TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Zusammen bis zum Ende - Tri Shot

Ir para baixo 
+2
renatinha
Jully Schäfer
6 participantes
AutorMensagem
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer


Número de Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : No quarto do Gus \õ/
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Zusammen bis zum Ende - Tri Shot Empty
MensagemAssunto: Zusammen bis zum Ende - Tri Shot   Zusammen bis zum Ende - Tri Shot Icon_minitimeDom Out 11, 2009 11:47 am

Titulo: Zusammen bis zum Ende
Autor: Jullyana
Capítulos: 3
Beta: Word
Personagens Principais: Jully e Gustav.
Genero: Drama, Death fic.
Sinopse:
"Ela pensou que podia se livrar de mim... mas não é tão facil quanto parece, sempre estarei lá, mesmo que ela me expulse de sua vida, eu sempre estarei lá, por ela eu mato, por ela eu moro... e no fim terminaremos juntos por toda eterninade eternidade."

_______________________________________________________________________________________________

Zusammen bis zum Ende - Tri Shot Capai


"Confesso que sou um namorado ciumento e possessivo, e sei que ela nunca me deu motivos para desconfiar, mas eu sempre estava em turnês com a banda e ela não pode ir comigo por causa da facul e isso me deixava inseguro as vezes. A Jully é uma pessoa incrível, apesar dela nunca enxergar suas qualidades eu a admiro e amo pelo que ela é ... como ela é? Uma guerreira! Eu tenho dinheiro suficiente pra nós dois mas ela não admite ser “sustentada” por mim, que bobagem .. a vejo sempre correr atrás de emprego e nunca se abalar com um “não”.
Ela é especial! O seu mundo pode estar desabando mas ela sempre trás um sorriso nos lábios, dona de uma loucura contagiante ela consegue fazer amigos em qualquer lugar, mas não se meta a besta com ela a mulher vira o bicho.. eu sei por que sobra até pra mim as vezes principalmente quando ela tah de TPM.... vish nem falo “oi” que é pra não levar um tiro na cara kkkk. Mas fora esses “momentos” ela é quem me dá forças e me apóia sempre! Além de fiel ela é leal as amizades e principalmente a mim. Mas por trás da mascara de mãezona que cuida de todo mundo se esconde uma fragilidade enorme... ela mais parece uma menininha assustada.. e isso me fascina é isso que desperta meu lado super protetor por ela eu mato, por ela eu moro."


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

OBS: tri shot baseada em "fatos reais" cha

É Deby você tinha razão! Escrever ajuda a superar e dar idéias Twisted Evil scratch

e aii continuo??


Última edição por Jullyana em Seg Out 12, 2009 7:04 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Zusammen bis zum Ende - Tri Shot Empty
MensagemAssunto: Re: Zusammen bis zum Ende - Tri Shot   Zusammen bis zum Ende - Tri Shot Icon_minitimeDom Out 11, 2009 11:56 am

ahhh amei demais continua...
quero cap 1,posta simm kiss
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Zusammen bis zum Ende - Tri Shot Empty
MensagemAssunto: Re: Zusammen bis zum Ende - Tri Shot   Zusammen bis zum Ende - Tri Shot Icon_minitimeDom Out 11, 2009 8:19 pm

Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Eu te falei que ajudava lalalalalala
Ir para o topo Ir para baixo
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer


Número de Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : No quarto do Gus \õ/
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Zusammen bis zum Ende - Tri Shot Empty
MensagemAssunto: Re: Zusammen bis zum Ende - Tri Shot   Zusammen bis zum Ende - Tri Shot Icon_minitimeDom Out 11, 2009 8:36 pm

Hey olha o primeiro cap pessoas .. é besta.. eu prefiro o ultimo lixa*

_______________________________________________________________________________________________


Acordei com os gritos da minha mãe logo pela manhã.

- acordaaa... hey levanta
- ai mãe que foi? – bocejei
- você tah atrasada já são 07:00.. levantaa – me sacudiu
- aii tah bom já to indooo – disse me levantando em câmera lenta

Fiz minha higiene matinal e fui “dormindo” pro ponto de ônibus, até que um carro quase me atropela

- hey que isso? tah maluco seu retarda...
- hey olha como fala comigo hein moçinha.. – ele riu
- ahh é você ¬¬..
- aii desculpa se a minha presença te incomoda ¬¬
- eahh vo falar pro meu namorado que você tah me enchendo... ele vai te dar um corretivo
- kkk tah certo não falo mais...
- que bom por que meu namorado é muito ciumento sabe – me aproximei
- eah?
- uumm huumm... – eu ri dando um selinho nele
- bom dia amor – ele riu – quer carona?
- lógico to mó atrasada
- pra variar ¬¬
-: que?
- nada! ^^

Cheguei na facul e a professora já tava quase na metade da aula.. afee genética humana em pleno sábado de manhã fala sério ¬¬. O intervalo chego rápido, então fui encontrar com o Gus na lanchonete.

- oi amor ^^
- o que tem na sua casa amanha? – disse ele sério
- que? O.o
- amanha quem vai na sua casa?.. por que você não me disseeeee..
- hey vai baixando o tomzinho de voz comigo certo – ele fez cara de “to nem ai” – depois é só um trabalho de pratica de ensino com a Gi e o Pedro nada mais.. nuss ¬¬
- ahh tah só a Gi e o Pedro beleza então ^^.. tem certeza que o Ariel não vai neah?
- não Gus .. ele não vai.. você pode vir se você quiser
- tah eu vo ^^
- mas vai ter que trabalhar que nem todo mundo ¬¬

****************************************


- mãe cheguei - eu entrei toda contente até que eu ouvi uma briga na cozinha
- toma vergonha na cara ... seu safado
- eu faço o que eu quero....
- o que tah acontecendo aqui?
- nada!
- mentira Jully o seu pai tem uma amante ... esse desgraçadoo
- o que?? Você tah loco ou o que?
- não se mete.. agora você vai colocar minha filha contra mim – dá um tapa na minha mãe..
- ora seuuu.... – parti pra cima dele aceitei a cara, mas ele me deu um soco... e eu caii

- filha acorda ...
- pronto mãe .. – disse meio tonta – já to bem viu?
-aii filha que bom – ela me abraçou aos prantos
- cadê aquele desgraçado?
- foi pra casa da outra – ela fez uma cara de dor ao se levantar e eu vi um roxo enorme na coxa dela
- o que é isso mãe?O.o ele bateu em você depois que eu cai?
- esquece isso filha .. vai passar
- Esquece o cacete!! Foi a ultima vez que ele tocou na gente mãe!!
- o que você vai fazer Jullyana?
- nada mãe nada...

Fui pro meu quarto e de lá ouvi minha mãe no telefone, era a minha tia (irmã do meu pai) ela estava falando um monte.. o desgraçado sabia manipular as pessoas a favor dele... dentro de casa é um inferno mas é só chegar alguém de fora que pronto.. nós viramos a família perfeita.. rum idiota desgraçado, mas ele me paga!!

****************************************


- oi mãe ^^ - eu adorava chamar ela assim, a minha sogra era a melhor do mundo sempre me paparicava
- ahh oi Gus .. a Jully tah lá encima no quarto – ela nem se quer virou pra me cumprimentar .. estranho... bom mas eu fui ver a Jully estava morrendo de saudade ^^.. tah eu a vi algumas horas atrás mas e daí? ¬¬
- oi amor .. abre a porta – ué porta trancada? Isso só pode significar uma coisa...ela estava chorando – amor sou eu abre
- to indo Gus... ki sako – ops mal sinal – pronto entra.. o que você quer? – ela perguntou virando as costas
- ver você eu...
- pronto já viu neah.... agora tchauu.. – ela ainda não se virou pra me cumprimentar ..
- nossa Ju o que aconteceu?.. olha pra mim – a virei puxando pelos ombros
- pronto já viu .. e não tem nada não só quero ficar sozinha...
- por que você esta de óculos escuros? – tentei tirá-los – posso Sab..
- aii Gus só to com conjuntivite – disse se esquivando – agora vai antes que você pegue
- deixa de besteira Jully anda deixa eu ver..
- já disse que não Gus saiiiiii – me empurrou pra fora

Mas que eu fiz? O que aconteceu em tão pouco tempo pra ela mudar desse jeito, fui falar com a minha sogra e não tive muito sucesso, essa também estava estranha. Cheguei em casa e minha mãe veio logo contar as fofocas do bairro ¬¬

- filho você já sabe do babado?^^
- não mãe – respirei fundo – o que foi dessa vez?
- foi o pai da Jully.. você não tah sabendo mesmo??
- não mãe .. fala logo...
- ele tem uma amante!
- o que? O.o
- é filho ele até saiu de casa com mala e cuia
- ahh então é isso..
- Isso o que?
- nada mãe .. nada – sai correndo em direção a casa da Jully quando eu a vi entrando no carro do Ariel?? Mas o que.... mas que droga!

- dona Samantha cadê a Jully? - perguntei cruzando os braços
- ué ela disse que ia sair com você! O.o
- o que? .. olha eu já sei que seu marido tem uma amante – ela começou a chorar antes que eu terminasse a frase – mas eu quero que a senhora saiba que eu estou aqui, eu vou proteger vocês, prometo que nada vai faltar e..
- aii Gustav você é mesmo um menino de ouro... mas não se importe comigo.. cuide da Jully ...você sabe como ela é quando esta com raiva..
- sim eu sei – eu ri ao passar a mão cicatriz da nossa ultima briga por causa de uma fã, mas a menina ficou pior que eu.. kk.. minha namorada maluquinha
- é sério Gustav.. eu tenho medo que ela faça uma loucura...
- ok prometo que vou fazer de tudo para protegê-la sempre
- obrigada!

Fiquei oras tentando falar com ela mas só dava caixa postal, até chamei alguns seguranças pra me ajudarem a procurá-la.. exagero? Claro que não.. esse Ariel.. eu não gosto dele nem um pouco, e não é por ele ser apenas ex da Jully, mas ele é meio barra pesada. Ele finge que faz facul só pra disfarçar pro papaizinho, mas na verdade não passa de um bandido isso sim.. ele não mede esforços pra conseguir o que quer. O Ariel nunca se conformou com o fora que levou da Jully por minha causa... foi ele quem me atacou no “The Club,” ele podia fazer o que quisesse comigo mas se ele encostar na Jully eu o mato!


Última edição por Jullyana em Seg Out 12, 2009 7:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Zusammen bis zum Ende - Tri Shot Empty
MensagemAssunto: Re: Zusammen bis zum Ende - Tri Shot   Zusammen bis zum Ende - Tri Shot Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 4:22 pm

ain ameii continua jully
você não vai trair o gus né?
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Zusammen bis zum Ende - Tri Shot Empty
MensagemAssunto: Re: Zusammen bis zum Ende - Tri Shot   Zusammen bis zum Ende - Tri Shot Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 5:18 pm

*----* adorei posta mais *-*
E nem ouse em trair o gust. lixa
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer


Número de Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : No quarto do Gus \õ/
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Zusammen bis zum Ende - Tri Shot Empty
MensagemAssunto: Re: Zusammen bis zum Ende - Tri Shot   Zusammen bis zum Ende - Tri Shot Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 6:59 pm

Eita a chefaaa tah lendo? O.o

Que responsa huahua

bom espero que gostemm :*


_____________________________________________________________________________________________

- Hey você vai falar comigo ou não?
- desculpe estou com pressa.. to atrasada – ela saiu sem olhar pra trás
- eu te dou uma carona
- não quero vou de ônibus
- Já chega – gritei a puxando com força – dá pra você parar de me evitar .. o que eu te fiz??
- nada Gus .. eu só estou sem tempo só isso...
- tah você não tem tempo pra mim mas pro Ariel sim ... ok entendii
- que ótimo.. – ela disse seca
- amor ... – a abracei – me fala o que esta acontecendo.. seja lá o que for eu vou entender... eu
- aii para Gustav! – ela nunca me chamava de Gustav – se você quer conversar que seja a noite quando eu chegar ok?.. mas agora não!


****************************************


- ah Gus é você – disse ela parada na porta do quarto
- sim nós combinamos lembra??.. posso entrar?
- não .. o que temos pra falar é rápido.. pode ser aqui mesmo
- o que? por que eu não posso entrar?
- o que esta acontecendo? – a abraçou por trás dando um beijo em seu rosto
- ahh é por isso – gritei – já entendi tudo .. você prefere esse ai não é? – ela não respondeu – certo.. certo.. e eu idiota ainda me preocupo com você... burro.. e eu que pensei em me casar com você.. rum... você não passa de uma... vag..
- cuidado Schäfer.. você pode se arrepender – ele deu um meio sorriso ao falar enquanto ela me observava imóvel
- está certo.. você a quer.. fique com ela... vocês dois se merecem... e quanto a você Jully – a olhei nos olhos – esquece que um dia eu te amei.. e não se preocupe eu vou te esquecer... vou morrer sem você mas vou te esquecer
- ahh que lindo vai chorar também Schäfer? ...


****************************************


Cada palavra que ele dizia entrava como uma espada no meu peito, eu queria tanto me jogar nos seus braços pra me sentir protegida, só ele sabe me confortar...

- você não disse nada a ele não é?
- Não! Eu não quero que ele se envolva nisso...
- que bom quanto menos gente souber melhor.. vem cá – ele me agarrou
- aiii Ariel saii!! já disse .. só vou te pagar depois do serviço...
- e você acha que eu vou esperar? – ele cheirou meu cabelo – eu quero você agora!!
- mate meu pai primeiro e me possua depois!
- tenho uma idéia melhor: te possuo agora, mato seu pai depois, e você se casa comigo
- rá nem morta – eu debochei e ele me jogou na cama com força
- não brinque comigo .. eu vou ter você agora por bem ou por mal – ele me agarrou a força tentei gritar mas ele me calou com um tapa – nem pense nisso ou vai ser bem pior!

Não acredito nisso ele estava me violentando e na minha própria casa, na cama em que eu tive vários momentos lindos com o Gus agora selava meu pacto com o diabo... não tinha mais volta.. eu podia gritar, espernear fazer o que fosse nada ia adiantar eu perdi o Gus, a única razão da minha existência.


****************************************


Os dias se passaram eu continuei a freqüentar a casa da Jully por causa da mãe dela que como eu não entendia o envolvimento dela com o Ariel, mas enfim não podia deixar de ama – lá, ela é tudo pra mim fiquei um tempo em seu quarto relembrando os momentos.. nossos momentos... onde será que eu errei. Me sentei na cama e vi algumas folhas de papel amassados no canto, ela sempre escrevia para desabafar.

- o que você está fazendo aqui?
- te esperando
- pra que?
- por que você não e disse antes? Você é louca?
- do que você está falando?..seja breve.. tenho que sair com o Ariel ee..
- para Jully – a segurei com força – onde está aquela pessoa meiga e desprotegida que eu conheci?
- morreu a alguns dias atrás..
- quando seu pai te bateu... – ela virou rápido pra mim - ... de novo?
- como você sabe? Quem te contou?
- eu li – apontei pros papeis – por que você não me disse?
- não é da sua conta ¬¬
- você é a mulher da minha vida tudo que acontece com você é da minha conta


-: saii – ela me empurrou – vai embora Gus
- não! Eu vou ficar até você desistir dessa idéia de querer matar seu pai
- o que? O.o.. ahh não se envolva Gus
- é por isso que você esta com o Ariel né... ele que vai fazer isso não é? O que ele quer em troca
- já disse que não é da sua conta ¬¬
- não é o que eu estou pensando é? – seus olhos encheram de lágrimas – aquele desgraçado tocou em você – a sacudi
- aii Gus tah doendo paaraaa
- o que doendo? Por que? – em um impulso eu arranquei blusa e vi seu colo nu... com manchas roxas cobrindo boa parte dele, aquilo era o fim eu.. eu não tive reação ao ver aquilo... – tem mais?
- não te interessa .. – ela tenta se cobrir – vai embora ¬¬
- tem não é? – ela respondeu com um choro compulsivo – quem fez isso?
- no meu olho foi meu pai .. no resto foi o ..
- Ariel.. ele violentou você não foi? – ela nem se quer me olhava nos olhos – não precisa responder.. – sai pisando duro de raiva ela tentou me seguir, mas percebeu que estava semi-nua e voltou.


Última edição por Jullyana em Seg Out 12, 2009 7:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Meg
Iniciante
Meg


Número de Mensagens : 44
Idade : 34
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/09/2009

Zusammen bis zum Ende - Tri Shot Empty
MensagemAssunto: Re: Zusammen bis zum Ende - Tri Shot   Zusammen bis zum Ende - Tri Shot Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 7:04 pm

amei
posta mais posta mais
ta parei
kkkk
É nós Ruivaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://rockisyoursoul.forumeiros.com/
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Zusammen bis zum Ende - Tri Shot Empty
MensagemAssunto: Re: Zusammen bis zum Ende - Tri Shot   Zusammen bis zum Ende - Tri Shot Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 7:53 pm

Credo que pai malvado!Pega uma escopeta e se livra dele e do Ariel!Se quiser um alibi eu te ajudo XDXDXD
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Zusammen bis zum Ende - Tri Shot Empty
MensagemAssunto: Re: Zusammen bis zum Ende - Tri Shot   Zusammen bis zum Ende - Tri Shot Icon_minitimeTer Out 13, 2009 11:37 am

ahh amei continua...
nossa não deixa o Ariel fazer isso com você jully.
kiss
Ir para o topo Ir para baixo
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer


Número de Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : No quarto do Gus \õ/
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Zusammen bis zum Ende - Tri Shot Empty
MensagemAssunto: Re: Zusammen bis zum Ende - Tri Shot   Zusammen bis zum Ende - Tri Shot Icon_minitimeTer Out 13, 2009 7:04 pm

Cheguei em casa fiz alguns contados e descobri onde os desgraçado estava. Quando cheguei a minha surpresa foi maior do que eu esperava.

- Senhor Danvers? O que o senhor está fazendo aqui? O.o o – não entendi o pai da Jully estava fazendo com esse bandido?
- ora, ora veja se não é o meu genro querido – ele riu
tsc idiota o que você acha que ele esta fazendo aqui?
- com certeza veio tirar satisfações pelo que você fez a Jully seu desgraçado...
kkk acho bom você rever seus conceitos Schäfer
- o que?
- é isso mesmo genrinho querido eu não to nem aii pro que acontece com a aquela vagabunda da minha filha... se ela serve de diversão pro meu sócio... pois bem que ele fique com ela..
- sócio?
aii Schäfer deixa de ser lerdo... você acha que eu realmente ia matar o pai da Jully ele é meu... “parceiro de negócios”...
- é eu queria grana e ele minha filha .. troca justa não?
- ora seu .. como você pode ela é sua filhaaa – fui pra cima dele e o soquei até ser interrompido

- não Gustav para ... – o segurei
- você ouviu? – ele perguntou
- sim! Tudo – eu engoli o choro afinal eu já deveria ter disconfiado
olha chegou quem faltava – disse se aproximando de mim
- não se atreva..
vai fazer o que? Me bater? – sacou uma arma - Acho que não!
- Pará Ariel .. eu já disse que vou ficar co você mas deixa o Gus ir embora
- nem pensar eu não vou sair daqui sem você! – me abraçou
ahh que comovente .. mas que graça teria eu ficar com você Jully? Você sempre vai estar pensando nele, mas se ele não existir... você vai em amar sei que vai...
Jully: não .. já disse deixe ele ir – caí ajoelhada diante dele – eu imploro deixe ele ir
ahh minha pequena boneca.. – se abaixou – por que você gosta tanto dele .. – ele se distraiu e Gus avançou nele, os dois saíram rolando lutando pra ver quem ficaria com arma e de repente um disparo faz meu sangue congelar... mais um disparo e...
- NÃÃÃO – fui até ele – Gus fala comigo amor.. – eu chorava e o abraçava – Gus amor fala comigooo
Nem adianta .. eu acertei ele .. – o malditos ecala de repente só ai eu percebo um furo a bala seu peito um dos tiros acertou o Diabo.. eu estava livre... mais um disparo atrás de mim
- agora sim o meu genrinho bateu as botas .. rum idiota – não pude acreditar o desgraçado do meu pai ficou escondido durante esse tempo e eu burra me distrai.. como eu pude deixar a arma lá.. como eu sou burraaa eu assinei a sentença de morte do meu anjo... ele havia partido por minha culpa.. ele o matou..
-desgraçado – eu fiquei com tanto ódio que eu peguei um bastão de basebol que tinha pendurado na parede indo pra cima do meu “pai”
- você não acha que vai me matar com isso né? – ele deu um sorriso sarcástico – ele percebeu que eu não parava então deu o 1º disparo contra mim e acertou meu braço de raspão, o 2º minha coxa, mas eu continuei o ódio me dava forças eu só queria matá-lo só isso. Continuei indo em sua direção ele andou pra trás e tropeçou em uma cadeira era a minha chance...
- boa noite “Papai”
- não filha ..não por favor .. me perdoa euu.. - eu comecei a acertar seu rosto até descontar toda a minha raiva.. quanto mais ele gritava mais vontade eu tinha de bater.. primeiro quebro o nariz som de ossos quebrando que maravilha, olho estourado? Que ótimo...

Zusammen bis zum Ende - Tri Shot Coolq


eu batia cada vez mais forte até ele não gritar mais.. mas eu continuei mesmo asssim... só parei ao ouvir a voz do meu anjo
- .. Ju..Jully? – ele sussurou e eu corrii
- sim amor – eu o abracei - eu estou aqui..vai ficar tudo bem.. me perdoa Gus
- não chore... eu vou em paz por que eu sei que você me ama eu..
- shiii não fale.. – eu o abraçava..e minhas lagrimas banhavam seu rosto ao caírem enquanto nosso sangue se misturava dentre as feridas
-não me deixe falar uma ultima vez.. eu..
- Não nada de ultima vez Gus – o abracei forte – entendeu nada de ultima vez
- eu estou morrendo amor ... – sussurrava quase perdendo os sentidos
- não você vai ficar comigoooo...- eu berrava inconformada com o homem da minha vida morrendo em meus braços..
-eu quero te dizer .. que te amo ... eu vou morrer feliz por ter te amado
- eu também te amo Gus – o beijei ele correspondeu o beijos por uns segundo e logo parou.. – não Gus! não me deixa eu te amo.. me perdoaaa...GUUUUUUSSSS

E gritava tentava fazer ele reagir mas sabia que era inútil, ele se foi por minha culpa... ele se foi... eu sai a procura da arma em meio a bagunça e sangue espalhado pelo chão..

- uma bala.. é mais que o suficiente..

Corri para perto do corpo do Gus o abracei forte contra meu peito... e encostei o cano da arma em minha cabeça

- estou chegando amor me espera – apertei o gatilho..

Acabou!!
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Zusammen bis zum Ende - Tri Shot Empty
MensagemAssunto: Re: Zusammen bis zum Ende - Tri Shot   Zusammen bis zum Ende - Tri Shot Icon_minitimeTer Out 13, 2009 7:10 pm

Credo!!!!!!!!!!!!!!!!!!Juh tenho medo forever de você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pernas pra que te querooooooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Zusammen bis zum Ende - Tri Shot Empty
MensagemAssunto: Re: Zusammen bis zum Ende - Tri Shot   Zusammen bis zum Ende - Tri Shot Icon_minitimeQua Out 14, 2009 11:24 am

débora89 escreveu:
Credo!!!!!!!!!!!!!!!!!!Juh tenho medo forever de você!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pernas pra que te querooooooooooo
ain jully ki horror ,coitado do gus! você morreu?
nossa!! seu pai ficou horrivel!
to com medo de tu agora !kkkk
kiss
Ir para o topo Ir para baixo
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer


Número de Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : No quarto do Gus \õ/
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Zusammen bis zum Ende - Tri Shot Empty
MensagemAssunto: Re: Zusammen bis zum Ende - Tri Shot   Zusammen bis zum Ende - Tri Shot Icon_minitimeQua Out 14, 2009 12:51 pm

eahh eu estav com raiva e resolvi matar todo mundo nessa fic

grrrrrrrrr *caradepsicopata*


\o\ haha

tapareiii
Ir para o topo Ir para baixo
eupuisumovo
Iniciante
eupuisumovo


Número de Mensagens : 25
Data de inscrição : 13/09/2010

Zusammen bis zum Ende - Tri Shot Empty
MensagemAssunto: Re: Zusammen bis zum Ende - Tri Shot   Zusammen bis zum Ende - Tri Shot Icon_minitimeTer Set 21, 2010 10:14 pm

hahaha, adorei.

çúmemo, tem q matar todo mundo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Zusammen bis zum Ende - Tri Shot Empty
MensagemAssunto: Re: Zusammen bis zum Ende - Tri Shot   Zusammen bis zum Ende - Tri Shot Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Zusammen bis zum Ende - Tri Shot
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: