TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Stars stories Bill 29.11'09

Ir para baixo 
+16
kiinha kaulitz
Maggie Skeleton
Naaaj .
yoyo
fible
Ana Maria
Pinke_rs_th
Patricia K.
Wisa
Min Kaulitz
beccakls
Belinha Kaulitz
Moni Kaulitz
Aguida
Vani
Catchusca
20 participantes
AutorMensagem
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Stars stories Bill 29.11'09 Empty
MensagemAssunto: Stars stories Bill 29.11'09   Stars stories Bill 29.11'09 Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 7:31 pm



Tradução



Ele é um fenómeno - Bill Kaulitz dos Tokio Hotel
O rapaz de 20 anos parece uma estrela de Rock e também se comporta como uma. Mas ele também é um mistério. Será que ele gosta de homens ou de mulheres? É anoréctico ou não?

Falámos com ele sobre isso.
Berlim. Início desta semana. Estreia do filme de animação "Artur e os Minimeus 2". Mais uma vez, Bill Kaulitz causa histeria com a sua aparição. Com sapatos de salto alto, verniz cinzento... Ele mostra-se extravagante como sempre e os seus fãs femininos mostram o seu agradecimento com os já habituais gritos.
Queremos saber porque é que Bill Kaulitz é um fenómeno.

O representante e editor da BRAVO, Alex Gernandt, conhece o Bill à mais de 10 anos.
Alex G: Bill Kaulitz está definitivamente a crescer para ser um dos maiores ídolos de adolescentes de todos os tempos, e mundialmente também. Pela sua simpatia, também por causa do seu talento e por ser a chamada "Ave do Paraíso".

Existem rumores sobre Bill desde que ele apareceu em público. O mais persistente de todos: Diz-se que Bill é homossexual.
Bill: Não, não sou (homossexual). Nós já sugerimos que não liguem ao que muitos sites na Internet escrevem. Todos os dias há algo novo, todos os dias há algo diferente.

Segundo rumor mais persistente: Diz-se que o Bill está anoréctico.
Na realidade, ele parece mais magro, tem as pernas muito magras. Bill já disse adorar fritos mas por agora diz que só come saladas. E ele responde.


Bill: Essas são perguntas que me podem colocar uma vez atrás de outra porque sairão respostas interessantes. E sejamos honestos, estas são as coisas que as pessoas querem ler e é por isso mesmo que não me importo muito com elas (as perguntas).
Entrevistadora: Então, por outras palavras, estás bem e continuas a gostar de salsichas?

Bill: Não vais ter uma resposta definitiva à tua pergunta.
Por vezes, uma não-resposta já é uma resposta.

A histeria à volta de Bill Kaulitz começou cedo.
Já com treze anos ele sonhava estar em palco. No programa do Sat1 "Star Search" ele conseguiu cantar até à ronda dos 16 finalistas. Precoce como ele já é, uma coisa é certa: este rapaz quer ser uma estrela e estar nas luzes da ribalta. O sonho torna-se realidade dois anos depois.
Mas a fama leva a dela a melhor.

Bill: Claro que há dias em que estamos tristes, que queremos sair e não olhar apenas pela janela. Queremos sair e estar com os nossos amigos e quero que algumas coisas (sobre nós) não apareçam nos jornais.

A realidade é diferente. Agora até fãs em Nova Iorque esperam às portas das lojas para poderem ter um autografo do Bill. O rapaz de 20 anos gosta de ser o centro das atenções.
Alex G: O Bill é mesmo uma estrela de Rock e adora sê-lo. É um rapaz muito fixe. Poderíamos até dizer que ele é a versão masculina da Lady Gaga.

O Bill é conhecido pelo seu estilo. E é verdadeiro ao facto de ser excêntrico. Por vezes, parece que ele até gosta de comprar roupas na secção das mulheres em vez de na dos homens. O que parece preparado e planeado, muitas vezes é apenas um estado de espírito.
Bill: Não tenho uma coisa planeada quanto a isso. Normalmente decido espontaneamente quando acordo de manhã. Vou ao cabeleireiro e digo como é que quero que fique.
Até Karl Lagerfeld se fascinou pela aparência andrógina do Bill e fotografou-o para a edição de aniversário da Vogue. Também outras celebridades admiram o estilo do Bill.

Sylvie can der Vaart: É um pouco assustador, mas é o estilo dele e as raparigas gostam disso. Acho que é bonito.

Jürgen Voguel (actor): Bem sim, fica-lhe muito bem! Infelizmente não me posso vestir assim e o meu cabelo já não é tão grande como costumava ser para poder fazer o mesmo, mas ele fica fantástico.

Alex G: De facto, ele sobressai porque é um ser humano muito especial. É o mesmo com o caso do Michael Jackson: Ele teve os fãs mais histéricos que o adoravam, mas por outro lado tinha pessoas que o odiavam e que diziam que ele era um "louco". Com o Bill, o caso é semelhante.

O amor. Mais nenhuma celebridade da Alemanha recebe tantas cartas de amor como o Bill. E de ambos os sexos.
Mas Bill não encontra a parceira ideal. Há umas semanas atrás ele apareceu com uma loira (Natalie Franz). O pânico gerou-se entre os fãs! Mas não se preocupem, alegadamente ela é a sua estilista. Ele agora deseja mesmo encontrar uma namorada.
Bill: Quando vês filmes românticos e vês os personagens a apaixonarem-se. Vês que não estás apaixonado e logo a seguir só desejas o mesmo. Já tenho esse desejo (de me apaixonar) há alguns anos... Mas acho que o problema é tempo.

O seu coração continua vazio, até mesmo na tarde de estreia do filme em Berlim. Para o ser humano Bill Kaulitz, é certamente triste, mas o fenómeno Bill Kaulitz não é nada de mau - bem pelo contrário.



Fonte: Unionth


Bill foi meio grosso....
Ir para o topo Ir para baixo
Vani
Big Fã
Big Fã
Vani


Número de Mensagens : 484
Idade : 30
Localização : Contagem, MG
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Stars stories Bill 29.11'09 Empty
MensagemAssunto: Re: Stars stories Bill 29.11'09   Stars stories Bill 29.11'09 Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 9:16 pm

Obrigada por postar a tradução! ^^
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/VaniKellyFRN
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Stars stories Bill 29.11'09 Empty
MensagemAssunto: Re: Stars stories Bill 29.11'09   Stars stories Bill 29.11'09 Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 10:30 pm

Hum, interessante. Ele faz questão de enfatizar que "não é homossexual", mas não faz questão de responder à da anorexia. Sendo que ambas são pergunats que irão persistir para sempre, porque, como ele disse, é o que as pessoas querem ouvir. Interessante Bill, disfarçou muito bem hein... Rolling Eyes

Enfim, acho que você simplesmente não deveria responder nenhuma. Independente do que for, são coisas que só VOCÊ sabe e cada um vai ter sua opinião sobre.



E você é a nossa estrela mesmo =p
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Stars stories Bill 29.11'09 Empty
MensagemAssunto: Re: Stars stories Bill 29.11'09   Stars stories Bill 29.11'09 Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 11:31 pm

Aguidex escreveu:
Hum, interessante. Ele faz questão de enfatizar que "não é homossexual", mas não faz questão de responder à da anorexia. Sendo que ambas são pergunats que irão persistir para sempre, porque, como ele disse, é o que as pessoas querem ouvir. Interessante Bill, disfarçou muito bem hein... Rolling Eyes

Enfim, acho que você simplesmente não deveria responder nenhuma. Independente do que for, são coisas que só VOCÊ sabe e cada um vai ter sua opinião sobre.



E você é a nossa estrela mesmo =p


Super concordo!
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Stars stories Bill 29.11'09 Empty
MensagemAssunto: Re: Stars stories Bill 29.11'09   Stars stories Bill 29.11'09 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 5:46 am

Citação :

Hum, interessante. Ele faz questão de enfatizar que "não é homossexual", mas não faz questão de responder à da anorexia. Sendo que ambas são pergunats que irão persistir para sempre, porque, como ele disse, é o que as pessoas querem ouvir. Interessante Bill, disfarçou muito bem hein...

Enfim, acho que você simplesmente não deveria responder nenhuma. Independente do que for, são coisas que só VOCÊ sabe e cada um vai ter sua opinião sobre.



E você é a nossa estrela mesmo =p


Bill supermisterioso.....
Ir para o topo Ir para baixo
Moni Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Moni Kaulitz


Número de Mensagens : 601
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 16/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Stars stories Bill 29.11'09 Empty
MensagemAssunto: Re: Stars stories Bill 29.11'09   Stars stories Bill 29.11'09 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 11:43 am

Aguidex escreveu:
Citação :
Hum, interessante. Ele faz questão de enfatizar que "não é homossexual", mas não faz questão de responder à da anorexia. Sendo que ambas são pergunats que irão persistir para sempre, porque, como ele disse, é o que as pessoas querem ouvir. Interessante Bill, disfarçou muito bem hein... Rolling Eyes

Enfim, acho que você simplesmente não deveria responder nenhuma. Independente do que for, são coisas que só VOCÊ sabe e cada um vai ter sua opinião sobre.



Concordo plenamente...

Se ele não quer responder certas perguntas, faz bem ele, a vida é dele, cada um sabe melhor o que quer ou não falar da sua vida
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Stars stories Bill 29.11'09 Empty
MensagemAssunto: Stars stories Bill 29.11'09   Stars stories Bill 29.11'09 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 11:58 am

Aguidex escreveu:
Hum, interessante. Ele faz questão de enfatizar que "não é homossexual", mas não faz questão de responder à da anorexia. Sendo que ambas são pergunats que irão persistir para sempre, porque, como ele disse, é o que as pessoas querem ouvir. Interessante Bill, disfarçou muito bem hein... Rolling Eyes

Enfim, acho que você simplesmente não deveria responder nenhuma. Independente do que for, são coisas que só VOCÊ sabe e cada um vai ter sua opinião sobre.



E você é a nossa estrela mesmo =p

também acho
Ir para o topo Ir para baixo
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

Stars stories Bill 29.11'09 Empty
MensagemAssunto: Re: Stars stories Bill 29.11'09   Stars stories Bill 29.11'09 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 12:57 pm

Disse bonito Bill parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Stars stories Bill 29.11'09 Empty
MensagemAssunto: Re: Stars stories Bill 29.11'09   Stars stories Bill 29.11'09 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 1:05 pm

Pois é, eu acho que ele nem deveria mais responder a essas perguntas polemicas.
Ow, ele já cansou de dizer e as pessoas insistem em dizer que ele é homossexual?
Se ele falou, então quer dizer que ele não é gay e ponto!

Bill foi bem grosso...
Ir para o topo Ir para baixo
Min Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Min Kaulitz


Número de Mensagens : 416
Idade : 26
Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal)
Data de inscrição : 15/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Stars stories Bill 29.11'09 Empty
MensagemAssunto: Re: Stars stories Bill 29.11'09   Stars stories Bill 29.11'09 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 1:33 pm

Acho também que não deveria responder.
Se ele já disse que não é homosexual por que insistir?
Bill não é daqueles indecididos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/MinKaulitz
Wisa

Fã
Wisa


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/10/2009

Stars stories Bill 29.11'09 Empty
MensagemAssunto: Re: Stars stories Bill 29.11'09   Stars stories Bill 29.11'09 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 5:16 pm

Citação :
Hum, interessante. Ele faz questão de enfatizar que "não é homossexual", mas não faz questão de responder à da anorexia. Sendo que ambas são pergunats que irão persistir para sempre, porque, como ele disse, é o que as pessoas querem ouvir. Interessante Bill, disfarçou muito bem hein...

Enfim, acho que você simplesmente não deveria responder nenhuma. Independente do que for, são coisas que só VOCÊ sabe e cada um vai ter sua opinião sobre.



E você é a nossa estrela mesmo =p

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Stars stories Bill 29.11'09 Empty
MensagemAssunto: Re: Stars stories Bill 29.11'09   Stars stories Bill 29.11'09 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 5:47 pm

Bill nem deveria ouvir essas perguntas mais, é só procurar um pouquinho e vão ver
que ele já respondeu essas perguntas umas 41587545855 de vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Pinke_rs_th

Fã
Pinke_rs_th


Número de Mensagens : 252
Idade : 30
Localização : Caxias do sul
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Stars stories Bill 29.11'09 Empty
MensagemAssunto: Re: Stars stories Bill 29.11'09   Stars stories Bill 29.11'09 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 5:54 pm

Sim, o Bill é a versão masculina da Lady Gaga, só que o nariz dele é bonito *OOO*

que divo <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://pinke.tumblr.com/
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Stars stories Bill 29.11'09 Empty
MensagemAssunto: Re: Stars stories Bill 29.11'09   Stars stories Bill 29.11'09 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 5:58 pm

Patricia K. escreveu:
Bill nem deveria ouvir essas perguntas mais, é só procurar um pouquinho e vão ver
que ele já respondeu essas perguntas umas 41587545855 de vezes.

acho que isso ainda seria pouco .-.
Deve ser chato responder algo incomodo, que ele nem é obrigado, porque nesse caso ele não tem que dar satisfação a ninguém e ter que repetir trocentas vezes ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Stars stories Bill 29.11'09 Empty
MensagemAssunto: Re: Stars stories Bill 29.11'09   Stars stories Bill 29.11'09 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 6:07 pm

Todo mundo entendeu o contrário do que eu quis dizer, mas tudo bem.
Eu disse que ele tá mentindo em uma das respostas, mas deixa pra lá. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
fible
Big Fã
Big Fã
fible


Número de Mensagens : 515
Data de inscrição : 13/05/2009

Stars stories Bill 29.11'09 Empty
MensagemAssunto: Re: Stars stories Bill 29.11'09   Stars stories Bill 29.11'09 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 7:26 pm

Patricia K. escreveu:
Bill nem deveria ouvir essas perguntas mais, é só procurar um pouquinho e vão ver
que ele já respondeu essas perguntas umas 41587545855 de vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
yoyo

Fã
yoyo


Número de Mensagens : 106
Idade : 28
Localização : RIO DE JANEIRO
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Stars stories Bill 29.11'09 Empty
MensagemAssunto: Re: Stars stories Bill 29.11'09   Stars stories Bill 29.11'09 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 8:09 pm

owin adoro ouvir a voz dele
e quando fala ele manda a ver !!!!

Patricia K. escreveu:
Bill nem deveria ouvir essas perguntas mais, é só procurar um pouquinho e vão ver
que ele já respondeu essas perguntas umas 41587545855 de vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Naaaj .

Fã
Naaaj .


Número de Mensagens : 257
Idade : 27
Localização : Três Lagoas - MS
Data de inscrição : 17/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Stars stories Bill 29.11'09 Empty
MensagemAssunto: Re: Stars stories Bill 29.11'09   Stars stories Bill 29.11'09 Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 8:24 pm

Patricia K. escreveu:
Bill nem deveria ouvir essas perguntas mais, é só procurar um pouquinho e vão ver
que ele já respondeu essas perguntas umas 41587545855 de vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
Maggie Skeleton

Fã
Maggie Skeleton


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Curitiba RockCity
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Stars stories Bill 29.11'09 Empty
MensagemAssunto: Re: Stars stories Bill 29.11'09   Stars stories Bill 29.11'09 Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 12:51 am

Aguidex escreveu:
Hum, interessante. Ele faz questão de enfatizar que "não é homossexual", mas não faz questão de responder à da anorexia. Sendo que ambas são pergunats que irão persistir para sempre, porque, como ele disse, é o que as pessoas querem ouvir. Interessante Bill, disfarçou muito bem hein... Rolling Eyes

Enfim, acho que você simplesmente não deveria responder nenhuma. Independente do que for, são coisas que só VOCÊ sabe e cada um vai ter sua opinião sobre.



E você é a nossa estrela mesmo =p
aplausos

Aguidex escreveu:
Todo mundo entendeu o contrário do que eu quis dizer, mas tudo bem.
Eu disse que ele tá mentindo em uma das respostas, mas deixa pra lá. Rolling Eyes

Eu entendi MUITO BEM o que a senhorita disse... Rolling Eyes


Bom, a mesma coisa de sempre... e ALGUÉM NOTOU QUE ELE VAI SAIR NA CAPA DA VOUGUE???????????????????????????????????????????
CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
\o/ lol! \o/ lol! \o/ lol! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Stars stories Bill 29.11'09 Empty
MensagemAssunto: Re: Stars stories Bill 29.11'09   Stars stories Bill 29.11'09 Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 8:22 am

TODOS CONCORDAM COM A AGUIDEX, COMO EU TBM \õ cheers
Ir para o topo Ir para baixo
PatiTH
Iniciante
PatiTH


Número de Mensagens : 49
Idade : 34
Localização : São José dos Campos/Campinas
Data de inscrição : 11/07/2009

Stars stories Bill 29.11'09 Empty
MensagemAssunto: Re: Stars stories Bill 29.11'09   Stars stories Bill 29.11'09 Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 10:11 am

Cara, o Bill já tá de saco cheio de responder as mesmas perguntas =P

E que o bixinho tá magrelo, isso ele tá ><
Ir para o topo Ir para baixo
livicotinha
Big Fã
Big Fã
livicotinha


Número de Mensagens : 633
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais
Data de inscrição : 09/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Stars stories Bill 29.11'09 Empty
MensagemAssunto: Stars stories   Stars stories Bill 29.11'09 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 8:10 pm

O Bill concerteza sempre dá respostas fofas sobre o amor I love you

Obrigada por colocar a tradução. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Paloma.L

Fã
Paloma.L


Número de Mensagens : 209
Idade : 30
Localização : Salvador
Data de inscrição : 10/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Stars stories Bill 29.11'09 Empty
MensagemAssunto: Re: Stars stories Bill 29.11'09   Stars stories Bill 29.11'09 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 8:55 pm

Gostei desse video do Bill achei ele franco e poucas vezes vi ele ir direto ao ponto em uma entrevista.
Ir para o topo Ir para baixo
humanoiid
Fanática
Fanática
humanoiid


Número de Mensagens : 1732
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Stars stories Bill 29.11'09 Empty
MensagemAssunto: Re: Stars stories Bill 29.11'09   Stars stories Bill 29.11'09 Icon_minitimeQua maio 12, 2010 9:15 pm

Ana Maria escreveu:
Patricia K. escreveu:
Bill nem deveria ouvir essas perguntas mais, é só procurar um pouquinho e vão ver
que ele já respondeu essas perguntas umas 41587545855 de vezes.

acho que isso ainda seria pouco .-.
Deve ser chato responder algo incomodo, que ele nem é obrigado, porque nesse caso ele não tem que dar satisfação a ninguém e ter que repetir trocentas vezes ¬¬
+1

Pra mim, ele tá certo em responder do jeito mais grosseiro possível.
Não sei por que as pessoas insistem em fazer a mesma pergunta sempre u.u
Duvidam da orientação sexual do Bill? Ok. Isso é uma coisa dele, e não precisa ficar dando respostas para os outros.

E, quando à questão da anorexia..
Não acho que ele seja, mas a magreza dele é um charme *o* q
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/cerberus
Conteúdo patrocinado





Stars stories Bill 29.11'09 Empty
MensagemAssunto: Re: Stars stories Bill 29.11'09   Stars stories Bill 29.11'09 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Stars stories Bill 29.11'09
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sat1 Stars & Stories - [11.10.2010]
» Bill e Tom entregando o prêmio de "Star of the stars"
» Tradução: All Stars Ed.16/2013 (Rússia)
» Revista All Stars #02 (Rússia)
» Famous Pop Stars - Puzzle

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Entrevista-
Ir para: