TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 By Your Side-a história do verdadeiro amor

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

By Your Side-a história do verdadeiro amor Empty
MensagemAssunto: By Your Side-a história do verdadeiro amor   By Your Side-a história do verdadeiro amor Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 12:32 pm

Nome:By Your Side-A história do verdadeiro amor
AUTOR:Biaa K.G
Gênero:Romance/Drama
Cap:Cerca de 15
Terminada:não
Beta Reader:me =D
Sinopse:
Sou Nathália,pode me chamar de Nath,tenho 15 anos.Ultimamente tem acontecido coisas estranhas comigo,realmente estão me deixando confusa,está surgindo um sentimento estranho por uma pessoa que nem sequer sabe da minha existência.
Também tenho me sentido esquisita,ás vezes meio tonta,fraca,não me sinto bem como antes..o que será que está acontecendo?pode ser até coisa da minha cabeça..mas acho que não...não sei.
POSTO OU NÃO? Arrow Question
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
HarpiahAvalon

Fã
HarpiahAvalon


Número de Mensagens : 132
Idade : 30
Localização : Uberlândia Minas Gerais
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

By Your Side-a história do verdadeiro amor Empty
MensagemAssunto: Re: By Your Side-a história do verdadeiro amor   By Your Side-a história do verdadeiro amor Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 12:50 pm

Posta!
Não demora!!

kusses
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/harpiahavalon
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

By Your Side-a história do verdadeiro amor Empty
MensagemAssunto: Re: By Your Side-a história do verdadeiro amor   By Your Side-a história do verdadeiro amor Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 7:13 pm

oi flor posta simmm
por favorrrrrrrrrrrrrrr
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

By Your Side-a história do verdadeiro amor Empty
MensagemAssunto: Re: By Your Side-a história do verdadeiro amor   By Your Side-a história do verdadeiro amor Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 7:31 am

Sei que não vai ser todo mundo que vai ler mais vamos lá
(primeiro ela vai apresentar os personagens,depois começa a história)
Capítulo 1-O começo
Mais um dia chato e comum em Hamburgo,mas já me acostumei com essa vida:casa,escola,casa,escola.
Bárbara,Paola e Gabi são minhas amigas inseparáveis,temos os mesmos gostos,as mesmas idéias,mas como todas as amigas discutimos,ás vezes coisas nada a ver mais discutimos.Parece que é mesmo mais uma semana sem cor..como todas as outras.
Cheguei na escola encontrei as meninas felizes,saltitantes como se tivessem ganhado na loteria,mas não não tinham ganhado na loteria,era outro motivo que também me deixava feliz:TOKIO HOTEL.A banda tinha nos conquistado de uma tal maneira,nos apegamos a eles,e a única coisa que podia me deixar feliz hoje era ter notícias deles.
A Bárbara era mesmo incrível,tinha um ótimo humor,era muito meiga,me deixava feliz por ser daquele jeitinho,ela tinha os cabelos longos,pretos,e olhos claros,era uma grande amiga
Paola era uma típica alemã,cabelos e olhos claros,sua pele era cla´rissima,quando fazia slo então..parecia um pimentãozinho,nem sempre estava de bom humor,também pudera vivia tendo problemas com os pais dela.
Gabi era minha melhor amiga do mundo,com ela eu podia e posso contar,somos como almas gêmeas,como irmãs;tinha cabelos escuros e olhos azuis era muito bonita também.
Ia me esquecendo do Luccas,meu amigo distante,há dois anos tinha se mudado para a Hungria,longe não?,estava morrendo de saudades dele.
Minha mãe Simone era um doce de pessoa,não erámos muito grudadas,mas o tempo que passava com ela eram sempre os melhores momentos,é muito carinhosa e vive dizendo que tem orgulho de mim.
Meu pai,Pedro quase não aparece em casa,vive viajando a trabalho,me traz uns presentinhos,mas enfim,não faz diferença.
-Nathália está atrasada!levanta dessa cama já!-minha mãe estava nervosa,ela odiava que eu me atrasasse.
Desci correndo,não comi nada,me despedi dela e saí em disparada,estava perto das férias aquela época chamada:ABATE,sabe?onde os maus alunos se f*dem,mas eu era boa aluna sempre me saía bem .
Ultimamente tenho me sentido muito mal,enjoos,febres,dores de cabeça,desmaios..tudo bem que nunca tive uma saúde de ferro,mas tenho piorado nesses últimos dias,e pra me ajudar ainda descubro que sofro de paixonite impossível aguda..é,parece que minha situação está piorando...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
HarpiahAvalon

Fã
HarpiahAvalon


Número de Mensagens : 132
Idade : 30
Localização : Uberlândia Minas Gerais
Data de inscrição : 17/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

By Your Side-a história do verdadeiro amor Empty
MensagemAssunto: Re: By Your Side-a história do verdadeiro amor   By Your Side-a história do verdadeiro amor Icon_minitimeSáb Nov 28, 2009 10:26 am

Tadinho tá passando mal!!
Coitado!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanfiction.nyah.com.br/harpiahavalon
Barbi

Fã
Barbi


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 17/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

By Your Side-a história do verdadeiro amor Empty
MensagemAssunto: Re: By Your Side-a história do verdadeiro amor   By Your Side-a história do verdadeiro amor Icon_minitimeQua Mar 31, 2010 3:44 pm

POSTA MMAISSSSSSSSSSSSSSSSSS
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





By Your Side-a história do verdadeiro amor Empty
MensagemAssunto: Re: By Your Side-a história do verdadeiro amor   By Your Side-a história do verdadeiro amor Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
By Your Side-a história do verdadeiro amor
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Errar é Humano...
» Um coração dividido, um amor verdadeiro, e uma garota desconhecida...
» Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)
» Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"
» A Minha História de Amor..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: