Retrospectiva Tokio Hotel 2009   TH BRASIL: Retrospectiva Tokio Hotel 2009 Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 6:27 pm

Patt escreveu:
2009 tenso,2010 seja beeeem melhor e que agente possa ver eles aqui *-*
siiiim *---*
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

TH BRASIL: Retrospectiva Tokio Hotel 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: TH BRASIL: Retrospectiva Tokio Hotel 2009   TH BRASIL: Retrospectiva Tokio Hotel 2009 Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 6:53 pm

Sim..Pra mim 2009 tambem foi um ano muito bom pois eu conheci a banda e os 4 meninos,
que tirariam meu sono (lendo fics..xD..e se atualizando sobre tudo que perdi deles) além
de tirarem meu sono com os novos lançamentos (singles/clipes/CD) e as coisas ruins que
acoteceram, mas que graças a Deus deu tudo certo no final. Sendo que também conheci
esse site e forum, na qual se tornou minha 2° casa e familía. Agradeço a Danny e as meninas
por ter criado e por cuidarem muito bem desse site/forum. E agradeço aos meninos do TH
por cada momento de alegria e cada lágrima. Espero que 2010 seja um ano muito bom e
furtivo para eles, que comentem mais sobre seu trabalho e por sua maravilhosa turnê, do
que pelo seu visual, ou vida particular e supostas doenças. E também claro, espero MUITO
que eles venham para o Brasil em 2010 também né..xD..Então...


Feliz Ano Novo Equipe Tokio Hotel

*-* Feliz Ano Novo Familia TH Brasil Oficial *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

TH BRASIL: Retrospectiva Tokio Hotel 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: TH BRASIL: Retrospectiva Tokio Hotel 2009   TH BRASIL: Retrospectiva Tokio Hotel 2009 Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 7:36 pm

Poisé, em 2009 aconteceram várias coisas...
Mas vamos esquecer as ruins, como os acidentes e stalkers, e lembrar das boas, torcendo para que 2010 seja mais um ano de muito sucesso para os nossos amores lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Min Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Min Kaulitz


Número de Mensagens : 416
Idade : 26
Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal)
Data de inscrição : 15/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

TH BRASIL: Retrospectiva Tokio Hotel 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: TH BRASIL: Retrospectiva Tokio Hotel 2009   TH BRASIL: Retrospectiva Tokio Hotel 2009 Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 8:03 pm

2009 foi ótimo... *tô chorando* E 2010 vai ser melhor ainda!!!
Quero que eles venham pra cá e que façam um show bem mara!!![ e claro, que eu vá nesse show]
Quero que tudo de ótimo aconteça na vida deles e de todos aqui do fórum!!
Feliz 2010 pra Equipe Tokio Hotel e pra todos do Fórum!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/MinKaulitz
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

TH BRASIL: Retrospectiva Tokio Hotel 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: TH BRASIL: Retrospectiva Tokio Hotel 2009   TH BRASIL: Retrospectiva Tokio Hotel 2009 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 3:22 pm

realmente,em 2009 nos aconteceu muitas coisas,comigo principalmetnte,estou recém saída de uma depressão,que parecia que nunca tinha fim,estou sarando aos poucos e sinto como se fosse uma criança conhecendo e descobrindo o mundo...mas 2010 veio e vou fazer muitas coisas boas e legais,um feliz ano novo a todas vocês minhas irmãs queridas que indiretamente ajudaram na minha recuperação
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

TH BRASIL: Retrospectiva Tokio Hotel 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: TH BRASIL: Retrospectiva Tokio Hotel 2009   TH BRASIL: Retrospectiva Tokio Hotel 2009 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 8:00 pm

Foi em 2009 que me apaixonei por essa banda maravilhosa, e disso eu com certeza NUNCA irei esquecer *-*

Patt escreveu:
2009 tenso,2010 seja beeeem melhor e que agente possa ver eles aqui *-*
Tomara, vamos rezar! *-------*'
Ir para o topo Ir para baixo
Moni Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Moni Kaulitz


Número de Mensagens : 601
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

TH BRASIL: Retrospectiva Tokio Hotel 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: TH BRASIL: Retrospectiva Tokio Hotel 2009   TH BRASIL: Retrospectiva Tokio Hotel 2009 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 2:53 pm

2009 Aconteceram muitas coisas...

Muitas coisas alegres e muitas coisas tristes...

Porém foi um ano de progresso para eles..

Parabéns a eles
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





TH BRASIL: Retrospectiva Tokio Hotel 2009 Empty
MensagemAssunto: Re: TH BRASIL: Retrospectiva Tokio Hotel 2009   TH BRASIL: Retrospectiva Tokio Hotel 2009 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
TH BRASIL: Retrospectiva Tokio Hotel 2009
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tokio Hotel no EMA 2009
» Promo Tokio Hotel 15/10/2009
» Tokio Hotel não compareceu ao VMA 2009!
» Tokio Hotel abrirá o EMA de 2009.
» Tokio Hotel nos TT's do Brasil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: