TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.»

Ir para baixo 
+29
kiinha kaulitz
Bruh Kaulitz
Naah
Rafaella Kaulitz
Dêssah
Maggie Skeleton
Biaa K.G
Natalia.Kaulitz
Vani
Tate kaulitz
Aline =)
yoyo
Naaaj .
Aguida
Ana Maria
Patricia K.
fible
Cla_Kaulitz
Beatriz #
Min Kaulitz
Susi Ficwhiter
MAaah
beccakls
Bubi*
Belinha Kaulitz
Moni Kaulitz
Maah
Catchusca
Mich
33 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz


Número de Mensagens : 961
Idade : 107
Localização : Juiz de Fora MG
Data de inscrição : 15/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.»   Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 12:35 pm

Vani escreveu:
Eu acho que as pessoas deveriam parar de julgar um pouco o Bill e se por no lugar dele.
E também mesmo que a entrevista tenha exagerado no que ele falou a gente sabe que é assim mesmo que ele se sente.

Ficaria muito feliz se ele encontrasse a garota certa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.»   Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 12:40 pm

ai meu coração se parte em dois quando vejo ele falar desse jeito,coitado,como disse alguém daqui do f´rum que eu não lembro quem foi'a fama é uma faca de dois gumes'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
Convidad
Convidado




Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.»   Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 1:48 pm

O exagero é a alma do negocio lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Maggie Skeleton

Fã
Maggie Skeleton


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Curitiba RockCity
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.»   Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 2:44 pm

Pâmela escreveu:
O exagero é a alma do negocio lixa

FATO!
Mas, com o Bill TUDO é um exagero!

Porque, como a Mich disse, ele está sozinho porque se fechou numa concha onde ele não deixa NINGUÉM entrar.
É só POR ISSO que ele não tem namorada.Porque ELE não quer.Por causa do trabalho, ele sem querer se fechou.É claro que ele já conheceu garotas super legais, mas, ele não as deixou se aproximarem, por medo de quebrar a cara depois... triste

But, do you need believe!!! It's the only way!Who know you find the right person through your work... Who know!!! Just have hope! *^^*
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.»   Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 5:28 pm

Pâmela escreveu:
O exagero é a alma do negocio lixa

ele sempre diz a mesma coisa, triste de sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Rafaella Kaulitz

Fã
Rafaella Kaulitz


Número de Mensagens : 280
Idade : 33
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.»   Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 9:35 pm

Bravo: Alguma idéia do porque disso?
Bill: Talvez seja porque eu não tenho tempo para ser feliz pelas coisas que eu vivo. Eu não consigo sequer celebrar o nosso sucesso e aproveita-lo. Porque eu tenho sempre algo novo para fazer. E eu ainda sinto a falta de ser amado. Infelizmente…

TADINHO DO BILL!!!!!
bua1 bua1 bua1 bua1
a pressao é muita em cima dele....
espero que ele fique bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Naah
Big Fã
Big Fã
Naah


Número de Mensagens : 321
Idade : 32
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.»   Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 12:00 am

"Eu não sei o que fazer, eu preciso ser feliz, mas eu não sou."

ôHH meu amooor.. não faz assim não..
tÔ triste agora bua1
Ir para o topo Ir para baixo
Bruh Kaulitz

Fã
Bruh Kaulitz


Número de Mensagens : 286
Idade : 28
Localização : São Bernardo - SP
Data de inscrição : 30/11/2008

Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.»   Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 12:22 am

pelo menos ele pensa na gente *-* ,
tadinho tudo vai mudar Bill (yn)
Ir para o topo Ir para baixo
yoyo

Fã
yoyo


Número de Mensagens : 106
Idade : 28
Localização : RIO DE JANEIRO
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.»   Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 2:46 pm

mas pensem bem se ele encontrar sua amada (que sera a melhor coisa do mundo)
ele disse que iria largar tudo so para ficar com ela entao isso significa:
O FIM DA BANDA
e as discurçoes que eles irao passar ajudara nisso tambem! Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» - Página 2 Icon_sad


Última edição por yoyo em Sáb Dez 05, 2009 12:57 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.»   Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 3:13 pm

A vida dele está cada vez mais monótoma, e isso acaba assustando á todas nós.
Só de pensar em que Th não vai longe, eu já começo a ficar deprimida ;x
Só espero que essa fase ruim que Bill está á passar, acabe rapidamente antes que seja preciso tomar certas providências...
bua
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.»   Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 10:09 pm

na verdade,eu não sei o que falar :/
porque eu imagino que deve ser meio ruim viver assim,do jeito deles,mas que a recompensa de ele ver o trabalho dele reconhecido e admirado por taaaanta gente devia fazer a diferença D: queria muito que o Bill soubesse que por trás de toda esta tristeza tem gente que se sente muito mal por isto, e que faria de um tudo pra que ele se sentisse bem..
realmente,falando deste jeito, me dá impressão que TH não vai longe +1
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.»   Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 05, 2009 5:16 pm

Eu ainda tenho esperança que a garota do Bill está por aí à procura dele,sem saber que é realmente ele quem ela quer...
Todos nós temos esses momentos "depressão" com ele não ia ser diferente.
o bom disso? ISSO PASSA!


(ainda bem, não suporto vê-lo assim.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.»   Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 10, 2009 3:42 pm

acho essas entrevistas exageradas demais, passa a impressão de que se você continuar lendo o Bill se suicida ou algo do tipo, não asho qe seja assim que ele realmente pense *hnm e é lógico que ele às vezes queria largar tudo, ia ser meio tenso se você não pudesse sair na rua pra comprar um milkshake, porque ia parecer que você é algo em exposição, e não uma pessoa, de fato. Isso é frustante, mais é a carreira do Bill, é o que ele escolheu, e eu sinceramente acho que depois de tantos anos de luta, ele não iria simplesmente jogar tudo pro alto. Essas entrevistas são exageros, é (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Amÿ K.

Fã
Amÿ K.


Número de Mensagens : 64
Idade : 31
Data de inscrição : 16/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.»   Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 12:26 am

Essas entrevistas desse tipo só servem pra acabar com as fãs Crying or Very sad
Agnt fik se sentindo inútil qnd lê essas coisas...da a impressão de q tudo o q agnt faz não é nada!
Aii agnt fik mal por morar tão longe e não poder demonstrar nosso apoio a eles melhor.!
*broken heart*
*saco*
Ir para o topo Ir para baixo
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.»   Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» - Página 2 Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 4:51 pm

Pensar que o TH não vai longe já me deixa triste.
Mas isso não é o caso. Quando ele diz que já teve vontade de desistir de tudo e talz, é completamente normal, afinal, todo mundo sabe que é difícil segurar a onda com uma banda e tudo. E quem nunca quis desistir? Ainda bem que ele continuou ^^

E realmente ás vezes eu sinto pena deles. Especialmente do Bill com esse lance de não poder sair sozinho, ter medo das pessoas... isso realmente é triste, porque ele é jovem, bonito e tem uma vida pra viver. Mas acho que se ele realmente quisesse, já teria dado um jeito de encontrar uma namorada, já que ele odeia ficada. Bom, quanto a isso, acho q só depende dele.

Mas foram a vida que eles escolheram, e agora tem que aguentar todos os lados dessa história.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Conteúdo patrocinado





Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.»   Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.» - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.»
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Bravo (DE) - nº28/2009 // Tudo começou de uma maneira tão querida!
» Itunes: Entrevista exclusiva com Bill e Tom
» 03 09 2009 VIVA Live! Entrevista com Bill e Tom
» Novas Fotos: Bill & Tom Kaulitz em Backstage de entrevista para a revista BRAVO
» Prosieben.de: Entrevista exclusiva

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Entrevista-
Ir para: