TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Tokio Hotel TV - Episode 8 (Athens: The Concert Spirit Returns!)

Ir para baixo 
+6
Patricia K.
Ana Maria
Catchusca
Billana
Susi Ficwhiter
~ Gabi
10 participantes
AutorMensagem
~ Gabi

Fã
~ Gabi


Número de Mensagens : 209
Idade : 29
Data de inscrição : 26/02/2009

Tokio Hotel TV - Episode 8 (Athens: The Concert Spirit Returns!) Empty
MensagemAssunto: Tokio Hotel TV - Episode 8 (Athens: The Concert Spirit Returns!)   Tokio Hotel TV - Episode 8 (Athens: The Concert Spirit Returns!) Icon_minitimeQui Out 29, 2009 4:46 am



Bill: Nós estamos em Atenas e está na hora do almoço - é mesmo a hora do almoço?
Gustav: Sim, são 14 horas...
Tom: ...Hora do almoço, mas parecem ser 7 horas...
Gustav: Na realidade são 14:30.
Bill: Então é hora do almoço e fomos capazes de dormir um pouco hoje. O sol está brilhando e o tempo está perfeito.
Estamos basicamente no terraço do nosso hotel e em dois dias vamos ter o nosso grande concerto do MTV Day.
Entrevistador: Faz alguma diferença tocar num concerto em Atenas, Milão, Roma ou Berlim? Parece tudo igual e você nem sabe onde está?
Bill: Todas as arenas dos concertos são muito iguais no interior, por isso não há quase nenhuma diferença. Mas todo o resto é totalmente diferente e quer sempre conhecer os fãs. Estamos aqui na Grécia pela primeira vez e estamos curiosos de como a audiência vai ser. Nunca nos viram num concerto ao vivo e estamos ansiosos por este concerto... será muito especial.

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA E OS GOLD AWARDS

Bill: Na verdade, estamos voltando ao início de tudo o que fizemos para o primeiro. Foi só há uns dias que percebemos que já começamos há 10 anos... do qual estamos muito orgulhosos. Na altura fizemos música em alemão e inglês, depois mudamos para o alemão só, mas um pouco mais tarde decidimos gravar em inglês de novo, porque tornamo-nos famosos no estrangeiro e queríamos que toda a gente percebesse as nossas letras.
Tom: Nunca tivemos nenhuns ídolos na música.. nunca concordamos com uma banda que gostassemos todos. Todos nós ouvimos músicas inteiramente diferentes no nosso tempo livre. O Georg ainda adora o David Hasselhoff, o Gustav ouve muito Techno, o Bill prefere música country... então não conseguimos concordar num artista em particular ;-D O único membro da banda com bom gosto musical sou eu.

A CHEGADA AO LOCAL...

Bill: Acabamos de sair do palco do nosso ensaio. Foi o ensaio final, que acabou há dez minutos, e posso dizer que vai ser muito enervante. Estamos super nervosos para que tudo corra bem amanhã pois muitas coisas não correram muito bem agora.

É TEMPO DO SHOW!

Georg: ...parece que vou vomitar
Gustav: Certo, eu adoraria vomitar antes do concerto Wink

Bill: Eu estou falando sério! Vamos levar cadeiras de rodas conosco durante a tour... eu só quero sentar nelas e ser puxado. Sabem que mais, eu preciso de uma cadeira de rodas e de um lado uma palhinha para beber e no outro lado um tubo com uma máscara de oxigênio Wink
Tom: Sim, com uma máscara de oxiêénio - isso seria ótimo.
Bill: Totalmente genial! E além disso ter uma cadeira super confortável que salta um bocadinho...
Tom: Precisamos de arranjar um patrocínio que fabrique cadeiras de rodas!


Última edição por fkl. em Sex Nov 06, 2009 7:51 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : tradução)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/__slinky
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel TV - Episode 8 (Athens: The Concert Spirit Returns!) Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel TV - Episode 8 (Athens: The Concert Spirit Returns!)   Tokio Hotel TV - Episode 8 (Athens: The Concert Spirit Returns!) Icon_minitimeQui Out 29, 2009 6:49 am

haha o Bill teve de confirmar se já tinha ido pra Grécia Very Happy
Tom convencido! aiaia o Bill escuta country e voce é fã de si mesmo?? típico!
AHHHH EU FALEI QUE NESTE CAP. APARECIA O BILL DE CABELO BAIXOOO! acertei lalalala
mano, o que eu não daria pra participar duma Olla do Gusti!!!
aposto um braço que o Gee tava falando com a namorada no laptop'
mas quero muiito ver o próximo!
Ir para o topo Ir para baixo
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tokio Hotel TV - Episode 8 (Athens: The Concert Spirit Returns!) Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel TV - Episode 8 (Athens: The Concert Spirit Returns!)   Tokio Hotel TV - Episode 8 (Athens: The Concert Spirit Returns!) Icon_minitimeQui Out 29, 2009 9:39 am

aaaah aê,achei que não ia ter mais THTV,kspskspskpsksp x.x
nossa,que diferente o Bill de boné *o* que lindo
Uhuuul,Georg tiro a camisa denovo.. HSUAHSUAHSUAHSUAHSU aplausos
Nossa morri.. eu to arrepiada.Nossa os shows vão ser de ARRASAR hem.. mano,que lindo eles tocando as músicas.. eles deixaram elas com mais pegada de rock,porque elas normalmente não são assim.. noossa,to arrepiada aqui,que emoção,to me segurando pra não chorar.. não vejo a hora deles virem pra ca Sad
O Bill comentando lá,os negóssios do show.. só o Georg naquele olhar sedutor jesuis.. UUUI bj

Nossa o próximo episódio é do Bill nas gravações de voz do filme.. isso é antiguinho hem.. :s
Não é tão antigo,mas agora que vai mostrar.. ?
;s
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel TV - Episode 8 (Athens: The Concert Spirit Returns!) Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel TV - Episode 8 (Athens: The Concert Spirit Returns!)   Tokio Hotel TV - Episode 8 (Athens: The Concert Spirit Returns!) Icon_minitimeQui Out 29, 2009 10:57 am

Um milagre aconteceu!Bill deixou o Gustav falar!
Mais alguém notou que ultimamente o Georg ta pura sedução deixando ser filmado sem camisa? :zoiudo:
Nos 3:57 eu amei o close que deram naquele bumbumzinhu do Bill danke
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel TV - Episode 8 (Athens: The Concert Spirit Returns!) Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel TV - Episode 8 (Athens: The Concert Spirit Returns!)   Tokio Hotel TV - Episode 8 (Athens: The Concert Spirit Returns!) Icon_minitimeQui Out 29, 2009 1:22 pm

Essa nova turnê deles vai ser perfeita, fodaaa.
eles têm que vir para o Brasil!
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel TV - Episode 8 (Athens: The Concert Spirit Returns!) Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel TV - Episode 8 (Athens: The Concert Spirit Returns!)   Tokio Hotel TV - Episode 8 (Athens: The Concert Spirit Returns!) Icon_minitimeQui Out 29, 2009 6:58 pm

essa turnê pormete *--*


eu quero ver quando vai aparecer a fan party do Brasil ae
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
italath
Mega Fã
Mega Fã
italath


Número de Mensagens : 1089
Idade : 30
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 14/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tokio Hotel TV - Episode 8 (Athens: The Concert Spirit Returns!) Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel TV - Episode 8 (Athens: The Concert Spirit Returns!)   Tokio Hotel TV - Episode 8 (Athens: The Concert Spirit Returns!) Icon_minitimeSex Out 30, 2009 1:39 pm

AHuhhu

Aii eu PRECISO da tradução.. Sad

Bill sempre lindo !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/yeswehavebanana
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel TV - Episode 8 (Athens: The Concert Spirit Returns!) Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel TV - Episode 8 (Athens: The Concert Spirit Returns!)   Tokio Hotel TV - Episode 8 (Athens: The Concert Spirit Returns!) Icon_minitimeSex Out 30, 2009 8:01 pm

GENTE o que foi isso no começo do video? Os meninos seduzindo com seus sunglasses Tokio Hotel TV - Episode 8 (Athens: The Concert Spirit Returns!) Icon_rr
Ah que lindo o Bill de boné, e antes do show e no show e depois do show e ahh que lindo Billmeseduz/
E o Gee sem camisa e tocando piano.. *-*
Cara não vejo a hora dele virem pra cá *O*/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Belinha Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Belinha Kaulitz


Número de Mensagens : 767
Idade : 27
Localização : Jacarezinho paraná
Data de inscrição : 03/10/2009

Tokio Hotel TV - Episode 8 (Athens: The Concert Spirit Returns!) Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel TV - Episode 8 (Athens: The Concert Spirit Returns!)   Tokio Hotel TV - Episode 8 (Athens: The Concert Spirit Returns!) Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 7:40 pm

Ahhhhh que sedução no começo do THTV eu m arrepiei todda as pernas e os braços ui *JÁCHEGA*
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel TV - Episode 8 (Athens: The Concert Spirit Returns!) Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel TV - Episode 8 (Athens: The Concert Spirit Returns!)   Tokio Hotel TV - Episode 8 (Athens: The Concert Spirit Returns!) Icon_minitimeDom Nov 15, 2009 7:57 pm

pra mim, o Tom e o Bill simulando a lutinha é... é, é lindo sim, como não? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Conteúdo patrocinado





Tokio Hotel TV - Episode 8 (Athens: The Concert Spirit Returns!) Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel TV - Episode 8 (Athens: The Concert Spirit Returns!)   Tokio Hotel TV - Episode 8 (Athens: The Concert Spirit Returns!) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tokio Hotel TV - Episode 8 (Athens: The Concert Spirit Returns!)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: TH TV-
Ir para: