TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Lágrimas de um anjo castigado (One-Shot)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Diiih // Rette Mich, <
Mega Fã
Mega Fã
Diiih // Rette Mich, <


Número de Mensagens : 651
Idade : 29
Localização : pindamonhangaba-sp
Data de inscrição : 27/12/2008

Lágrimas de um anjo castigado (One-Shot) Empty
MensagemAssunto: Lágrimas de um anjo castigado (One-Shot)   Lágrimas de um anjo castigado (One-Shot) Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 6:40 pm


Autoras: Diih // Rette mich, < (eu) and {Tila}
Classificação: livre
Gênero: Ficção, drama e romance.
Beta-Reader: ---
N° de capítulos: 1
Terminada ou não: Sim.

x

Olá pessoas!
Resolvi fazer mais uma one pra vocês, mas desta vez junto com a minha mana Tila!
Espero que gostem! *--*'


x

Música para acompanhar ~> https://www.youtube.com/watch?v=TMYJAub4GU0

Lágrimas de um anjo castigado (One-Shot) Fsfsfsfsfs

Lágrimas de um anjo castigado.

“ Eu via aquele sorriso encantador. Acho que eu tinha me apaixonado por ele. Um mortal, um humano.
Seria um amor, calado, silencioso, que iria me corroer aos poucos. Um amor proibido e fatal para mim.
Ele não me via, e minhas asas se despedaçavam aos poucos. Agora eu era um anjo triste.”


Estava deitada ao seu lado. Ele chorava. Eu não sabia o motivo, tentei limpar suas lágrimas, mas foi em vão, minha mão as atravessou.
Eu chorava as poucas lágrimas que ainda existiam em mim. Queria poder ajudá-lo.
Tudo começou com aquele acidente.

(flash Back)

- VAMOS REANIMA-LO! – eu estava lá ao seu lado, o esperando morrer, para que eu pudesse levar sua alma junto comigo. Eu não queria, eu estava assustada com tanta beleza e bondade de um humano. Sentia que ele deveria de ficar na Terra. Então com a luz de minhas mãos toquei em seu coração.
- ELE VOLTO!
Me afastei dele, que abria os olhos lentamente. Seus olhos eram hipnotizadores, e quando pudi ouvir seu coração bater foi confortante. Ele estava vivo para que eu pudesse o amar.

(/Flash Back)

Ele tinha fechado os olhos e adormecido. Eu agora seria castigada, castigada por amar tanto um ser humano, por amar tanto um homem. As plumas de minha asa iam escurecendo, então fechei meus olhos, e imediatamente ela se despedaçou. Sim eu tinha me sacrificado. Não teria mais o cargo como um anjo divino. Seria agora uma humana.

(Bill narrando)
Acordei com o som do trovão, a manhã estava tempestuosa, medonha. A chuva forte estalava no chão, e o vento rude arrancava as folhas das árvores.
Me assustei quando pudi ouvir um choro doce vindo de meu banheiro. Fiquei com medo pois parecia ser desconhecido.
Lentamente fui me aproximando do tal, e quando abri a porta lá vi uma mulher de cabelos negros nua, com lágrimas pretas, pingando na água da banheira onde se encontrava.
-meu deus o que houve, quem é você? – me proximei dela, e quando estávamos bem perto ela me abraçou. Ela tremia. Fixei meus olhos em suas costas, onde havia feridas de lado a lado e um pouco de sangue que pingava na água.
- ah meu deus, venha saia daí preciso te levar a um médico! – corri até a toalha mais próxima que tinha ali, ela se levantou da banheira então a enrolei no mesmo.
-quem é você? Qual é o seu nome? De onde você é!?
-Sarah. – ela colocou suas delicadas mãos molhadas sobre meu rosto assustado e assim ficou por um tempo observando cada detalhe de meu rosto. Não conseguia pronunciar nenhuma palavra e também não entendia nada.
- espera aqui, não some!
Fechei a porta do banheiro, e fui correndo até a cozinha, lá no ármario tinha um kit de emergência, o peguei e sai correndo sem responder a pergunta do meu irmão.
Adentrei novamente aquele quarto que agora me dava medo. Ela estava lá encolhida na toalha.
- Ponha esse short. – ela apenas assentiu com a cabeça, e levemente subiu o tecido sobre seu corpo. – sente-se.
Ela se sentou de costas pra mim. Vi aquelas feridas profundas e assustadoras. Levemente eu passava a gaze com soro limpando o sangue que ainda havia ali. Ela se encolheu em um ato de dor.
-onde conseguiu esse machucado?
-as minhas asas. Eu as deixei por você.
-Sarah, como assim?
-Bill... – ela se virou e ficou de frente pra mim. Não pudi evitar de olhar em seus lindos olhos.
- como sabe o meu nome?
-eu estava la´quando você sofreu seu acidente e quase morreu.
- como assim?
- eu era o anjo que iria levar a sua alma. – naquele momento eu já estava a ponto de surtar.
-que brincadeira é essa?!
-não é brincadeira Bill, essa é a história do anjo castigado por amar tanto um humano.
-é meio difícil pra mim de entender, isso não é normal!
- me apaixonei por você no instante que te vi. Sua beleza e bondade era tão grande, que senti que tinha que te amar. Passei noites melancólicas ao seu lado, te via chorar a noite mais não podia limpar suas lágrimas, não podia te tocar. Tem que cuidar de mim, não sou mais imortal.
Distanciei-me com medo. Sentia-me confuso com sua presença, o medo me tomava. Ela fazia-me a lembrar a 'Morte', fazia-me relembrar o momento de dor e angustia que passei. Lágrimas desenvolveram-se em meu rosto,escondi-me o quando pude,ali,em meu esconderijo provisorio,entre a pia e o armario.
-Eu…não sabia …que seria desta forma!Não sabia que lhe machucaria…que o deixaria magoado…ou que iria fazer-lhe chorar!-lá estava ela,sentada ao meu lado,sem que ao menos a vice chegar.
-A culpa…não é sua…-sussurrei para mim mesmo, comecei a sentir algo liquido e frio em minha pele,quando olhei sua face,deparei-me com lágrimas negras!?
-Você…você…está…
-Vestigios angelicais!Minha transformação…ainda não está completa.-meus olhos arregalaram-se.
-Mas,como não esta?Você esta aqui!
-Meu proposito não foi cumprido!Poço morrer se não viver pelo o que foi-me concedido a vida!-Será quê…?
-Eu sou, sua proposta de vida?-Ela baixou o olhar e mais grossas lágrimas negras sairam de seus olhos.
-Me perdoe por fazer-lhe passar por isso…
Coloquei o dedo em seus labios,sentindo-os ainda frios.Ela estava morrendo por mim,estava se apagando por mim…ela quem salvou-me da morte...deixou-me viver…e estou matando-a.Sou um mostro por ainda não ter-la salvo…por ainda não ter aceitado…que sou um mero mortal…por ela…para ela nascer como tal…
Aproximei-me,deixando nossos corpos tocarem-se.Arrepiei-me com o frio de sua pele umida,segurei-lhe a face com as mãos,ela olhou-me supressa,fitei seus olhos por instantes e o fiz,toquei-lhe os laabios com os meus.
“Lagrimas agora humanas,chora-se."
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 28
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lágrimas de um anjo castigado (One-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Lágrimas de um anjo castigado (One-Shot)   Lágrimas de um anjo castigado (One-Shot) Icon_minitimeSex Nov 20, 2009 6:57 pm

Caraças...!!!
Acho que...poço reler muitas vezes esta ONE,eeeeee ainda sim..iria me emocionar!nuss..sarah..foi nosso anjo..né Diih?Esses dias que se passaram..ela foi nosso anjo...nosso anjo castigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Lágrimas de um anjo castigado (One-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Lágrimas de um anjo castigado (One-Shot)   Lágrimas de um anjo castigado (One-Shot) Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 8:23 pm

Wow,que lindo ! Chorei ! Muito linda,meninas,arrasaram !
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Lágrimas de um anjo castigado (One-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Lágrimas de um anjo castigado (One-Shot)   Lágrimas de um anjo castigado (One-Shot) Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 8:39 pm

OMG!Que one mais linda!Eu estou sem palavras,é muito...muito...muito perfeta mesmo *-*
PARABÉNS
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Lágrimas de um anjo castigado (One-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Lágrimas de um anjo castigado (One-Shot)   Lágrimas de um anjo castigado (One-Shot) Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 8:44 pm

Caraca. Bem, sem palavras pra tao ONE. Simplesmente uma das melhores qe já li,
PARABÉNS, voocs arassaram Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Lágrimas de um anjo castigado (One-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Lágrimas de um anjo castigado (One-Shot)   Lágrimas de um anjo castigado (One-Shot) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Lágrimas de um anjo castigado (One-Shot)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: