TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista

Ir para baixo 
+10
Juh! Kaulitz!
Jully Schäfer
Billana
Susi Ficwhiter
Patricia K.
Aguida
Drey
Catchusca
Joyce Kaipper
Mich
14 participantes
AutorMensagem
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista Empty
MensagemAssunto: GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista   GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista Icon_minitimeQui Set 10, 2009 5:55 pm

GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista 91671000211x425 GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista 53740185286x418

GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista Pic31536040196x405 GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista Pic41536041196x406


Bill Kaulitz pousa como uma diva com um chapéu extravagante para a câmara do designer de moda. O cantor não apenas atingiu o "título" de estrela musicalmente mas também virou um grande icon da moda.
Sem maquiagem sente-se nú e Bill Kaulitz não faz disso um segredo. O vocalista do Tokio Hotel, que continua a batalhar intensamente contra o rumor de ser homossexual, pousa para Karl Lagerfeld em Berlim, e ofez para o 30º aniversário da VOGUE alemã.

Apresentar o Tokio Hotel não é necessário mas aos poucos terá de os levar a sério. O que começou como uma banda de escola em 2001, é agora o maior fenómeno Pop e mais exportado desde os Rammstein.
O terceiro álbum: Humanoid (2/10 da Universal Music) é também esperado por fãs em França e na América com grandes sorrisos, a revista Rolling Stones celebra o 20º aniversário dos gémeos Bill (vocalista) e Tom (guitarrista).

Os gémeos mostraram à GQ a sua pequena grande viagem pelo seu Universo.

Estilo do Tokio Hotel
Bill: Já antes da banda se formar eu adorava sair de casa com maquiagem e tudo o que tenha a ver com isso. Não me sentia vestido, mas sentia-me eu mesmo. Na realidade, quando tenho dias de folga, o que raramente acontece, adoro me sentar no sofá com a barba por fazer, sem maquiagem e de calças esportivas. É uma oportunidade boa.
Tom: Eu sempre tive estes cortes de cabelo urbanos. Antes tinha dreds, agora tenho tranças. Gosto de ter o cabelo fácil de cuidar. Gosto de um cabelo em que me levante de manhã e que não tenha de me pentear primeiro.

Os ídolos dos Tokio Hotel
Bill: Eu sempre adorei filmes de vampiros, gosto também de Nena e David Bowie. Mas nunca pensei em me parecer com aquele visual Kei-Scene com os quais sou comparado. Nem sabia que isso existia.
Tom: Eu gosto de homens durões. Steve McQueen e Rober De Niro. Gostaria de me parecer com eles quando for mais velho. Consigo me imaginar com uma barba como a deles.

Tokio Hotel e a rebeldia
Bill: O nosso padrasto nos pegou uma vez na nossa cidade com um taco de basebol porque os rapazes mais velhos queriam bater em nós. Nós já eramos assim quando tinhamos 9 anos e estávamos conscientes disso. Quanto mais as pessoas ficavam chocadas pela minha maquiagem escura, esta seria ainda mais carregada no dia seguinte.

Tokio Hotel e o sexo
Bill: Nos concertos claro que eu poderia dizer aos seguranças: Aquela, aquela e aquela... Traga as para mim depois. Mas isso não me entusiasma. Tenho de estar apaixonado.
Tom: Para irem comigo, não precisam de muitos truques *ri*. Eu já tirei partido disso algumas vezes à um bom tempo atrás, tive "pequenas histórias" mas eram apenas coisas físicas e nada mais.
Bill: Uma vez eu cheguei ao meu quarto de hotel e estavam três garotas deitadas na minha cama. Os seguranças não gostaram disso e tiraram as dali para fora. Mas essas coisas acontecem, as garotas conseguem entrar pelas janelas.

Tokio Hotel e privacidade
Tom: Desde à alguns anos que a nossa vida é isolada. Se sairmos de casa, temos sempre de levar seguranças connosco. Passear e andar pela rua espontaneamente é algo que não podemos fazer. O ano passado não conheci sequer uma pessoa na rua.

Tokio Hotel e o trabalho
Tom: O nosso álbum é também um obrigado aos nossos fãs alemães por nos serem fiéis enquanto estamos em tour pelo mundo. O fato de trabalharmos com pessoas mais velhas nos nossos dias de trabalho é algo que não nos incomoda.
Bill: Eu adoro sair com pessoas mais velhas! Gostava de ter um bar apenas para pessoas com uma idade mais avançada. E gostava de me encontrar com todo mundo para tomar café.

Mini-Punk
Quando o Tokio Hotel lançaram o seu primeiro hit, em 2005 com "Durch den Monsun", a cabeça do Bill era uma espécie de combinação entre punk, emo e "dormi mal a noite passada".

Porco-espinho
Para o seu segundo álbum (Zimmer 483) o vocalista apresentou-se em 2007 com um penteado à porco-espinho, que parecia tirado de um manga japonês. Mas parece que foi uma mera coincidência.

Elegantes Dreds
O último grito para o novo álbum: Humanoid. Dreds com extensões brilhantes. Não têm nada a ver com Reggae. O Bill queria apenas uma mudança.

Fonte: x
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Joyce Kaipper
Big Fã
Big Fã
Joyce Kaipper


Número de Mensagens : 560
Idade : 27
Localização : Florianópolis-SC
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista   GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista Icon_minitimeQui Set 10, 2009 7:03 pm

Mich escreveu:
Bill : Na realidade, quando tenho dias de folga, o que raramente acontece, adoro me sentar no sofá com a barba por fazer, sem maquiagem e de calças esportivas. É uma oportunidade boa.
Tá aí uma coisa que eu gostaria de ver, o Bill de barba õO HAUSHUAHSUHAUSH'
Mich escreveu:
Tokio Hotel e o sexo
Bill: Nos concertos claro que eu poderia dizer aos seguranças: Aquela, aquela e aquela... Traga as para mim depois. Mas isso não me entusiasma. Tenho de estar apaixonado.
Asanhadinho vc hein,
não sabia que podia pedir pro segunrança aquela, aquela e aquela nerd
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/kimkuss/
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista Empty
MensagemAssunto: GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista   GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista Icon_minitimeQui Set 10, 2009 7:10 pm

Sorte que eu nunca invadi o quarto do Bill imagina aqueles brutamontes te arremeçando pra fora! Shocked Medo forever!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista   GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista Icon_minitimeQui Set 10, 2009 7:35 pm

Mich escreveu:
Tokio Hotel e o sexo
Bill: Nos concertos claro que eu poderia dizer aos seguranças: Aquela, aquela e aquela... Traga as para mim depois. Mas isso não me entusiasma. Tenho de estar apaixonado.

Esse ai tem juizo, isso mesmo!

E gostaria muito e ser uma mosquinha pra ver o Bill desse jeito, largado no sofa e de barba por fazer! Shocked

E o Tom...Huuum, aproveitando a vida como sempre!

_______________________________________________________________________________________GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista Wall83
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Drey

Fã
Drey


Número de Mensagens : 197
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 11/08/2009

GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista   GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista Icon_minitimeQui Set 10, 2009 7:46 pm

Mich escreveu:
Estilo do Tokio Hotel
Bill: Já antes da banda se formar eu adorava sair de casa com maquiagem e tudo o que tenha a ver com isso. Não me sentia vestido, mas sentia-me eu mesmo. Na realidade, quando tenho dias de folga, o que raramente acontece, adoro me sentar no sofá com a barba por fazer, sem maquiagem e de calças esportivas. É uma oportunidade boa.
Tom: Eu sempre tive estes cortes de cabelo urbanos. Antes tinha dreds, agora tenho tranças. Gosto de ter o cabelo fácil de cuidar. Gosto de um cabelo em que me levante de manhã e que não tenha de me pentear primeiro.

Os ídolos dos Tokio Hotel
Bill: Eu sempre adorei filmes de vampiros, gosto também de Nena e David Bowie. Mas nunca pensei em me parecer com aquele visual Kei-Scene com os quais sou comparado. Nem sabia que isso existia.
Tom: Eu gosto de homens durões. Steve McQueen e Rober De Niro. Gostaria de me parecer com eles quando for mais velho. Consigo me imaginar com uma barba como a deles.
Queria ver o Bill de barbinha :3 (aposto que seria a barba mais fofa do mundo)
Daqui a pouco da uma louca no Tom, e ele resolve ter cavanhaque (?) :O
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista   GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista Icon_minitimeQui Set 10, 2009 8:19 pm

Joyce Kaipper escreveu:
Mich escreveu:
Bill : Na realidade, quando tenho dias de folga, o que raramente acontece, adoro me sentar no sofá com a barba por fazer, sem maquiagem e de calças esportivas. É uma oportunidade boa.
Tá aí uma coisa que eu gostaria de ver, o Bill de barba õO HAUSHUAHSUHAUSH'

Ahhh taí uma coisa que eu NÃO gostaria de ver!! Hahahaha

Adorei a entrevista ;p
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista   GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista Icon_minitimeQui Set 10, 2009 8:25 pm

*tentando imaginar o Bill com barba*
blé!

mas seria engraçado/diferente ele de barba
gostaria de ver Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista   GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista Icon_minitimeQui Set 10, 2009 8:37 pm

também amo filme de vampiro!
ah poxa, o que eu não daria pra ver o Bill desleixado com a barba (ooooo) por fazer! Acho ele muito mais lindo sem maquiagem....
mas mesmo assim aprendi a gostar do jeito escandaloso dele!
Ir para o topo Ir para baixo
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista   GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista Icon_minitimeQui Set 10, 2009 8:40 pm

Mich escreveu:

Bill: Uma vez eu cheguei ao meu quarto de hotel e estavam três garotas deitadas na minha cama. Os seguranças não gostaram disso e tiraram as dali para fora. Mas essas coisas acontecem, as garotas conseguem entrar pelas janelas.

essa aí é das antigas ...
faz tempo que ele disse isso numa entrevista ..
(:

aaa tom nunca muda ...
realmente é uma surpresa,que ele queira se apaixonar,pskspkspskspskps
Ir para o topo Ir para baixo
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer


Número de Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : No quarto do Gus \õ/
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista   GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista Icon_minitimeQui Set 10, 2009 9:00 pm

Joyce Kaipper escreveu:
Mich escreveu:
Bill : Na realidade, quando tenho dias de folga, o que raramente acontece, adoro me sentar no sofá com a barba por fazer, sem maquiagem e de calças esportivas. É uma oportunidade boa.
Tá aí uma coisa que eu gostaria de ver, o Bill de barba õO HAUSHUAHSUHAUSH'


Alguem mais pensou: "poo que barba Bill? onde que você tem pelo pooo"... ou foi só eu mesmo?


Neutral


Última edição por Mich em Qui Set 10, 2009 11:37 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ABREVIAÇÕES)
Ir para o topo Ir para baixo
Juh! Kaulitz!
Fanática
Fanática
Juh! Kaulitz!


Número de Mensagens : 1836
Idade : 28
Localização : Sampa, VGP
Data de inscrição : 29/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista   GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista Icon_minitimeQui Set 10, 2009 10:03 pm

Billana escreveu:
Mich escreveu:

Bill: Uma vez eu cheguei ao meu quarto de hotel e estavam três garotas deitadas na minha cama. Os seguranças não gostaram disso e tiraram as dali para fora. Mas essas coisas acontecem, as garotas conseguem entrar pelas janelas.

essa aí é das antigas ...
faz tempo que ele disse isso numa entrevista ..
(:

aaa tom nunca muda ...
realmente é uma surpresa,que ele queira se apaixonar,pskspkspskspskps

Eu nunca subiria pela janela do quarto dele.
EU ARROMBARIA A PORTA ISSO SIM!
e agarraria ele! hoho
uahsuahsiahsaihs'
Rolling Eyes
Mas subir pela janela é meio..er.. ridículo.

elas são Fãs-Aranhas? Shocked
como elas conseguem subir pela janela meu?
é bom eu começar a treinar em como escalar hotéis e entrar no quarto de seu Rockstar favorito em apenas 5 minutos!
suahsuahsuahsuahsuahsahu'
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/JuuhKlz
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista   GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista Icon_minitimeQui Set 10, 2009 10:47 pm

Citação :
Mini-Punk
Quando o Tokio Hotel lançaram o seu primeiro hit, em 2005 com "Durch den Monsun", a cabeça do Bill era uma espécie de combinação entre punk, emo e "dormi mal a noite passada".

amei a parte do: Dormi mal a noite passada.

A entrevista foi muito legal Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
Convidad
Convidado




GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista   GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista Icon_minitimeSex Set 11, 2009 4:26 pm

eu imaginei a cena,Bill: esta,esta,esta,an,aquela também..deixa elas lá que depois eu dou um jeito qO Tom como sempre,destacando a devosidade,;_;
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista   GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista Icon_minitimeSex Set 11, 2009 5:26 pm

Joyce Kaipper escreveu:
Mich escreveu:
Bill : Na realidade, quando tenho dias de folga, o que raramente acontece, adoro me sentar no sofá com a barba por fazer, sem maquiagem e de calças esportivas. É uma oportunidade boa.
Tá aí uma coisa que eu gostaria de ver, o Bill de barba õO HAUSHUAHSUHAUSH'
Mich escreveu:
Tokio Hotel e o sexo
Bill: Nos concertos claro que eu poderia dizer aos seguranças: Aquela, aquela e aquela... Traga as para mim depois. Mas isso não me entusiasma. Tenho de estar apaixonado.
Asanhadinho vc hein,
não sabia que podia pedir pro segunrança aquela, aquela e aquela nerd
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia.Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Natalia.Kaulitz


Número de Mensagens : 961
Idade : 107
Localização : Juiz de Fora MG
Data de inscrição : 15/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista   GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista Icon_minitimeSex Set 11, 2009 7:50 pm

Drey escreveu:
Mich escreveu:
Estilo do Tokio Hotel
Bill: Já antes da banda se formar eu adorava sair de casa com maquiagem e tudo o que tenha a ver com isso. Não me sentia vestido, mas sentia-me eu mesmo. Na realidade, quando tenho dias de folga, o que raramente acontece, adoro me sentar no sofá com a barba por fazer, sem maquiagem e de calças esportivas. É uma oportunidade boa.
Queria ver o Bill de barbinha :3 (aposto que seria a barba mais fofa do mundo)

Ainhê que liindo que deve ser!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=108680916171502537
artudbeanca
Big Fã
Big Fã
artudbeanca


Número de Mensagens : 447
Idade : 27
Localização : Santos, SP
Data de inscrição : 22/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista   GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista Icon_minitimeSex Set 11, 2009 8:34 pm

Nossa o Bill esta mais saidinho
nas entrevistas né esta falando até
da vida sexual dele \o/
Ir para o topo Ir para baixo
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista   GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista Icon_minitimeSex Set 11, 2009 9:18 pm

"dormi mal noite passada"
adooooorei!
pasokaposkpaokspaokspk
=]
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Conteúdo patrocinado





GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista Empty
MensagemAssunto: Re: GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista   GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
GQ (DE) - nº10/2009 - Entrevista
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dream Up nº51/2009 [França] - Entrevista!
» 03 09 2009 VIVA Live! Entrevista com Bill e Tom
» Bravo (DE) - nº50/2009 // Entrevista Exclusiva - Bill: «Eu queria largar tudo.»
» Revista Hey! nº10/13 (Alemanha)
» Revista Gossips nº10/2010 [Japão] – Tóquio e o Espaço

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Entrevista-
Ir para: