TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Facebook.com - Pergunta aos Tokio Hotel sobre Automatic // Video #3

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Facebook.com - Pergunta aos Tokio Hotel sobre Automatic // Video #3 Empty
MensagemAssunto: Facebook.com - Pergunta aos Tokio Hotel sobre Automatic // Video #3   Facebook.com - Pergunta aos Tokio Hotel sobre Automatic // Video #3 Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 7:44 pm



Tradução


Qual foi a razão para vocês escolherem Automatic como o primeiro single do seu álbum Humanoid?
Bill: Acho que foi uma das últimas músicas que escrevemos para o álbum e ela tinha o sentimento e a energia certa... Estávamos um dia no estúdio e dissemos "ok, esse será o nosso primeiro single".

Vocês têm alguma cena favorita no vídeo de Automatic?
Tom: Cena favorita?
Georg: Gosto de todas as cenas de carros.
Tom: Nós tínhamos algumas cenas em que o Georg estava no banheiro e umas coisas assim...
Bill: Mas agora sério, eu gosto das partes em que eu estou em... lugar nenhum e os carros passam por volta de mim, acho que a luz e tudo ficou muito legal. Acho que foi uma das primeiras partes que gravamos e foi bem legal.

Esse já é o segundo vídeo que vocês gravam na África do Sul, o que tem de tão especial nesse país?
Tom: Acho que na África do Sul temos lugares muito legais e especiais. E a coisa boa de lá é que ficamos em um bom hotel de Safari e tivemos café da manhã com... com o que mesmo?
Georg: Guepards(?).

Quanto tempo demorou para vocês gravarem o vídeo?
Tom: Só 5 dias no meio do nada, no deserto...

Por que o som de vocês ficou tão eletrônico nessa música?
Tom: Porque foi automático ;-)
Bill: Sim, aconteceu no estúdio, não foi algo que planejamos, apenas fomos no estúdio e acho que o que queríamos era realmente tentar algo novo com a voz, com os instrumentos, e assim nós criamos um novo som total para o Tokio Hotel.

Vocês deixaram o som dos antigos álbuns do Tokio Hotel para trás?
Bill: Acho que continua o som antigo mas com algumas coisas novas. E apenas aconteceu, não foi nada planejado... mas acho que foram apenas as coisas ruins, e alguma coisa nova, e era isso que queríamos para o álbum.

De onde veio a ideia para essa música? Essas ideias apenas vieram na cabeça de vocês ou é uma experiência pessoal? Como isso funciona?
Tom: Nossa inspiração vem de todos os lugares... Por exemplo, no nosso último álbum escrevemos algumas coisas enquanto estávamos em turnê, mas dessa vez tivemos tempo o suficiente para apenas ir ao estúdio e não fazermos mais nada, apenas nos focarmos nas nossas próprias coisas e música, tivemos quase um ano para produzi-lo...
Bill: Tivemos algumas ideias na estrada...
Tom: Sim, ideias na estrada e no estúdio.

No vídeo de Automatic vocês dirigem carros impressionantes. Qual o carro preferido de vocês na vida real?
Tom: Eu gosto de carros americanos, tenho um Cadillac, também amo a Audi...
Bill: Eu também adoro a Audi, tenho um Audi Q7, o novo... Acho que é legal ter um bom carro, não é a coisa mais importante para mim, mas eu realmente amo esse.
Georg: Eu realmente amo aqueles carros americanos antigos, como o Ford Mustang, é um ótimo carro...
Gustav: Eu comprei um GTO e sabia que um dia eu teria esse carro, mas não sabia quando...
Tom: O Georg e o Gustav têm limite de velocidade em seus carros, de talvez...
Georg: 20 milhas por hora...
Tom: Sim, 20 milhas por hora...
Gustav: Não, não... isso é rápido.
Tom: Não, acho que está bom, Gustav.

Vocês acham que estão se comportando automaticamente demais?
Bill: Acho que tem algumas partes na sua vida que são automáticas, como escovar seus dentes de manhã...
Tom: Isso não é automático para o Georg, mas, você sabe...
Georg: Ooooh...
Bill: Geralmente você tenta ser apenas você mesmo.
Tom: Você sempre tenta ser honesto e nunca fazer uma coisa automaticamente.
Bill: Porque eu odeio pessoas automáticas, então tento sempre ser real, todos nós tentamos ser nós mesmos.

No vídeo de Automatic também há dois robôs - os robôs também farão parte do palco de vocês durante a sua próxima turnê?
Bill: Acho que os robôs são ótimos, gostei da logo do Tokio Hotel nas caras deles, então talvez eles façam parte do show, mas não é certo.
Tom: Temos boas ideias para o palco e ainda estamos no processo de criação dele.
Bill: Isso é bem "Humanoid City", estaremos trazendo uma nova cidade, e várias coisas acontecendo.

tradução: bell - thbr revolution


Última edição por Mich em Qua Nov 04, 2009 11:06 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tradução)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Facebook.com - Pergunta aos Tokio Hotel sobre Automatic // Video #3 Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook.com - Pergunta aos Tokio Hotel sobre Automatic // Video #3   Facebook.com - Pergunta aos Tokio Hotel sobre Automatic // Video #3 Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 7:48 pm

Uia Jatinhu particular que chusque...Tão podendo heim!XDXDXD
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz


Número de Mensagens : 961
Idade : 107
Localização : Juiz de Fora MG
Data de inscrição : 15/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Facebook.com - Pergunta aos Tokio Hotel sobre Automatic // Video #3 Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook.com - Pergunta aos Tokio Hotel sobre Automatic // Video #3   Facebook.com - Pergunta aos Tokio Hotel sobre Automatic // Video #3 Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 7:51 pm

Entendi tudinho ;D
Tão podendo heim! +1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
Convidad
Convidado




Facebook.com - Pergunta aos Tokio Hotel sobre Automatic // Video #3 Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook.com - Pergunta aos Tokio Hotel sobre Automatic // Video #3   Facebook.com - Pergunta aos Tokio Hotel sobre Automatic // Video #3 Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 7:56 pm

AAAAAAAAAAH, eu entendi direito? o Tom gosta de muscle cars? :O e Georg! man, ele acha o Mustang great :OOO acho que eu vou morrer.

editado.

não, o Tom gosta de carros grandes mesmo D: eu que entendi errado, scheisse.
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Facebook.com - Pergunta aos Tokio Hotel sobre Automatic // Video #3 Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook.com - Pergunta aos Tokio Hotel sobre Automatic // Video #3   Facebook.com - Pergunta aos Tokio Hotel sobre Automatic // Video #3 Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 9:34 pm

O gus't ta tão fofoOOO oo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Facebook.com - Pergunta aos Tokio Hotel sobre Automatic // Video #3 Empty
MensagemAssunto: Re: Facebook.com - Pergunta aos Tokio Hotel sobre Automatic // Video #3   Facebook.com - Pergunta aos Tokio Hotel sobre Automatic // Video #3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Facebook.com - Pergunta aos Tokio Hotel sobre Automatic // Video #3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» SheKnows.com: Exclusivo! Bill Kaulitz do Tokio Hotel fala sobre a 'pergunta gay'
» [NEW VIDEO] Facebook Tokio Hotel (08.05.2013)
» Facebook Tokio Hotel - Respostas sobre o Tom
» FACEBOOK: Tokio Hotel comenta sobre as votações do MMM
» Facebook Tokio Hotel - 18/05/2013 - Respostas sobre Gustav.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: