TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Diabólico sedutor (One)

Ir para baixo 
+4
ladymisterio
Jully Schäfer
lê_kaulitz
Michelle
8 participantes
AutorMensagem
Michelle

Fã
Michelle


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : São Paulo - Sp
Data de inscrição : 25/03/2009

Diabólico sedutor (One) Empty
MensagemAssunto: Diabólico sedutor (One)   Diabólico sedutor (One) Icon_minitimeTer Set 15, 2009 4:23 pm

Diabólico sedutor (One) Capetinhayyp

Titulo da one: Diabólico Sedutor
Indicação: +18
Gênero: Romance.
Sinopse:

Quem poderia imaginar que eu Samyra, um dia me entregaria assim para um homem como ele, eu não imaginava isso, acredito que nem ele soubesse disso, mas ele foi diabólico, me seduziu e fez eu me apaixonar por ele, me conquistou com aquele olhar sedutor dele, suas palavras e seus gestos por mais pervertidos que sejam me encantaram.


*********************************************

Oie geeenteee, essa é minha primeira one, só escrevo fanfics
mais ela veio assim do nada na minha cabeça, espero que
agrade a vocês!!
Querem que eu poste???


lol!
Ir para o topo Ir para baixo
lê_kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
lê_kaulitz


Número de Mensagens : 968
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP
Data de inscrição : 29/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Diabólico sedutor (One) Empty
MensagemAssunto: Re: Diabólico sedutor (One)   Diabólico sedutor (One) Icon_minitimeTer Set 15, 2009 4:42 pm

POOOSSTAAA SIM!!
eo gostei!
xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://theunsaidtruths.tumblr.com/
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer


Número de Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : No quarto do Gus \õ/
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Diabólico sedutor (One) Empty
MensagemAssunto: Re: Diabólico sedutor (One)   Diabólico sedutor (One) Icon_minitimeTer Set 15, 2009 5:04 pm

pooosstaaaaaa:bounce:

eu vo leeerrrr lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle

Fã
Michelle


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : São Paulo - Sp
Data de inscrição : 25/03/2009

Diabólico sedutor (One) Empty
MensagemAssunto: Re: Diabólico sedutor (One)   Diabólico sedutor (One) Icon_minitimeTer Set 15, 2009 5:09 pm

Cap. 1


Hoje eu sei que tudo que eu mais quero é que ele esteja em mim, como muitas outras vezes já esteve. Acordei com uma vontade extrema de tê-lo em mim novamente, virei para o lado da cama e ele não estava mais em casa, acho que eu dormi mais do que o necessário.
Levantei-me, mas meu corpo clama pelo dele, implora por seus beijos calorosos, e seu calor que me faz estremecer, hoje inovarei farei tudo diferente, mostrarei a ele o quanto eu o quero.
Fiz minha higiene bucal, tomei um banho relaxante, tomei café da manhã, troquei-me e sai à procura da mais bela lingerie, a que demonstrasse minha sede de prazer, e a que o enlouquecesse. Encontrei uma vermelha, um corpete com rendas, a calcinha em renda com uma liga que prendia as meias nela, era perfeita. Essa noite quero surpreendê-lo e farei tudo para isso, voltei para casa extremamente satisfeita com tudo o que comprei, fui ao quarto prepará-lo para aquela noite, joguei pétalas de rosas brancas e vermelhas sobre os lençóis brancos, deixei a luz do quarto baixa, tomei um banho, me vesti com aquela lingerie, me perfumei com o perfume que ele mais gosta, maquiei-me, olhei no relógio e eram 20:00 hrs, ele demoraria mais um pouco, novamente aquela sede por ele voltou, e os minutos eram como séculos, me torturando.
Esperei observando a lua no céu estrelado através das cortinas que se mexiam com o vento, foi quando ouvi o barulho da porta e meu coração deu um salto triplo, ele havia chegado cantando um dos rappes que sempre ouvia, houve então uma calma que percorreu meu corpo quando ele parou de cantar e procurou-me pela casa.

- Samy... O seu Tomzinho chegou e ta cheio de gás. – O ouvi pronunciar em seu tom malicioso.
Eu não respondi.
- Samy... Ow Samy vai me deixar aqui te chamando é? Eu sei que você ta em casa, estou sentindo o cheirinho daquele seu perfume que eu adoro! – Veio até o quarto e me viu sentada na poltrona de pernas cruzadas o fitando com meu olhar malicioso ele parou de imediato e ficou a me observar de cima a baixo soltou um suspiro de admiração e excitação.
- Perdeu a língua Tom? – Provoquei.
- Uow, tudo isso é pra mim? – Olhou o quarto em volta.
- E pra quem mais seria? – Me levantei e andei devagar.

Cheguei bem perto dele e quando ele ia me beijar eu recuei, o fitei e mordi meu lábio inferior, ele me olhava de cima abaixo sem parar, vi sua excitação crescendo, pedi a ele que fosse buscar morangos e chantilly na geladeira, ele demorou alguns minutos para entender o que eu disse, foi até a cozinha e voltou muito rápido.
Nos sentamos na cama, eu o observava atenta a seus movimentos e seus olhares bastante significativos, Eu fitava a língua dele umedecendo os lábios, fitava os cílios longos e negros e seu nariz que parece uma cópia perfeita do meu. E fitava seu pênis que endureceu assim que me aproximei de seu ouvido e sussurrei:

- Te quero.

Ele me fitou, sorriu esticando nervosamente os lábios como se quisesse conter uma excitação convulsiva e disse:

- Samy, Samy... Você quer me enlouquecer.
Respondi que sim com um movimento lento de cabeça e esboçando um sorriso.
- Deixa eu sentir o seu perfume, Samy.
Ofereci meu pescoço branco e ele cheirou, enchendo os pulmões com meu perfume, depois disse:
- Você me enlouquece.

Aproximei-me de seu rosto mantendo uma distância mínima e, por isso mesmo, perigosa.

- É - falei, fitando-o dentro dos olhos - é o que pretendo fazer.

Ficamos fitando um para o outro sem dizer uma palavra durante alguns minutos; ele de vez em quando sacudia a cabeça e sorria. Peguei um morango e coloquei chantilly e coloquei em sua boca deixando os cantos dos lábios dele sujos de chantilly, ele puxou-me para si aproximando o rosto, roçamos os lábios um do outro sem beijá-los, sentindo nossos cheiros e ouvindo nossas respirações. Nos aproximamos e devoramos nossos lábios, chupando, mordendo.
Nossas línguas se encontraram: a dele era quente e macia, me acariciava por dentro como uma pluma, mas me fez sobressaltar. Enquanto nos beijávamos eu o encostei na cabeceira da cama, subi em cima dele, e comecei a despi-lo, não agüentava mais aquela excitação percorrendo meu corpo de cima a baixo, eu queria cavalgar sobre ele, queria tê-lo dentro de mim, fui lentamente subindo a camiseta dele, joguei-a de lado e beijei seu pescoço descendo os lábios sobre seus peitos fortes, sai de cima dele, e me levantei da cama, fui até a janela e fiquei fitando a lua, eu queria fazê-lo esperar, esperar alguns minutos antes de possuirmos um o corpo do outro intensificaria nosso prazer...


**************************************************
Gente sei que tá pervertido né, mais fazer o que?
As minhas fics são assim

Embarassed Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer


Número de Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : No quarto do Gus \õ/
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Diabólico sedutor (One) Empty
MensagemAssunto: Re: Diabólico sedutor (One)   Diabólico sedutor (One) Icon_minitimeTer Set 15, 2009 5:17 pm

que pervertidoo o queeeeeee!!!!!!!!!

atoooreeeyyyyyy

hauauhauahahaha

você deria postar mããaãaiiiizzzzz

he he he
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle

Fã
Michelle


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : São Paulo - Sp
Data de inscrição : 25/03/2009

Diabólico sedutor (One) Empty
MensagemAssunto: Re: Diabólico sedutor (One)   Diabólico sedutor (One) Icon_minitimeQui Set 17, 2009 8:51 pm

Cap. 2


[...]
Ele veio por trás me abraçou, e começou a beijar minha nuca, suas mãos percorriam meu corpo desejosas e devagar, eu tinha que ser firme, pois eu o havia deixado só na cama, tinha que agüentar aquela doce tortura que eu havia começado intencionalmente. Ele beijou meu pescoço e eu soltei um leve gemido.

- A quem você pertence? – Mordeu de leve o mesmo.
- A você – Sussurrei. – Sou inteiramente sua, apenas sua.

Virei-me fitei os olhos dele profundamente, ele aproximou seus lábios dos meus, e me beijou profundamente, tomou-me em seus braços, se despiu e me despiu.
Beijou-me, enlouquecido levou-me para cama e deitou-se sobre meu corpo, nos beijávamos e acariciávamos, queria que cada célula de nosso corpo e de nossa pele ficasse em contato com a do outro e trocasse sensações novas, exaltantes. Passei a ponta dos dedos pelos seus lábios, massageando-os doce, vagarosamente... Seus gemidos me permitiam medir o quanto meus dedos, em sua viagem, o excitavam.
Sentei em cima dele e comecei a cavalgá-lo em metidas suaves e ritmadas alternadas com outras secas, duras, severas. Lambendo-o e beijando-o, ouvia seus gemidos. Seus gemidos me fazem morrer, perco o controle. É fácil perder o controle com ele.
Eu o apertei com os braços e as pernas enquanto ele movimenta-se sobre mim, seus suspiros juntam-se aos meus, seus dedos entrelaçam-se nos meus, e seu prazer se confundiu inexoravelmente com o meu.
Com uma estocada, penetrou-me a fundo, enchendo-me completamente com sua excitação, sua paixão incontrolável.
Um orgasmo forte, fortíssimo, sacudiu meu corpo, pude sentir sua respiração quente no meu pescoço, sua ânsia fazia com que me sentisse bem. Ficamos um tempão daquele jeito, tempo demais, tempo que eu queria que nunca acabasse.
Adormeci em cima do seu peito, meus longos cabelos cobrem seu rosto, mas ele gosta e me beija milhões de vezes na testa.

- Tom, promete que quando enjoar de mim vai me dizer... – Murmurei.

Ficou em silêncio, ele acariciou minhas costas e senti arrepios irresistíveis, e ele entrou de novo dentro de mim enquanto eu empurrava os quadris me colando nele.
E quando me movimentei, ele disse baixinho:

- Existem duas condições para que eu diga isso. A primeira é você não pode me trocar por outro cara até nos dois enjoarmos um do outro.

Minha voz despedaçada de prazer perguntou qual é a segunda condição.

- A segunda é que pra eu não enjoar de você terá de fazer coisas assim como fez hoje, não precisa ser todos os dias, mas uma vez ou outra para não cairmos na repetição, também terá que me prometer que nunca se sentirá prisioneira de mim, nem do meu afeto, do meu amor e nem de nada. Você é uma grande mulher, e tem que fazer as coisas pra você se sentir ótima e não para agradar aos outros, claro que eu adoro isso, mas não se sinta dependente do meu amor.

Nossos prazeres se fundiram e não pude evitar apertar forte o meu Amor, não deixá-lo nunca mais, nunca.
Entregue, voltei a dormir, a noite passou e a manhã me acordou com um sol quente e luminoso.
Olhei para o lado e o vi ali, dormindo como um anjo, não senti a menor vontade de me levantar dali, sair de seus braços que me envolvem e me enchem de amor, ali me sinto segura e logo ele acordará e começaremos tudo de novo...

*****************************************
Ficou uma verdadeira merda essa one podem dizer!!
Tá não sou boa com ones e fics admito!!
Assim que acabar com as minhas fics abandonarei a carreira
de escritora desisto!

Fim da linha!!
pale pale pale

Beijos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ladymisterio
Mega Fã
Mega Fã
ladymisterio


Número de Mensagens : 738
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 22/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Diabólico sedutor (One) Empty
MensagemAssunto: Re: Diabólico sedutor (One)   Diabólico sedutor (One) Icon_minitimeSex Set 18, 2009 7:03 pm

Você é louca isso sim!
eu simplesmente A-D-O-R-E-I!
ficou simplesmente demais!
Ir para o topo Ir para baixo
http://evanescence.forums-free.com
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz


Número de Mensagens : 961
Idade : 107
Localização : Juiz de Fora MG
Data de inscrição : 15/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Diabólico sedutor (One) Empty
MensagemAssunto: Re: Diabólico sedutor (One)   Diabólico sedutor (One) Icon_minitimeTer Set 29, 2009 7:38 pm

Ameieee!!
Tem jeito pra escrito ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Diabólico sedutor (One) Empty
MensagemAssunto: Re: Diabólico sedutor (One)   Diabólico sedutor (One) Icon_minitimeTer Set 29, 2009 8:53 pm

Qe manée fim da linha meninee.
vooc teem maior jeito.
CONTINUA escrevendo e me manda MP qe eu leeio.
AMEI essa fic õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Diabólico sedutor (One) Empty
MensagemAssunto: Re: Diabólico sedutor (One)   Diabólico sedutor (One) Icon_minitimeTer Set 29, 2009 9:55 pm

Michelle, adorei a one, bem HOT HAHAHA, gosto disso.

Ta, se você abandonar a carreira de escritora de FIC eu te bato girl KKKKKKKK'
adorei, sério.
Adoro one e fic pervertida HAHA
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
hana angel
Big Fã
Big Fã
hana angel


Número de Mensagens : 426
Idade : 31
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 26/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Diabólico sedutor (One) Empty
MensagemAssunto: Re: Diabólico sedutor (One)   Diabólico sedutor (One) Icon_minitimeSeg Out 05, 2009 3:34 pm

faço das palavras da Thata as minhas! (sim eu ela pensamos iguais, não é atoa que somos irmãs, PS. eu sou mais velha! kkkk)
a One ta perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii linda, pervertida do jeito que gosto! heheh
fiquei com vontade de agarrar o Tom! (ai que coisa besta quem não tem vontade de agarrar ele?)
e nem pense em parar de escrever fic vc escreve muito bem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://diariodeumaescritoraamadora.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Diabólico sedutor (One) Empty
MensagemAssunto: Re: Diabólico sedutor (One)   Diabólico sedutor (One) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diabólico sedutor (One)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Sedutor - 2º Capitulo ON

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: