TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD)

Ir para baixo 
+10
DINA
Maggie Skeleton
~ Gabi
Tate kaulitz
Wisa
Natalia.Kaulitz
Bubi*
Dêssah
beccakls
Catchusca
14 participantes
AutorMensagem
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD) Empty
MensagemAssunto: 13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD)   13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD) Icon_minitimeTer Out 13, 2009 4:23 pm



Tradução


Bill: Para nós não é um regresso. Estivemos sempre aqui. Trabalhamos muito, estivemos em estúdio. Não foi como se tivessemos de férias, para dizer a verdade. Desse ponto de vista, não foi um retorno, é como se simplesmente voltassemos a cantar de novo com um novo álbum.
Tom: Sim, para avançarmos.
Bill: Também gravamos pela internet, o que é muito legal. Isso porque quando estamos em nosso estúdio em Hamburgo podemos nos conectar com o nosso produtor em Los Angeles por auto-falantes. É fantástico.
Tom: Sim, é demais.
Bill: O que é possivel e que possibilidades temos do outro lado. Experimentamos muitas coisas novas e foi muito legal fazer isso. Adoramos estar em Los Angeles, mas a Alemanha é, em qualquer caso, a nossa casa.
Sascha: Vocês continuam indo em Magdeburgo e Loitsche como iam antes, ou isso já acabou?
Bill: Bem, os dois ali continuam indo...
Georg: Sim, regularmente.
Bill: Eles dois sim.
Tom: Eles...
Georg: Na verdade, vamos lá sempre.
Bill: Bem, eles também vivem lá. Já eu e o Tom não, quase nunca lá vamos. No outro dia estivemos lá por causa do aniversário de alguém.

Tom e Chantelle? O que é que está acontecendo entre vocês?

Tom: De qualquer maneira, ela é uma garota muito simpática, tenho de confessar. Mas na realidade não temos nada. Para dizer a verdade, é por causa do tempo. E vocês me conhecem, eu não sou um cara queperde tempo com relações.
Sascha: Não mudou?
Tom: O quê? Não, não mudou. Mas tenho de dizer que mudei um pouco a minha forma de pensar no que diz respeito a esse assunto que é o amor. Desacreditei sempre que isso poderia resultar mas agora acho que, seja de que maneira for, pode funcionar. Pelo menos espero que sim.
Sascha: Como assim?
Tom: Eu ficaria feliz se...
Bill: Foi por minha causa!
Sascha: Sério?
Tom: Sim, mas...
Bill: Agora ele sabe como apreciar essas coisas. Falo sobre isto desde que tenho 13 anos.
Sascha: Como é que você fez isso?
Bill: Com o tempo, ele simplesmente aprendeu comigo e me vendo...
Tom: Não, isso não é verdade.
Bill: Ele sabe agora o que eu já sabia com quinze anos e talvez ainda mais novo. Ele começou a aperceber as coisas devagar.
Tom: Ninguém está falando de...
Bill: Você não deveria perder tempo com irreverências e pequenas histórias...
Tom: Ok, estás certo.
Bill: Deveria passar mais tempo com pessoas que são mais importantes pra você.
Tom: Ele está certo, mas isso não muda o fato de que eu possa me divertir de vez em quando com diferentes garotas. Não muda isso, mas basicamente seria bom que eu pudesse me apaixonar. Ficaria feliz com isso, embora possa ser uma coisa negativa porque, sinceramente, eu não teria tempo para isso, para me apaixonar ou começar uma relação séria.

Bill: Foi legal conhecer o Jay Z.
Tom: O Jay Z é muito flegal mesmo!
Sascha: Como é que ele foi com vocês?
Bill: Muito simpático. Ele é uma pessoa muito relaxada. Foi uma tarde bem aproveitada. Jantamos juntos, bebemos um copo e por aí afora. Foi muito simpático, quer dizer, foram todos simpáticos. Não tivemos nenhuma experiência negativa com ninguém.
Sascha: E como é que se deram com a Miley? Vocês também a conheceram...
Bill: Oh, ela era muito simpática. Trabalhamos um pouco com ela nos VMA e ela é uma pessoa muito divertida. Ela é muito esperta e consegue te animar se você estiver muito cansado.

O Georg não tem medo que os Paparazzi chateiem sua namorada?

Tom: Oh, ele tem um medo enorme dos Paparazzi!
Georg: Claro que tenho de ficar de olho nisso. Temos de ser cuidadosos nos lugares que queremos ir, mas não podemos esconder toda a nossa vida. Isso é impossivel. Espero que essas pessoas simplesmente aceitem que ela não quer se mostrar publicamente.
Bill: Quanto a isso, apenas podemos dizer que não queremos enganar ninguém, especialmente os nossos fãs alemães, e não há razão alguma para isso. Pode ser chato, mas eu digo isso uma vez atrás da outra, mas é inútil. Porque é que eles têm de nos perseguir logo nos momentos em que estamos com eles [pessoas de que gostam]? E nós ficamos chateados com isso. Simplesmente tentamos fazer isso, estar lá para os fãs. Estamos em todos os países, estamos na Alemanha. Gravamos outra vez o albúm em alemão e vamos continuar assim. Portanto, não há nenhuma razão para estar zangado. Vivemos na Alemanha, as nossas famílias estão aqui. Sabemos isso e nunca vamos nos esquecer, e isso não é apenas falar. A nossa carreira começou na Alemanha e todos os dias agradecemos por isso, e nunca vamos esquecer. Aconteça o que acontecer, não interessa em que país temos mais sucesso, vamos sempre voltar à Alemanha, porque estão aqui as nossas raízes.

Bill: Há muitas coisas na Alemanha.
Tom: Vamos mesmo fazer muitas coisas na Alemanha, sim.
Bill: Eu fiz outra vez a segunda parte de Artur e os Minimeus e por exemplo, a estreia é na Alemanha. A estreia mundial vai ser na Alemanha, sim muitas coisas.
Tom: Sim, muitos programas de televisão.
Bill: Sim, vamos fazer mesmo muitas coisas, programas de televisão, entregas de prêmios e muito mais. Estamos de volta outra vez.


Última edição por débora89 em Qui Out 15, 2009 4:11 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Tradução)
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD) Empty
MensagemAssunto: Re: 13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD)   13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD) Icon_minitimeTer Out 13, 2009 4:37 pm

hã? se essa entrevista é de hoje, como ele ta de dreads? Suspect




ah, sim. valeu Very Happy


Última edição por *becca KMJ* em Ter Out 13, 2009 4:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD) Empty
MensagemAssunto: Re: 13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD)   13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD) Icon_minitimeTer Out 13, 2009 4:39 pm

*becca KMJ* escreveu:
hã? se essa entrevista é de hoje, como ele ta de dreads? Suspect

a entrevista foi gravada antes que o Bill retirasse os dreads. deve ter uns 2 meses, no máximo hm.
perguntam sobre Chantelle OOOO: gostaria TANTO saber alemão nessas horas triste
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD) Empty
MensagemAssunto: Re: 13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD)   13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD) Icon_minitimeTer Out 13, 2009 4:57 pm

fkl. escreveu:

perguntam sobre Chantelle OOOO: gostaria TANTO saber alemão nessas horas 13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD) 147592
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Bubi*

Fã
Bubi*


Número de Mensagens : 78
Idade : 30
Localização : Canoas-RS
Data de inscrição : 29/04/2009

13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD) Empty
MensagemAssunto: Re: 13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD)   13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD) Icon_minitimeTer Out 13, 2009 5:25 pm

Bill megaaa entusiasmado pra tirar foto com seu irmãzinho... (...come closer) morri de rir!!! huahua
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz


Número de Mensagens : 961
Idade : 107
Localização : Juiz de Fora MG
Data de inscrição : 15/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD) Empty
MensagemAssunto: Re: 13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD)   13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD) Icon_minitimeTer Out 13, 2009 5:34 pm

fkl. escreveu:
perguntam sobre Chantelle OOOO: gostaria TANTO saber alemão nessas horas triste
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
Wisa

Fã
Wisa


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/10/2009

13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD) Empty
MensagemAssunto: Re: 13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD)   13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD) Icon_minitimeTer Out 13, 2009 5:54 pm

Tom é tao fofinhoooo!!
Pois, também gostava de perceber melhor o que eles dizem sobre a outra --'
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD) Empty
MensagemAssunto: Re: 13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD)   13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD) Icon_minitimeTer Out 13, 2009 10:20 pm

perguntam sobre Chantelle OOOO: gostaria TANTO saber alemão nessas horas 13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD) 147592



FATÃO ! CADÊ NOSSO ALEMÃO NESSAS HORAS!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
~ Gabi

Fã
~ Gabi


Número de Mensagens : 209
Idade : 29
Data de inscrição : 26/02/2009

13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD) Empty
MensagemAssunto: Re: 13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD)   13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD) Icon_minitimeQua Out 14, 2009 10:32 am

Tradução

Bill: Para nós não é um regresso. Estivemos sempre aqui. Trabalhámos muito, estivemos em estúdio. Não foi como se tivessemos de férias, para dizer a verdade. Desse ponto de vista, não foi um regresso, é como se simplesmente voltassemos a cantar de novo com um novo álbum.
Tom: Sim, para avançarmos.
Bill: Também gravámos através da internet, o que é muito giro. Isto porque estamos o nosso estúdio em Hamburgo e podemos contactar com o nosso produtor em LA por auscultadores. É fantástico.
Tom: Sim, é demais.
Bill: O que é possivel e que possibilidades temos do outro lado. Experimentámos muitas coisas novas e foi fixe fazê-lo. Adoramos estar em Los Angeles, mas a Alemanha é, em qualquer caso, a nossa casa.
Sascha: Vocês continuam a ir a Magdeburgo e Loitsche como iam antes, ou isso já acabou?
Bill: Bem, eles os dois continuam a ir.
Georg: Sim, regularmente.
Bill: Eles os dois sim.
Tom: Eles...
Georg: Na verdade, vamos lá sempre.
Bill: Bem, eles também vivem lá. Já eu e o Tom não, quase nunca lá vamos. No outro dia estivemos lá por causa do aniversário de alguém.

Pergunta: Tom e Chantelle? O que é que se passa entre vocês?
Tom: De qualquer forma, ela é uma rapariga muito simpática, tenho de confessar. Mas na realidade não se passa nada. Para dizer a verdade, é por causa do tempo. E vocês conhecem-me, eu não sou um rapaz que gasta o seu tempo em relações.
Sascha: Não mudou?
Tom: O quê? Não, não mudou. Mas tenho de dizer que mudei um pouco a minha forma de pensar no que toca a esse grande assunto que é o amor. Desacreditei sempre que isso poderia resultas mas agora acho que, seja de que maneira for, pode funcionar. Pelo menos espero que sim.
Sascha: Como assim?
Tom: Eu ficaria feliz se...
Bill: Foi por minha causa!
Sascha: A sério?
Tom: Sim, mas...
Bill: Agora ele sabe como apreciar essas coisas. Falo sobre isto desde que tenho 13 anos.
Sascha: Como é que fazes isso?
Bill: Com o tempo, ele simplesmente aprendeu comigo e a ver-me.
Tom: Não, isso não é verdade.
Bill: Ele sabe sabe agora o que eu já sabia com quinze anos e talvez ainda mais novo. Ele começasse a aperceber das coisas devagar.
Tom: Ninguém está a falar de...
Bill: Não deverias perder tempo com irreverências e histórias-curtas.
Tom: Ok, estás certo.
Bill: Deverias passar mais tempo com pessoas que são mais importantes para ti.
Tom: Ele está certo, mas isso não muda o facto de me poder divertir de vez em quando com diferentes raparigas. Não muda isso, mas basicamente seria bom que eu me pudesse apaixonar. Ficaria feliz por isso, embora possa ser uma coisa negativa porque, sinceramente, eu não teria tempo para isso, para me apaixonar ou começar uma relação a sério.

Bill: Foi fixe conhecer o Jay Z.
Tom: O Jay Z é muito fixe mesmo!
Sascha: Como é que ele foi com vocês?
Bill: Muito simpático. Ele é uma pessoa muito relaxada. Foi uma tarde bem passada. Jantámos juntos, bebemos um copo e por aí fora. Foi muito simpático, quer dizer, foram todos simpáticos. Não tivemos nenhuma experiência negativa com ninguém.
Sascha: E como é que se deram com a Miley? Vocês também a conheceram...
Bill: Oh, ela era muito simpática. Trabalhámos um pouco com ela nos VMAs e ela é uma pessoa muito divertida. Ela é muito esperta e consegue animar-te se estiveres muito cansado.

Pergunta: O Georg não tem medo que os Paparazzi chateiem a sua namorada?
Tom: Oh, ele tem um medo enorme dos Paparazzi!
Georg: Claro que tenho de ficar de olho nisso. Temos de ser cuidadosos nos sitios a que queremos ir, mas não podemos esconder toda a nossa vida. Isso é impossivel. Espero que essas pessoas simplesmente aceitem que ela não se quer mostrar publicamente.
Bill: Quanto a isso, apenas podemos dizer que não queremos enganar ninguém, especialmente os nossos fãs alemães, e não há razão alguma para isso. Pode ser chato, mas eu digo-o uma vez atrás de outra, mas é inútil. Porque é que eles têm de perseguir-nos logo nos momentos em que estamos com eles [pessoas de que gostam]? E nós ficamos chateados com isso. Simplesmente tentamos fazê-lo, estar lá para os fãs. Estamos em todos os países, estamos na Alemanha. Gravámos outra vez o albúm em alemão e vamos continuar assim. Portanto, não há nenhuma razão para estar zangado. Vivemos na Alemanha, as nossas famílias estão aqui. Sabemos isso e nunca o vamos esquecer, e isto não é apenas falar. A nossa carreira começou na Alemanha e todos os dias agradecemos por isso, e nunca vamos esquecer. Aconteça o que acontecer, não interessa em que país temos mais sucesso, vamos sempre voltar á Alemanha, porque estão aqui as nossas raízes

Bill: Há muitas coisas na Alemanha.
Tom: Vamos mesmo fazer muitas coisas na Alemanha, sim.
Bill: Eu fiz outra vez a segunda parte de Artur e os Minimeus e por exemplo, a estreia é na Alemanha. A estreia mundial vai ser na Alemanha, sim muitas coisas.
Tom: Sim, muitos programas de televisão.
Bill: Sim, vamos fazer mesmo muitas coisas, programas de televisão, entregas de prémios e muito mais. Estamos de volta outra vez.

fonte


Última edição por ~ Gabi em Qua Out 14, 2009 4:46 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/__slinky
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD) Empty
MensagemAssunto: Re: 13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD)   13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD) Icon_minitimeQua Out 14, 2009 1:05 pm

"Tom e Chantelle, O que está acontecendo realmente?
Tom: Enfim, é uma menina extremamente agradável, devo dizer mas de resto não há muito a dizer, continuo.. para ser sincero é pelo tempo e você sabe, eu não sou esse tipo de pessoa que gasta seu tempo em um relacionamento..."

Só isso? Ela é uma menina extremamente agradável. Só????
Fala sério, Tom _l_
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD) Empty
MensagemAssunto: Re: 13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD)   13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD) Icon_minitimeQui Out 15, 2009 6:17 am

*becca KMJ* escreveu:
"Tom e Chantelle, O que está acontecendo realmente?
Tom: Enfim, é uma menina extremamente agradável, devo dizer mas de resto não há muito a dizer, continuo.. para ser sincero é pelo tempo e você sabe, eu não sou esse tipo de pessoa que gasta seu tempo em um relacionamento..."

Só isso? Ela é uma menina extremamente agradável. Só????
Fala sério, Tom _l_

agradável em que sentido? na parte que você comia ela ou fingia que comia? lixa
conta outra, Tomzes.
Ir para o topo Ir para baixo
Wisa

Fã
Wisa


Número de Mensagens : 264
Idade : 31
Localização : Portugal
Data de inscrição : 11/10/2009

13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD) Empty
MensagemAssunto: Re: 13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD)   13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD) Icon_minitimeQui Out 15, 2009 10:40 am

<BLOCKQUOTE>
Citação :

<BLOCKQUOTE>*becca KMJ* escreveu:"Tom e Chantelle, O que está acontecendo realmente?
Tom: Enfim, é uma menina extremamente agradável, devo dizer mas de resto não há muito a dizer, continuo.. para ser sincero é pelo tempo e você sabe, eu não sou esse tipo de pessoa que gasta seu tempo em um relacionamento..."

Só isso? Ela é uma menina extremamente agradável. Só????
Fala sério, Tom _l_
</BLOCKQUOTE>

agradável em que sentido? na parte que você comia ela ou fingia que comia? 13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD) 899462
conta outra, Tomzes.
</BLOCKQUOTE>
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD) Empty
MensagemAssunto: Re: 13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD)   13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD) Icon_minitimeQui Out 15, 2009 4:10 pm

Tom is Anta!Eu já disse! lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Maggie Skeleton

Fã
Maggie Skeleton


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Curitiba RockCity
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD) Empty
MensagemAssunto: Re: 13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD)   13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD) Icon_minitimeQui Out 15, 2009 8:39 pm

débora89 escreveu:
Tom is Anta!Eu já disse! lixa

+1

E Georg, calma.NINGUÉM, até onde eu sei, conhece/viu/ouviu falar da sua namorada.
Ir para o topo Ir para baixo
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD) Empty
MensagemAssunto: Re: 13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD)   13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD) Icon_minitimeQui Out 15, 2009 8:49 pm

Maggie Skeleton escreveu:
débora89 escreveu:
Tom is Anta!Eu já disse! lixa

+1

E Georg, calma.NINGUÉM, até onde eu sei, conhece/viu/ouviu falar da sua namorada.

fato isso..
e é verdade
ninguem nunca ouviu falar dessa namorada do Ge ate ele mesmo dizer que estava namorando

fato....
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD) Empty
MensagemAssunto: Re: 13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD)   13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD) Icon_minitimeQui Out 15, 2009 8:53 pm

Maggie Skeleton escreveu:

E Georg, calma.NINGUÉM, até onde eu sei, conhece/viu/ouviu falar da sua namorada.[/color][/i][/b]

mas bem que eu queria ver uma foto dela..morro de curiosidade de saber quem é poakspoaks (soudoida.com.br)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD) Empty
MensagemAssunto: Re: 13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD)   13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD) Icon_minitimeSex Out 16, 2009 7:48 am

Bill: Sim, vamos fazer mesmo muitas coisas, programas de televisão, entregas de prêmios e muito mais. Estamos de volta outra vez.

nhaa, fez minha felicidade amor! bounce cheers
pois é o Gee tá super cuidadoso mesmo, nunca vi uma fotinha da garota!
parabéns meninu!
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD) Empty
MensagemAssunto: Re: 13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD)   13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD) Icon_minitimeSex Out 16, 2009 8:18 am

Gente, FOI O BILL QUE COLOCOU JUIZO NO TOMMY ><
Ah que fofo, o Bill aos poucos ta mudando o Tom. Que bonitinho.
Bill valorizando a terrinha natal, que bonito.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
_rainfalls
Big Fã
Big Fã
_rainfalls


Número de Mensagens : 405
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD) Empty
MensagemAssunto: Re: 13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD)   13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD) Icon_minitimeSex Out 16, 2009 1:08 pm

Tom is Anta

+2 Aff...Tom vC me estressa as vezes...
Mais eu falei que ele ia tomar jeito...sustento minhas
palavras até o fim...(que fim?eeer) xD
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz


Número de Mensagens : 961
Idade : 107
Localização : Juiz de Fora MG
Data de inscrição : 15/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD) Empty
MensagemAssunto: Re: 13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD)   13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD) Icon_minitimeDom Out 18, 2009 2:29 am

fkl. escreveu:
*becca KMJ* escreveu:
"Tom e Chantelle, O que está acontecendo realmente?
Tom: Enfim, é uma menina extremamente agradável, devo dizer mas de resto não há muito a dizer, continuo.. para ser sincero é pelo tempo e você sabe, eu não sou esse tipo de pessoa que gasta seu tempo em um relacionamento..."

Só isso? Ela é uma menina extremamente agradável. Só????
Fala sério, Tom _l_

agradável em que sentido? na parte que você comia ela ou fingia que comia? lixa
conta outra, Tomzes.

¬¬'
Ela é tão agradável que quase destruiu minha vida! >>parei;x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD) Empty
MensagemAssunto: Re: 13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD)   13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD) Icon_minitimeDom Jan 24, 2010 5:54 pm

A melhor parte foi o Tom dizer que ele quer se apaixonar. Isso foi bem touching *--*

E sobre a namorada do Gezão eu acho que ela só vai aparecer quando ele quiser mostrar ela. Pq se tivesse tanto assédio pelo G's quanto tem pelos Kaulitz, a gente teria até o histórico escolar dela. u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Conteúdo patrocinado





13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD) Empty
MensagemAssunto: Re: 13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD)   13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
13/10/2009 Bravo web (Agora com tradução!Graças a Mich XD)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bravo (DE) - nº44/2009 // Tradução
» Tradução Bravo nº 21/10 (CZ)
» Revista: BRAVO Espanha | Tradução
» Bravo [De] nº07/10 – Tradução
» Tradução da Revista BRAVO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Entrevista-
Ir para: