TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Frases de famosos sobre o TH

Ir para baixo 
+77
Amannda Kaulitz
diey
Amandha kruz
Júlia G.
mahzihzz
bia.babi
annavitoria
MissApple
leticiaclisting
Maihara Freihei
isa)
Danielle K
Gabi Kaulitz
cristiane kaulitz bill
Bárbara
CherryBomb
Naiana
carol k. schäfer listing.
Thamy Bites S
Themis
Giih 483
LetiziaGB
AninhaMHF
Eda
Jessy Kaulitz
renatinha
humanoiid
livicotinha
ThaisBillKaulitz
Lê Kaulitz
Déèh *
Thais_TH
Dricca Uchiha Kaulitzz
Adriella
amy k. tokio hotel
Carol Bublee
Liih Kaulitz
beccakaulitz
Moni Kaulitz
PatiTH
Mari.
juliagmtt
Lucy
Aline =)
Giih Kaulitz
Gabi Abdalla.
Sweetilusion
MAaah
Belinha Kaulitz
Camilla
fible
Min Kaulitz
Wandy
Billana
Biaa K.G
- Luana Kaulitz
Janaína C.
victoria
Tate kaulitz
Nana Kaulitz
Daiane Taís Kaulitz
italath
Bru_lov_TH
Ana Maria
Juh! Kaulitz!
Larissa Ktz
Jully Schäfer
Joyce Kaipper
Veeh Kaulitz
Natalia.Kaulitz
Pinke_rs_th
Beatriz #
Lillian
Mich
Susi Ficwhiter
Aguida
Patricia K.
81 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Frases de famosos sobre o TH Empty
MensagemAssunto: Frases de famosos sobre o TH   Frases de famosos sobre o TH Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 10:14 pm

Gente, vi isso nunca comu do Tokio Hotel no orkut e resolvi postar.
se for algum tipo de publicidade, favor apagar.

Famosos que amam ou odeiam os TOKIO HOTEL:

Brian Molko: "Eu passei alguns meses incógnito. E quando as pessoas achavam que tinham me reconhecido, eu falava alemão para pensarem que eu era o vocalista do Tokio Hotel."

50 cent: "Não gosto do rock por nada do mundo! Quando vi pela primeira vez os Tokio Hotel, pensei que quem cantava era uma garota. Mas tenho que dizer que têm talento . A Pink me deu um CD deles de presente. É o único Cd de rock da minha coleção."

Marcos Mion: "Disse que nunca iria deixar as fans do Tokio Hotel em paz.''

Cher: "Garotos maravilhosos."

Miley Cyrus: "Já sairam noticias na internet que diziam que o TH iria trabalhar com a Miley . Mas o Bill negou tudo durante uma entrevista."

The Rasmus: "Nós adoramos... Não conheço muito bem a banda, não sei , mas .. A canção "Spring Nicht", é como a nossa melodia "Not like the other girls"... Nós tivemos conhecimento disso através dos nossos fãs... Rasmus fans. Eles enviaram-nos um vídeo, no qual estão a ser comparadas as músicas. Desejo que a banda tenha o melhor... Penso que eles têm boas atitudes e algum talento..."

Repórter Didi: Afirmou que pegaria facinho o Bill & que não consegue imaginar como seria uma garota perfeita pra ele {isso não foi em bom sentido que ele falou okok}

Avril Lavigne: "São uns rapazes muito bacanas. me Encontrei com eles num dos festivais. Vi a apresentação deles e me lembrei de mim quando começei a minha carreira na música"

Christina Aguilera: "me encontrei uma vez com os Tokio Hotel’s em Moscovo nos MUZ-TV. Eles cantaram antes de mim. E gostei, mas não é o meu tipo de musica."

Julia Volkova (t.A.T.u): "Estive no concerto deles, foi genial"

Katy Perry: ela dedicou a musica “UR SO GAY” ao TOKIO HOTEL

Marcelo Adnet: mandaram um e-mail para o programa 15 minutos perguntando se ele curtia Tokio Hotel ; ele respondeu que não gostava porque as camas eram muito pequenas -euri

Rammstein: "não vou muito com a cara deste grupo. acho, que seu lider é um esquesito. e é querido pelas garotas"

US5: "Todos pensam que nós competimos com TH. Isso é mentira! Ok, eles são da Alemanha e nós tambem . Penso que Tokio Hotel é genial e o Bill canta muito bem, e "Durch Den Monsun" é a melhor cançao da Alemanha em muitos anos! "

Perez Hilton: já afirmou muitas vezes que o Tokio Hotel vive de playback nos shows , que nenhum dos integrantes tocam nada

Pink: "seu líder (o Bill) é alguem de verdade, se fosse mais jovem o amaria ! Compraria 30 Cd'2 dos Tokio Hotel para mim e alguns para os meus amigos”

Jonas Brothers: "Nós gostamos de todas as músicas"

The Veronicas: "Eles são muito fofos!"

Apollo 3: "Marvin: No estilo musical, não temos nada parecido. Mas, gostamos tanto como eles gostam. Se eles dizem que querem um concerto no Japão, queremos tê-lo para fora da Alemanha. (risos)'Dario: Eu sou um fã de Tokio Hotel. Encontro um muito bom guitarrista no Tom, eu fiz o Dreadlocks de 5 horas por 150 €. Doesse tanto que eu chorei. Depois de um dia, eu não tinha mais os Dreadlocks, incomodava-me muito durante o sono e o banho."

Buraka Som Sistema: "Que banda popular gostavam que desaparecesse da face da terra?, os Buraka Som Sistema respondem "Tokio Hotel. É irritante, porque aquilo é tudo fabricado. É falso, é uma treta. A banda, a editora e toda a gente estão a fazer pouco da humanidade. É a maneira de eles dizerem: 'Vocês são todos uns idiotas, nós fabricamos coisas para vocês comprarem e gastarem dinheiro'. É um desrespeito para com a raça humana"

Fonte e créditos à: x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Frases de famosos sobre o TH Empty
MensagemAssunto: Re: Frases de famosos sobre o TH   Frases de famosos sobre o TH Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 10:30 pm

Gente, não creio que isso do 50 Cent é verdade não. Eu já tinha lido, mas não sei... O 50 Cent odeia tudo e todos, por que iria gostar logo do TH? scratch Sério... Ele é um saco o.O

E a Cher disse isso mesmo??? Hummmm. Nice.


E o Rammstein... HAHAHAHAHA Till Lindemann chamando Bill de esquisito, essa foi ótima! Adoro o Rammstein, mas eles também são inflexíveis e pouco simpáticos... Rolling Eyes


Ei, teve a Gaga falando bem deles também. Não tem aí =p
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Frases de famosos sobre o TH Empty
MensagemAssunto: Re: Frases de famosos sobre o TH   Frases de famosos sobre o TH Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 10:38 pm

Buraca son Sistema? VÃO PRO BURACO, ANIMAIS!!!¬¬
P!nk e 50cent me surpreenderam!
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Frases de famosos sobre o TH Empty
MensagemAssunto: Re: Frases de famosos sobre o TH   Frases de famosos sobre o TH Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 10:42 pm

50 Cent falando isso acho dificil, e acho que metade disso ai é falso viu!

Toda declaração que sai sobre eles todos os blogs tomam conhecimento...mas vai saber!

______________________________________________________________________________________Frases de famosos sobre o TH Wall95
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Convidad
Convidado




Frases de famosos sobre o TH Empty
MensagemAssunto: Re: Frases de famosos sobre o TH   Frases de famosos sobre o TH Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 10:47 pm

"Marcelo Adnet: mandaram um e-mail para o programa 15 minutos perguntando se ele curtia Tokio Hotel ; ele respondeu que não gostava porque as camas eram muito pequenas -euri"

Frases de famosos sobre o TH Icon_surprised Adoro as respostas do Adnet! Frases de famosos sobre o TH Icon_rolleyes
Pois é...Falem bem ou Falem mal...Mas falem de TH...Assim cada dia eles ficam mais famosos Frases de famosos sobre o TH Icon_rolleyes
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Frases de famosos sobre o TH Empty
MensagemAssunto: Re: Frases de famosos sobre o TH   Frases de famosos sobre o TH Icon_minitimeSeg Set 21, 2009 10:53 pm

Eu odeio essas bandas que falam mau do tokio hotel, esses aí não entende nada de música mesmo e esse tal aí de Buraka Som Sistema que vão se ferrar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Frases de famosos sobre o TH Empty
MensagemAssunto: Re: Frases de famosos sobre o TH   Frases de famosos sobre o TH Icon_minitimeTer Set 22, 2009 1:00 am

Susi Ficwhiter escreveu:
Buraca son Sistema? VÃO PRO BURACO, ANIMAIS!!!¬¬
P!nk e 50cent me surpreenderam!
Ir para o topo Ir para baixo
Pinke_rs_th

Fã
Pinke_rs_th


Número de Mensagens : 252
Idade : 30
Localização : Caxias do sul
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Frases de famosos sobre o TH Empty
MensagemAssunto: Re: Frases de famosos sobre o TH   Frases de famosos sobre o TH Icon_minitimeTer Set 22, 2009 10:27 am

HEAUIHEAUI adorei pink *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://pinke.tumblr.com/
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz


Número de Mensagens : 961
Idade : 107
Localização : Juiz de Fora MG
Data de inscrição : 15/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Frases de famosos sobre o TH Empty
MensagemAssunto: Re: Frases de famosos sobre o TH   Frases de famosos sobre o TH Icon_minitimeTer Set 22, 2009 10:53 pm

Perez eu te odeio! ;D

A Katy Perry não tem mais o que fazer não?! ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
Convidad
Convidado




Frases de famosos sobre o TH Empty
MensagemAssunto: Re: Frases de famosos sobre o TH   Frases de famosos sobre o TH Icon_minitimeQua Set 23, 2009 6:06 pm

hey,Katy vai tomar no ** :'D
ah estes buracas que tomem no buracas deles,Q
o 50 cent? o__o acho dificil,mais se ele falou GOOD.
Ir para o topo Ir para baixo
Veeh Kaulitz

Fã
Veeh Kaulitz


Número de Mensagens : 268
Idade : 27
Localização : Cidade Maravilhosa!!
Data de inscrição : 18/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Frases de famosos sobre o TH Empty
MensagemAssunto: Re: Frases de famosos sobre o TH   Frases de famosos sobre o TH Icon_minitimeQua Set 23, 2009 6:23 pm

PEREZ I HATE YOU!
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaipper
Big Fã
Big Fã
Joyce Kaipper


Número de Mensagens : 560
Idade : 27
Localização : Florianópolis-SC
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Frases de famosos sobre o TH Empty
MensagemAssunto: Re: Frases de famosos sobre o TH   Frases de famosos sobre o TH Icon_minitimeQua Set 23, 2009 6:26 pm

Pink dando cd do TH pro 50 cent ?! Nuss..
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimkuss/
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer


Número de Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : No quarto do Gus \õ/
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Frases de famosos sobre o TH Empty
MensagemAssunto: Re: Frases de famosos sobre o TH   Frases de famosos sobre o TH Icon_minitimeQua Set 23, 2009 7:12 pm

Citação :
Buraka Som Sistema: "Que banda popular gostavam que desaparecesse da face da terra?, os Buraka Som Sistema respondem "Tokio Hotel. É irritante, porque aquilo é tudo fabricado. É falso, é uma treta. A banda, a editora e toda a gente estão a fazer pouco da humanidade. É a maneira de eles dizerem: 'Vocês são todos uns idiotas, nós fabricamos coisas para vocês comprarem e gastarem dinheiro'. É um desrespeito para com a raça humana"



kkkkkkkkkkkkk

que foi vocês estão com inveja...cuiminho eah.. por que a gente gasta dinheiro com eles... e não com vocês neah?
(e dai que eu gasto o MEU dinheiro com eles? eu nunca fui na sua porta pedir ou fui?).

tipo eles são conhecidos em todo o mundo olha só quantas fãns eles tem aqui no Brasil

e você quantas fãns tem aqui??

a proposito .. que são vocês mesmo hein? Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Frases de famosos sobre o TH Empty
MensagemAssunto: Re: Frases de famosos sobre o TH   Frases de famosos sobre o TH Icon_minitimeQua Set 23, 2009 7:57 pm

Susi Ficwhiter escreveu:
Buraca son Sistema? VÃO PRO BURACO, ANIMAIS!!!¬¬
P!nk e 50cent me surpreenderam!
+1
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Frases de famosos sobre o TH Empty
MensagemAssunto: Re: Frases de famosos sobre o TH   Frases de famosos sobre o TH Icon_minitimeQua Set 23, 2009 8:04 pm

Joyce Kaipper escreveu:
Pink dando cd do TH pro 50 cent ?! Nuss..

Né..
Eu to meio chocada com a P!nk e o 50 cent...
=O


Susi Ficwhiter escreveu:
Buraca son Sistema? VÃO PRO BURACO, ANIMAIS!!!¬¬
P!nk e 50cent me surpreenderam!

Isso aê!
mandar esses animais aí pro espaço!
Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Frases de famosos sobre o TH Empty
MensagemAssunto: Re: Frases de famosos sobre o TH   Frases de famosos sobre o TH Icon_minitimeQua Set 23, 2009 8:52 pm

Citação :
Buraka Som Sistema: "Que banda popular gostavam que desaparecesse da face da terra?, os Buraka Som Sistema respondem "Tokio Hotel. É irritante, porque aquilo é tudo fabricado. É falso, é uma treta. A banda, a editora e toda a gente estão a fazer pouco da humanidade. É a maneira de eles dizerem: 'Vocês são todos uns idiotas, nós fabricamos coisas para vocês comprarem e gastarem dinheiro'. É um desrespeito para com a raça humana"


Buraka quem?
inveja mata ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Frases de famosos sobre o TH Empty
MensagemAssunto: Re: Frases de famosos sobre o TH   Frases de famosos sobre o TH Icon_minitimeQua Set 23, 2009 9:35 pm

OWWM,que gracinha o 50 cent *-*.
Ir para o topo Ir para baixo
italath
Mega Fã
Mega Fã
italath


Número de Mensagens : 1089
Idade : 30
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 14/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Frases de famosos sobre o TH Empty
MensagemAssunto: Re: Frases de famosos sobre o TH   Frases de famosos sobre o TH Icon_minitimeQua Set 23, 2009 10:11 pm

Onn Sempre Jonas ^^

Sai dae : Miley
Mion
Katy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/yeswehavebanana
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Frases de famosos sobre o TH Empty
MensagemAssunto: Re: Frases de famosos sobre o TH   Frases de famosos sobre o TH Icon_minitimeQua Set 23, 2009 10:44 pm

Patt escreveu:
hey,Katy vai tomar no ** :'D
ah estes buracas que tomem no buracas deles,Q
o 50 cent? o__o acho dificil,mais se ele falou GOOD.

O Adnet pelo menos não falou mal (eu ri da resposta dele)
Pink me surpreendeu! Amo ela xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Frases de famosos sobre o TH Empty
MensagemAssunto: Re: Frases de famosos sobre o TH   Frases de famosos sobre o TH Icon_minitimeQua Set 23, 2009 11:27 pm

Pâmela escreveu:
"Marcelo Adnet: mandaram um e-mail para o programa 15 minutos perguntando se ele curtia Tokio Hotel ; ele respondeu que não gostava porque as camas eram muito pequenas -euri"

Frases de famosos sobre o TH Icon_surprised Adoro as respostas do Adnet! Frases de famosos sobre o TH Icon_rolleyes
Pois é...Falem bem ou Falem mal...Mas falem de TH...Assim cada dia eles ficam mais famosos Frases de famosos sobre o TH Icon_rolleyes

[+1

FATO
Adoro o Marcelo...\o/


Jullyana escreveu:
Citação :
Buraka Som Sistema: "Que banda popular gostavam que desaparecesse da face da terra?, os Buraka Som Sistema respondem "Tokio Hotel. É irritante, porque aquilo é tudo fabricado. É falso, é uma treta. A banda, a editora e toda a gente estão a fazer pouco da humanidade. É a maneira de eles dizerem: 'Vocês são todos uns idiotas, nós fabricamos coisas para vocês comprarem e gastarem dinheiro'. É um desrespeito para com a raça humana"



kkkkkkkkkkkkk

que foi vocês estão com inveja...cuiminho eah.. por que a gente gasta dinheiro com eles... e não com vocês neah?
(e dai que eu gasto o MEU dinheiro com eles? eu nunca fui na sua porta pedir ou fui?).

tipo eles são conhecidos em todo o mundo olha só quantas fãns eles tem aqui no Brasil

e você quantas fãns tem aqui??

a proposito .. que são vocês mesmo hein? Frases de famosos sobre o TH Icon_cool

[+1


FALOU TUDOOO!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Frases de famosos sobre o TH Empty
MensagemAssunto: Re: Frases de famosos sobre o TH   Frases de famosos sobre o TH Icon_minitimeQui Set 24, 2009 9:37 pm

Marcelo Adnet: mandaram um e-mail para o programa 15 minutos perguntando se ele curtia Tokio Hotel ; ele respondeu que não gostava porque as camas eram muito pequenas -euri

O mais tosco ne
hsuahsuahsuah' mais amo ele Frases de famosos sobre o TH Icon_cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Frases de famosos sobre o TH Empty
MensagemAssunto: Re: Frases de famosos sobre o TH   Frases de famosos sobre o TH Icon_minitimeQui Set 24, 2009 9:54 pm

Citação :
Nana Kaulitz escreveu:
Citação :
Pâmela escreveu:
"Marcelo Adnet: mandaram um e-mail para o programa 15 minutos perguntando se ele curtia Tokio Hotel ; ele respondeu que não gostava porque as camas eram muito pequenas -euri"

Surprised Adoro as respostas do Adnet! Rolling Eyes
Pois é...Falem bem ou Falem mal...Mas falem de TH...Assim cada dia eles ficam mais famosos Rolling Eyes
[+1

FATO
Adoro o Marcelo...\o/


Citação :
Jullyana escreveu:

Citação :
Buraka Som Sistema: "Que banda popular gostavam que desaparecesse da face da terra?, os Buraka Som Sistema respondem "Tokio Hotel. É irritante, porque aquilo é tudo fabricado. É falso, é uma treta. A banda, a editora e toda a gente estão a fazer pouco da humanidade. É a maneira de eles dizerem: 'Vocês são todos uns idiotas, nós fabricamos coisas para vocês comprarem e gastarem dinheiro'. É um desrespeito para com a raça humana"

kkkkkkkkkkkkk

que foi vocês estão com inveja...cuiminho eah.. por que a gente gasta dinheiro com eles... e não com vocês neah? (e dai que eu gasto o MEU dinheiro com eles? eu nunca fui na sua porta pedir ou fui?).
tipo eles são conhecidos em todo o mundo olha só quantas fãns eles tem aqui no Brasil

e você quantas fãns tem aqui??

a proposito .. que são vocês mesmo hein?

[+1


FALOU TUDOOO!!!!!!!!

+1
falou tudo não
falaram tudo
Ir para o topo Ir para baixo
Veeh Kaulitz

Fã
Veeh Kaulitz


Número de Mensagens : 268
Idade : 27
Localização : Cidade Maravilhosa!!
Data de inscrição : 18/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Frases de famosos sobre o TH Empty
MensagemAssunto: Re: Frases de famosos sobre o TH   Frases de famosos sobre o TH Icon_minitimeQui Set 24, 2009 11:00 pm

Buraca son Sistema?
NUNCA ouvi falar,NÃO quero e tenho RAIVA de quem já ouviu e GOSTA!
Pura inveja pois o TH é muito melhor do que vocês!!

Pink&50 cent me surpreendeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Frases de famosos sobre o TH Empty
MensagemAssunto: Re: Frases de famosos sobre o TH   Frases de famosos sobre o TH Icon_minitimeQui Out 15, 2009 3:10 pm

eu vi o 15 minutos no dia que o Adnet leu esse e-mail,
eu pensei que assim como praticamente todos os VJ's da Mtv,
ele ia meter o pau na banda u.ú
mais enfim, adorei a resposta dele, a mais tosca, mais foi a melhor (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
- Luana Kaulitz

Fã
- Luana Kaulitz


Número de Mensagens : 211
Idade : 26
Localização : SV - São Paulo
Data de inscrição : 21/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Frases de famosos sobre o TH Empty
MensagemAssunto: Re: Frases de famosos sobre o TH   Frases de famosos sobre o TH Icon_minitimeQua Nov 04, 2009 3:22 pm

O Marcelo Adnet é muito phods :}
P!nk e 50Cent me supreendeu Oo
já a Katy, Mion & Buraca son Sistema -queméisso?
são um band.invejosos --'

P!nk me dá todos os CDS do TH ? :}
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Frases de famosos sobre o TH Empty
MensagemAssunto: Re: Frases de famosos sobre o TH   Frases de famosos sobre o TH Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Frases de famosos sobre o TH
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: Tokio Hotel-
Ir para: