TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 NotiVlog:Tokio Hotel na 13/20//Chile

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

NotiVlog:Tokio Hotel na 13/20//Chile Empty
MensagemAssunto: NotiVlog:Tokio Hotel na 13/20//Chile   NotiVlog:Tokio Hotel na 13/20//Chile Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 11:54 am

NotiVlog:Tokio Hotel na 13/20//Chile Tokio-hotel-paris-14



Entrevista aos Tokio Hotel 13/20:’’Este álbum descreve-nos como banda’’
(…)
- O que têm feito durante este tempo que atrasou a saída do álbum e suspenderam todas as actividades públicas?
Tom:Até ao final do ano passado, nós viajamos demasiado e necessitávamos de um momento.Para nós a pausa foi pequena mas entendemos que para o público tenha sido muito tempo.
-Não temem pelo entusiasmo dos fãs pela vossa música?
Bill:Os fãs dos Tokio Hotel estão sempre presentes e ainda estão connosco hoje. É por isso que tivemos estado ausentes durante muito tempo, a fim de lhes dar algo digno do apoio deles.
-Quais são as expectativas antes da estreia do novo álbum?
Tom:A pressão é a mesma como nos álbuns anteriores. Isso sempre se acentua na estreia de um novo álbum. Estamos entre o medo de decepcionar e o impulso irreprimível de seduzir.
Bill: A nossa maior pressão é o publico. Falam da saída do nosso álbum como um grande acontecimento, sentimos que os fãs nos esperam e isso mete-nos ansiosos.
-Porque é que o álbum se chama Humanoid?
Gustav:’’Humanoid’’ é uma boa palavra para mostrar até que ponto somos humanos, a trás do aspecto sub-realista,quase irracional , o nosso sucesso. Este titulo abre um novo capitulo na historia da nossa banda. Reflecte-nos como grupo e pessoas.
-Então, e sentem que vos representa?
Bill:Sem pretender revelocionar os códigos da música ‘’Humanoid’’ define perfeitamente o estado musical no qual se encontra o grupo, sentimos que este álbum nos define como banda.
Temos um som mais rock e mais maduro. A influencia do eléctrico é também mais marcante do que antes.
Tom:De um ponto de vista musical, há muito baixo, bateria e guitarra. Mas o instrumento que domina é o sintetizador. Isso traz uma nova dimensão inspirada pela ficção cientifica.
- Por que escolheram ‘’Automatic’’ como primeiro single?
Tom:Porque representa muito bem a nova orientação musical do grupo. Eu e o Bill compusemo-la em duas horas e fluiu de maneira extraordinária.
Porque mudaram o look?
Bill:Decidi dizer adeus ao meu cabelo desde Dezembro de 2008 e criar um penteado menos excêntrico. Tenho extensões e rastas brancas e negras, como o antigo Tom.
Tom:Depois de ter rastas durante 9 anos, tinha de mudar, Então cortei o cabelo muito curto porque o meu antigo penteado era impossível de desfazer. Depois de esperar que crescesse coloquei extensões.
Gustav:Decidi usar óculos para ver melhor. Sinto que me dá um ar intelectual e gosto disso.
(descrição do percurso da banda…)
NOVAS TATUAGENS
- Bill têm uma nova tatuagem que começa no quadril. Em alemão diz: “Wie hören nie auf zu schreien, wir kehren zum Unsprung zurück” .
-Gustav também fez uma nova tatuagem. Na coxa direita (quase na parte de trás) têm um excerto da sua canção preferida ‘Hurt’ (de Nine Inch Nails) na versão de Jonhnny Cash.
-Tom:Bill, Georg e Gustav colocaram um piercing numa parte intima que se negam a revelar.



Fonte: Unionth
Ir para o topo Ir para baixo
mila.coutinho

Fã
mila.coutinho


Número de Mensagens : 132
Idade : 30
Localização : Porto Alegre, RS
Data de inscrição : 14/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

NotiVlog:Tokio Hotel na 13/20//Chile Empty
MensagemAssunto: Re: NotiVlog:Tokio Hotel na 13/20//Chile   NotiVlog:Tokio Hotel na 13/20//Chile Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 1:03 pm

Citação :
-Tom:Bill, Georg e Gustav colocaram um piercing numa parte intima que se negam a revelar.
Tom SEMPRE com esses comentários engraçados!
ASHUKHUASKUKASUKHUSAKHUASKH'
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/MilaaCoutinho
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

NotiVlog:Tokio Hotel na 13/20//Chile Empty
MensagemAssunto: Re: NotiVlog:Tokio Hotel na 13/20//Chile   NotiVlog:Tokio Hotel na 13/20//Chile Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 3:35 pm

Essa entrevista é antiga né? Eu lembro de já ter lido isso antes. scratch

Blah, mas a maioria é bem repetitiva mesmo u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




NotiVlog:Tokio Hotel na 13/20//Chile Empty
MensagemAssunto: Re: NotiVlog:Tokio Hotel na 13/20//Chile   NotiVlog:Tokio Hotel na 13/20//Chile Icon_minitimeQui Nov 05, 2009 3:47 pm

Aguidex escreveu:
Essa entrevista é antiga né? Eu lembro de já ter lido isso antes. scratch

Blah, mas a maioria é bem repetitiva mesmo u.u
aham,q nem que não sejam as mesmas,as respostas e as perguntas são bem parecidas sempre .-. sonho com perguntas diferentes um dia *-* q
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





NotiVlog:Tokio Hotel na 13/20//Chile Empty
MensagemAssunto: Re: NotiVlog:Tokio Hotel na 13/20//Chile   NotiVlog:Tokio Hotel na 13/20//Chile Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
NotiVlog:Tokio Hotel na 13/20//Chile
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tokio Hotel dia 28 de Novembro no Chile!
» Vote no Tokio Hotel – Terra Chile
» Tokio Hotel no aeroporto Chile 26/11/2010
» Chilevisión.cl - A banda Tokio Hotel no Chile
» Loucuras pela visita do Tokio Hotel - Chile

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: