TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Body Language {18} one-shot

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
joyce
Big Fã
Big Fã
joyce


Número de Mensagens : 372
Idade : 28
Localização : barueri
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Body Language {18} one-shot Empty
MensagemAssunto: Body Language {18} one-shot   Body Language {18} one-shot Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 5:17 pm

Nome: Body Language [+18]
Autor:Não é meu
Classificação:18
Gênero:Hehehe Sexo
Beta-Reader:---
[Nº de capítulos:1
Terminada ou não:Sim

Andreas olhou ao relógio. Faltavam apenas quinze minutos para as 21:00h, hora em que combinou com o seu moreno que estaria na casa dele. Bill tinha-o convidado para jantar.

Olhou uma última vez ao espelho, verificando se estava tudo em ordem consigo e saiu.

Pegou no seu carro e pouco mais de dez minutos depois chegava em frente do prédio do moreno. Entrou e subiu até ao seu apartamento. Tocou à campainha e esperou que o outro viesse abrir.

- Andreas! – Bill abriu um enorme sorriso quando viu o loiro à sua frente.

- Boa noite.

- Boa noite amor.

Andreas notou que Bill estava muito animado nessa noite, mas ainda desconhecia as razões do porque. O que será que ele estava preparando?
Os braços do moreno a rodear a sua cintura tiraram Andreas dos seus pensamentos. Sentiu os lábios do mais velho colados aos seus e a sua língua pedindo contacto, que logo lhe foi cedido.

O barulho do elevador a abrir lembrou-se que ainda estavam parados à porta. Para não serem vistos ali assim, Bill puxou rapidamente o loiro para dentro e apressou-se a fechar a porta.

- Eu preparei uma surpresa para vocÊ. – O moreno anunciou com um sorriso matreiro nos lábios. – Mas antes disso vamos jantar. Está com fome?

- Eu estou sempre com fome . – Andreas riu e lançou um olhar ao namorado.

- Disso eu não tenho dúvidas. Mas já lá vamos. Agora vamos comer… comida.

Bill pegou na mão de Andreas e levou-o até à sala de jantar. O mais novo ficou encantado com o que tinha à sua frente.

A grande mesa de madeira estava magnificamente decorada com algumas flores silvestres, que soltavam e contagiavam o ambiente com o seu aroma. Por entre as flores, pequenas velas espalhadas, iluminando o espaço.

- Que lindo Bill!Foi você que decorou?

Bill ficou um pouco envergonhado. – Fui sim.

andreas voltou a elogiar as capacidades decorativas do moreno e os dois sentaram-se à mesa.

O jantar decorreu tranquilamente. Enquanto saboreavam a refeição que Bill tinha pedido a uma amiga para preparar falaram de banalidades. Após o café e umas bebidas, o moreno viu que chegava a hora de mostrar a surpresa ao seu convidado.

- Andy… vamos à surpresa agora…

- O que é Kaulitz? – Os olhos do loiro brilhavam de curiosidade.

- Ora, eu não te posso contar assim, senão não tem graça. - Bill falou, indo até uma gaveta ali próxima. Andreas fechou a cara perante a resposta que obteve.

O moreno retirou qualquer coisa da tal gaveta e aproximou-se de Andy, ficando à sua frente.

- Preciso que coloque isto. – Estendeu-lhe um pequeno pedaço de tecido negro.

Andreas arregalou os olhos.

- Uma venda?

- Sim.

- É mesmo necessário?

- É. Mas confia em mim Andy-chan…

Pelo tom baixo e provocante que o mais velho usou, Andreas teve a certeza que ele tinha preparado alguma.

Bill vendou os olhos do loiro e ajudou-o a levantar-se do sofá. Pegou na mão e guiou-o, cuidadosamente, até ao seu quarto.

- Senta. – Bill empurrou o namorado para baixo, fazendo-o sentar-se na cama. – Agora espera um bocadinho. Não se mexa! – Pediu.

- Bill, o que…

- Schhhh… calado. E nem pense em tirar essa venda. Nem espreitar. Eu juro que te mato .

- Que medo… - Andreas gozou. – Eu fico quieto. Prometo!

- Assim espero.

Bill afastou-se dele e apressou-se a apagar algumas das luzes, mantendo apenas as necessárias para o seu “espectáculo”. Entrou na casa de banho do quarto e trocou rapidamente de roupa.

Voltou para o quarto e certificou-se que Andreas permanecia quieto e com a venda nos olhos. Ligou a aparelhagem e escolheu uma música bem sensual e com algum ritmo.

- Andy?

- Oi?

- Hoje quem manda aqui sou eu e por isso quero que se comporte bem.

- Ok Bill.

- Andy baby… pode tirar a venda.

Andreas levou as mãos à nuca e desapertou o nó que prendia a venda. O pedaço de pano logo caiu no colo de um Andreas hipnotizado a olhar para o que tinha à sua frente.

Bill estava encostado a uma fina barra de metal com os braços cruzados junto ao peito e um sorriso provocante nos lábios.(ui)

Andreas piscou algumas vezes para se certificar se aquilo que via era mesmo real ou era um truque da sua mente. Era real.

À sua frente, realmente tinha Bill junto a um varão. Vestia um elegante fato, calças e casaco, preto, uma camisa branca e uma gravata negra também. Um vestuário que, à partida não tinha nada de extraordinário. Mas o que seduzia mais o loiro era o corpo perfeito do moreno ali debaixo. E Andreas já começava a fantasiar com as suas pernas longas e , o peito , os braços, , os mamilos e…

A sua atenção foi desviada dos pensamentos quando Bill começou a mexer-se ao ritmo da música. Andreas engoliu em seco.

Bill tinha começado o seu espectáculo dançando lentamente e ainda um pouco tímido. Porém logo se começou a soltar mais um pouco e a ganhar confiança. Embora não deixasse Andreas notar, estava bastante nervoso, pois era a primeira vez que fazia algo assim tão ousado para o namorado. Como sabia que o loiro tinha aquela vontade de vê-lo a dançar para si, resolveu concretizar-lhe esse desejo.

Inspirou e expirou pesadamente o ar, mordendo o lábio inferior. As suas mãos foram até aos botões do casaco. Lentamente começou a abri-los enquanto dava um rebolado com o quadril.

- Kaulitz… - O loiro chamou num sussurro quase mudo.

Bill ignorou o chamamento dele e continuou com a sua tarefa.

Já com os botões completamente abertos, moveu os ombros, fazendo o casaco deslizar e cair pelos braços abaixo. Livrou-se definitivamente daquela peça de roupa, atirando-a para um canto qualquer do quarto.

Uma das suas mãos agarrou o varão, enquanto ele fazia movimentos para cima e para baixo, roçando as nádegas roliças no mesmo.
Aqueles movimentos começavam a afectar seriamente Andreas, que continuava a assistir à cena de olhos pregados no seu moreno.

Bill continuou. Afrouxou um pouco o nó da gravata e desabotoou três dos botões da camisa branca, deixando um pouco do peito à vista. Continuou a abrir os botões, mas desta vez começou pelos de baixo e foi subindo. Um pouco da sua barriga torneada ficava também à vista do loiro.

- Promete que se comporta bem e eu deixo você desapertar o último botão.

- P-pro... prometo! – Andreas disse com certa dificuldade.

Então o moreno aproximou-se um pouco mais de si e as mãos de Andy agarraram rapidamente a camisa dele, tirando o botão.
Quando o loiro procurava por mais algum contacto com a pele do mais velho, este afastou-se, ordenando a Andeas que ficasse quieto. Sem muita vontade, ele obedeceu.

Bill fez mais alguns rebolados e depois despiu a camisa, atirando-a na direcção de Andreas, que a agarrou e suspirou, sentindo o doce cheiro do moreno naquela peça de roupa.

O mais velho riu. Dançou mais um pouco à volta da barra de metal, insinuando-se para o namorado e depois agarrou o seu cinto. Abriu-o e tirou-o lentamente.

Ainda antes de atirá-lo para o loiro, segurou firme naquele pedaço de couro e traçou um trilho de saliva por toda a sua extensão. Andreas extasiou com a visão.

Uma das mãos do moreno deslizou pelo seu pescoço, enquanto a outra mais abaixo acariciava e apertava um dos mamilos. Um gemido rouco e sensual saiu daqueles lábios fartos naquele momento.

Andreas levantou-se nesse instante, disposto a ir até ao moreno mas logo foi repreendido. Voltou a sentar-se, tendo que procurar uma posição mais confortável, já que a sua erecção estava bem desperta dentro das calças, e isso já lhe estava a causar um imenso desconforto.
Bill riu ao encarar o meio das pernas de Andy . Ver o loiro naquele estado era como um incentivo e ainda o excitava mais. Também ele tinha vontade de tocar e agarrar o mais novo, mas não podia estragar o seu espectáculo.

Pelo contrário, devia continuar. E por isso, o seu próximo alvo foi o fecho das suas calças. Desapertou-o e enfiou a mão por dentro dos boxers, tocando o seu membro directamente.

- Ahm… - Gemeu libidinoso.

- Bill… - Andreas gemeu em resposta.

O moreno continuou com as carícias íntimas, enquanto jogava a cabeça para trás e rodava as ancas.

Andreas sentiu mais uma vez algumas pontadas no seu membro. Ofegou, engolindo em seco.

Bill resolveu tirar as calças e uma vez e finalmente Andreas pôde ver as suas coxas, e o volume do seu membro activo dentro dos boxers pretos e super justos do namorado.

O moreno agarrou a barra de metal com ambas as mãos, abaixou-se e levantou-se de forma lenta, fazendo a pele quente roçar por aquele cano gelado, proporcionando-lhe arrepios.

Num gesto rápido, enlaçou as pernas no varão e deixou-se deslizar por ele até ao chão.

- Hummmm… - Gemeu arrastado, perante o contacto do seu membro com aquela superfície fina, fria e dura.

Andreas já estava suado, só de assistir àquela cena. Quando Bill se levantou do chão, o loiro fez o mesmo e caminhou novamente até ele. Bill empurrou-o com alguma brusquidão, fazendo-o cair de costas no colchão.

- Kaulitz… por favor…

- Ainda não acabei Andy-baby. Paciência é uma virtude…

Andreas desesperou com aquilo. Filosofias naquele momento não! Mas não teve muito tempo para se aborrecer com pois o moreno logo continuou o seu show.

Bill lambeu um pouco o varão e novamente se voltou a roçar na superfície. Uma das mãos estava pousada nos lábios, o dedo do meio adentrando sua boca e sendo chupado logo a seguir. A outra mão livrava-se da gravata e atirava-a para um canto qualquer.

Andreas gemia e ofegava assistindo ao moreno e imaginando que a sucção que ele fazia ao seu dedo, poderia ser feita no seu membro.
Bill voltou a deslizar a mão pelo tronco, parando nos mamilos rosados, apertando-os suavemente enquanto gemia o nome do loiro.

- Kaulitz… eu não aguento mais. – Andreas manifestou-se, sentindo o seu membro latejar contra os seus boxers, necessitando de contacto, alívio.

Estava quase a levantar-se quando ouviu a voz grossa mas sensual do outro.

- Estou quase a acabar. Fica quieto!

E assim o moreno levou uma mão a agarrar a barra de metal enquanto se masturbava com a outra dentro dos boxers. Prendeu as pernas entre o cano e novamente se roçou nele.

- Andreas - Gemeu alto.

Fez mais um rebolado e então levou os dedos até à costura dos boxers, começando a puxar a pequena e apertada peça de roupa para baixo ao mesmo tempo em que o seu quadril fazia leves movimentos rotativos. Virou-se de costas para Andreas, exibindo os seus glúteos redondos e firmes agora descobertos. Apertou a carne entre os seus dedos e afastou as nádegas, dando uma visão privilegiada da sua entrada ao loiro, que gemia e arfava agarrando o lençol branco com força. Andreas podia já sentir um gostinho metálico de sangue que saía do seu lábio inferior, resultado da força que exercia nele com os dentes.

Bill virou-se de frente para o parceiro. O pequeno pedaço de pano que o cobria anteriormente estava agora caído aos seus pés e todo o corpo esbelto do moreno ficava exposto ao olhar predador de Andy.

Num impulso que não conseguiu controlar, Andreas levantou-se da cama e correu em direcção ao moreno, tomando-lhe os lábios e entrelaçando os braços ao seu pescoço. Bill não demorou a corresponder, logo agarrando a cintura do loiro e puxando-o mais para si.
Quando os baixos ventres dos dois se tocaram, Bill sentiu o seu membro tocar no de Andy, que pulsava ainda dentro das suas calças. Logo as suas mãos se encaminharam àquela zona, abrindo as calças de Andreas e tocando a sua erecção por cima dos boxers vermelhos do mais novo. Como resposta, o loiro soltou um gemido.

A grande velocidade, Andreas arrancou a sua camisa e retirou completamente as calças. Ninguém sabia o quão excitado e necessitado estava naquele momento. A sua cabeça, chegava a latejar, assim como o seu membro que agora era tocado directamente pelos dedos compridos e hábeis do mais velho.

- Ahhhhh… - Um gemido lânguido saiu dos lábios de Andreas quando este sentiu os seus boxers serem puxados para baixo com certa brusquidão e viu o moreno ajoelhar-se à sua frente.

Bill aproximou a cabeça da erecção exposta de Andy e deslizou a língua quente pelo falo do seu companheiro.

As pernas de Andreas começaram a tremer e o loiro procurou algum apoio, sentando-se na cama. Bill ignorou aquela movimentação dele e continuou entretido com o membro delicioso de Andy. Os seus dentes arranharam toda a extremidade do pénis e distribuíram leves dentadinhas.

Andreas não fazia mais nada senão gemer descontrolado e agarrar o lençol com força. A sua respiração estava toda alterada. Os vestígios de que estava quase no seu limite começavam a notar-se.

Um pouco do líquido quente de Andy começava a escorrer e logo Bill aproveitou para o sugar. Levou toda a glande à boca, massajando-a com a língua.

Isso aumentou ainda mais o prazer do loiro que começou a contrair-se. Bill afastou-se um pouco, deixando o loiro gozar, derramando todo o aquele líquido sobre os seus lábios.

O moreno engoliu uma boa parte do sémen e lambeu os lábios no final, sorrindo malicioso para o loiro, que já estava completamente deitado no colchão, os fios loiros colados à testa e a respiração acelerada.

- Kaulitz… - Conseguiu chamar baixinho antes que os lábios do moreno fossem pousados sobre os seus.

Bill afastou os lábios para conseguir dizer: - Você tão delicioso And… - Voltou a beijar o loiro - … que eu tenho de partilhar este gostinho contigo. – E tomou a boca de andreas , agora de uma maneira mais agressiva. – Gostoso, não é? – Perguntou quando os lábios quebraram o contacto.

Andreas puxou o moreno de novo para si, beijando e mordendo a pele alva do seu pescoço. Pela força que exercia, com certeza que deixaria marcas, mas não se importava com isso. As mãos percorriam todo o corpo do ser acima de si, apertando cada pedacinho de carne dele.

Bill desceu um pouco, dando atenção agora aos mamilos do loiro. Beijou-os, lambeu a região, apertou e mordeu, voltando a beijar. Andreas tentava controlar-se para se os seus gemidos não saíssem mais altos do que o esperado, mas não estava a ser tarefa fácil. Bill enlouquecia-o com cada gesto que executava.

- Andre… - O moreno chamou, com os lábios fartos tocando o lóbulo da orelha do mais novo. – Deixa-me ser seu desta vez… - Pediu. – Eu quero sentir-te… dentro de mim.

- Quê? sério Kaulitz? – Andreas não tinha a certeza de ter ouvido bem.

- Sério Andy.

andreas sorriu malicioso. Se era mesmo isso que o namorado queria, ia satisfazer o seu pedido. Mas antes iria tirar partido da sua nova condição.

- Então pede que eu te foda... – Sempre se imaginou a dizer aquilo. Sempre imaginou como seria ter o moreno a pedir-lhe que o fodesse.

- Me fode! ! – bill disse.

- Não me conveceu…

- Me fode Andreas! Me foda agora! Com força! À bruta! Fode-me Andreas!

Desta vez o moreno conseguiu ser convincente e logo o loiro trocou as posições. Ajoelhou-se sobre a cama e pediu ao moreno que ficasse de quatro.

Prensou o seu quadril contra o do moreno, que gemeu ao sentir o membro rijo de Andy contra as suas nádegas.
Andreas esticou o braço e alcançou uma gaveta. Retirou lá de dentro um frasco de lubrificante e tratou de passar logo a substância nos seus dedos. Debruçou-se um pouco sobre o moreno e depositou alguns beijos nas suas costas. As mãos iam afastando as nádegas de Bill de maneira a expor a sua entrada.

Um dígito do loiro entrou em Bill, fazendo-o gemer de desconforto. Naquele momento arrependeu-se de fazer aquele pedido idiota ao loiro. Se com o dedo do outro dentro de si já se sentia ligeiramente desconfortável, então nem queria imaginar quando fosse o seu membro. E Andreas podia orgulhar-se de ter um membro bastante… avantajado.

andy inseriu mais um dedo na entrada do moreno, que instintivamente cerrou os dentes em reacção daquilo. O loiro fez-lhe algumas carícias, tentando distraí-lo. Depois que o parceiro pareceu se acostumar com o volume, Andy inseriu o terceiro dedo. Bill gemeu. Não tanto de dor ou desconforto, mas já de simples prazer.

- Ahn… me fode agora Andreas!

Andreas pegou novamente no lubrificante e passou-o no seu membro e na entrada de Bill.

O moreno gemeu abafado quando sentiu a glande do mais novo pressionar a sua entrada. Um grito bem alto saiu logo depois, quando o membro de Andreas (grande de grosso como Bill tinha referido nos seus pensamentos), o penetrou por completo. Sentiu-se rasgado ao meio.

- Hush, hush Bill-chan… - Andreas tentava aclamar o moreno que ainda ofegava e gemia de dor. – Está tudo bem? Se quiser eu posso sair e…

O loiro foi interrompido.

- Nem pense em sair. – Bill repreendeu-o.

Andreas, embora preocupado, resolveu atender ao pedido e começou a movimentar o seu quadril, estocando de leve o moreno.

Insatisfeito com aqueles movimentos lentos, foi o próprio Bill que começou a movimentar-se.(Ixi Bill safado o.õ)

- Com força Andreas! Com… força…ahhh!

Perante aquele pedido, Andreas começou então a estocá-lo com mais força. Bill gemia e dizia algumas palavras sem qualquer sentido. Os nós dos seus dedos estavam brancos da força que fazia agarrando os lençóis.

A mão direita de andreas desceu até ao membro até aí esquecido do moreno e então começou a massajá-lo e apertá-lo entre seus dedos, com o mesmo ritmo que o estocava.

Bill quase delirava. A dor que sentira no inicio tinha desaparecido quase por completo, dando lugar ao extremo prazer. Nunca pensou que ser o passivo fosse assim tão bom.

- Kaulitz… - Andreas murmurou sensualmente.

- Ahhh… - O moreno gemeu – Mais Andr… ahhh…

Andreas ficou satisfeito com aquelas palavras pedintes e todos os gemidos do mais velho, que ecoavam pelo quarto. Aumentou ainda mais as suas estocadas, atingindo em cheio a próstata. Sentiu o moreno contrair-se e logo depois o seu líquido quente a escorrer pela sua mão.

A contracção de Bill deixou o membro do loiro mais apertado no seu interior e isso logo teve consequências. Um gemido lânguido escapou da sua boca quando se sentiu preenchido pelo sémen de Andreas.

- Andyyyyy…

Bill sentiu os joelhos e os braços vacilarem e deixou-se afundar no colchão com o corpo do loiro caindo sobre o seu logo depois. Estavam exaustos.

Andreas esperou um pouco até se retirar de dentro do moreno e escorregou por cima do corpo deste até ficar deitado ao seu lado. Sorriu de leve ao olhar o parceiro.

bill estava de olhos fechados e lábios ligeiramente abertos, facilitando assim a entrada de ar para os seus pulmões. Andreas aproximou-se um pouco mais e tocou aqueles beiços carnudos com a língua.

- Tudo bem Bill Kaulitz? – Perguntou preocupado.

- Perfeito Andy. – Bill respondeu, abrindo os olhos negros, fitando o outro.(Acho que depois dessa até eu né ¬¬ lixa )

- Você foi fantástico hoje Bill. – O loiro debruçou-se sobre ele e falou próximo ao seu ouvido - Eu nunca pensei que fizesse isto para mim.

- Espero que tenha gostado da surpresa. – A língua do moreno passava pelo pescoço do seu namorado.

- Amei. – Uma mordida foi dada no lóbulo da orelha de Bill. – Espero que me faças mais surpresas destas(chama eu da proxima vez o/)… E espero que dance mais vezes para mim. O seu rebolado é bom demais.

Billie riu. Desencostou os lábios do pescoço do loiro e sussurrou-lhe:

- De onde esta veio tem mais…

Fim
__________________________________________________
Gostaram?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Body Language {18} one-shot Empty
MensagemAssunto: Re: Body Language {18} one-shot   Body Language {18} one-shot Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 7:48 pm

Gosteei \o/

Ficou perfeito. =)

Parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
Kawanna

Fã
Kawanna


Número de Mensagens : 273
Idade : 29
Localização : Curitiba-Paraná
Data de inscrição : 01/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Body Language {18} one-shot Empty
MensagemAssunto: Re: Body Language {18} one-shot   Body Language {18} one-shot Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 2:39 am

Lindaa a fic!
Ir para o topo Ir para baixo
Wisa

Fã
Wisa


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/10/2009

Body Language {18} one-shot Empty
MensagemAssunto: Re: Body Language {18} one-shot   Body Language {18} one-shot Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 10:45 pm

Nunca pensei dizer isto na minha vida, pois nao gosto de imaginar o Bill com um homem, mas .. : Gostei! Está muito bem escrita.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Body Language {18} one-shot Empty
MensagemAssunto: Re: Body Language {18} one-shot   Body Language {18} one-shot Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Body Language {18} one-shot
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: