TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot

Ir para baixo 
+26
vicniro
amanda***
MissApple
Danny S. TH BRASIL
Bella_Liebe TH
DesiiH k.
Lucy
Daiane Taís Kaulitz
fible
Nana Kaulitz
Nanda*
Laura
hisah
Danii
HarpiahAvalon
Sidney
Gabi Abdalla.
victoria
DINA
kiinha kaulitz
Karine1804
Linne Kaulitz
MAaah
Belinha Kaulitz
déec .
30 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot Empty
MensagemAssunto: 25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot   25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 8:54 pm

Autor: eu mesma
Classificação: acho que livre
Gênero: Comédia,mas pode ficar um pouco tristinha.
Personagens: Cee Cee,Rita,TH e Antônio Carlos
Beta-Reader: Word
Nº de capítulos: é one-shot
Terminada ou não: sim!

Sinopse: Olá.Meu nome é Cee Cee Gilbert,acho que você não deve me conhecer.Trabalho numa revista feminina e tenho uma coluna só para mim,para contar coisas reais para as pessoas se sentirem inspiradas para a vida,coisa e tal e blá blá blá.É mais ou menos isso que meu chefe,Antônio Carlos,me diz.Acho que é uma perda de tempo,mas se eu recebo dinheiro para perder meu tempo,tô na boa! Wink


Posto ou não?


Última edição por ººD麺º em Sex Dez 04, 2009 11:45 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot Empty
MensagemAssunto: Re: 25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot   25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 8:58 pm

Posta siiim adoroo one-shots
Ir para o topo Ir para baixo
MAaah

Fã
MAaah


Número de Mensagens : 211
Localização : Sampa
Data de inscrição : 05/10/2009

25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot Empty
MensagemAssunto: Re: 25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot   25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 9:05 pm

Opa!! One shots é o que há....

Posta sim!!
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot Empty
MensagemAssunto: Re: 25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot   25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 9:11 pm

Posta sim!!
Ir para o topo Ir para baixo
Karine1804
Iniciante
Karine1804


Número de Mensagens : 10
Idade : 34
Localização : Cachoeirinha-RS
Data de inscrição : 30/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot Empty
MensagemAssunto: Re: 25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot   25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 10:17 am

Posta sim.
Estou curiosa.

Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot Empty
MensagemAssunto: Re: 25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot   25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 1:47 pm

Obrigada por estarem postando,gente!
Aqui está a fic.
___________________________________________________

-Não...Nada disso...Muito menos ISSO!- Disse Antônio Carlos, enquanto lia meus rascunhos.”OMG, Antônio Carlos, se não gosta faz melhor!” Foi o que eu estava segurando para não falar na cara dele.
-Cee Cee,queridinha,sua coluna é para contar sobre fatos reais,não um monte de fantasias que você tem ou tirou de algum lugar da Internet!-Disse ele, ficando nervoso e jogando todos os meus papeis todos pro ar.
Eu simplesmente fiquei olhando para ele.Não podia falar nada, senão, ”Fora daqui sua siliconada nojenta!”. É isso que ele sempre fala quando demite uma de nós, e acredite, isso acontece com mais freqüência do que você pode imaginar.
-Menina, você tem uma coluna na revista mais famosa da cidade, e fica por ai falando de...-ele disse pegando um dos meus papeis do chão.-...Quantas calorias certas comidas te dão, por favor, querida!-Ele disse, jogando novamente a folha para o alto.-Quem você pretende ajudar com isso?As pessoas não se reanimam quando o assunto é gordura, hello!-
Ele disse, estralando os dedos perto do meu rosto.
Eu simplesmente ODEIO essa bicha ridícula que não tem nada de bom para dizer!Fala sério, desde que eu entrei para a equipe ele nunca me elogiou!Bom, uma vez ele me elogiou sim, mas foi porque eu usei um sapato bonitinho.Mas tirando isso, no meu trabalho, ele NUNCA me elogiou!Até parece o Perez Hilton.Tudo bem, meu chefinho não é tão mau assim, mas ta quase lá!
-Amore, nós não temos mais tempo para eu ficar olhando seus rascunhos ridículos!-Ele disse, cruzando as pernas e digitando algo no seu computador.-A edição das revistas ira ser amanhã à tarde!-Ele falou, como se isso fosse grande coisa.-Então vamos fazer assim...Amanhã, eu quero você aqui na minha sala com um texto de 2 páginas para a sua coluna.-Ele foi dizendo, como se eu amasse trabalhar aqui.Ele me paga para mim ficar sentada numa cadeira fazendo textos reais/coisas que acontecem com qualquer um numa sala com ar condicionado e comida grátis.Pra quê reclamar, né?
-Mas, por favor, florzinha, um tema aceitável!Eu não terei tempo de ler, só quero que você passe aqui amanhã e me diga que seu texto está pronto.Estamos combinadas?-Ele me perguntou, sorrindo.
-Sim, senhor.-Respondi, sorrindo também.Cara, esse foi o sorriso mais falso que eu já deixa na minha vida.
-Muito bem, gatona, pode ir para sua sala, agora!-Ele falou.-Ah!E faz um favor pra mim?-Ele me perguntou com uma expressão de bulldog pidão.
-Claro, senhor.-Eu disse, alongando ainda mais meu sorriso-mega-falso.
-Quando você sair, no corredor, chama a Rita para mim, está bem, fofa?-Ele disse, ainda com a cara de cachorro, que é o que ele realmente é.
-Claro!-Eu disso para ele.
-Ai, amiga, você é um amor de pessoa!-Ele disse, e continuou a digitar.
Saí da sala dele, fechei a porta e fui caminhando pelos corredores cor-de-rosa a caminho da minha sala.Mais ou menos na metade dele, eu parei na porta da edição, bati na porta e abri.
-Rita!-Gritei, mal-humorada.-O bulldog gordo ta chamando você na sala dele agora!-Eu gritei.
-Mas que merda.-A Rita disse caminhando na minha direção.-Aquele homem não tem nada pra fazer não?Fica o dia todo me chamando!-Ele falou para mim, reclamando.-Ah!E ele te encheu muito?-Ela me perguntou.
-Demais.-Respondi.-Ele disse “Nada de coisas da Internet e fantasias suas, blá blá blá”-Falei,imitando a voz dele.Rita riu.
-Boa sorte com a matéria.-Ele disse.
-Obrigada.-Falei.Então ela foi em direção a sala do Antônio Carlos e eu em direção a minha sala.
-Ah, Rita -Falei, interrompendo-a. -Amanhã passa na minha sala pra pegar minha redação.-Eu falei.Ela então olhou para mim com uma cara de “Qual é o seu problema? ”
-Garota, me manda por e-mail que facilita a vida para nós duas.-Ela disse, imitando o chefe.Eu ri.
Então me dirigi para mim sala novamente.Entrei, tranquei a porta e me joguei no divã rosa felpudo.
-Sobre o que eu vou escreve, gente?-Falei para mim mesma.Tem que ser algo que eu possa provar que ajude mesmo alguém...Algo que aconteça freqüentemente com as pessoas...Algo que as pessoas se interessem por ler...Ok, chega.Pensar cansa muito, vou fazer isso depois.
Levantei do divã e fui até o computador.Pesquisei no Google “alguma coisa pra o tempo passar mais rápido”, então cliquei em um joguinho super idiota, mas que viciava.O nome era Bobbah Zone, ou algo parecido com isso.Devia ser para crianças de 2 à 6 anos,presumo eu.
Não sei o que me deu, mas fiquei jogando isso por umas 5 horas seguidas.Bati meu recorde.O ultimo foi de 4 horas e 47 minutos.Sim, eu conto quanto tempo eu fico jogando jogos para criança de 5 anos.Tenho 23 anos, você vê algum problema nisso?Ta bom, admito, há MUITO problema nisso.
Então, bateram na minha porta.
-Um segundo!-Falei e fechei a janela que o jogo estava aberto.Levantei-me e abrir a porta.
-Ah, oi Rita!-Disse, ao abrir a porta.
-Oi Cee Cee!Você já está saindo?-Ela me perguntou.
-Sim, porque?-Eu perguntei, pegando minha bolsa e guardando minhas coisas.
-Me da uma carona?-Ela perguntou com uma cara de criança que vai chorar.
-Rita, não me diga que roubaram seu carro?-Eu perguntei, aflita.
-Ahn...-ela disse, mexendo nas unhas.-Sim.-Ela falou, abaixando a cabeça.
-De novo, Rita?É a 7ª vez essa semana e olha que ainda estamos na quarta-feira!-Eu falei, indignada com isso.
-Ué!Eu não tenho culpa se me venderam um carro que as portas não trancam.-Ela disse, como se isso fosse muito comum.Dei um tapa na minha testa e balancei minha cabeça, em negação.
-Meu Deus, Rita!-Eu comecei a rir,e ela riu junto comigo.-Vamos logo, sua maluca.E da próxima vez, sei lá, faz igual o Mr.Bean e coloca um cadeiado no seu carro.-Eu disse, e ela começou a rir.
-É, vamos.-Ela disse.Saímos da minha sala, fechamos a porta e pegamos o elevador até o estacionamento do prédio.
Fomos conversando sobre alguns rolos nossos o caminho todo.
-E então...-Ela começou, com um sorrisinho estranho no rosto.-Você e o Tom Kaulitz...Ainda ta rolando alguma coisa entre vocês dois?-Ele me perguntou, aumentando seu sorriso.
-Ah, não.-Eu disse.-Não deu mais certo.-Eu disse, meio que decepcionada também.Ta bom, muito decepcionada.
-Oh, mas vocês ficavam tão lindos juntos!-Ela falou.-E o jeito que ele olhava pra você!O que aconteceu?-Ela perguntou, pulando no banco de trás do carro.E meu Deus!Às vezes parece que a Rita tem 5 anos!
-Ele me deu o fora.-Respondi, olhando para um garoto brincando com um pedaço de jornal molhado na rua.Que nojo.
-Nossa, mas isso foi rápido!-Ela disse, surpresa.-Quanto foi que isso durou, 5 dias?-Ela perguntou.
-Para falar a verdade, foi exatamente uma semana.-Eu respondi.Então ficamos conversando sobre isso o caminho todo, até chegarmos a casa dela.
-Tchau, Rita!-Eu gritei e abaixei o vidro do carro.
-Tchau Cee Cee!E valeu pela carona!-Ela respondeu e entrou em casa.
Fui dirigindo para a minha casa pensando no que eu disse para a Rita. É, o Tom me olhava mesmo de um jeito diferente.E nós ficávamos muito fofos juntos e coisa e tal, mas foi totalmente minha culpa ele ter me dado o fora.Me odeio.
Cheguei em casa, coloquei minha bolsa em cima da mesa de jantar e fui tomar banho, escovei meus dentes e sentei em frente a mesa em frente ao meu notebook.
“O que eu posso escrever que inspire alguém?”, eu pensei.Repeti isso mil vezes na minha mente, e nada vinha à cabeça.Até que eu tive uma idéia.
-Se é vida real que o gordo rosado quer, é vida real que o gordo rosado terá.-Eu falei para mim mesma com um sorriso um pouco maléfico no rosto e comecei a escrever.Achei a minha idéia absolutamente genial, porque acontece mesmo freqüentemente, e é uma boa maneira de evitar que isso aconteça.
Finalmente acabei de escrever meu texto.Eram 2:47 da madrugada e eu tenho que está no meu trabalho as 7:00 em ponto. É, minha vida não é água, não.

As 6:00 da manhã o despertador do meu celular tocou.Eu me levantei, troquei de roupa, escovei os dentes, tomei café, peguei o notebook e entrei no carro.Tudo isso em 20 minutos.
O caminho de casa pro trabalho era longo, e eu estava bem animada com o meu texto, então não queria chegar atrasada.O chefe só vai ler quando estiver na revista mesmo!Estava correndo que nem uma maluca pelas ruas, e finalmente cheguei ao escritório.Estacionei meu carro, peguei o elevador e fui para minha sala deixar minhas coisas antes de passar na sala do Antônio Carlos.
Bati na porta e abri.
-Oh!Cee Cee,amore,fez o que eu lhe pedi?-Ele perguntou, já pronto para me despedir se minha resposta fosse “não”.
-Sim senhor, irei mandá-lo para a edição agora.-Eu respondi, com o mesmo sorrisinho sinico de ontem no meu rosto.
-Muito bem, queridinha.-Ele disse, sorrindo de volta para mim.-Pode ir.-Ele respondeu, fazendo um gesto que parecia está dizendo “Sai daqui, cachorro!”.
Fiquei na minha e sai da sala dele.
Fui para minha sala novamente e mandei meu texto por e-mail para a sala de edição, então fui jogar mais um pouquinho.
Então, deu a hora do almoço e a Rita entrou na minha sala, sem bater, trazendo o meu almoço.
-Você é louca, não é?-Ela me perguntou, com uma cara de “WTF”.Ela colocou o prato na minha mesa e sentou-se em uma cadeira pink.
-Porque?Por causa do meu texto?-Eu perguntei, rindo e pegando uma batatinha do meu prato.
-É!Todo mundo da sala de edição falou “A Cee Cee é louca!”,mas ele está DEMAIS!-Ela falou, gritando um pouco.
-Eu sei!-Falei, me gabando.Eu almocei e então, recebi a noticia que hoje os funcionários daqui do escritório poderiam sair mais cedo.
Ah!Fui quase esquecendo!Meu texto para a revista ficou assim:

25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana:

1.Quando ele perguntar como fica com uma camisa pólo, diga para ele que fica parecendo um gorila.

2.Quando você comprar alfinetes, deixe todos eles cair na cama dele.

3.Quando ele falar “Eu te amo” ou responda “Eu já sabia” ou “Idem”.

4.Quando você por acaso ficar 3 dias sem tomar banho,diga para ele que o motivo foi que você tinha esquecido.

5.Pegue o celular dele pra dar uma olhadinha e “sem querer” jogue pela janela do 36º andar de um prédio.

6.Dê apelidos fofos para ele, como “Cabeça de esfregão” e “Mr. Jamaica”.

7.Quando ele estiver tocando guitarra, peça para tentar tocar e quebre todas as cordas dela.

8.Quando ele te falar que o celular dele que você jogou pela janela não quebrou, peça para dar uma olhadinha nele de novo.

9.Quando ele estiver saindo para um lugar muito importante, pegue uma lupa, coloque-a em direção ao Sol e aponte para as costas dele.

10.Quando ele estiver tomando sorvete, vem correndo na direção dele e esbarre com força no sorvete.

11.Quando ele xingar o Bill, diga “Ele é mais bonito que você,Tom”.

12.Quando ele lhe der uma jóia, dê para ele um moletom escrito “Ich Liebe Barbie”

13.Quando você estiver andando de carro com ele e o Georg, ao passar um mendigo gordo na rua, dê risada e fale “Parece o Tom!”.

14.No 2º dia do namoro de vocês (se tiver 2º dia) comece a gritar com ele perguntando onde ele esteve na noite passada.

15.De 5 em 5 minutos pergunte ao Tom se ele ama você (e não esqueça da regra nº 3!)

16.Quando vocês forem ao cinema, toda vez que aparecer um homem/menino pergunte para o Tom “Por que você não é como ele?”

17.Diga que comprou um sanduíche para ele.Quando ele sentir o cheiro irá perguntar onde você guardou, e você irá responder “No banheiro.”

18.Diga para ele que vai fazer uma mágica.Quando ele te perguntar onde está sua guitarra favorita, diga que você fez desaparecer.

19.Use o computador dele num site suspeito e depois grite “Tom! Seu computador pifou!”

20.Poste o celular dele em site muito famosos.Quando ele mudar o número, volte no site e poste de novo.

21.Vá à Time Square com um megafone e grite “Mundo! Eu sou a nova namorada do Tom Kaulitz! Ele disse que me ama! Ha ha!”

22.Compre um esfregão, corte o cabo dele, então use de peruca e saia falando “Olhem! Eu sou o Tom Kaulitz!” (Dica nº 6,essencial )

23.Vá numa avenida bem movimente com o Tom e uma garrafinha de água,depois grite bem alto “Tom!Suas calças tão molhadas!”

24.Quando ele sair, pergunte aonde ele vai e diga que você vai ficar no mesmo lugar.Quando ele te procurar, você não vai estar no mesmo lugar.Quando ele te ligar perguntando onde você está, diga “Você não me disse onde você foi, por que eu iria te dizer?”

25.Nunca, mas nunca mesmo, siga essas dicas.Se você tiver a sorte de ser a namorada do Tom, aproveite o momento.E eu escrevo isso por experiência própria.

Por: Cee Cee Gilbert

__________________________________
Espero que tenham gostado da one!
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot Empty
MensagemAssunto: Re: 25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot   25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 4:09 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PUTZ, euri demmais agr.
Mano, MEGA perfeita essa One.
AMEI
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot Empty
MensagemAssunto: Re: 25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot   25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 4:24 pm

kkkkkkk!
Ameii ,mas nunca vou seguir essas dicas Very Happy
Ficou muito boa Dé,parabéns!!
Ir para o topo Ir para baixo

Big Fã
Big Fã
Rá


Número de Mensagens : 544
Idade : 30
Localização : São José do Rio Pardo - SP
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot Empty
MensagemAssunto: Re: 25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot   25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 4:30 pm

Nunca vouu seguir essas dicas ²
rsrsrss
Ir para o topo Ir para baixo
http://sayyournameinsilence.blogs.sapo.pt/
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot Empty
MensagemAssunto: Re: 25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot   25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 4:50 pm

Muito obrigada pelos elogios,gente!
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot Empty
MensagemAssunto: Re: 25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot   25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 10:28 pm

rsrrrs
adorei flor
legal mesmoooo em pensadoo
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot Empty
MensagemAssunto: Re: 25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot   25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 10:48 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Amei
Nunca vouu seguir essas dicas ²
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi Abdalla.
Big Fã
Big Fã
Gabi Abdalla.


Número de Mensagens : 444
Idade : 27
Data de inscrição : 13/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot Empty
MensagemAssunto: Re: 25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot   25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 11:30 pm

IASFIOHFASOIFASOIFAH
nossa, mas isso é uma tortura para o Tom. Como ele aguentou 1 semana essa peste ?
Ir para o topo Ir para baixo
Sidney
Iniciante
Sidney


Número de Mensagens : 37
Idade : 31
Localização : Sampa
Data de inscrição : 01/12/2009

25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot Empty
MensagemAssunto: Re: 25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot   25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 1:07 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

gostei

ou ela vai seguir todas as regras e ele vai acabar matando ela
ou ela segue so a 25....e depois guarda as boas lembranças daquela semana
uhsauhsauhsuashahsauh

muito boa parabens
aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
HarpiahAvalon

Fã
HarpiahAvalon


Número de Mensagens : 132
Idade : 30
Localização : Uberlândia Minas Gerais
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot Empty
MensagemAssunto: Re: 25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot   25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 11:16 am

amei.
Mas NUNCA seguirei essas dicas.
Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/harpiahavalon
Danii
Mega Fã
Mega Fã
Danii


Número de Mensagens : 888
Idade : 28
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 03/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot Empty
MensagemAssunto: Re: 25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot   25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 1:06 pm

Putz Dé eu li agora desculpa eu!

Cara adorei ri pacas com essas dicas!!!

Parabéns! aplausos
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot Empty
MensagemAssunto: Re: 25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot   25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 10:44 pm

Obrigada,mais uma vez,pelos elogios!
E sim,eu te desculpo Danii! rsrs!
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot Empty
MensagemAssunto: Re: 25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot   25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot Icon_minitimeSáb Dez 19, 2009 10:56 pm

PAokspaokspaospaokspakspakpskapokspa probre Tom, acho que nem seria preciso uma semana...ele largaria a garota no primeiro minuto de namoro xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot Empty
MensagemAssunto: Re: 25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot   25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 12:04 pm

Gostei Very Happy
Eu só iria seguir a regra nº 25 Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot Empty
MensagemAssunto: Re: 25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot   25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 12:47 pm

Essas dicas se aplicam melhor para o Bill, já para o Tom seria melhor "25 dicas para ficar com o Tom por uma semana". Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot Empty
MensagemAssunto: Re: 25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot   25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 1:23 pm

Kkkkkkkkkkkk...rachei...
Está anotado õ>..Só seguirei a 25 mesmo...
Tadinho do meu bebe, passou por mals bucados..kkkk
Que mina loka..xD
Amei parabens^^
Ir para o topo Ir para baixo
fible
Big Fã
Big Fã
fible


Número de Mensagens : 515
Data de inscrição : 13/05/2009

25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot Empty
MensagemAssunto: Re: 25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot   25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 1:49 pm

Citação :
8.Quando ele te falar que o celular dele que você jogou pela janela não quebrou, peça para dar uma olhadinha nele de novo.
AIOEHOIEHOEIHEIOHEOIHEOIHE(...)AIOEHOIEHOIEHIOEH
cara, eu ri muito com as 10 ultimas também yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot Empty
MensagemAssunto: Re: 25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot   25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 1:57 pm

Adorei a parte que dizia:
Quando veres um mendigo na rua, dê risada e diga: "Parece o Tom!"

parabéns pela sua one *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot Empty
MensagemAssunto: Re: 25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot   25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 3:42 pm

Gente,obrigada pelos elogios,again!
Mas agora eu to tendo umas ideias aqui...hihi!
Esperem e veram...
Ir para o topo Ir para baixo
Lucy
Ao extremo
Ao extremo
Lucy


Número de Mensagens : 2263
Data de inscrição : 05/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot Empty
MensagemAssunto: Re: 25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot   25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 3:55 pm

CARA RI D+ ! NUNCA RI TANTO! hsauhsuhsa!


Muito bom Dé! bEST-Gêmea arrasou!

Gostei de todas as dicas hehe eu se namorace seguiria a do esfreção e falaria que parece com ele!!! hsahusa!
Amei Best! Só vc mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://tokiohoteldreamfans.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot Empty
MensagemAssunto: Re: 25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot   25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
25 Dicas para perder Tom Kaulitz em 1 semana - one-shot
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: