TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Shiroi Kokoro(One-Shot)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
joyce
Big Fã
Big Fã
joyce


Número de Mensagens : 372
Idade : 28
Localização : barueri
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Shiroi Kokoro(One-Shot) Empty
MensagemAssunto: Shiroi Kokoro(One-Shot)   Shiroi Kokoro(One-Shot) Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 10:57 pm

Nome:Shiroi Kokoro(Coração Puro)
Autor:Eu ispirada na musica da Kanon wakeshima
Classificação:ahh acho que livre...
Gênero:Romance
Beta-Reader:Eu
[Nº de capítulos:01
Terminada ou não:Sim
Teaser: Liza,uma garota frágil que apenas queria descobrir o verdadeiro significado do amor...
_____________________________________________________________________________

Essa música da fic original Cool

Era inverno,a epoca preferida de Liza.Bill conbinou com Liza para sair um pouco em um parque que ficava um pouco afastado da cidade,aonde era calma.Liza tinha um coração diferente das outras pessoas,ela era forte e sempre ajudava os outros,ela tinha todas as razões para estar feliz naquele momento,mas algo quebrava profudamente seu coração,era o tal sentimento confuso , desgastante e vicioso que era o amor.......
Não sei por que você nunca se apaixonou ainda na sua vida,talvez você esteja apaixonada e não sabe ou a pessoa que te ama pode estar ao seu lado,liza você é linda e tem um coração puro.....
Liza suspirou ao se lembrar das palavras de Bill....
-Bill você não entende-Ela se virou para o espelho-Tenho medo de acabar sofrendo por amor-ela deixou cair uma lagrima e depois a secou-Eu nunca falei mas acho que eu me apaixonei por você Bill......Por que me sinto pessima?

Depois de tudo estar certo Bill e Liza se encontraram no parque e se sentaram no banco que estava com um pouco de neve:
-Bill tenho que te falar uma coisa....
-Eu também tenho mas fala você primeiro.
-Não Bill pode falar
-Ok.....Liza eu to apaixonado por você-O coração de Liza começou a bater mais rapido e ela fico vermelha
-Bill eu......
-Não tem mais.....eu que eu estou sentindo por você é muito forte,Liza por favor deixa eu sentir o calor do seu corpo......
Liza não consiguia falar muita coisa,apenas ficava olhando os olhos de Bill e ela pecebeu que aqueles olhos estavam brilhando assim como as estrelas.
-Bill-Ela suspirou-era sobre isso eu também te amo,mas eu to confusa agora
-Liza eu também fiquei assim no começo você me ama?-Ela feiz um sim com a cabeça
Bill abraçou Liza e depois foi para o beijo,talvez era aquilo com que ele quis dizer calor do seu corpo.Depois trocaram olhares:
-Bill desculpa eu não ter falado logo de primeira
-Eu também viu como temos até sentimentos iguais?
Fim...(66' foco horrivelll
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah

Fã
Sarah


Número de Mensagens : 149
Idade : 28
Data de inscrição : 31/10/2009

Shiroi Kokoro(One-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Shiroi Kokoro(One-Shot)   Shiroi Kokoro(One-Shot) Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 8:36 pm

cara muito boa a sua fic!!!!parabens!!!!e por que voce nao faz a continuaçao vai ser muito legal!!!!


Última edição por Sarah em Qua Dez 30, 2009 7:58 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Wisa

Fã
Wisa


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/10/2009

Shiroi Kokoro(One-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Shiroi Kokoro(One-Shot)   Shiroi Kokoro(One-Shot) Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 10:49 pm

Cute ^^

(era optimo ter continuação..)
Ir para o topo Ir para baixo
Min Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Min Kaulitz


Número de Mensagens : 416
Idade : 26
Localização : Cidade fin de mundo : Assis -SP (ô cidade infernal)
Data de inscrição : 15/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Shiroi Kokoro(One-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Shiroi Kokoro(One-Shot)   Shiroi Kokoro(One-Shot) Icon_minitimeDom Nov 08, 2009 11:29 am

Faz uma continuação!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/MinKaulitz
Conteúdo patrocinado





Shiroi Kokoro(One-Shot) Empty
MensagemAssunto: Re: Shiroi Kokoro(One-Shot)   Shiroi Kokoro(One-Shot) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shiroi Kokoro(One-Shot)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: