TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Bill,Tom e o guitarra - One-shot

Ir para baixo 
+12
hiza
Belinha Kaulitz
Déèh *
Thay.nara Kaulitz
Sarah
kiinha kaulitz
fible
Lucy
victoria
Danii
Linne Kaulitz
déec .
16 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill,Tom e o guitarra - One-shot Empty
MensagemAssunto: Bill,Tom e o guitarra - One-shot   Bill,Tom e o guitarra - One-shot Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 11:00 pm

Autor: euzinha.
Classificação: PG+
Gênero: Comédia,com um tiquinho só de suspense.
Personagens: Bill,Tom e outro personagem que vai aparecer durante a história.
Beta-Reader: Word.
Nº de capítulos: ONE-SHOT!
Terminada ou não: ya.

Sinopse: Depois de mais um dia,Bill e Tom estão voltando para o hotel.Mas quando eles estão entrando no quarto do hotel,notam uma coisa diferente: um envelope preto.Mas a coisa fica mais estranha quando eles olham para o canto do quarto e vêem uma caixa de guitarra que nunca haviam visto na vida.

E então,pessoinhas fantásticas,posto ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bill,Tom e o guitarra - One-shot Empty
MensagemAssunto: Re: Bill,Tom e o guitarra - One-shot   Bill,Tom e o guitarra - One-shot Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 11:09 pm

Posta siim Dé que eu leio Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bill,Tom e o guitarra - One-shot Empty
MensagemAssunto: Re: Bill,Tom e o guitarra - One-shot   Bill,Tom e o guitarra - One-shot Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 1:08 am

Posta floor!
Eu vou ler com certeza!
Ir para o topo Ir para baixo
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bill,Tom e o guitarra - One-shot Empty
MensagemAssunto: Re: Bill,Tom e o guitarra - One-shot   Bill,Tom e o guitarra - One-shot Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 2:24 pm

POsta Dé

Eu prometo que leio! uhsaushuahshuahsh

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill,Tom e o guitarra - One-shot Empty
MensagemAssunto: Re: Bill,Tom e o guitarra - One-shot   Bill,Tom e o guitarra - One-shot Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 2:48 pm

Postaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill,Tom e o guitarra - One-shot Empty
MensagemAssunto: Re: Bill,Tom e o guitarra - One-shot   Bill,Tom e o guitarra - One-shot Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 3:45 pm

Posta Best! Vou ler com certeza gêmea! ♥
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill,Tom e o guitarra - One-shot Empty
MensagemAssunto: Re: Bill,Tom e o guitarra - One-shot   Bill,Tom e o guitarra - One-shot Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 5:13 pm

Antes de mais nada,eu não comenti um erro de digitação,é mesmo O GUITARRA.
Aqui esta,e espero que gostem!
_______________________________________________

Estão,finalmente estamos no hotel!Aleluia,irmão!É,você deve está pensando “Menos,Bill!Não deve ser tão ruim dar algumas entrevistas!”.Você pensa isso porque não foi você que ficou sentando num sofá fedido durante 4 horas falando com uma velhinha que ficava tossindo de 2 em 2 minutos.
Mas,voltando ao assunto,finalmente estamos aqui!É,mas nesse hotel as coisas estão um pouquinho diferentes...Bom,ele estava lotado,e só tinha três quartos,então a lógica ficou: Como eu e o Tom somos irmãos vamos dividir um quarto.Mas só que fica um pouco difícil quando ele começa a gargalhar dos próprios sonhos no meio da noite.

-Então,mano,o que você achou da velhota?-O Tom me perguntou enquanto nós andávamos até nosso quarto.

-Acho que ela tem problema no pulmão.-Eu disse a ele.Então,nós fomos até o elevador,conversando sobre quais os outros problemas a velha doida teria,até que chegamos no nosso quarto.Eu peguei a chave e abri a porta,mas quando eu entrei,eu parei porque eu vi uma coisa no chão.Um envelope preto.Nele,havia escrito uma coisa com uma caneta prateada: Para Tom e Bill Kaulitz.Então eu peguei o envelope do chão e entrei para o Tom.

-Abre o envelope.-Eu falei para ele.Ele ficou olhando para mim e depois para o envelope.

-Porque eu?-Ele perguntou,levantando a sombrancelha.

-Porque eu estou com a leve impressão que,por essa letrinha e esse cheirinho que ta no envelope,que não é coisa boa.Ah!E seu nome ta primeiro que o meu!-Eu disse,ainda olhando para ele.

-Hum...tudo bem...-Ele falou,acho que um pouco assustado com a minha peformace “Eu não quero morrer por causa de uma carta.”.Então,ele abriu o envelope,tirou um papel preto e começou a ler.

Olá,meninos.

Vocês não me conhecem,mas eu conheço vocês.Nesses últimos dias,andei observando vocês e se infiltrando na suas vidas mais do que vocês imaginam.Então,gostaram da velhinha?Hehe,sim,fui eu que a contratei.
Ah,não posso esquecer!Espero que gostem do meu “presentinho”.
Tenham uma boa noite,meninos!


Assinado,-\-\-\-\-\-\-\-\


-Assinado quem,Tom?!-Eu gritei para ele.Como ele para logo nessa parte?

-Assinado,um monte de risco aqui!-Ele falou,apontando para a carta.-Não tem assinatura nem uma,ô mane,só uns riscos ridículos!-Ele disse.Mas eu não prestei muita atenção,porque quando eu levantei minha cabeça e olhei para o canto do quarto,havia uma caixa de guitarra encostada na parede.

-Tom,aquilo é seu?-Eu disse,levantando o dedo e apontando para a caixa.

-N-não...-Ele falou,então olhou para mim com uma cara assustada.Mas alguns segundos depois,ele mudou sua cara assustada para uma cara sorridente.-Ah,deve ter sido o Georg tentando nos assustar,Bill!-Ele disse,então foi tomar seu banho.

Tudo bem...eu estou aqui sozinho,com uma caixa de guitarra que eu nunca vi na vida.Tudo ótimo!Hum...bom,acho que eu vou lá abrir.Ok,Bill,não precisa ter medo.É só um presente de um provável psicótico assassino que,quando você menos esperar,vai entrar aqui,roubar todos os seus órgãos e vender na Internet por R$00,50!!!!!
Calma,e vai até a caixa,Bill.Agora vai até a caixa e...AI,MEU DEUS,A CAIXA SE MEXEU!

-TOM!!!TOM!!!-Eu comecei a gritar enquanto corria para o outro canto do quarto.-A CAIXA TA SE MEXENDO!!!-Eu gritei.Então o Tom chega,só de toalha.

-Poxa,Bill,mas que droga!-Ele disse.-Deixa de ser criança!-Ele falou,indo até a caixa e a levantando.-Car****!Que caixa pesada!-Ele disse,a colocando no chão.-Agora vai dormir,ô medroso.

Bom,não tinha nada pra fazer,então eu segui o conselho do Tom.Vesti meu pijama da calça azul e fui dormir.Eu tive um dos melhores sonhos da minha vida!Sonhei que eu estava no super mercado.Havia doces...muito doces...Mas ai eu acordei com um barulho de alguma coisa se sacudindo.Abri os olhos rapidamente e olhei todo o quarto.Fui correndo os olhos por todo o quarto até que os pousei na caixa,que se sacudia.
Então,eu me levantei da cama e fui andando bem devagar até a caixa da guitarra.Eu levantei minha mão para abri a caixa,então ela se abriu.Eu soltei o grito mais alto da minha vida!A coisa que estava na caixa também gritou.

-PARA DE GRITAR!VOCÊ TA ME DEIXANDO COM DOR DE CABEÇA!!!-Ele gritou para mim.Eu parei de gritar e então olhei e,cara!Era um garoto de mais ou menos uns 14 anos.

-Hum...posso saber o que você estava fazendo ai dentro?-Eu perguntei a ele confuso.

-Esse é meu emprego!Recebo 10 reais pra entrar dentro de uma caixa dessa e assustar uma pessoa.Mas as vezes me esquecem aqui dentro.-Ele disse,sorrindo para mim.-Ah!Eu quase esqueci da falar! “Haha,ficou com medo,mulherzinha!”.-Ele falou,apontando para mim.Eu sou levantei a sombrancelha.

-Posso saber quem te mandou aqui?-Eu perguntei a ele,que agora se sacudia pelo chão.

-Ah,foi um tal de Georg Listing.-Ele respondeu,ainda sorrindo e sacudindo a cabeça.-Bom,meu trabalho foi feito!-Ele falou,batendo palmas.-Então acho que já vou indo.-Ele disse.Então ele se levantou e pegou a caixa da guitarra.

-Espera!-Eu gritei para ele.-Qual é seu nome?-Eu perguntei.Fala sério,o garoto se esconde dentro no meu quarto numa caixa de guitarra,eu preciso saber pelo menos o nome dele!

-Ah,meu nome é Fred,também conhecido com miudinho,também conhecido com o da caixinha,também conhecido como o guitarra.-Ele falou.Então ele foi até a porta e olhou para mim.- Adeus,amigo!-Ele disse,então foi embora.

É cada doido que me aparece...

________________________________________

Espero que tenham gostado!
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill,Tom e o guitarra - One-shot Empty
MensagemAssunto: Re: Bill,Tom e o guitarra - One-shot   Bill,Tom e o guitarra - One-shot Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 5:38 pm

Amei Dé só você!
Bilzin e o GRITO! shaushuahs!
Best adoreii!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bill,Tom e o guitarra - One-shot Empty
MensagemAssunto: Re: Bill,Tom e o guitarra - One-shot   Bill,Tom e o guitarra - One-shot Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 7:22 pm

HUASHUASDHSUHSUHAUSHAU!!
Ameii Dé...principalmente os gritinho de Bill..rachei imaginando!!
E tinha que ser obra do Georg néé?!
Ficou muito boa parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
fible
Big Fã
Big Fã
fible


Número de Mensagens : 515
Data de inscrição : 13/05/2009

Bill,Tom e o guitarra - One-shot Empty
MensagemAssunto: Re: Bill,Tom e o guitarra - One-shot   Bill,Tom e o guitarra - One-shot Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 7:22 pm

AIOHEOIHEOIHEOIHEIOEH
ameei *o*
bill gritando foi o melhor AOIHEIAOEHOIEH tongue
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bill,Tom e o guitarra - One-shot Empty
MensagemAssunto: Re: Bill,Tom e o guitarra - One-shot   Bill,Tom e o guitarra - One-shot Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 8:10 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
IMAGINEI AS CENAS*
Mt booa.
Parabéens
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill,Tom e o guitarra - One-shot Empty
MensagemAssunto: Re: Bill,Tom e o guitarra - One-shot   Bill,Tom e o guitarra - One-shot Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 8:28 pm

Citação :
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
IMAGINEI AS CENAS*
Mt booa.
Parabéens
o Ge é zica
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bill,Tom e o guitarra - One-shot Empty
MensagemAssunto: Re: Bill,Tom e o guitarra - One-shot   Bill,Tom e o guitarra - One-shot Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 10:22 pm

Eu ri pacas!
Hheuaheuaheuahu.
To rindo até agora!
Gezão e suas piadinhas!
Dá pra imaginar direitinho o grito sexy do Bill... ui safado
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill,Tom e o guitarra - One-shot Empty
MensagemAssunto: Re: Bill,Tom e o guitarra - One-shot   Bill,Tom e o guitarra - One-shot Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 10:31 pm

Que bom que gostaram!Mas eu to vendo que o gritinho do Bill conquistou vocês,hein? shaushaushau!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bill,Tom e o guitarra - One-shot Empty
MensagemAssunto: Re: Bill,Tom e o guitarra - One-shot   Bill,Tom e o guitarra - One-shot Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 10:32 pm

Bota conquistar nisso... doce
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill,Tom e o guitarra - One-shot Empty
MensagemAssunto: Re: Bill,Tom e o guitarra - One-shot   Bill,Tom e o guitarra - One-shot Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 10:36 pm

Uiiiiiiiiii nem sabe o quanto conquisto
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah

Fã
Sarah


Número de Mensagens : 149
Idade : 28
Data de inscrição : 31/10/2009

Bill,Tom e o guitarra - One-shot Empty
MensagemAssunto: Re: Bill,Tom e o guitarra - One-shot   Bill,Tom e o guitarra - One-shot Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 7:25 am

bom mas pra falar a verdade nem precisava do grito pra isso....
hihihihi...
amei a fic!!!


Última edição por Sarah em Qua Dez 30, 2009 7:32 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill,Tom e o guitarra - One-shot Empty
MensagemAssunto: Re: Bill,Tom e o guitarra - One-shot   Bill,Tom e o guitarra - One-shot Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 12:36 pm

KKKKKKKKKKKKK'
eu imaginei o Bill deitado na cama
a caixa se mexendo
o Tom só de toalha
o Tom carregando a caixa enrolado na toalha
o gritinho do Bill
o menino saindo de dentro da caixa...
-QQQ Very Happy
Eu ri
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
Déèh *
Big Fã
Big Fã
Déèh *


Número de Mensagens : 412
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 28/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill,Tom e o guitarra - One-shot Empty
MensagemAssunto: Re: Bill,Tom e o guitarra - One-shot   Bill,Tom e o guitarra - One-shot Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 1:32 pm

Amei parabéns Dé ( a gente tem o msm nome xD )
Ir para o topo Ir para baixo
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

Bill,Tom e o guitarra - One-shot Empty
MensagemAssunto: Re: Bill,Tom e o guitarra - One-shot   Bill,Tom e o guitarra - One-shot Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 9:48 pm

Ah eu sei q é um one-shot mas voce poderia contunuar né eu tava tendo uma idéia para o resto da história qualer cois me manda uma mensage ok bjs
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill,Tom e o guitarra - One-shot Empty
MensagemAssunto: Re: Bill,Tom e o guitarra - One-shot   Bill,Tom e o guitarra - One-shot Icon_minitimeQui Jan 07, 2010 11:59 pm

[i][b]Adorei! caraka vc é muito boa nisso!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill,Tom e o guitarra - One-shot Empty
MensagemAssunto: Re: Bill,Tom e o guitarra - One-shot   Bill,Tom e o guitarra - One-shot Icon_minitimeSex Jan 08, 2010 12:59 pm

Danke a todos pelos elogios!

EDITADO

Resposta para a masmat:

O Gê trancou ele lá dentro! tongue


Última edição por ººD麺º em Dom Jan 17, 2010 12:28 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
masmat

masmat


Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/01/2010

Bill,Tom e o guitarra - One-shot Empty
MensagemAssunto: Re: Bill,Tom e o guitarra - One-shot   Bill,Tom e o guitarra - One-shot Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 12:16 am

Adorei
como ele entrou na caixa ?
Ir para o topo Ir para baixo
Rosa_Argiles

Fã
Rosa_Argiles


Número de Mensagens : 184
Idade : 28
Localização : salvador-ba
Data de inscrição : 17/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill,Tom e o guitarra - One-shot Empty
MensagemAssunto: Re: Bill,Tom e o guitarra - One-shot   Bill,Tom e o guitarra - One-shot Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 9:50 pm

A i que fofo queria eu dar um susto no Bill e ver ele gritar na minha frente doce eu ia dormir tão huahua
Ir para o topo Ir para baixo
DaDa Kaulitz
Big Fã
Big Fã
DaDa Kaulitz


Número de Mensagens : 378
Idade : 26
Localização : In der Nähe des Ende der Welt (y'
Data de inscrição : 08/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bill,Tom e o guitarra - One-shot Empty
MensagemAssunto: Re: Bill,Tom e o guitarra - One-shot   Bill,Tom e o guitarra - One-shot Icon_minitimeQua Out 20, 2010 3:11 am

sposksposkpsossposk!
Miudinho euri* psoskpsoskpsosk muito engraçado Dé!!
E esse Georg vo ti conta hein!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Bill,Tom e o guitarra - One-shot Empty
MensagemAssunto: Re: Bill,Tom e o guitarra - One-shot   Bill,Tom e o guitarra - One-shot Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bill,Tom e o guitarra - One-shot
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: