TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Welt.de: Entrevista com David Jost

Ir para baixo 
+7
Thay.nara Kaulitz
Laura
Billana
Daiane Taís Kaulitz
Moni Kaulitz
Min Kaulitz
Catchusca
11 participantes
AutorMensagem
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Welt.de: Entrevista com David Jost Empty
MensagemAssunto: Welt.de: Entrevista com David Jost   Welt.de: Entrevista com David Jost Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 10:50 pm

Welt.de: Entrevista com David Jost Weltonlinelogo01

Welt.de: Entrevista com David Jost 219448541


O Tokio Hotel é a banda de rock de maior sucesso na Alemanha. Ele é o seu cérebro musical: David Jost (36) escreveu sucessos como o “Durch Den Monsun” para os 4 rapazes de Magdeburg. E agora também o sucesso que está em número um nos tops de Til Schweiger’s comedy “Zweiohrküken”. Dagmar falou com o produtor de Hamburg.

Welt: Todos conhecem o Tokio Hotel. Você, pelo o contrário, está sempre por trás das câmeras. Você se esconde?
David: De maneira nenhuma! Eu simplesmente quase nunca apareço para as câmeras.


Welt: Sinceramente, o que é esta histeria toda pelo Tokio Hotel e de onde vem esta loucura?
David: É o fato da banda não querer pertencer a lado nenhum. Isto é raro. O Bill é constantemente estranho. Os seus excessos emocionais fazem parte da sua grande personalidade.


Welt: Por exemplo?
David: Ele tem uma grande vontade, mesmo quando ainda era mais novo. Antes da gravação do video da “Durch Den Monsun” ele disse-me que queria tatuar o logotipo da banda no seu pescoço. Eu disse-lhe que não seria uma boa ideia, e perguntei-lhe o que é que ele faria se tudo fracassa-se ou se ele se chatea-se com os outros membros da banda ao ponto de se separarem e ele teria sempre o seu logotipo no pescoço para sempre depois de o fazer. Então o Bill disse, e ele tinha apenas 14 anos: “Eu tenho esperado toda a minha vida por isto. Eu quero gravar este momento no meu corpo. Não me interessa minimanete se isto será um fracasso ou não”.


Welt: Porque que escreve as músicas do Tokio Hotel em Los Angels?
David: Porque é o melhor para descansar e sair dos locais barulhentos e assim eu posso me concentrar mais.


Fonte: TH Brasil Oficial
Ir para o topo Ir para baixo
Min Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Min Kaulitz


Número de Mensagens : 416
Idade : 26
Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal)
Data de inscrição : 15/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Welt.de: Entrevista com David Jost Empty
MensagemAssunto: Re: Welt.de: Entrevista com David Jost   Welt.de: Entrevista com David Jost Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 9:17 am

Citação :
O Bill é constantemente estranho. Os seus excessos emocionais fazem parte da sua grande personalidade.

Ter uma grande personalidade é ser estranho?

Citação :
“Eu tenho esperado toda a minha vida por isto. Eu quero gravar este momento no meu corpo. Não me interessa minimanete se isto será um fracasso ou não”.
Admiro o Bill por ter atitude [eu queria ter toda essa atitude e personalidade]
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/MinKaulitz
Moni Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Moni Kaulitz


Número de Mensagens : 601
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Welt.de: Entrevista com David Jost Empty
MensagemAssunto: Re: Welt.de: Entrevista com David Jost   Welt.de: Entrevista com David Jost Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 10:21 am

Citação :
O Bill é constantemente estranho. Os seus excessos emocionais fazem parte da sua grande personalidade.

Por que estranho?


Citação :
"Então o Bill disse, e ele tinha apenas 14 anos: “Eu tenho esperado toda a minha vida por isto. Eu quero gravar este momento no meu corpo. Não me interessa minimanete se isto será um fracasso ou não”.

Admiro a sua força de vontade e a sua atitude. Parabéns por acreditar no seu sonho, e torná-lo real.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Welt.de: Entrevista com David Jost Empty
MensagemAssunto: Re: Welt.de: Entrevista com David Jost   Welt.de: Entrevista com David Jost Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 8:50 pm

Moni Kaulitz escreveu:
Citação :
O Bill é constantemente estranho. Os seus excessos emocionais fazem parte da sua grande personalidade.

Por que estranho?


Citação :
"Então o Bill disse, e ele tinha apenas 14 anos: “Eu tenho esperado toda a minha vida por isto. Eu quero gravar este momento no meu corpo. Não me interessa minimanete se isto será um fracasso ou não”.

Admiro a sua força de vontade e a sua atitude. Parabéns por acreditar no seu sonho, e torná-lo real.
As frases do Bill me deixam sem saber o que dizer. Ele é simplesmente único! Não consigo falar mais. aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Welt.de: Entrevista com David Jost Empty
MensagemAssunto: Re: Welt.de: Entrevista com David Jost   Welt.de: Entrevista com David Jost Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 9:12 pm

Welt: Todos conhecem o Tokio Hotel. Você, pelo o contrário, está sempre por trás das câmeras. Você se esconde?
David: De maneira nenhuma! Eu simplesmente quase nunca apareço para as câmeras.
- Vocês queriam que ele ficasse aparecendo toda hora?Ele não é da ''banda'',o produtor,mas não teria o ''porque'' ficar aparecendo toda hora na camera.Afinal,entrevistas,fotos,shows é os meninos quem tem que aparecer.

Bill disse, e ele tinha apenas 14 anos: “Eu tenho esperado toda a minha vida por isto. Eu quero gravar este momento no meu corpo. Não me interessa minimanete se isto será um fracasso ou não”.
- É o que eu digo sempre quando falo para os meus familiares que quero fazer uma tatoo com o simbolo,ou a parte de uma música deles (que já sei qual é)!
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Welt.de: Entrevista com David Jost Empty
MensagemAssunto: Re: Welt.de: Entrevista com David Jost   Welt.de: Entrevista com David Jost Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 9:25 pm

Citação :
Welt: Todos conhecem o Tokio Hotel. Você, pelo o contrário, está sempre por trás das câmeras. Você se esconde?
David: De maneira nenhuma! Eu simplesmente quase nunca apareço para as câmeras.
Acho que muita gente iria querer que ele aparecesse para as câmeras Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Welt.de: Entrevista com David Jost Empty
MensagemAssunto: Re: Welt.de: Entrevista com David Jost   Welt.de: Entrevista com David Jost Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 9:57 pm

Citação :
Welt: Todos conhecem o Tokio Hotel. Você, pelo o contrário, está sempre por trás das câmeras. Você se esconde?
David: De maneira nenhuma! Eu simplesmente quase nunca apareço para as câmeras.
- Vocês queriam que ele ficasse aparecendo toda hora?Ele não é da ''banda'',o produtor,mas não teria o ''porque'' ficar aparecendo toda hora na camera.Afinal,entrevistas,fotos,shows é os meninos quem tem que aparecer.

Bill disse, e ele tinha apenas 14 anos: “Eu tenho esperado toda a minha vida por isto. Eu quero gravar este momento no meu corpo. Não me interessa minimanete se isto será um fracasso ou não”.
- É o que eu digo sempre quando falo para os meus familiares que quero fazer uma tatoo com o simbolo,ou a parte de uma música deles (que já sei qual é)!

[+1] disse tudo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Welt.de: Entrevista com David Jost Empty
MensagemAssunto: Re: Welt.de: Entrevista com David Jost   Welt.de: Entrevista com David Jost Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 12:00 am

Eu adoro quando David fala do Bill, ele o descreve de uma maneira tão emocional e perfeita, eu adoro isso!



_________________________________________________________________________________________________________________________Welt.de: Entrevista com David Jost Wall140
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Convidad
Convidado




Welt.de: Entrevista com David Jost Empty
MensagemAssunto: Re: Welt.de: Entrevista com David Jost   Welt.de: Entrevista com David Jost Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 12:13 am

Mich escreveu:
Eu adoro quando David fala do Bill, ele o descreve de uma maneira tão emocional e perfeita, eu adoro isso!


+1
É tão fofo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Welt.de: Entrevista com David Jost Empty
MensagemAssunto: Re: Welt.de: Entrevista com David Jost   Welt.de: Entrevista com David Jost Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 1:40 pm

meu produtor favorito s2 ele realmente fala com muito carinho do Bill *-*
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Welt.de: Entrevista com David Jost Empty
MensagemAssunto: Re: Welt.de: Entrevista com David Jost   Welt.de: Entrevista com David Jost Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 1:55 pm

Elee é muitooo lindoooo
falando do Bill aindaaaa *------*

Tambem acho que ele devia msotrar mais suaa beleza as cameras
hauahuahuah
Razz


Última edição por Mich em Ter Dez 29, 2009 4:14 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
becca (:

Fã
becca (:


Número de Mensagens : 81
Idade : 26
Localização : RJ
Data de inscrição : 03/12/2009

Welt.de: Entrevista com David Jost Empty
MensagemAssunto: Re: Welt.de: Entrevista com David Jost   Welt.de: Entrevista com David Jost Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 11:05 pm

Awn que amor *-*'
Amo muito quando as pessoas falam tão bem do BIll. É bom que compensa as críticas sobre ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/becca_kaulitz
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Welt.de: Entrevista com David Jost Empty
MensagemAssunto: Re: Welt.de: Entrevista com David Jost   Welt.de: Entrevista com David Jost Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 11:26 pm

Eu acho que o David deveria fazer um ensaio super sensual para todas nós =p

Hum, e o Bill tatuou mesmo o símbolo. Agora com cabelo curto, tenho esperanças de evr essa tattoo nos dias de hoje.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Welt.de: Entrevista com David Jost Empty
MensagemAssunto: Re: Welt.de: Entrevista com David Jost   Welt.de: Entrevista com David Jost Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Welt.de: Entrevista com David Jost
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» David Jost
» Aniver David Jost!
» Gustav e David Jost
» David Jost Rindo
» Parabéns David Jost!!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Entrevista-
Ir para: