TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom)

Ir para baixo 
+23
mahzihzz
Ivie Kaulitz
Júlia G.
Gabi Kaulitz
humanoiid
NanDinhA *^^*
Nanda*
déec .
Erica Kaulitz
Nina Garbe.
Bru_lov_TH
Susi Ficwhiter
Natalia.Kaulitz
Juh! Kaulitz!
Sasa Kaulitz
Jully Schäfer
Danny S. TH BRASIL
Laura
@roodriiigooo
srtª kaulitz*.*
hisah
luizaabq
Lady.Spooky
27 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom) Empty
MensagemAssunto: Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom)   Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom) Icon_minitimeSex Set 25, 2009 11:04 pm

INSCRIÇÕES ABERTAS - NÃO PERCAM

Novo Curso de Formação para Homens

OBJETIVO PEDAGÓGICO
Permite aos homens desenvolver a parte do corpo da qual ignoram a existência ( o cérebro).

SÃO 4 MÓDULOS


Módulo 1: Introdução (Obrigatório)
1. Aprender a viver sem a mamãe (2.000 horas)
2. Minha mulher não é minha mãe (350 horas)
3. Entender que não se classificar para o Mundial não é a MORTE (500 h)


Módulo 2: Vida familiar
1. Ser pai e não ter ciúmes do filho (50 horas)
2. Ser paciente quando a mulher recebe suas amigas (500 h)
3. Superar a síndrome do ' o controle remoto é meu' (550 horas)
4. Não urinar fora do vaso (1.000 horas - exercícios práticos em vídeo)
5. Entender que os sapatos não vão sozinhos para o armário (800 h)
6.. Como chegar ao cesto de roupa suja (500 horas)
7. Como sobreviver a um resfriado sem agonizar (450 horas)


Módulo 3: Tempo livre
1. Passar uma camisa em menos de duas horas (exercícios práticos)
2. Tomar a cerveja sem arrotar, quando se está à mesa (exercícios práticos)


Módulo 4: Curso de cozinha
1. Nível 1 (principiantes - os eletrodomésticos) ON/OFF = LIGA/DESLIGA
2. Nível 2 (avançado) minha primeira sopa instantânea sem queimar a Panela
3. Exercícios práticos - ferver a água antes de por o macarrão


CURSOS COMPLEMENTARES:
POR RAZÕES DE DIFICULDADE , COMPLEXIDADE E ENTENDIMENTO DOS TEMAS , OS CURSOS TERÃO NO MÁXIMO 3 ALUNOS.

1.. A eletricidade e eu: vantagens econômicas de contar com um técnico competente para fazer reparos;

2. Cozinhar e limpar a cozinha não provoca homossexualidade (práticas em laboratório);

3. Porque não é crime presentear com flores?;

4. O rolo de papel higiênico: Ele nasce ao lado do vaso sanitário? (biólogos e físicos falarão sobre o tema da geração espontânea)

5. Como baixar a tampa do vaso passo a passo (teleconferência);

6. Porque não é necessário agitar os lençóis depois de emitir gases intestinais (exercícios de reflexão em dupla);

7.. Os homens dirigindo, podem SIM, pedir informação sem se perderem (testemunhos);

8. O detergente: doses, consumo e aplicação.
Práticas para evitar acabar com a casa;

9. A lavadora de roupas: esse grande mistério!!

10. Diferenças fundamentais entre o cesto de roupas sujas e o chão (exercícios com musicoterapia);

11. A xícara de café: ela levita, indo da mesa à pia?
(exercícios Dirigidos por Mister M);

12. Analisar detidamente as causas anatômicas, fisiológicas e/ou psicológicas que não permitem secar o banheiro depois do banho


Garanta já a sua vaga!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
luizaabq

Fã
luizaabq


Número de Mensagens : 58
Idade : 32
Localização : BH
Data de inscrição : 24/08/2009

Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom) Empty
MensagemAssunto: Re: Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom)   Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom) Icon_minitimeSex Set 25, 2009 11:11 pm

EII!!!!!!

Pode nao!!

O Tom eh muito homem!!!!!!

Sabe fazer Waffle. toca. canta. danca...-alem de outras coisas improprias ^^-

Tudo de BOM!!
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom) Empty
MensagemAssunto: Re: Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom)   Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom) Icon_minitimeSex Set 25, 2009 11:13 pm

Eu TENHO que mostrar isso para o p-o-r-c-o do meu irmão poakspoakspokspaokspaoks
RIALTO!
Agora, o Tom não se encaixa nisso não...ele sabe se virar.
(O problema dele é e sempre será as MULHERES - eita ponto fraco esse ;P)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
srtª kaulitz*.*
Big Fã
Big Fã
srtª kaulitz*.*


Número de Mensagens : 518
Idade : 28
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom) Empty
MensagemAssunto: Re: Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom)   Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom) Icon_minitimeSex Set 25, 2009 11:23 pm

rialto....
concordo com a hisah...o problema do tom
é com as mulheres...
[aindabemquebilzinnãoéassim][fatão/]
Ir para o topo Ir para baixo
@roodriiigooo
Iniciante



Número de Mensagens : 29
Localização : Segredinho ;]
Data de inscrição : 29/04/2009

Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom) Empty
MensagemAssunto: Re: Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom)   Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom) Icon_minitimeSex Set 25, 2009 11:26 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
isso é curso pra Formação de homem ou pra escravo?


MUAHUAHAUhAUhauaHuHAua
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom) Empty
MensagemAssunto: Re: Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom)   Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom) Icon_minitimeSáb Set 26, 2009 5:35 pm

AUSHAUSHAUSHUAHSAHSUASHUSHA eu ri.
Mas o Tom não precisa disso u.u
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom) Empty
MensagemAssunto: Re: Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom)   Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom) Icon_minitimeSáb Set 26, 2009 7:38 pm

Tá pode até ser mas a parte do " A lavadora de roupas: esse grande mistério!! " ele vai precisar
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom) Empty
MensagemAssunto: Re: Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom)   Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom) Icon_minitimeSáb Set 26, 2009 8:44 pm

hhahuahuahuahauhauhuahua nossa isso ai tem que ser manado para TODOS os homens.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer


Número de Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : No quarto do Gus \õ/
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom) Empty
MensagemAssunto: Re: Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom)   Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom) Icon_minitimeSáb Set 26, 2009 8:55 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


ri muito altoooo

kkkkkkkkkkkk

muito bom rasheyyyy


kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Sasa Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Sasa Kaulitz


Número de Mensagens : 755
Idade : 33
Data de inscrição : 19/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom) Empty
MensagemAssunto: Re: Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom)   Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom) Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 3:27 pm

Sinto lhes decepcionar,mas meu maridoO Tom é um ótimo dono de casa,ele lava,limpa e cozinha!!!
Ele faz um macarrão divinoO!
Sabe lavar a louça antes de depois do uso...Posso garantir a vocês que ele é um ótimoO maridoO nos meus sonhos...ahsuahushaushaush

ta agora falando sérioO...a única coisa que esqueceram de ensinar nesse curso,é que a CAMA NÃO É VARAL!!!!
OU SEJA,NADA DE TOALHAS MOLHADAS EM CIMA DELA!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom) Empty
MensagemAssunto: Re: Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom)   Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom) Icon_minitimeTer Out 06, 2009 2:45 am

Putz, eu tenho que mostrar isso para os HOMENS que dizem que fazem essas coisas melhor que as mulheres!!
racheei com isso, vou inscrever meu pai, meu primo.. enfim todos os Homens que eu conheço!
Cool
cuidado os senhores que me conhecem!
sauhsauhsuahsuhsuahushsaushaushausauh'
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz


Número de Mensagens : 961
Idade : 107
Localização : Juiz de Fora MG
Data de inscrição : 15/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom) Empty
MensagemAssunto: Re: Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom)   Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom) Icon_minitimeTer Out 06, 2009 2:13 pm

Danny S. TH BRASIL escreveu:
hhahuahuahuahauhauhuahua nossa isso ai tem que ser manado para TODOS os homens.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom) Empty
MensagemAssunto: Re: Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom)   Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom) Icon_minitimeTer Out 06, 2009 2:41 pm

já era pai, te inscrevi!
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom) Empty
MensagemAssunto: Re: Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom)   Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom) Icon_minitimeTer Out 06, 2009 7:25 pm

Danny S. TH BRASIL escreveu:
hhahuahuahuahauhauhuahua nossa isso ai tem que ser manado para TODOS os homens.

HAHAHA.
Eu ri muiiito com isto.
3 alunos no máximo :PP.
Raxeiiiiii...
Ir para o topo Ir para baixo
Nina Garbe.

Fã
Nina Garbe.


Número de Mensagens : 85
Idade : 28
Localização : Rio Grande do Sul.
Data de inscrição : 29/07/2009

Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom) Empty
MensagemAssunto: Re: Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom)   Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom) Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 3:02 am

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.
cara, preciso imprimir isso e colar vários no quarto dos meu irmãos... o que a Sasa disse é verdade, esqueceram da toalha molhada na cama...
Ir para o topo Ir para baixo
Erica Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Erica Kaulitz


Número de Mensagens : 988
Idade : 29
Localização : Cotia,São Paulo.
Data de inscrição : 16/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom) Empty
MensagemAssunto: Re: Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom)   Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom) Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 2:40 am

Vixx,esse curso vai lota!!Shuashuashua!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.diariodeumafadetokiohotel.blogspot.com
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom) Empty
MensagemAssunto: Re: Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom)   Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom) Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 2:54 am

To rindo! haha
Cara, TODOS os homens que eu conheço são assim '-' /fato-horrivel
Ir para o topo Ir para baixo
Nanda*
Mega Fã
Mega Fã
Nanda*


Número de Mensagens : 912
Localização : Rio Grande do Sul
Data de inscrição : 22/12/2009

Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom) Empty
MensagemAssunto: Re: Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom)   Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom) Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 2:54 am

Amei o curso, deveria ser obrigatório.
Só senti falta de um módulo, o mais importante por sinal "Como tratar uma mulher".
Mas esse também é o mais difícil de aprender, deveria ter início ainda na infância e durar uns 10 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom) Empty
MensagemAssunto: Re: Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom)   Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom) Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 1:30 pm

Ri muito..... haha
Ir para o topo Ir para baixo
humanoiid
Fanática
Fanática
humanoiid


Número de Mensagens : 1732
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 26/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom) Empty
MensagemAssunto: Re: Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom)   Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom) Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 1:38 pm

UAHAUHSUAHSAHSUA.
Já era pai, te inscrevi! +1
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/cerberus
Convidado
Convidado




Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom) Empty
MensagemAssunto: Re: Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom)   Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom) Icon_minitimeQua Jul 07, 2010 1:39 pm

Nanda* escreveu:
Amei o curso, deveria ser obrigatório.
Só senti falta de um módulo, o mais importante por sinal "Como tratar uma mulher".
Mas esse também é o mais difícil de aprender, deveria ter início ainda na infância e durar uns 10 anos.

Concordo plenamente, o curso deveria ser obrigatório mesmo !!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Gabi Kaulitz


Número de Mensagens : 657
Idade : 27
Localização : No coração do Bill (mas cidade, mesmo, é Macapá)
Data de inscrição : 21/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom) Empty
MensagemAssunto: Re: Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom)   Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom) Icon_minitimeDom Out 31, 2010 5:57 pm

shaushausahusa
ri alto
mas o tom sabe se virar u.u'
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom) Empty
MensagemAssunto: Re: Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom)   Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom) Icon_minitimeDom Out 31, 2010 6:01 pm

Lady.Spooky escreveu:
10. Diferenças fundamentais entre o cesto de roupas sujas e o chão (exercícios com musicoterapia);


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP, PQP, PQP MORRI
Ir para o topo Ir para baixo
Ivie Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Ivie Kaulitz


Número de Mensagens : 708
Idade : 28
Localização : Seattle o/
Data de inscrição : 11/04/2010

Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom) Empty
MensagemAssunto: Re: Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom)   Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom) Icon_minitimeSáb Nov 13, 2010 8:43 pm

Danny S. TH BRASIL escreveu:
hhahuahuahuahauhauhuahua nossa isso ai tem que ser manado para TODOS os homens.
Ir para o topo Ir para baixo
mahzihzz
Fanática
Fanática
mahzihzz


Número de Mensagens : 1276
Idade : 33
Localização : Aqui em casa,óooo!
Data de inscrição : 19/02/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom) Empty
MensagemAssunto: Re: Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom)   Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom) Icon_minitimeQua Nov 17, 2010 3:25 pm

srtª kaulitz*.* escreveu:
rialto....
concordo com a hisah...o problema do tom
é com as mulheres...
[aindabemquebilzinnãoéassim][fatão/]


aiaoiaoiee +1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom) Empty
MensagemAssunto: Re: Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom)   Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Curso para formação de homens.‏(Entre poucas palavras isso serve para o Tom)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» você cantaria isso para o tom...e para o bill....
» 10 Charadas para não contar entre amigos
» Para Dar Valor A Vida Que Temos.....(Isso É Um Desafio)
» Bill Kaulitz entre os melhores Sorrisos Para Começar o Ano
» TPM ótimaaaa......‏

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: