TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 apenas meu amor por ti -Kaulitzcest-

Ir para baixo 
+14
Lolita Kaulitz
Catchusca
amy k. tokio hotel
Mel j
Daiane Taís Kaulitz
déec .
Wisa
Linne Kaulitz
HarpiahAvalon
Kawanna
Nana Kaulitz
lê_kaulitz
kiinha kaulitz
Cah Kaulitz
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Lolita Kaulitz

Lolita Kaulitz


Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: apenas meu amor por ti -Kaulitzcest-   apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 3 Icon_minitimeSeg Fev 22, 2010 6:22 pm

ola! sou nova por aqui. gosto muito da tua fic! ta mt original. PS: adoro kaulitzcest!! tambem sou capaz de postar algumas fic. bJSS
Ir para o topo Ir para baixo
Kawanna

Fã
Kawanna


Número de Mensagens : 273
Idade : 29
Localização : Curitiba-Paraná
Data de inscrição : 01/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: apenas meu amor por ti -Kaulitzcest-   apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 3 Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 9:29 pm

WEIOWEIOWE'
Amoooo!
Continuaaa mell amoor*-*
Ir para o topo Ir para baixo
amy k. tokio hotel
Fanática
Fanática
amy k. tokio hotel


Número de Mensagens : 1569
Localização : ZL de SP, próximo ao fim do mundo.
Data de inscrição : 06/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: apenas meu amor por ti -Kaulitzcest-   apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 8:12 pm

ahhh,trate de postar logo,se não eu fico louca,eu adorei esse capítulo,ficou super massa,você escreve muuuito bem! a cada capítulo postado eu fico mais impaciente pra saber o que acontecerá,posta logo por favor yaya yaya yaya
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/483darksideofme
karollzinnha
Big Fã
Big Fã
karollzinnha


Número de Mensagens : 601
Idade : 26
Localização : salvador/BA
Data de inscrição : 26/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: apenas meu amor por ti -Kaulitzcest-   apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 3 Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 8:39 pm

que lindooooo fofa2

apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 3 Wall140
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelbahia.blogspot.com
Cah Kaulitz

Fã
Cah Kaulitz


Número de Mensagens : 79
Idade : 30
Data de inscrição : 15/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: apenas meu amor por ti -Kaulitzcest-   apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 4:02 pm

CAPITULO 9

Acordei na manhã seguinte com ela e meu irmão pulando em cima de mim, peguei um travesseiro e coloquei na minha cara, levantei correndo e fui no banheiro, não sai de lá enquanto não dei um trato na minha juba. Acho que demorei uns 45 minutos só pra deixar ele de pé (666’)
Depois que terminei vesti a minha roupa e deci pra cozinha tomar café junto com eles.
- Bom dia Billy. –Carol foi a primeira a ter coragem de falar comigo, eu apenas retribui com um sorriso. Depois foi a vez da praga do meu irmão.
- Bom dia gazela! –Fiz uma cara de nojento pra ele e estirei a língua, juntamente com um dedo do meio.
- Pensa que eu não vi as suas perninhas magras e branquelas enquanto durmia? –Ele complementou com uma risada do mal.
- Idiota, são branquelas e magrelas mais você adoora né?! –Fiz uma cara de convencido e me sentei ao lado dos dois.
- Meninos, hellooo vocês estão numa mesa, deixem assas coisas pra depois! –Carol disse dando um pedala no Tom.
Terminamos de comer, e por falar nisso o café estava muuuito bom, eu não comia assim a meses, porque era o Tom que preparava pra mim toda a manha. Depois passamos em minha casa pra pegar a minha mochila e partimos juntos para o colégio.
- Bill foi bom pra você? –No meio do caminho Tom se virou pra mim com uma cara de safado.
- Ham? –Eu não entendi a pergunta que ele fez. Devia ser besteira, porque não devemos esquecer: esta saindo da boca do Tom não é!
- Não se fassa, você me entendeu. Come a Carol...Foi bom? –Ele riu.
- Seu idiota, burro, retardado... –Ela respondeu antes que eu pudesse falar algo, lhe deu um soco no braço e saiu correndo na frente, ele se encolheu todo ao sentir o efeito do soco.
- Como você pode falar uma coisa dessas seu besta? –Tambem lhe dei um soco só que no outro braço e sai atraz dela.
- Puta que pariu, todo mundo tiro o dia pra me bate hoje é? E eu não disse nada de mais. – Ele ficou la resmungando, com uma mao em cada braço oposto.


Meu eu nem tinha falado nada de mal, só tinha perguntado pra ele se foi bom. É que eu sabia que tinha rolado algo entre eles, pro Bill ter ido de madrugada à casa dela, e os dois dormirem juntos e com o Bill sem roupa. Mais eu confesso, estava com um pouco de ciúmes, até parece loucura mais eu queria que meu irmão fosse só meu e de mais ninguém, eu queria poder passar uma noite junto a ele, eu queria tocar todo o seu corpo como nunca havia tocado antes. Mais acho que já é tarde de mais, ele já se entregou a ela; o que eu posso fazer agora não é? Só resta gastar minha mesada com uma puta. Não vai me satisfazer como o Bill, mais da pro gasto.
Cheguei no colégio e vi os dois sentados no banco da praça de alimentação, Bill estava com o braço sobre os ombros dela, virei para o lado e abaixei a cabeça pra não ver aquela cena, eu sabia, eles estavam juntos, como ele poderia ter feito isso comigo? Ele devia ter pedido a minha opinião, ou ao menos deveria ter me contado antes de qualquer outro. Achei que o Bill confiava em mim, mais pelo visto me enganei. Fui direto pra minha sala, nem olhei na cara daqueles dois traidores, Bill chegou logo depois e se sentou atraz de mim.
- Tom, porque fez isso? –Ele me perguntou se enclinando sobre a mesa.
- Não enche meu saco! –Eu respondi me virando para frente e colocando os foninhos em meus ouvidos.
Fiquei a aula toda ouvindo minhas musicas, nem olhei pra traz pra ver o que meu gêmeo fazia, estava com tanto ódio que achei que voaria no pescoço DELA.
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: apenas meu amor por ti -Kaulitzcest-   apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 3 Icon_minitimeDom Mar 14, 2010 5:23 pm

Atrasada!!
sorry Cah
Como sempre Tom só pensa em safadeza!!
Continuaa logo Cah
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: apenas meu amor por ti -Kaulitzcest-   apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 3 Icon_minitimeTer maio 25, 2010 4:37 pm

[b][i] eu to amando a fic amore doce
é linda! bjs
POSTA MAISSSSSSSSSSSSS :*-*:
Ir para o topo Ir para baixo
rayssakaulitz

Fã
rayssakaulitz


Número de Mensagens : 75
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora-MG
Data de inscrição : 15/07/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: apenas meu amor por ti -Kaulitzcest-   apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 11, 2010 2:14 pm

posta maissss
Ir para o topo Ir para baixo
Amÿ K.

Fã
Amÿ K.


Número de Mensagens : 64
Idade : 31
Data de inscrição : 16/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: apenas meu amor por ti -Kaulitzcest-   apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 3 Icon_minitimeQua Fev 02, 2011 2:25 am

O quê? naum tem resto??? *o*
Meu Deus do céu, num faiz isso naum!
olha só o meu estado aqui .-.
posta maais, amr!

cheguei atrasadássa, mais to amando! <3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: apenas meu amor por ti -Kaulitzcest-   apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 3 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 7:54 pm

Leitora nova liebe!!!
e já adorando aqui!!!
que confusão que isso tá virando!
mas bom é assim que aí demora mais pra acabar!!!
rsrsrsrs
continua aí.....
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: apenas meu amor por ti -Kaulitzcest-   apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 18, 2012 4:27 pm

Posta mais Liebe.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: apenas meu amor por ti -Kaulitzcest-   apenas meu amor por ti  -Kaulitzcest- - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
apenas meu amor por ti -Kaulitzcest-
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: