TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Recordações da nossa História

Ir para baixo 
+7
Catchusca
kiinha kaulitz
DINA
Patty Back
Jully Schäfer
beccakls
ladymisterio
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Recordações da nossa História Empty
MensagemAssunto: Recordações da nossa História   Recordações da nossa História Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 8:20 pm

Olá gente eu ja tenho uma fic aqui que se chama As férias dos Kaulitz estou começando uma nova fanfic que se chama Recordações da nossa história, é uma história real que aconteceu comigo eu so vou mudar os personagens principais para os nomes de Bill Kauliz e Renata Vasconcelos, é uma história realmente emocionante.
E aí eu posto ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Recordações da nossa História Empty
MensagemAssunto: Re: Recordações da nossa História   Recordações da nossa História Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 8:26 pm

Posta sim ladymisterio, fiquei curiosa ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer


Número de Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : No quarto do Gus \õ/
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Recordações da nossa História Empty
MensagemAssunto: Re: Recordações da nossa História   Recordações da nossa História Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 8:29 pm

posstaaaaaaaaa

to aquii já

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Recordações da nossa História Empty
MensagemAssunto: Re: Recordações da nossa História   Recordações da nossa História Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 8:35 pm

FANFIC NA ÁREA ERRADA.

-
MOVIDA PARA "FANFICS"
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Recordações da nossa História Empty
MensagemAssunto: Re: Recordações da nossa História   Recordações da nossa História Icon_minitimeTer Out 13, 2009 7:44 pm

claro que posta botão de rosa
estou aqui firme e forte
sera quie eu conheço essa historia?

sauhsauhasuh
posta sim moree
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Recordações da nossa História Empty
MensagemAssunto: Re: Recordações da nossa História   Recordações da nossa História Icon_minitimeTer Out 13, 2009 8:02 pm

Mais ée claro qe posta.
MEGA ansiosa.
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Recordações da nossa História Empty
MensagemAssunto: Re: Recordações da nossa História   Recordações da nossa História Icon_minitimeTer Out 13, 2009 8:09 pm

Obrigada amores então aqui vai as informações da minha fic
Nome: Recordações da nossa história
Autor: Renata Vasconcelos (Ladymisterio)
Classificação: NC-17 – MA slash
Gênero: Romance
Beta-reader: Ladymisterio (Renata vasconcelos)
Numero de caps [terminada ou não]: não terminada
Teaser:
"Eu nunca pensei que teria uma depressão, mas depois que tive, nunca pensei que poderia ser feliz, a vida me fez muitos estragos, e eu nunca pensei que poderia me recuperar deles, depois que conheci Bill toda a minha vida mudou, nunca pensei que poderia me recuperar, mas, também não imaginei que seria bem pior depois, tudo viria a tona"

Trailer :

Uma decepção amorosa

"Mas uma decepção amorosa, esta foi a ultima vez. Vou trancar os meus sentimentos, não quero mais me magoar com as mulheres..."

Uma depressão

"Eu acho que agora cansei, não há mais motivos para continuar aqui..." e assim ela pega a gilete e corta os pulsos...
Um único motivo para seguir"


Um motivo, uma salvação, um amor

"É a primeira vez que alguém me faz feliz, e tão feliz, em toda a minha vida!"

"agora eu sei que é ela quem eu esperei por toda a minha vida"


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pois é Dina, mas agora você saberá como foi desde o inicio e com todos os detalhes possiveis e impossíveis
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Recordações da nossa História Empty
MensagemAssunto: Re: Recordações da nossa História   Recordações da nossa História Icon_minitimeTer Out 13, 2009 8:21 pm

uhuuhuhu
amorrr
que que isso
estou maravilhada
por mim você ja pode começa

to curiosaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Recordações da nossa História Empty
MensagemAssunto: Re: Recordações da nossa História   Recordações da nossa História Icon_minitimeQua Out 14, 2009 12:40 pm

Vai, posta Renata (ou Ladymisterio)!
Ir para o topo Ir para baixo
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer


Número de Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : No quarto do Gus \õ/
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Recordações da nossa História Empty
MensagemAssunto: Re: Recordações da nossa História   Recordações da nossa História Icon_minitimeQua Out 14, 2009 12:54 pm

aiinnn para de suspense e posta logooo bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Recordações da nossa História Empty
MensagemAssunto: Re: Recordações da nossa História   Recordações da nossa História Icon_minitimeQua Out 14, 2009 1:07 pm

Leitora nova!!!!
Gostei do que li até agora então ca estou louuuuuuuuuuuca pra ver Posta logo Pleaseeeeeee BjOoO
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Recordações da nossa História Empty
MensagemAssunto: Re: Recordações da nossa História   Recordações da nossa História Icon_minitimeSex Out 16, 2009 10:42 pm

Recordações da nossa História Mina%2520sentada%2520na%2520cama

Cap- 1 O começo do fim


14 de Outubro de 2009

- Amor eu vou ter que ir na auto-escola, você me espera aqui?
-Claro que sim amor pode ir que eu te espero
E assim ele saiu, me deixando nua na cama. Olhei para os lados e achei o que tanto precisava: o celular dele! Fui olhar as mensagens, haviam três: 1°-Nathalia 2° Nathalia 3° Daviid. Fui ver as mensagens da tal Nathalia
"Não to dormindo não, mas o deitada, passando muito mal. Te adoro meu moreno"
"Oi meu moreno, você ver flta hoje, estou com saudades. Te adoro" as duas mensagens do dia 12/10/09
Ao ler isso uma lágrima caiu dos meus olhos-ele haia me enganado novamente- ouvi o barulho da porta -ele tinha chegado- guardei o celular o mai srápido que pude, e coloquei onde o havia encontrado, sequei minhas lágrimas e o esperei entrar no quarto
-Voltei amor!- ele disse sentando-se na cama ao meu lado - anda, se veste que eu vou te levar pra casa - e me puxou para mais um de seus maravilhosos beijos
-Tudo bem, meu moreno-na ora ele parou de me beijar e me olhou com a cara feia
-Você mexeu no meu celular?!-aquilo foi mais uma afirmação do que uma pergunta!
-Não!- Mas que droga, ele sabe quando estou mentido! um lado do meu rosto sorri
-Assume!
-Ta bom, mechi, mas oq ue tinha de tão grave que eu não podia saber?!
-É a minha privacidade- agora ele estava mis calmo
-mas você também mexe no meu- disse tentando me defender
-Pra ver as fotos- ele me venceu
-Ta bom, me veste - um péssimo habito que adquiri com ele: todas as vezes que fazemos amor, ele tem que colocar minha roupa em mim na hora de voltar pra casa!- ele me vestiu me levantou como se eu fosse um bebê e disse:
-minha pequena mechilona!-eu ri envergonhada, e assim fomos para minha casa, sem dizer uma palavra! Quando chegamos na porta ele foi me beijar, mas eu entrei em casa e fui correndo pro quarto chorar. Foi quando recebi uma mensagem no celular "É melhor acabarmos logo com essa história, você tem que tentar me esquecer, não acha?"
Foi assim que passei a chorar ainda mais, peguei meu caderninho de anotações e comecei a escrever as minha recordações, recordações da nossa história, da minha história de aor com Bill Kauliz e nesse dia foi que eu fui perceber que era o começo do meu fim
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Recordações da nossa História Empty
MensagemAssunto: Re: Recordações da nossa História   Recordações da nossa História Icon_minitimeSáb Out 17, 2009 2:53 am

Que triste!Continua logooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Recordações da nossa História Empty
MensagemAssunto: Re: Recordações da nossa História   Recordações da nossa História Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 7:52 pm

Cap-2 O Começo de tudo - parte 1
14 de Dezembro de 2007 (sexta-feira)
21:00 Renata

“Ladymisterio diz:
Tudo bem migoh eu compro os nossos ingressos e quando chegar lá você me paga
Paulo Gabriel diz:
Ok até La minha amiga eu vou chegar as 15:00 no shopping carioca a gente se encontra la´
Ladymisterio diz:
Ok migoh então até bjus to saindo Tchau
Paulo Gabriel diz:
“Tchau minha amiga cyber gothic malvada ate domingo”

E me despedindo do meu amigo assim eu fui dormir para domingo ir pro Florença no domingo, no dia seguinte lá estava eu trancada no meu quarto na minha depressão de sempre afinal era sábado como sempre eu chorava as tristezas da minha vida, nunca fui feliz e não vai ser agora que eu vou ser, estou ficando com Lord Tuomas, era assim que ele era conhecido no orkontro, garage, etc... Todos os lugares que aconteciam eventos de rock no Rio de Janeiro, eu estudava em um bairro pertinho aqui da minha casa todas as minhas únicas três amigas eram rockeiras conhecidas por Vampirya, mística e Morte, mas seus nomes verdadeiros eram Mara, Mayara e Thais nós três éramos bisexuais ás vezes eu beijava a Mara e a Mayara mas nunca tive nada com a Thais nós sempre fomos apenas amigas como toda EMO a Mayara era depressiva porque os pais dele não aceitavam o seu jeito de ser de se vestir e nem as musicas que ela ouvia então ela sempre carregava a sua gilete que usava para cortar seus pulsos, Thais se cortava porque era masoquista mesmo, Mara se cortava porque sua mãe brigava muito com ela e não aceitava exatamente nada nela! Queria que ela fosse a filha perfeita, mas ninguém é como qualquer pai ou mãe a mãe dela não gostava de roqueiros então brigava muito com minha amiga pra aliviar sua dor emocional ela sentia a dor carnal uma vez ela brigou com a mãe e ficou uma semana sem ir à escola, quando fomos à casa dela, ela nos contou que depois que acabou a briga ela foi correndo para o banheiro cortar os pulsos mas ela exagerou e teve que ser levada para o hospital, até hoje ela tem as cicatrizes...já eu era uma caso diferente mas um pouco parecido com o de Mara, minha mãe não aceitava eu ser roqueira e dizia que eu só ouvia essas musicas porque queria agradar alguém, as meninas da minha escola batiam e brigavam, comigo, vou contar como isso tudo começou
16/09/2005
Ia eu caminhando pelo pátio da escola com uma menina que eu pensava que era minha amiga quando um gari nos chamou em um canto e disse que queria falar comigo eu tinha dez anos de idade e fui inocente estava um dia muito frio e eu não tinha levado casaco para a escola eu estava com as unhas roxas de tanto frio como eu ia dizendo eu ainda nem tinha beijado alguém antes até aquele dia...
“-eu te vi passando e te achei bonita vamos aproveitar que não tem ninguém aqui em cima e vamos ficar, você quer ficar comigo?-eu estava tremendo- o que foi?
-eu estou morrendo de frio!
-eu te esquento
-Não! Está louco? Você é um gari e muito mais velho que eu, eu estudo aqui, isso não é certo se você for pego será demitido e até preso por pedofilia!-então eu me dirigi até a porta da sala que ainda estava em obras, naquela época a escola estava em obras, e ele se enfio na frente da porta e a trancou
-Eu não vim até aqui para levar um não!- ele então tampou a minha boca com a mão e foi me puxando pelo braço eu comecei a gritar mais estava na hora do intervalo e ninguém me ouviria dali de cima ele tentou tirar minha roupa a força enquanto se masturbava ele me amarrou com uma corda que tinha lá no meio da sujeira da obra enquanto eu chorava e gritava ele abaixou a minha calça foi nessa hora que ..."
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Recordações da nossa História Empty
MensagemAssunto: Re: Recordações da nossa História   Recordações da nossa História Icon_minitimeTer Out 20, 2009 8:05 pm

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii continuaaaaaaaaaaaaa como tu pode parar na parte crucial????????????????????????? ÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇ
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Recordações da nossa História Empty
MensagemAssunto: Re: Recordações da nossa História   Recordações da nossa História Icon_minitimeQui Out 22, 2009 8:12 pm

Cap-2 O começo de tudo - parte 2



Recordações da nossa História Abraco1
ele me amarrou com uma corda que tinha lá no meio da sujeira da obra enquanto eu chorava e gritava ele abaixou a minha calça foi nessa hora que... por um milagre ele parou-eu estava menstruada- ele me soltou e se vestiu olhou pra mim e sem falar nada ele foi embora me deixando no chão chorando, eu me vesti tremendo muito e desci quando eu cheguei La em baixo a aula já tinha começado eu disse à professora que estava me sentindo mal e fui até a secretaria La eles me agasalharam e me deixaram em um canto me recuperando depois fui pra casa e deitei na cama assustada eu não sabia o que fazer, mas eu não chorava mais também minha irmã me viu deitada e veio falar comigo
-O que foi Renata?
-Raquel lembra daquele gari que sai com um monte de meninas lá da escola?
-sim
-ele pediu pra ficar comigo hoje
-e você o que disse? –ela perguntou espantada
-Disse que não Claro!
Então ela chamou a minha mãe e disse à ela o que tinha acontecido
-Renata isso é verdade? Ele realmente pediu pra sair com você- minha mãe me perguntou
-sim
-tinha alguém com você nessa hora?
-sim, a Valéria tava do meu lado
-eu já disse que não gosto dessa menina, mas, enfim ela pode confirmar isso?
-pode
-então amanhã nós vamos até a escola resolver isso eu vou ligar para a ouvidoria da Conlurb e ele vai ser demitido-E a minha mãe nunca soube que eu sofri uma tentativa de estupro , no dia seguinte minha mãe foi lá na escola falar e ele foi demitido na hora, minha falsa amiga confirmou tudo “
Mas essa minha falsa amiga foi quem fez tudo!
Ela era da sala de muitas dessas meninas e dizia à elas que eu as xingava quando elas não estavam perto, descobri isso em uma briga que tive com uma delas e essa briga foi para na diretoria, bem que a minha mãe tinha falado para eu não andar com aquela menina, mas, o que eu poderia fazer? Eu só tinha dez anos e nenhuma experiência de vida!”
Era por isso que elas não gostavam de mim e viviam me maltratando!


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
meninas sei que o capitulo foi curto mais era só pra terminar o segundo capitulo mesmo!
Bjoss
Renata Vasconcelos
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Recordações da nossa História Empty
MensagemAssunto: Re: Recordações da nossa História   Recordações da nossa História Icon_minitimeSex Out 23, 2009 5:41 pm

Continua to curiosa
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Recordações da nossa História Empty
MensagemAssunto: Re: Recordações da nossa História   Recordações da nossa História Icon_minitimeQua Out 28, 2009 10:34 am

meninas sei que estou demorando pra postar mas é pq eu to sem net em casa to postando da casa do meu namorado (Bill Kaulitz) hahaha quem dera! quando a minnha net voltar prometo postar um capitulo bem grande beijos
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Daiane Kaulitz

Fã
Daiane Kaulitz


Número de Mensagens : 150
Idade : 29
Localização : Curitiba PR
Data de inscrição : 06/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Recordações da nossa História Empty
MensagemAssunto: Re: Recordações da nossa História   Recordações da nossa História Icon_minitimeQui Out 29, 2009 5:27 pm

**Leitora nova **

Cade os Kaulitz??..... to adorando .... posta masi ....
Ir para o topo Ir para baixo
http://valorizo-te.tumblr.com
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Recordações da nossa História Empty
MensagemAssunto: Re: Recordações da nossa História   Recordações da nossa História Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 6:32 pm

O Primeiro Beijo
Recordações da nossa História Beijo%2Broubado
Bom e é por isso que todas as meninas da escola não gostavam de mim, terminei a conversa com o meu amigo Paulo pelo MSN e fui dormir o dia seguinte seria um grande dia.
Assim que amanheceu eu tratei de ir logo tomar banho e me arrumar, a condição pra eu ir nesse show era levar a minha irmã funkeira em um show de rock, fazer o que, tive que levar mas como combinei de me encontrar com meu amigo no shopping ela foi comigo até lá tiramos fotos e ela foi pra casa do namoradinho escondido dela fomos para o show que era na rua seguinte esperar uma amiga dele, quando chegamos lá encontrei com ele, Carlos o meu Lord Tuomas, esqueci meu amigo La fora e entrei e lá dentro eu vi ele! Bill kaulitz, eu já o conhecia... Vou contar como o conhecia

"Foi quando eu entrei nas minhas aulas de musica ele estudava aulas de canto no mesmo lugar e assim nos conhecemos, a ultima vez que o tinha visto foi a quase um ano antes desse show
Eu voltava da escola e o encontrei no caminho, conversamos um pouco eu estava com muitos problemas e desabafei com ele, minha mãe tinha acabado de descobrir que eu sou bissexual e que eu saia escondida para ir aos orkontros e também eu estava de namorico com esse Lord Tuomas. Enfim eu tinha problemas e ele os ouviu com calma e como sempre conseguiu me dizer palavras bonitas e me fez me acalmar um pouco,"

agora eu o via novamente com seus amigos por mim desconhecidos eu o vi mas não falei nada passei, foi quando ele me viu me chamou e na frente do meu quase namorado pediu meu telefone, ele estava um pouco bêbado de vinho mas nada de muito sério, e a minha tarde foi maravilhosa! Com meus amigos e com meu ficante, chegou a hora de eu ir e ele me acompanhou até o ponto, mas era a primeira vez que eu ia naquele lugar fui na direção contrária e soltei peguei outro ônibus e voltei para o ponto de partida, como era ruim ser menor de idade e não poder dirigir! Quando eu voltei ao local do show o vi saindo de carro eu me lembro como se fosse ontem:
“Você ainda está ai! Nós nos despedimos faz tanto tempo!
- pois é, é que eu peguei o ônibus na direção errada e acabei voltando pra cá!
-Entra que eu te levo até em casa!
-Não precisa!
-Eu insisto!
E assim eu entrei no carro dele muito nervosamente, Bill foi sempre um amigo pra mim, um amigo que eu nunca prestei a atenção necessária e que agora me ajudava, pra mim ele sempre seria um bom amigo, meu coração estava magoado e sem tempo pra amar ninguém
-está um frio hoje!
-que nada Renata eu estou quentinho, não sinto muito frio
-eu sinto, e muito! Olha só como a minha mão está fria!
E ai eu coloquei minha mãe na dele, ele me olhou languidamente e apertou minha mão na dele, enquanto dirigia com a outra foi quando chegamos na rua da minha casa, ele continuaria o caminho então encostou o carro ali mesmo quando saímos do carro ele me deu a mão novamente eu estranhei um pouco mais consenti, afinal nós éramos amigos e eu sempre fui muito carinhosa com meus amigos chegamos em frente a minha casa
-É aqui, então tchau
Foi quando eu fui soltar minha mão da dele ele me puxou, e me beijou , eu fiquei meio sem reação enquanto ele me beijava eu fiquei com os lábios parados, quando dei por mim correspondi o beijo, não foi um beijo muito bom, mas eu sempre fui da opinião que beijo se molda e como eu estava ficando com outro isso seria normal, mas para um primeiro beijo estava ótimo!
Foi quando ele me soltou e disse:
-Tchau

E foi embora me deixando abobalhada em frente a minha casa
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Recordações da nossa História Empty
MensagemAssunto: Re: Recordações da nossa História   Recordações da nossa História Icon_minitimeQua Nov 18, 2009 9:27 pm

ai amorr eu to aquii
desculpa o atraso mais eu cheguei
hummm..faz parte da sua vida?
eu quero participa tambem...
naquelas partes
uhsaausau
te amo lindaa
mais mais mais ta muito lindaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Recordações da nossa História Empty
MensagemAssunto: Re: Recordações da nossa História   Recordações da nossa História Icon_minitimeSáb Nov 21, 2009 3:21 pm

Também quero Bill comofaz?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Recordações da nossa História Empty
MensagemAssunto: Re: Recordações da nossa História   Recordações da nossa História Icon_minitimeDom Nov 22, 2009 8:29 pm

débora89 escreveu:
Também quero Bill comofaz?
+2



_______________________________________________


Recordações da nossa História 2n82ctt



aonde está você agora além de aqui, dentro de mim...


Última edição por brunakaulitz em Dom Jan 24, 2010 1:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Recordações da nossa História Empty
MensagemAssunto: Re: Recordações da nossa História   Recordações da nossa História Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 7:57 pm


Cap-4 A ligação
Recordações da nossa História Telefonemav

Entrei em casa ainda em êxtase e logo veio minha mãe perguntar o porque de ter chegado tão tarde em casa\ e tão depois do horário estipulado expliquei tudo à ela tudinho mesmo! Inclusive o fato de Bill kaulitz ter me beijado!
Fui dormir ainda tonta com aquilo tudo .No outro dia estava eu sem fazer nada, e pra variar comecei a pensar no dia anterior e principalmente naquele beijo, foi quando minha mãe mandou eu ir estender a roupa, fui sem reclamar, estava tão feliz que nada me incomodaria. Foi quando ela começou a me chamar (gritar)
-Renata!!
-que foi?!!
-telefone!
-Quem é?
-Quem é eu nãos sei, mas ele tem uma voz tão bonita! Fica ai um tempo pra eu conversar com ele.
-Pra que você quer conversar com uma pessoa que você nem conhece?
-A Renata ele tem uma voz tão bonita!
-to descendo!
Tomei o telefone da mão da minha mãe é lógico!
-Alô
-Oi Renata é o Bill
-Oi Bill! E ai como vai?
-To bem eu só queria seu MSN
Ai nós trocamos o MSNs
-Bom agora eu tenho que terminar de ajudar a minha mãe tchau Bill
-tchau
Terminei de ajudar minha mãe fui direito adicioná-lo no MSN. O adicionei e o procurei no Orkut adicionei também de repente ele fico on
B.K diz:
-Oi tudo bem
Ladymisterio diz:
-Oi Bill
B.K diz:
-Eu queria te ver novamente, eu posso ir ai na sua casa?
Ladymisterio diz:
-A claro que pode! Quando?
B.K diz?
-Agora!
Ladymisterio diz:
-Agora? Mas agora já está tarde, que tal amanhã?
B.K diz:
-Tudo bem amanhã então, as oito ta bom pra você?
Ladymisterio diz:
-Está ótimo
-me diz que tipo de musica você gosta?
B.K diz :
Eu gosto de heave metal e você?
Ladymisterio diz:
Eu também gosto de rock, mas eu prefiro gótico, não sou muito “do barulho” não
B.K diz:
Rsrsrsr e quais são as suas bandas favoritas?
Ladymisterio diz:
A minha preferida é Whitin temptation
B.K diz:
E você tem quantos CDs dessa banda?
Ladymisterio diz:
Nenhum, já procurei bastante, mas nunca achei 
B.K diz:
É uma pena, eu podia até procurar, mas se é tão difícil assim...
Ladymisterio diz:
Pior que é,então até amanhã eu tenho que ir dormir agora, amanhã eu tenho escola de tarde e de manhã eu tenho que fazer trabalho de geografia
B.K diz:
Ok então vai La amor bjo
Ladymisterio está off-line
Ai eu sai do MSN, mas para tudo, Bill Kaulitz me chamou de amor, assim do nada?
-aaaaaaaaaaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Convidad
Convidado




Recordações da nossa História Empty
MensagemAssunto: Re: Recordações da nossa História   Recordações da nossa História Icon_minitimeTer Dez 29, 2009 9:36 pm

bill metaleiro lol!
continua


________________________


Recordações da nossa História 2n82ctt


aonde está você agora além de aqui, dentro de mim...


Última edição por brunakaulitz em Dom Jan 24, 2010 1:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recordações da nossa História Empty
MensagemAssunto: Re: Recordações da nossa História   Recordações da nossa História Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recordações da nossa História
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Nossa triste hitória de amor
» TVdirekt.de: Nossa vida é como a história da Cinderela.
» Diário de Uma Apaixonada 2 -"A História por trás da própria história!"
» Você seria ??
» nossa é ruim até ao vivo !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: