TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível)

Ir para baixo 
+58
Fabyola
diey
isa)
Thah
carol k. schäfer listing.
Jessy Kaulitz
CherryBomb
Gabi Kaulitz
Paty Kaulitz
jack
beccakaulitz
Giih 483
NanDinhA *^^*
humanoiid
mahzihzz
Billa Kaulitz
jessymyk
Susi Ficwhiter
flávia
day
Mari.
Thaís
nina d -
Wisa
Bruh_Kaulitz
Maah
Aguida
Belinha Kaulitz
Milla Kaulitz
Camilla
Vani
Je*Kaulitz
Thay.nara Kaulitz
fible
Tate kaulitz
Dricca Uchiha Kaulitzz
kiinha kaulitz
Daiane Taís Kaulitz
Patricia K.
Veeh Kaulitz
Mich
Aline =)
Thamiii
Beatriz #
Min Kaulitz
Tiane Kaulitz
Moni Kaulitz
Lucy
Naah
Larissa Ktz
Billana
Biaa K.G
Ana Maria
déec .
Faa @
Pinke_rs_th
Jully Schäfer
Catchusca
62 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível)   I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 10:26 pm

Ninguém pode prever o futuro [+1]. Quando ele encontrar a pessoa certa, nem vai ligar se é fã ou não.Só quero que ele seja feliz [300]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível)   I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 11:13 am

Mich escreveu:
Afff isso nem era novidade, ele dizia que sim , mas era obvio que não que não teria algo com uma fan. Isso porque ele pensaria duas vezes antes de ficar com uma, porque ele mesmo sempre diz que nunca sabe se gostam dele pelo o que ele é ou por ele ser o vocalista do Tokio Hotel.

Mas o negocio é que ele ta mega confuso em relação a isso. Primeiro ele diz que uma pessoa que o conhece muito(Uma fan) não poderia ter algo com ele porque ja o conhece de um ponto de vista, e outra não poderia ser uma pessoa que o conhece só por manchetes de jornais e tv por que essa pessoa só o veria pelo lado negativo. Portanto só sobrariam aquelas pessoas QUE NUNCA VIRAM TV OU OUVIRAM RADIO E QUE NÃO SABEM DA EXISTENCIA DE TOKIO HOTEL.

Portanto filho...impossivel.

Mas enfim ja filosofei muito sobre isso, é que nem a pergunta..."Porque colocaram o nome de Tokio Hotel na banda?"
Falo tudo Mich!
Tipo,ele quer alguém que nunca tenha conhecido ele,que olhe pra ele mas ao mesmo tempo não tenha visto ele.Seila,o Bill é difícil de entender !
Bom,que ele seja feliz,no momento é o que eu desejo,mas se ele continuar tão difícil assim,ele nunca vai encontrar alguém,se nuncar der chance para alguém conhecer ele melhor,e ele conhecer a pessoa melhor.Eu dúvido também,que ele olhe pra qualquer artista,qualquer pessoa e não faça a imagem daquela pessoa na cabeça.Todos fazemos ou ja fizemos!


Última edição por Billana em Qua Dez 30, 2009 10:39 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível)   I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 12:21 pm

Realmente se voc se apaixonar e largar a fama e tuudo qe conqistou por ela, eu ficaria MEGA chateada :/ PORÉM, nada mais me alegra a não ser ver a sua felicidade.
Apesar de estar torcendo que voc demore pra encontrar a pessoinha eu ficaria FELIZ se vooc há encontrar um dia...
Mas, a história de naão se apaixonar por uma fã,só porqe podemos ter uma formação sua, eu achei errada, porqe qndo o seu amor chegar, naão será uma opiniaão 'qalqer' que acabará com ele.. basta apenas saber e conhecer a pessoa certa,podendo ser ou naão uma fã
Ir para o topo Ir para baixo
Dricca Uchiha Kaulitzz

Fã
Dricca Uchiha Kaulitzz


Número de Mensagens : 257
Idade : 31
Localização : Macapá - AP
Data de inscrição : 27/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível)   I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 7:41 pm

kiinha kaulitz escreveu:
Realmente se voc se apaixonar e largar a fama e tuudo qe conqistou por ela, eu ficaria MEGA chateada :/ PORÉM, nada mais me alegra a não ser ver a sua felicidade.
Apesar de estar torcendo que voc demore pra encontrar a pessoinha eu ficaria FELIZ se vooc há encontrar um dia...
Mas, a história de naão se apaixonar por uma fã,só porqe podemos ter uma formação sua, eu achei errada, porqe qndo o seu amor chegar, naão será uma opiniaão 'qalqer' que acabará com ele.. basta apenas saber e conhecer a pessoa certa,podendo ser ou naão uma fã

Bõ, pra começar a gente não tem nem como afirmar o que se passa pela cabeça do Bill ou o que ele realmente quer até porque já está mais do que óbvio que nem ele sabe o que quer! *de cara*

e depois, Geentee!! ele não passa de uma CRIANÇA NO CORPO DE UM "HOMEM", cara... vocês já viram as brincadeiras grupais deles? como eles se relacionam e tals? pois é! eles não tem apenas características masculinas, ele (Bill) ainda é uma "criança" confusa, ele tenta parecer maduro, mas o seu sorriso denuncia tudo, o jeito dele mesmo as vezes! presta atenção, todos sabem que eles trabalham desde pequenos e sabe Deus se eles realmente tiveram uma infância que se preze! eles são constantemente cobrados e pressionados! qualquer pessoa numa situação dessas não conseguiria ter uma vida "pessoal" digna e ser bem esclarecido com relação a isso, ele se quer tem tempo de pensar nisso (dizendo ele).

ele têm SONHOS como todos nós e tem todo o direito disso. Se ele sonha com um Amor a primeira vista totalmente impossível a nosso ver (hauhauhau) ah! tudo bem, faz parte da vida!
eu também anceio por coisas que parecem impossíveis pra muitos.

Tá... ele próprio se contradiz muito e fala muuita besteira também, mas cara... ele é humano como qualquer um. e... é... é impossível não dizer que NÃO fiquei arrasada com o que ele disse com relação as fãs porque eu fiquei sim. de certa forma ele esta sendo preconceituoso conosco, assim como muitas pessoas são antes de conhecer alguém. Ele não deveria ter dito isso já que ele é uma pessoa que diz tanto acreditar em AMOR A PRIMEIRA VISTA. No precipitado da parte dele.

Mas tudo bem... a gente ama ELE de qualquer jeito e só quer que ele seja feliz, por mais que ele não creia muito nisso. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível)   I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 7:58 pm

O legal nessas entrevistas que o Bill sempre tem uma opinião diferente (y) I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 2 64929
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
fible
Big Fã
Big Fã
fible


Número de Mensagens : 515
Data de inscrição : 13/05/2009

I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível)   I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 8:22 pm

Citação :
Aqueles que pensam que sou gay são pessoas muito limitadas que pensam de uma forma fechada.
é isso ae, bill ò.ó
Ir para o topo Ir para baixo
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível)   I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 9:14 pm

ah, eu nem queria ter uma relação mesmo com o Bill triste
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
Je*Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Je*Kaulitz


Número de Mensagens : 395
Idade : 28
Localização : Paraguaçu Pta - SP
Data de inscrição : 03/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível)   I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 1:33 pm

[b][i] Ah achu que o Bill, não se dá
a oportunidade de amar, ele é muuito fechado e vive
botando restrições quando o assunto é namoro, ele deve parar
de botar barreiras e só se deixar apaixonar por alguém, seja ela
fã ou não! A gente nunca sabe por quem vai se apaixonar...

-Queria tá perto dele
-Queria fazer parte da vida dele
-Ich Liebe Bill Kaulitz, 4ever ---- <33
Ir para o topo Ir para baixo
Vani
Big Fã
Big Fã
Vani


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Contagem, MG
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível)   I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 2:50 pm

Cansei de ouvir o Bill falar sobre amor e essas coisas, porque quanto mais ele fala mais ele se confude e confude a gente junto.
Ele falou uma vez que a banda era a coisa mais importante pra ele e que a garota que estivesse com ele teria que aceitar isso, agora ele fala que ele até desistiria do Tokio Hotel para ficar com ela.
Impossível entender o Bill...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VaniKellyFRN
Camilla
Big Fã
Big Fã
Camilla


Número de Mensagens : 463
Idade : 29
Localização : Guarulhos - SP
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível)   I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 26, 2009 4:39 pm

O Bill tá muito confuso.
Ou Caga ou sai da moita.l(sem querer ofender)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=1061120779925
Milla Kaulitz

Fã
Milla Kaulitz


Número de Mensagens : 94
Localização : Acampamento meio sangue
Data de inscrição : 27/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível)   I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 8:56 am

Bom, na minha opnião, é impossivel uma fã ter uma opnião formada sem conhece-lo, pelo que sei ele aparenta
ser um cara muito romantico, engraçado e solitario. Mais nem sempre deve ser assim e quem sou eu
para saber?

A unica coisa que desejo ao Bill é que ele encontre uma pessoa que ele ame muito, e que o ame igualmente.(não vai ser dificel)

Sei que toda fã tem uma queda por ele, eu também tenho, mais o que ele parece querer agora é uma pessoa
que não tenha medo de ser sincera com ele, e que brigue com ele quando ele errar. Coisa que uma
fã nunca seria capaz de fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível)   I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 4:37 pm

é por isso que uma relação com uma fã é impossível


BUAAA MORRI VOU CORTAR MEUS PULSOS, VOU ME JOGAR DA PONTE VOU POR AGULHAS EM TODO O MEU CORPO (BILLPQVCFEIZISSOCOMIGO) A UNICA RAZÃO DE EU EXISTIR ACABA DE ME DESPEDACAR MEU CORAÇÃO, EU ACABO DE PERDER AS ESPERANCAS , VOU ME TRANCAR NO MEU QUARTO PARA SEMPRE VOU RASGAR MEUS POSTERES, VOU VESTIR APENAS ROUPAS BRANCAS NÃO IREI COME NADA .....BUAAAAAAAAAAAAA





MORRI(É SÉRIO GENTE TO ABALADA ACABEI DE CHORA AKI TO TISTI)
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível)   I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 11:44 pm

Camilla escreveu:
O Bill tá muito confuso.
Ou Caga ou sai da moita.l(sem querer ofender)

Hahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Maah
Big Fã
Big Fã
Maah


Número de Mensagens : 414
Idade : 33
Localização : Oktober_city, Sta Catarina
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível)   I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 11:48 am

Não vale a pena falar sobre essas coisas de sentimento e bla bla bla. Se for pra acontecer, não importa se for fã, ou não; apenas vai acontecer.

u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.maahlu.hi5.com
Bruh_Kaulitz

Fã
Bruh_Kaulitz


Número de Mensagens : 221
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 08/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível)   I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 01, 2010 1:25 am

Citação :
não quero uma rapariga que já tem uma opinião sobre mim sem me conhecer pessoalmente, é por isso que uma relação com uma fã é impossível.
Todo o mundo conheçe o Bill e todo mundo tem uma opinião sobre ele, é impossível não ter porque ele chama muita atenção e ele é famoso; Então ele não vai encontrar alguém que não tenha uma opinião sobre ele. Eu acho que ele não devia ter dito que nunca vai se apaixonar por uma fã porque isso nos magoa. Ele tirou essa ilusão da gente =/ Contudo, amo você Bill. Você é a minha vida mesmo sabendo que eu nunca vou te ter! ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Wisa

Fã
Wisa


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/10/2009

I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível)   I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 01, 2010 1:31 am

Gostei da entrevista, o Bill é sempre tao querido! ^^

- Só fiquei coisa com aquela parte de ser impossivel apaixonar-se por uma fan T.T
Ir para o topo Ir para baixo
nina d -

Fã
nina d -


Número de Mensagens : 287
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível)   I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 01, 2010 1:39 am

Pois bem Bill Kaulitz,não se esqueça você é uma pessoa pública,todos te conhecem,e você querendo ou não as pessoas tem uma opinião formada por você.Bom você deseja o que ? Que se apaixone por alguém que simplesmente despreza seu trabalho ? Estranho, hmmm .... Só tenho a dizer,que isso cortou o meu coração,e deu várias outras fãs. "Não vejo mais brilhos nós seus olhos com a esperança de um futuro melhor" ç.ç

Estou realmente,em choque .
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível)   I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 5:12 pm

Ai ai.

Se eu fosse algum famoso também, não iria me relacionar com nenhum fã. Ele tá certo ué! Fazer o que?
Não tem a mínima graça tu sair com alguém que já sabe mais da tua vida do que você mesmo. E todo mundo aqui tem opiniões formadas sobre cada um deles, sem nunca ter conhecido. Isso é o que ele tá falando.

É chato, mas é a realidade.

Ah e outra, já pensou que saco namorar com alguém que te acha perfeito? É uó. Sufoca.
Ir para o topo Ir para baixo
Naah
Big Fã
Big Fã
Naah


Número de Mensagens : 321
Idade : 32
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível)   I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 5:50 pm

Aguidex escreveu:
Ai ai.
Se eu fosse algum famoso também, não iria me relacionar com nenhum fã. Ele tá certo ué! Fazer o que?
Não tem a mínima graça tu sair com alguém que já sabe mais da tua vida do que você mesmo. E todo mundo aqui tem opiniões formadas sobre cada um deles, sem nunca ter conhecido. Isso é o que ele tá falando.
É chato, mas é a realidade.
Ah e outra, já pensou que saco namorar com alguém que te acha perfeito? É uó. Sufoca.


yeess.. é isso ai! I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 2 129760
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís

Fã
Thaís


Número de Mensagens : 183
Idade : 28
Localização : Luziânia - Goiás
Data de inscrição : 07/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível)   I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 5:55 pm

So o BILL mesmo...
A assistente pessoal dele tem sorte... I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 2 Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
Mari.
Ao extremo
Ao extremo
Mari.


Número de Mensagens : 4948
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível)   I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 2 Icon_minitimeSáb Jan 02, 2010 7:54 pm

Tay Valverde escreveu:
Gente, na minha opinião, o Bill só quer conhecer uma pessoa de maneiro natural, que não saiba o nome dele nem nada.
Isso parece ser só um pouquinho impossível, não?! ^^'

Realmente, ele não podia afirmar uma coisa assim com tanta certeza, aliás, vai que a "alma gêmea" dele é uma fã?
Ele apenas está meio confuso, é só isso. :3
Ir para o topo Ir para baixo
day

day


Número de Mensagens : 3
Idade : 28
Localização : em qualquer lugar onde o bill estiver
Data de inscrição : 25/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível)   I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 2 Icon_minitimeSeg Jan 04, 2010 8:46 am

NOSSA QUANDO LI QUE O BILL DISSE QUE SE RELACIONAR COM UMA FÃ SERIA IMPOSSÍVEL FIQUEI PENSANDO COMIGO MESMA:UÉ MAIS ELE DISSE QUE NAMORARIA COM QUALQUER UMA ,ACHO QUE ELE TAVA DORMINDO QUANDO DISSE ISSO .

BILL,Vê SE ACORDA MININO NINGUÉM AMA VOCê COMO SEUS FÃS TE AMAM PELO MENOS TENTE AMAR UMA QUE VOCê IRÁ MUDAR DE IDÉIA.(DE PREFERêNCIA EU Wink )

BOM SÓ SEI QUE É MELHOR NAMORAR ALGUÉM QUE TENHA OPNIÃO FORMADA SOBRE VOCÊ COMO SEUS FâS , DO QUE NAMORAR UMA INTERECEIRA QUE SÓ TÁ AFIM DE SER FAMOSA Á SUAS CUSTAS.
PENSE NISSO.
Ir para o topo Ir para baixo
flávia

Fã



Número de Mensagens : 292
Idade : 25
Data de inscrição : 22/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível)   I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 9:38 am

Bill seu assassino!!!Levou minha alma e meu coração.
Te amo,e já faz dois anos.Sabe,você fez a música Don't Jump mas não pensa quantas fãs vão se matar com isso?
Bill,mais do que nunca você me decepcionou.
Seu anti-social,te amo,te odeio...Já nem sei o que sinto,só sei que é a pior coisa que já senti.
Mesmo que me perdoe por dizer isso,eu não sei se posso te perdoar,mas JURO que vou tentar.
BILL EU TE AMO!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
nina d -

Fã
nina d -


Número de Mensagens : 287
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível)   I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 9:42 am

machuca ,mais isso é decisão dele,só ainda acho que ele tá ficando louco rs Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível)   I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 2 Icon_minitimeDom Fev 14, 2010 11:11 am

alguém entende esse garoto??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível)   I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
I Love You n.º 1'2010 (Bill: Relação com uma fã é impossível)
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» You...You Bill <3 (give love a try)
» ~As vezes o impossivel não é tão impossivel assim! [one-shot]
» BTK App - Post Excluído | @Bill: LOVE
» This love is so... Platonic [Bill Kaulitz]
» Tom: I want to love the true love...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Entrevista-
Ir para: