TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Encontros Imediatos (one shot)

Ir para baixo 
+19
Lucy
DINA
Dêssah
Tiia Shima
italath
lê_kaulitz
Susi Ficwhiter
renatinha
Kawanna
Juh! Kaulitz!
Sarah
Catchusca
Thay.nara Kaulitz
- CaaH Mazin
Natalia.Kaulitz
Bella_Liebe TH
victoria
hisah
Wisa
23 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Wisa

Fã
Wisa


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/10/2009

Encontros Imediatos (one shot) Empty
MensagemAssunto: Encontros Imediatos (one shot)   Encontros Imediatos (one shot) Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 7:50 pm

Esta fic foi escrita entre os gritos dos meus professores de Português, Geografia e História e a comodidade do meu lar. Até parei de passar a aula toda de História a jogar Super Mário (*.*) para a escrever. Suahsuahsuah' .
A fic está em Português de Portugal, se alguém tiver alguma duvida, pergunta, eu responderei com todo o gosto! (:



Nome: Encontros Imediatos
Autor: Wisa (eu)
Classificação: +18
Gênero: Sexo e Romance
Beta-Reader: Tia Yume
Nº de capítulos: Um
Terminada ou não: Sim

Sinopse: Ele.Ela. Um bar. Até então ambos eram desconhecidos um do outro(...) Ela não era comum. Ele muito menos. Ambos sabiam o que queriam e como o queriam fazer. Hoje ela era dona se si própria e apetecia-lhe cometer excessos! O que acontecerá quando dois desconheçidos se encontram?



Querem que poste?
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Encontros Imediatos (one shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros Imediatos (one shot)   Encontros Imediatos (one shot) Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 7:53 pm

Ahhhh !!
Quer me matar cunhada? xD
Posta!!!
curiosa pra ler!
Estou vendo que vai ser perva (6)
ADÓÓÓÓÓRO! Razz
=]
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Encontros Imediatos (one shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros Imediatos (one shot)   Encontros Imediatos (one shot) Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 8:22 pm

Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Encontros Imediatos (one shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros Imediatos (one shot)   Encontros Imediatos (one shot) Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 8:23 pm

poooooostaaaa !! loquinha pra ler ! parece ser super legaal !
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz


Número de Mensagens : 961
Idade : 107
Localização : Juiz de Fora MG
Data de inscrição : 15/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Encontros Imediatos (one shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros Imediatos (one shot)   Encontros Imediatos (one shot) Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 8:30 pm

Red Bull, é claro que posta! *------*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
- CaaH Mazin

Fã
- CaaH Mazin


Número de Mensagens : 132
Idade : 28
Localização : Charqueadas, RS
Data de inscrição : 06/07/2009

Encontros Imediatos (one shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros Imediatos (one shot)   Encontros Imediatos (one shot) Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 8:42 pm

POSTA !
Ir para o topo Ir para baixo
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Encontros Imediatos (one shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros Imediatos (one shot)   Encontros Imediatos (one shot) Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 8:44 pm

Ah, mas posta sim.

Vou ler com todo gosto.
A Victoria me recomendou, e eu vou ler Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Encontros Imediatos (one shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros Imediatos (one shot)   Encontros Imediatos (one shot) Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 2:12 am

Posta sim amigaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah

Fã
Sarah


Número de Mensagens : 149
Idade : 28
Data de inscrição : 31/10/2009

Encontros Imediatos (one shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros Imediatos (one shot)   Encontros Imediatos (one shot) Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 11:32 am

claro que sim!!!!!!
pelo amor de DEUS!!!!!!!!!
POSTA, POSTA, POSTA...
se nao eu vo ter que te mostrar um emotion com cara de bravo (ai mais que idiota!!!!)
mas serio posta sim bounce bounce bounce


Última edição por Sarah em Qua Dez 30, 2009 7:57 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Encontros Imediatos (one shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros Imediatos (one shot)   Encontros Imediatos (one shot) Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 2:07 pm

TÓPICO REMOVIDO PARA FANFICS.
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Encontros Imediatos (one shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros Imediatos (one shot)   Encontros Imediatos (one shot) Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 2:20 pm

Posta Tiaa!!!
vai ser perva! Twisted Evil
uiii
suahusahsuahsuah'
\o/
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Kawanna

Fã
Kawanna


Número de Mensagens : 273
Idade : 29
Localização : Curitiba-Paraná
Data de inscrição : 01/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Encontros Imediatos (one shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros Imediatos (one shot)   Encontros Imediatos (one shot) Icon_minitimeSeg Nov 09, 2009 5:23 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH
Pooosta postaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Encontros Imediatos (one shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros Imediatos (one shot)   Encontros Imediatos (one shot) Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 10:27 am

*A atrasada chegou*
ain best
posta logo to mega curiosa
posta logo tia
te amo!
kiss
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Encontros Imediatos (one shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros Imediatos (one shot)   Encontros Imediatos (one shot) Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 11:57 am

já devia ter postado!
quero ler sim! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Encontros Imediatos (one shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros Imediatos (one shot)   Encontros Imediatos (one shot) Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 7:13 pm

Posstaaa sim!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
italath
Mega Fã
Mega Fã
italath


Número de Mensagens : 1089
Idade : 30
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 14/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Encontros Imediatos (one shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros Imediatos (one shot)   Encontros Imediatos (one shot) Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 7:43 pm

Posta menina!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/yeswehavebanana
Wisa

Fã
Wisa


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/10/2009

Encontros Imediatos (one shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros Imediatos (one shot)   Encontros Imediatos (one shot) Icon_minitimeTer Nov 10, 2009 8:27 pm

Encontros Imediatos (one shot) 241nn2s


O bar ainda se encontrava fechado, faltaria pouco mais de meia hora para abrir, se tanto. Cá fora vestindo um casaco preto e uma saia colegial provocante, encontrava-se de capuz na cabeça, olhar cabisbaixo e phones nos ouvidos, Megan. Era hábito dirigir-se para aqui sempre que os seus problemas lhe pesavam na cabeça. Não sabendo como os resolver dançava que nem uma louca sem nunca consumir qualquer tipo de álcool ou drogas. Este local acalmava-a e fazia-a sentir-se viva, sabia que aqui não tinha de ser mais ninguém a não ser ela.
Consumida pela música que ouvia esperou o tempo necessário até as portas do bar se abrirem.
O cenário era sempre o mesmo: dois seguranças de grande porte – que apesar de já a conhecerem continuavam-lhe a pedirem a identificação. Após percorrer o mini corredor escuro – que ligava as portas do bar ao interior do bar – nada importava para Megan, não fazia o menor reparo em nada. Dirigia-se ao barman (seu amigo de longa data) entregando-lhe o casaco e a mala da qual retirava somente a carteira. Em seguida procurava uma mesa afastada onde se pode-se sentar quando necessitasse de uma pausa. Logo após estes rituais, caminhava para a pista de dança com uma confiança total em si – Ela era dona se si própria, mas hoje apetecia-lhe cometer excessos.

Dançou como se não houvesse amanhã. Quando a sua garganta ficou seca, foi buscar a carteira á mesa e deslizou até ao bar.
- Quero uma vodka pura, bem fresca, por favor.
- Cuidado com o que bebes – disse o barman em tom sério, servindo-lhe o que ela pedira.
- Eu sei cuidar de mim! – respondeu de forma grossa.

Enquanto fazia o seu percurso até há mesa, reparou que alguém a observava de forma curiosa ao longe. Mal sentiu que olhos curiosos a observavam, ergueu o seu rabo. Deixando as folhas da saia esvoaçar, enquanto abanava os quadris de forma provocante em direcção á mesa. Megan sabia provocar e criar em qualquer um o desejo de descobrir o que se encontrava debaixo da sua saia – a roupa colegial ficava-lhe sempre bem pois ajustava-se ao seu corpo, dando-lhe um ar de menina bem comportada mas ao mesmo tempo sedutora.
Sentou-se na mesa e bebeu a sua vodka enquanto percorria com o olhar aquela sala, á procura daqueles olhos. Sabia de cor e salteados todos os jogos de sedução, todos os passos, todos os níveis, já nada era novidade. Os homens desfaleciam a seus pés, geralmente sem darem grandes respostas. Todavia aquele olhar penetrante transmitiu-lhe a experiencia que ela já algum tempo procurava num homem.
Voltou para a pista de dança sem qualquer vestígio daqueles olhos. Dançou até a camisa branca começar a ficar molhada com o seu suor deixando, num transparente-opaco, o soutien vermelho observar-se. Aí voltou a sentir-se observada, por fim o avistou.
Rapaz jovem, 1,80m, olhos castanhos, trancinhas no cabelo, roupa XXL, lábios grossos com um piercing e um olhar profundamente sedutor – é meu! – pensou.
Continuou dançando, mas desta vez, ao mesmo tempo que dançava, deslocava-se lentamente para perto deste, até agora desconhecido. Pouco tempo depois já se encontrava a dançar em seu redor, provocando-o ao roçar gentilmente as restantes pessoas que a rodeavam.

Ele olhava para ela com um olhar que diria tudo naquele momento, estava interessado e ela já tinha percebido isso. Assim, ele passou a sua língua pelo piercing em slow motion e sussurrou-lhe ao ouvido:
- Meu nome é Tom e o seu?
- O meu a si não lhe interessa, que tal me deixar brincar com esse piercing aí – ripostou ela enquanto enrolava uma trancinha dele no dedo.
- Tente! – respondeu Tom com a sua habitual cara de safado.

Ela virou-se de costas dançando, aproximando-se cada vez mais, pouco a pouco roçava (em movimentos sensuais) o seu corpo no peito dele, no sexo dele…
Tom agarrava com força a cintura dela. Quando Megan se voltava de frente, as mãos dele deslizavam pelos seios erectos, percorrendo lentamente a parte frontal dela. Este tipo de jogo agradava aos dois. Ela agarrou-lhe fortemente a mão e puxou-o para o banheiro, lá Tom encostou-a com força contra a parede e após breves segundos a olhar o rosto dela, beijou-a. Os seus lábios se unirão, matando o desejo criado pelos dois. Ambos queriam experimentar o corpo um do outro. Entre beijos e apalpações entraram na ultima box, trancando a porta. Enquanto as mãos de Tom com ânsia desapertavam os botões da camisa dela.
Para Megan foi fácil enfiar as suas mãos dentro das camisolas dele – o tamanho XXL facilitava essa entrada. Em menos de nada, ela só tinha o soutien e Tom encontrava-se em tronco nu. O que permitia a Megan espetar-lhe as unhas com toda a força nas costas – excitando-o cada vez mais. Os seus dedos compridos e magros – com alguns cortes (quase curados) das cordas da guitarra – abriram o soutien dela num ápice!
“Hum. Isto promete!” – pensou Megan.
Os seus corpos começaram a ficar nus, a temperatura corporal subia e… Tom a penetrou, em movimentos regulares e intensos, com força. Ela apenas gritava loucamente – qualquer um que entrasse na casa de banho naquele momento perceberia aquilo que se passava. Megan tinha um corpo escultural, muito proporcional, suado e erecto. Enquanto Tom a pussuia com firmeza e agelidade, o suor corria pelos seus abdominais semi - definidos, caindo pingas lentamente para o chão e para o corpo dela… Realmente lá estava muito calor, um calor sobre humano entre eles, um desejo, uma vontade. Ele conseguia ser querido – quando a beijava e uma forma inexplicável quando as suas mãos percorriam o seu corpo lentamente – mas também conseguia ser selvagem – quando a penetrava com toda a força de forma sucessiva, quando mordia os seus seios, os seus lábios, quando apertava com demasiada força os quadris dela puxando-os para si, colocando o seu sexo dentro dela, apertando-o.
Aquele fora o melhor sexo para ambos. Embora toda a gente soubesse que Tom preferia fazê-lo no chuveiro, teve de admitir que Megan era uma miúda com experiencia e soube fazer as coisas – deixando-o louco!

Mas agora tudo tinha acabado, encontravam-se cansados e ofegantes. Precisavam de apanhar ar, de beber algo e até mesmo tomar um banho gelado. Entre beijos vestiram-se rapidamente, aquele Tom mais querido desapareceu dando lugar ao Tom sedutor.
- Tem uma caneta?
- *Megan procurou em tudo quanto era sitio e acabou achando uma no chão* Tome. Para que a quer?
- *Tom não respondeu, limitou-se a piscar o olho*
Escreveu o seguinte no braço dela “Foi óptimo!” e a seguir autografou essa parte do braço dela, escrevendo por baixo o seu numero de telefone.
- È para não se esquecer de mim – disse quando acabou. - Sou famoso, sabe?
- Talvez fosse melhor deixar de ser convencido – disse Megan abrindo a porta da box e encaminhando-se para a porta do banheiro.
Tom saiu o correr atrás dela (gritando no meio do banheiro): E você não me dá o seu numero?!!
- Não precisa, foi apenas sexo. One night stand. - Respondeu-lhe Megan friamente não deixando de sorrir de canto, maliciosa, saindo pela porta do banheiro.


Ele perdeu o controlo. Deixando de ser o predador, passando a ser a presa.



_________________________________________________________________________________________

Depois digam-me o que acharam (please) .. Quero opinioes sinceras. Podem dizer que está uma merda ou até que eu nem escrever sei, Ok? È com os erros que se aprende e eu quero melhorar ^^
Obrigada a todas que leram a minha primeira fic.
danke

E MUITO OBRIGADA a todas as que comentaram o meu tópico , dando - me força para postar. Valeu, a sério! I love you

Fkl. já percebi o seu poste, fiz asneira, a Hisah já me explicou. Desculpa =/
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Encontros Imediatos (one shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros Imediatos (one shot)   Encontros Imediatos (one shot) Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 10:09 am

ain best
ameiiii
tava demais
kiss
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Encontros Imediatos (one shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros Imediatos (one shot)   Encontros Imediatos (one shot) Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 11:17 am

arrazo tia
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Encontros Imediatos (one shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros Imediatos (one shot)   Encontros Imediatos (one shot) Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 12:42 pm

Calor não? *abana*
Putz meu, ela deu um banho de água fria no Tom.. Hahaha! xD
siajsasuahsuahsauh'
Muiiiito Hot' Tiaa!
AMEEI!!! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz


Número de Mensagens : 961
Idade : 107
Localização : Juiz de Fora MG
Data de inscrição : 15/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Encontros Imediatos (one shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros Imediatos (one shot)   Encontros Imediatos (one shot) Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 12:59 pm

Sentaaa Tom Kaulitz!
Tomou na bundinha hehehe'
Ameeei Red Bull. Perfect tua Fic. *-*
Adoooro coisas Hots Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
Tiia Shima
Iniciante
Tiia Shima


Número de Mensagens : 6
Idade : 32
Localização : Lisboa - Portugal
Data de inscrição : 26/10/2009

Encontros Imediatos (one shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros Imediatos (one shot)   Encontros Imediatos (one shot) Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 4:19 pm

Koiii eu disse que a fic tava perfeitinha u.u não é toda a gente que faz algo tão bom numa primeira fanfic =D

Tens jeito para a coisa, daqui a uns meses já andas a escrever fics tão pervas quanto possivel Wink


Fic 5***
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Encontros Imediatos (one shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros Imediatos (one shot)   Encontros Imediatos (one shot) Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 11:04 pm

Woow!
Adorei o Tom provando do mesmo veneno!
(Megan você é minha heroína! RÁ!)
Wisa, pode postar mais fics ou ones quando escrever...
eu adorei!Escreve muito bem!Parabéns!
e...mais uma coisa...GANHEI A APOSTA!RÁ!
xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Encontros Imediatos (one shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros Imediatos (one shot)   Encontros Imediatos (one shot) Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 11:40 pm

ahaha
gostei!
Tom se ferrou no final
é filho, nem sempre você é o bom hihi
ficou.... bem intenso para uma primeira fic
e sempre amo ler a escrita de portuguesas
ficou mara (le-se fixe) Wisa!
Ir para o topo Ir para baixo
Wisa

Fã
Wisa


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/10/2009

Encontros Imediatos (one shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros Imediatos (one shot)   Encontros Imediatos (one shot) Icon_minitimeQui Nov 12, 2009 4:41 pm

Aiii que bom que todas gostaram! *.*
Fogo, emocionei-me com os vossos comentários
Embarassed

Hisah , tu ganhas-te porque tives-te sorte , Suahsuahsuah'
Acham mesmo que devo postar mais fics minhas?
Razz


danke danke danke danke
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Encontros Imediatos (one shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Encontros Imediatos (one shot)   Encontros Imediatos (one shot) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Encontros Imediatos (one shot)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: