TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 One-shot - Serei um alien perdido na terra?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
p_kaulitz89
Iniciante
p_kaulitz89


Número de Mensagens : 18
Idade : 28
Localização : Portugal
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

One-shot - Serei um alien perdido na terra? Empty
MensagemAssunto: One-shot - Serei um alien perdido na terra?   One-shot - Serei um alien perdido na terra? Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 3:31 pm

acordo pela madrugada. não consigo dormir mais . porquê? não sei , algo me fez levantar da cama e avistar o horizonte através da janela . chove lá fora . " quem me dera voltar a ser criança . chapinhar nas poças de água e de lama , sentir a chuva no meu corpo, e delirar " . nunca é tarde . vesti-me, e fui a correr para o meio da rua . " sim, SIM ! era esta a sensação de ser livre para gritar, de ser livre para ser feliz " . páro . "eu não sou feliz . sinceramente , o que é isso ? " . sentei-me no banco molhado do jardim . " a minha vida está um caos ! foram vocês , os meus pais , que me abandonaram . espero que daí do céu não me consigam ver, nem sentir . estou um verdadeiro traste " . a esta hora , alguns carros passam na estrada, cautelosos, e com os faróis ligados . passa um, e molha-me por completo, mais do que já estava . " não interessa , molhem-me ! pelo menos sirvo para alguma coisa ! " lágrimas escorrem-me pelo rosto frio e molhado . " o que farei sem vocês ? o que será de mim sem vocês ? não sou, nem nunca serei ninguém . sinto-me um alien perdido na terra. " levanto-me . " eu vou ser feliz, tenho esse direito !! " o meu corpo cai sobre o banco . " não, não consigo ! " . cada vez chovia mais, eu estava completamente molhada, mas mesmo assim, isso não me interessava . nada interessava . comecei a observar os carros que passavam . " lá vem um doido . modere a velocidade ! " . olho para o lado direito , já se vê pessoas a espreitar pelas janelas , a observar a imensa chuva que caía . essa chuva caía bruscamente sobre mim . olho para o lado esquerdo . vejo um rapaz alto debaixo de um guarda-chuva , parece-me estranho . tem maquilhagem preta . quem será ? o que estará ele a fazer aqui ? deve ir trabalhar . os meus olhos focam novamente os poucos carros que passavam . o rapaz chega à minha beira .
- está bem , precisa de alguma coisa ? - perguntou ele .
que irei de responder ? falta-me as palavras . olho para ele . os nossos olhares cruzam-se ." o que são estas borboletas no corpo ? aii tenho cócegas" . ficamos a olhar-nos durante minutos, segundos . para mim foi uma eternidade .
- uma menina tão bonita a chorar , então ?
retribui-lhe com um simples sorriso . " sim ! CONSEGUI ! voltei a sorrir ! " coisa que não fazia desde aquele dia . ontem ! quando soube que os meus pais foram atropelados . esgotei as lágrimas que tinha . o rapaz senta-se à minha beira , protegendo-me também com o guarda chuva . " sim, que acolhedor " . olhamo-nos mais uma vez . voltei a sentir as borboletas no estômago . ele cada vez se aproxima mais de mim . " o que faço ? " . nada conseguia fazer . estava imóvel . já sentia o seu respirar . o meu coração saltava . senti os lábios delicados dele tocarem nos meus . " que reconfortante " . passado alum tempo, levemente, descola os seus lábios dos meus . "porque fizeste isso ? "
- de... desculpa Sad
"não peças desculpa, adorei ! " . não conseguia falar, abraçei-o com todas as forças que tinha . ele precebeu a mesagem .
- amo-te ! - sussurrou-me ao ouvido .
- e eu a ti ! - " CONSEGUI FALAR !!! " . o espirito em mim voltara .
a chuva parou . e o sol, transparecia nas nuvens . nós abraçados no banco . "ESTOU FELIZ!" .

E foi assim que me apoixonei , ele conseguiu trazer em mim o que me faltava , o que eu necessitava para viver . SER FELIZ !

- Meg !! Chega aqui !!
- Já vou !!

Bem, tenho de ir . ele espera-me . o bill espera-me .
hah, e não se esqueçam de fazerem o favor de serem felizes !!

--- Megan Kaulitz ----

--------------------------------------------------------------------------------

by. pê_kaulitz
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

One-shot - Serei um alien perdido na terra? Empty
MensagemAssunto: Re: One-shot - Serei um alien perdido na terra?   One-shot - Serei um alien perdido na terra? Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 6:33 pm

Ameiii...ficou lindaa a one Pê!!
Parabéns!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

One-shot - Serei um alien perdido na terra? Empty
MensagemAssunto: Re: One-shot - Serei um alien perdido na terra?   One-shot - Serei um alien perdido na terra? Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 7:29 am

mt mt mt mt mt mt LINDA Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
p_kaulitz89
Iniciante
p_kaulitz89


Número de Mensagens : 18
Idade : 28
Localização : Portugal
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

One-shot - Serei um alien perdido na terra? Empty
MensagemAssunto: Re: One-shot - Serei um alien perdido na terra?   One-shot - Serei um alien perdido na terra? Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 12:01 pm

ohh, muito obrigado Às duas *-------*
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

One-shot - Serei um alien perdido na terra? Empty
MensagemAssunto: Re: One-shot - Serei um alien perdido na terra?   One-shot - Serei um alien perdido na terra? Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 12:25 pm

Peeeeee'zinha

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI *-*
Você escreve muitoo bem sua portuguesinha (6)

Aliás, quero dizer que está lindaaaa como você, alias quase como voce...
my liebe,
Não sou boa em palavras ... D:
ICH LIEBE DICH

s2 s2 s2 s2 s2
Você é a MEEEEEEEEELHOR!! One-shot - Serei um alien perdido na terra? Herz Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
p_kaulitz89
Iniciante
p_kaulitz89


Número de Mensagens : 18
Idade : 28
Localização : Portugal
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

One-shot - Serei um alien perdido na terra? Empty
MensagemAssunto: Re: One-shot - Serei um alien perdido na terra?   One-shot - Serei um alien perdido na terra? Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 2:04 pm

amoreeeeeeeeeeeee, conseguiste entrar *---------*

tu é que és a melhor liebeee ...

ICH LIEBE DICH FÜR IMMER (L)

MINHA ÍDOLAAA *---------*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





One-shot - Serei um alien perdido na terra? Empty
MensagemAssunto: Re: One-shot - Serei um alien perdido na terra?   One-shot - Serei um alien perdido na terra? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
One-shot - Serei um alien perdido na terra?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: