TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz!

Ir para baixo 
+12
Ana Maria
beccakls
Patty Back
Tate kaulitz
Beatriz #
Aguida
artudbeanca
Naay DSM
Susi Ficwhiter
Ceziane
Billana
Mich
16 participantes
AutorMensagem
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz! Empty
MensagemAssunto: Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz!   Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz! Icon_minitimeSex Set 11, 2009 10:26 pm

Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz! Tokiohotelld


Um par de gémeos que acabaram de fazer vinte anos lideram o último grande sucesso musical alemão. Bill e Tom Kaulitz são metade da sensação emo-pop que são os Tokio Hotel, e com o lançamento do seu segundo álbum nos EUA, Humanoid, este Outubro, as super estrelas europeias parecem prontas para tomar finalmente o mercado americano.
Porque é que este grupo se encontra destacado na copetição? Talvez seja a maquiagem do vocalista Bill Kaulitz e o seu estilo Mad Max. Ou será que é a combinação dos irmãos gémeos (e almas gémeas segundo eles) numa banda que desperta a magia emo?

Falámos com eles sobre as gravações secretas de hip-hop do guitarrista Tom, a obsessão de Bill pelo Twilight, e a razão pela qual deram à banda o nome de uma cidade que nunca visitaram.

Entertainment Weekly: Alguma vez pensaram que em tão pouco tempo iriam atingir tamanho sucesso?
Bill: Não, nunca esperámos isto. Somos de uma pequena vilarejo onde não existe qualquer tipo de indústria musical. Nunca o esperámos – foram muitos momentos de alegria e sorte para nós, e estamos muito satisfeitos por podermos fazer tudo isto. Nunca foi planejado. Limitámos-nos a fazer o que sabemos e a tentar ser bons.

EW: O vosso sucesso alterou de alguma forma a abordagem que fazem à escrita musical? Vão para o estúdio pensando? Eu deveria tentar escrever um grande sucesso?
Bill: Tentamos afastar a pressão. Não é bom estarar no estúdio pensando ‘Oh, eu tenho de fazer um grande sucesso como ‘Monsoon’ ou algo do género. Se limita a anotar os seus pensamentos. Você tenta fazer algo que ama e assim é sempre bom. Se gosta do que faz então está ótimo.

EW: Tom, ouvi dizer que gostas de hip-hop – tentaria integrar isso ao som de vocês?
Tom: Às vezes – nós temos um estúdio caseiro – às vezes eu misturo alguns sons sem ninguém saber, mas nunca o fiz na nossa música. E não sou um bom rapper, por isso nem tento. Talvez um dia, daqui a dez anos ou assim, mas por enquanto, não é esse o plano.

EW: Quando vocês cantam em inglês soa muito natural, mas têm de pensar em cada sílaba que dizem?
Bill: No início, para o nosso primeiro álbum em inglês foi muito difícil para mim, eu sou um perfeccionista e eu queria mesmo que soasse natural e não como um alemão que tenta cantar em inglês. Por isso demorou algum tempo em estúdio mas agora é muito natural para mim. Foi como o início dos Tokio Hotel. Há 10 anos atrás foi assim que começámos – começámos com músicas em inglês e alemão – mas as em inglês eram horríveis. Não era bom inglês, um pouco constrangedor. Mas agora já me habituei. E se eu estou em palco, me sinto completamente em casa.

EW: Vocês têm looks muito diferentes. Têm alguma referência em termos de moda?
Bill: Acho que não. Eu nunca tive um modelo para mim. Mas quando pequeno eu adorava os filmes de vampiros, e essa poderá ter sido uma influência.

EW: Está a gostando da popularidade crescente de Twilight?
Bill: Sim, eu adoro esse filme. Todo mundo falava dele e eu estava bastante atrasado. Não conhecia o filme, e todo mundo dizia coisas do género: ‘ você tem que ver, você tem que ver’, e eu dizia, ‘está bem, está bem’. Então eu estava num voo para L.A e vi o filme no avião e é muito, muito bom.

EW: Sendo irmãos, especialmente gémeos, torna mais fácil andar em turne e gravar, ou acabam por competir?
Tom: Eu acho que é um pouco dos dois, mas para nós é completamente normal estarmos juntos. Temos sempre os mesmos amigos, temos os mesmos interesses em tudo. Nós estamos juntos 24 horas por dia sabe…
Bill: E eu não posso – nós não podemos – viver um sem o outro. Estamos sempre juntos. Somos como uma única pessoa, almas gémeas. Não precisamos de falar.
Tom: Mas se discutimos, é pra valer. Pegamos em tudo o que encontramos, como uma mesa e uma cadeira, tudo. Nós lutamos.
Bill: Mas não é com muita frequência, na maior parte do tempo é como se fossemos apenas uma pessoa.

EW: Há alguma coisa que ainda não conseguiram alcançar como banda, mas que adorariam fazer?
Tom: Uh, sim, queremos tocar em Tokyo.
Bill: Até agora nunca fomos a Tokyo, por isso essa é uma delas. Também queremos uma tour mundial, isso era uma espécie de sonho para nós.

EW: Então o que significa essa paixão por Tokyo se nunca lá estiveram?
Bill: Nós ouvimos falar e é uma grande cidade e claro tem um som legal: ‘Tokyo’ soa bem. Por isso essa foi a principal razão da escolha.

Fonte: x


Última edição por Mich em Sáb Set 12, 2009 1:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz! Empty
MensagemAssunto: Re: Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz!   Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz! Icon_minitimeSex Set 11, 2009 10:35 pm

Mich escreveu:

EW: Sendo irmãos, especialmente gémeos, torna mais fácil andar em turne e gravar, ou acabam por competir?
Tom: Eu acho que é um pouco dos dois, mas para nós é completamente normal estarmos juntos. Temos sempre os mesmos amigos, temos os mesmos interesses em tudo. Nós estamos juntos 24 horas por dia sabe…
Bill: E eu não posso – nós não podemos – viver um sem o outro. Estamos sempre juntos. Somos como uma única pessoa, almas gémeas. Não precisamos de falar.
ownn *-*
que fofo !
doce

Mich escreveu:

Tom: Mas se discutimos, é pra valer. Pegamos em tudo o que encontramos, como uma mesa e uma cadeira, tudo. Nós lutamos.
Bill: Mas não é com muita frequência, na maior parte do tempo é como se fossemos apenas uma pessoa.

nooossa agora fiquei com medo,HSUAHSUAHSUAHSU
nem quero imaginar vocês brigando ...
oO
Ir para o topo Ir para baixo
Ceziane
Big Fã
Big Fã
Ceziane


Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Manaus -AM
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz! Empty
MensagemAssunto: Re: Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz!   Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz! Icon_minitimeSex Set 11, 2009 10:54 pm

Mich escreveu:

Tom: Eu acho que é um pouco dos dois, mas para nós é completamente normal estarmos juntos. Temos sempre os mesmos amigos, temos os mesmos interesses em tudo. Nós estamos juntos 24 horas por dia sabe…
Bill: E eu não posso – nós não podemos – viver um sem o outro. Estamos sempre juntos. Somos como uma única pessoa, almas gémeas. Não precisamos de falar.
Tom: Mas se discutimos, é pra valer. Pegamos em tudo o que encontramos, como uma mesa e uma cadeira, tudo. Nós lutamos.
Bill: Mas não é com muita frequência, na maior parte do tempo é como se fossemos apenas uma pessoa.


eu sempre achei muito lindo esse amor dos doiss...*-*
eu queria estar bem longe, se um dia eles brigarem, jesus affraid
eii primeiro vocês vêm pro Brasil, depois pra Tokyo, ok???
cunhadooo, eu também AMO Twilight <3 /nao sabia que era obesessão
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz! Empty
MensagemAssunto: Re: Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz!   Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz! Icon_minitimeSex Set 11, 2009 11:05 pm

ele gosta de Vampiros
ele gosta de maquiagem
ele gosta do seu irmão
ele mata seu irmão na pancada
e não consegue viver sem ele


ou seja: Bill, tu sempre me descreve! Very Happy Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Naay DSM

Fã
Naay DSM


Número de Mensagens : 255
Idade : 27
Localização : Macapá
Data de inscrição : 26/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz! Empty
MensagemAssunto: Re: Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz!   Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz! Icon_minitimeSex Set 11, 2009 11:23 pm

Eles são tão lindos. *-*


Imaginei uma briga deles, bem ao estilo WWE. Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
artudbeanca
Big Fã
Big Fã
artudbeanca


Número de Mensagens : 447
Idade : 27
Localização : Santos, SP
Data de inscrição : 22/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz! Empty
MensagemAssunto: Re: Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz!   Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz! Icon_minitimeSex Set 11, 2009 11:26 pm

Susi Ficwhiter escreveu:
ele gosta de Vampiros
ele gosta de maquiagem
ele gosta do seu irmão
ele mata seu irmão na pancada
e não consegue viver sem ele


ou seja: Bill, tu sempre me descreve! Very Happy Laughing
Ai susi eu ri
Nossa ele gosta desse filme \o/ que legal
vem assitir Lua nova quando estrear aqui comigo Bill. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz! Empty
MensagemAssunto: Re: Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz!   Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz! Icon_minitimeSex Set 11, 2009 11:30 pm

Então... Tokio Hotel despertou a Magia Emo em vocês também?
HAHAHAHAHA
Ridículo.
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz! Empty
MensagemAssunto: Re: Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz!   Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz! Icon_minitimeSex Set 11, 2009 11:33 pm

Citação :
Ou será que é a combinação dos irmãos gémeos (e almas gémeas segundo eles) numa banda que desperta a magia emo?

Magia emo?
AH por favor hein!

Citação :
Falámos com eles sobre as gravações secretas de hip-hop do guitarrista Tom, a obsessão de Bill pelo Twilight

O QUEE? Fiquei de boca aberta..
SUAHUISHAUISHAUSHUIAHSUIAHSUIHASUIH' Rindo isso sim! aipapai
Esse povo de revistas realmente exageram antes da entrevista.
Obsessão?
Ele só falou que achou o filme muito bom! ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Naay DSM

Fã
Naay DSM


Número de Mensagens : 255
Idade : 27
Localização : Macapá
Data de inscrição : 26/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz! Empty
MensagemAssunto: Re: Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz!   Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz! Icon_minitimeSex Set 11, 2009 11:46 pm

Beatriz # escreveu:
Citação :
Ou será que é a combinação dos irmãos gémeos (e almas gémeas segundo eles) numa banda que desperta a magia emo?

Magia emo?
AH por favor hein!

Citação :
Falámos com eles sobre as gravações secretas de hip-hop do guitarrista Tom, a obsessão de Bill pelo Twilight

O QUEE? Fiquei de boca aberta..
SUAHUISHAUISHAUSHUIAHSUIAHSUIHASUIH' Rindo isso sim! aipapai
Esse povo de revistas realmente exageram antes da entrevista.
Obsessão?
Ele só falou que achou o filme muito bom! ¬¬'



eles têm que vender.
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz! Empty
MensagemAssunto: Re: Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz!   Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz! Icon_minitimeSex Set 11, 2009 11:50 pm

eles têm que vender.
:B

Emo o CARALHO! Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz! Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz! Empty
MensagemAssunto: Re: Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz!   Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz! Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 12:00 am

Aguidex escreveu:
Então... Tokio Hotel despertou a Magia Emo em vocês também?
HAHAHAHAHA
Ridículo.
CAGUEI DE RIR TAMBÉM. oahsoashoahsaoshaosahs

posha, parece eu e minha irmã brigando....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz! Empty
MensagemAssunto: Re: Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz!   Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz! Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 12:42 am

Ai ai ai, sera que eles se agarram pelos cabelos e rolam no chão? affraid

Imagina tia Simone tentando separar os dois brigando, tadinha!

Afff desde de quando, um cara que se veste como rapper, os outros dois que se vestem com roupas mais normais do que meu irmão, podem ser chamados de EMO?

Só porque o Bill pinta o olho de preto? Os homens egipicios eram emos tambem? Porque eles carregavam mais no deliniador do que o Bill! Esses rotulos são foda né!

_________________________________________________________________________________________Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz! Wall49
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz! Empty
MensagemAssunto: Re: Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz!   Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz! Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 11:43 am

Aguidex escreveu:
Então... Tokio Hotel despertou a Magia Emo em vocês também?
HAHAHAHAHA
Ridículo.

EUHUIEHUIE eu ri Very Happy Até que seria legal ver eles emo....

Nossa, cadeiras, mesas ! ME deu medo agora :O
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz! Empty
MensagemAssunto: Re: Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz!   Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz! Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 1:02 pm

Citação :
EW: Está a gostando da popularidade crescente de Twilight?
Bill: Sim, eu adoro esse filme. Todo mundo falava dele e eu estava bastante atrasado. Não conhecia o filme, e todo mundo dizia coisas do género: ‘ voc~e tem que ver, você tem que ver’, e eu dizia, ‘está bem, está bem’. Então eu estava num voo para L.A e vi o filme no avião e é muito, muito bom.

Tem certeza Bill? ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz! Empty
MensagemAssunto: Re: Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz!   Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz! Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 2:12 pm

Citação :

Ou será que é a combinação dos irmãos gémeos (e almas gémeas segundo eles) numa banda que desperta a magia emo?

Magia emo?? Ah, vão se catar ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Joyce Kaipper
Big Fã
Big Fã
Joyce Kaipper


Número de Mensagens : 560
Idade : 27
Localização : Florianópolis-SC
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz! Empty
MensagemAssunto: Re: Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz!   Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz! Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 2:28 pm

er... Tour Mundial inclui Brasil néh ?! HASUHAUHSUAHSU' ><

ai ai, deu pra imaginar eles brigando *-------------*
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimkuss/
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz! Empty
MensagemAssunto: Re: Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz!   Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz! Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 3:01 pm

Eles exageram fatão! O Bill apenas achou bom o filme, quando eu li de começo pensei: OMG o Bill agora é viciado em Crepusculo tambem, o mundo tá perdido... Mas que bom que foi só uma frase deseperada.

Imaginando os Kaulitz se atacando, Eles lutam Dude! Deve ser engraçado e apavorante ao mesmo tempo hihi

Ah e Emo o caralho²
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz


Número de Mensagens : 961
Idade : 107
Localização : Juiz de Fora MG
Data de inscrição : 15/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz! Empty
MensagemAssunto: Re: Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz!   Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz! Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 3:35 pm

Billana escreveu:
Mich escreveu:

EW: Sendo irmãos, especialmente gémeos, torna mais fácil andar em turne e gravar, ou acabam por competir?
Tom: Eu acho que é um pouco dos dois, mas para nós é completamente normal estarmos juntos. Temos sempre os mesmos amigos, temos os mesmos interesses em tudo. Nós estamos juntos 24 horas por dia sabe…
Bill: E eu não posso – nós não podemos – viver um sem o outro. Estamos sempre juntos. Somos como uma única pessoa, almas gémeas. Não precisamos de falar.
ownn *-*
que fofo !
doce

Mich escreveu:

Tom: Mas se discutimos, é pra valer. Pegamos em tudo o que encontramos, como uma mesa e uma cadeira, tudo. Nós lutamos.
Bill: Mas não é com muita frequência, na maior parte do tempo é como se fossemos apenas uma pessoa.

nooossa agora fiquei com medo,HSUAHSUAHSUAHSU
nem quero imaginar vocês brigando ...
oO

nem quero imaginar vocêss brigando ... >>2

eles são muito fofoooooos!!
♥ *_*!!

:anjo: doce dormir

eu queroo!! bua
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
Conteúdo patrocinado





Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz! Empty
MensagemAssunto: Re: Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz!   Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Music-mix.com: Entrevista com os Gémeos Kaulitz!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vídeo - Vogue L’Uomo – Edição de Outubro/2010 // Entrevista ao Gémeos Kaulitz
» SFR Music: Entrevista dos Tokio Hotel
» Video dos Gemeos na entrevista do DSDS
» Nova entrevista dos Gemeos ao Berlin online!!!
» 01.09'10 - Aniversário dos gémeos Kaulitz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Entrevista-
Ir para: