TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias mãos.....

Ir para baixo 
+7
amanda***
Linne Kaulitz
joyce
Jully Schäfer
Daiane Kaulitz
Pryh kaulitz
Lady.Spooky
11 participantes
AutorMensagem
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Empty
MensagemAssunto: Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias mãos.....   Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Icon_minitimeTer Set 08, 2009 10:50 pm

Nome:Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias mãos...
Autor:Eu
Classificação:18
Gênero:Romance drogas sexo drama morte
Beta-Reader:Eu
[Nº de capítulos:---
Terminada ou não:---
Teaser(sinopse):
Desde pequena eu sabia que eu nunca iria me dar bem,afinal a vida é um poço de mentiras....Já tentei me suicidar mas parece que sinto que tenho uma chance...Todos se deram bem,Bill se tornou cantor e eu estou aqui vivendo como uma prostituta....mexendo com drogas e me matando por dentro e alguem liga pra isso?Acho que até Deus se cansou de mim...
__________________________________________________________________________________
Cuidado essa fic pode deixar você chocado se ler isso vai ser por conta própia....Posto? Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Pryh kaulitz

Fã
Pryh kaulitz


Número de Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Goiania-Go
Data de inscrição : 21/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Empty
MensagemAssunto: Re: Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias mãos.....   Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Icon_minitimeTer Set 08, 2009 11:36 pm

posta sim lógico Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Lol Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Lol ...
Ir para o topo Ir para baixo
Daiane Kaulitz

Fã
Daiane Kaulitz


Número de Mensagens : 150
Idade : 29
Localização : Curitiba PR
Data de inscrição : 06/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Empty
MensagemAssunto: Re: Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias mãos.....   Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Icon_minitimeQua Set 09, 2009 1:50 pm

Posta que eu leiu Flor !!! Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Lol


Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... 633161bill%20kaulitz
Ir para o topo Ir para baixo
http://valorizo-te.tumblr.com
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer


Número de Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : No quarto do Gus \õ/
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Empty
MensagemAssunto: Re: Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias mãos.....   Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Icon_minitimeQua Set 09, 2009 1:58 pm

posta q eu leiioooooooo lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Empty
MensagemAssunto: Re: Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias mãos.....   Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Icon_minitimeQua Set 09, 2009 10:51 pm

Vida quem se importa com isso?A minha vida é ser um brinquedo sexual para os homens......tenho que ser prostituta para me sustentar e sustentar meu vicio por drogas.....
Cheguei em casa e leguei a tv e coloquei no canal de músicas quando estava passando Tokio Hotel.Aiiii Bill te conheço tão bem quando estudei com você,olha sópara você,você se tornou um homem lindo!e famoso,se você me visse agora teria nojo de mim!Mas você não sabe o quanto eu sinto sua falta!Dos seus abraços e beijos...aiai beijos?Ele me beijou e apenas tinhamos 7 anos de idade,tenho a marca do ferro do meu pai até agora em minhas costas(vocês vão saber no flashback)mas foi o 1 dia que valeu a pena viver.Sou uma mulher de 19 anos agora,eu vivi naquele tempo que até os professores nos batiam e nossos pais?Eles enchiam a gente de porrada sem as vezes fazer nada!Deixei a escola com 7 anos depois de 10 dias depois do beijo....depois disso fugi de casa me envolvi com drogas e começei a me prostituir......
Eu queria voltar no tempo para consertar tudo e ficar com Bill para sempre,mas acho que isso nunca vai acontecer..........
_______________________________________________________________________________________________
Desculpa o cappequeno mas o próximo cap vocês vão ver o passado chocante de Holy.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiane Kaulitz

Fã
Daiane Kaulitz


Número de Mensagens : 150
Idade : 29
Localização : Curitiba PR
Data de inscrição : 06/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Empty
MensagemAssunto: Re: Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias mãos.....   Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Icon_minitimeQui Set 10, 2009 3:27 pm


ADOREI FLOR.........POSTA MAIS ......E LOGO TÁ........
Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Lol Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Lol Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://valorizo-te.tumblr.com
Jully Schäfer
Mega Fã
Mega Fã
Jully Schäfer


Número de Mensagens : 667
Idade : 34
Localização : No quarto do Gus \õ/
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Empty
MensagemAssunto: Re: Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias mãos.....   Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Icon_minitimeQui Set 10, 2009 4:03 pm

nossa e eu achava meu pai ruim

hauua

ath posta mais aeeee
Ir para o topo Ir para baixo
Daiane Kaulitz

Fã
Daiane Kaulitz


Número de Mensagens : 150
Idade : 29
Localização : Curitiba PR
Data de inscrição : 06/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Empty
MensagemAssunto: Re: Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias mãos.....   Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Icon_minitimeSex Set 11, 2009 1:09 pm

Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Icon_bounce EEEEIIIII ... EU QUERO MAIS FIC ...Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Icon_bounce Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... LolEstou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Icon_geekEstou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... LolEstou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Icon_geekEstou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://valorizo-te.tumblr.com
Pryh kaulitz

Fã
Pryh kaulitz


Número de Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Goiania-Go
Data de inscrição : 21/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Empty
MensagemAssunto: Re: Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias mãos.....   Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Icon_minitimeSex Set 11, 2009 8:23 pm

ooii posta sim mais rápido possível.... Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Icon_smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Empty
MensagemAssunto: Re: Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias mãos.....   Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 5:34 pm

Gente desculpa mas aqui está!
_________________________________________________________
-Acorda Holy!-Dizia meu senhor,na verdade é meu pai mas ele acha falta de educação chamar ele de pai.
-Sim!
Eu sempre acordava cedo afinal eu estudava cedo,me vesti e tomei meu café da manhã rapido e reforçado porque não tinhamos muito dinhero naquela epoca para comprar coisas e na minha escola tinhamos que comprar nossa comida.Eu estava pronta e fui para a escola eu já estava perto de minha escola então corri porque percebi que o portão estava para fechar quando um onibus passou e jogou lama em mim.Voltei o mais depressa possivel para casa para me trocar minha mãe me xingou de vagabunda,Cindy uma de minhas irmãs riu de mim e meu senhor claro me bateu,e como não se bastasse cheguei atrasada para escola e apanhei da diretora na frente da escola inteira........eu não sei como mas eu não chorei,eu era uma menina forte mas muito facil de me magooar.quando ia me levantar alguem me deu a mão para me ajudar quando eu vi,era Bill:
-Holy você precisa de ajuda?Para levantar?
-Não Bill obrigada......-Eu disse me levantando sozinha.
-Seu olho não era azul forte?
-É por causa da luz...
PArece que tinha rolado um clima entre nós mas a professora me chamou para entrar na sala...
-Holy entre já!!!!!
-Sim senhora!-Corri paraminha sala.
Era aula de matematica,eu era totalmente péssima nessa matéria,na verdade eu era péssima em todas as metérias porque em casa ninguem me ajudava e meu senhor dizia que era pra eu arrumar a casa em vez de estudar:
-Holy você errou mais uma vez!!-Disse a professora batendo com a régua de madeira em minha mão
-Professora eu....
-não quero saber sua infeliz,não sabe fazer nem uma conta sua desgraçada!,e nem tente me responder!Agora vem comigo!-Disse a professora puxando meu cabelo para a sala da diretora Laura:
Pode entrar!-Disse a diretora
-Entra seu lixo!-Disse a professora me enpurrando forte e me fez cair no chão-Liçenda diretora mas a aula Holynão estuda e quase me respondeu!
-Hummm pode deixar comigovou dar uma lição nela e vou avisar o pai dela sobre isso
-Ok liçenda!-Disse minha professora e dando um sorriso diabolico....
-Me de sua mão Holy!E se ajuelhe em cima dos feijoes.....
Aquilo era o nivel 1 que era se ajuelhar em cima dos feijoes e dar sua mão para bater com ferro quente....
Eu me ajuelhei e dei minha mão ela começou a me bater e não aguentei e gritei,gritei a cada batida do ferro quando não aguentei mais....
-Por favor diretora Laura pare por favor!!!!!-Eu dizia chorando...
-Sim vou para mas ainda tem seu pai e ele já deve estar vindo...*Toc toc*alias chegou!Pode entrar...
quando eu olhei para a mão de meu pai eu vi ele segurando um fio parecido com um de poste meu coração começou a bater mais forte e rapido...:
-Então o que ela fez..............
Ir para o topo Ir para baixo
Daiane Kaulitz

Fã
Daiane Kaulitz


Número de Mensagens : 150
Idade : 29
Localização : Curitiba PR
Data de inscrição : 06/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Empty
MensagemAssunto: Re: Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias mãos.....   Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 5:50 pm

E EU QUE ACHAVA QUE MINHA PROF. DE MATEMATICA ERA CHATA.....KKK


AMEEEEEEI A SUA FIC ......PUR FAVOR POSTA O MAIS RAPIDO POSSÍVEL ......


GENTE COMENTA LOGO EU QUERO LER MAIS ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://valorizo-te.tumblr.com
Pryh kaulitz

Fã
Pryh kaulitz


Número de Mensagens : 202
Idade : 31
Localização : Goiania-Go
Data de inscrição : 21/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Empty
MensagemAssunto: Re: Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias mãos.....   Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Icon_minitimeSáb Set 12, 2009 7:36 pm

caramba ele e um monstro
credo isso naum e gente naum
mata todos eles.....kkkkkk
Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Icon_twisted Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
joyce
Big Fã
Big Fã
joyce


Número de Mensagens : 372
Idade : 28
Localização : barueri
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Empty
MensagemAssunto: Re: Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias mãos.....   Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Icon_minitimeDom Set 13, 2009 3:44 pm

Flashback parte 2
Cheguei em casa com meus dois braços enfaixados depois das chicotadas do meu pai e do ferro quente e com uma fechada:
-O que aconteceu lá?-Disse minha mãe sem perguntar se eu estou bem.
-Ela respondeu para a professora..-Disse meu pai
-Sua infeliz você mereceu levar essa surra eu devia te abondonar....-Meu olhos se encheram de lagrimas..-Vai agora mesmo lavar a louça seu trapo!
-Sim estou indo agora mesmo,mas depois algum de vocês poderiam me ajudar na lição?
-Já falei que aqui em casa é lugar de fazer tarefa,estudar na escola!
-Sim é verdade desculpa..............
-Aproveita e me traz uma 51-Disse meu pai....
-Sim pai....
Eu odiava quando meu pai bebia ele realmente ficava bebado,quando eu terminei tudo era 21:35 era hora de eu dormir,foi quando eu começei a ouvir meu pai e minha mãe descutindo:
-Você é uma puta deu a luz a uma menina que nem vai ter futuro!!!-gritou meu pai......
-Não me culpe por isso e em vez de você comprar bebida porque você não paga as contas e arruma um trabalho!!!
-Cala a boca sua desgraçada!!!!!!!!
-As vezes eu me arrependo de ter te conheçido!boa noite!
-Isso sai daqui eu tenho um compromisso com a bebida agora!
Começei a chorar,por que comigo????Voltei a dormir....
De manhã
Fui para escola e vi minhas duas amigas sem seus sapatos:
-Onde está o sapato de vocês duas?-Perguntei
-A gente não sabe,e se você não tirar os seus também a gente vai te bater!
Como se não bastasse eu tirei meus sapatos e fui descalça para a escola e todos riram de mim menos Bill ele veio até a mim:
-O que aconteceu??-Ele perguntou.
-Nãoo nada Bill-Sai correndo de vergonha..
Eu estava na aula de história quando olhei para a janela e vi que começou a chover,foi quando me lembrei que escondi meu sapato no meio do mato....
Acabou todas as aulas e corri para o gramado quando eu vi meu sapato estava cheio de lama,cheguei em casa e meu pai viu:
-Parabens agora você vai ficar sem sapato mesmo.............-Disse ele...


Última edição por joyce em Dom Set 13, 2009 9:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Daiane Kaulitz

Fã
Daiane Kaulitz


Número de Mensagens : 150
Idade : 29
Localização : Curitiba PR
Data de inscrição : 06/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Empty
MensagemAssunto: Re: Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias mãos.....   Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Icon_minitimeDom Set 13, 2009 6:44 pm

só isso flor?....pelo amor de deus...posta mais...e rapido...
Ir para o topo Ir para baixo
http://valorizo-te.tumblr.com
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Empty
MensagemAssunto: Re: Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias mãos.....   Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 7:44 pm

Leitora nova o/
Continuaaa
Ir para o topo Ir para baixo
joyce
Big Fã
Big Fã
joyce


Número de Mensagens : 372
Idade : 28
Localização : barueri
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Empty
MensagemAssunto: Re: Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias mãos.....   Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Icon_minitimeSex Nov 27, 2009 9:06 pm

Mo tempo mas.....
__________________________
Fim do Flashback...vida real
-Ei ei tem alguem ai?-Era meu cliente na porta.
-Ah.....já vai!
Fechei meu ropão,já que eu estava de lingerie,e fui para a porta
-Uou você é gata mesmo hein.....
-Hum obrigada,qual é seu nome mesmo eu me esqueci
-Tom...-Esse nome me parecia familia-E o seu linda?
-Holy Madson-Ele me olhou estranho
-Você me...não não esquece
-Venha Tom....você quer um pouco de vinho?-Perguntei pegando a garrafa de vinho
-Não querida-Ele pegou a garrafa da minha mão e deixou ela na estante-Quero outra coisa-Ele me jogou na parede e deu uma lambido em seu pircing..ok ele é gostoso
-Haha...você é bem assanhado hein.....80,00 reais por hora
-Olha você devia cobrar mais caro porque você é muito gostosa-Ele começou a beijar meu pescoço,e logo depois subio no meu ouvido-E nem pense que só é você que vai me dar prazer,não se preucupe gatinha vou te dar esse sucesso também-Ele começou a me beijar e tirar meu sutia
Bem nãp vou continuar,todos sabem que acontece depois,confesso,ele é bem DOTADO e nossa,ele na cama é um perigo....

De manha
Ele ainda estava lá em casa,estavamos na cama juntos
-VocÊ só cobra 800,oo reias por uma hora?
-Sim por que Tom?
-Você fode muito bem....se eu fosse você.....-Ele começou a fumar um nargile ao seu lado-Se eu fosse você eu cobrava mais cora..você fode muito bem-Não respondi nada-Bem..agora tenho que ir
Ele se vestiu me pagou e eu o levei até a porta
-Ei Holy antes de ir....-Ele abriu a porta-Eu quero um beijo seu-Ele me beijou e eu estava começando a ouvir passos
-Tom?
-Ah?Bill o que você está fazendo aqui?-Eu abri meus olhos e meu coração começou a disparar
-Eu não acredito....
-Você é fã dele Holy?-Perguntou Tom
-Holy??????-Perguntou Bill-Holy Madson?
-Você se conhessem??-Perguntou tom...eu já estava quase desmaiando
-Ela estudou com a gente lembra?
-Gente......-Falei-To sem.....ar-Eu cai do chão
-Holy?????-Foi o que eu ouvi...parecia a voz do Bill
_______________________________________
lingerie
Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Sensual_Lingerie_And_Underwear

Holy
Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Megan_fox_beach6
Coloquei a Megan porque ela encaixou certinho cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Linne Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Linne Kaulitz


Número de Mensagens : 1085
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Empty
MensagemAssunto: Re: Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias mãos.....   Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 10:30 am

Não entendi como o Bill foi parar na casa da Holy!
Mais continuaaa
Ir para o topo Ir para baixo
amanda***

Fã
amanda***


Número de Mensagens : 66
Idade : 30
Data de inscrição : 29/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Empty
MensagemAssunto: Re: Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias mãos.....   Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 6:19 pm

gostei, continuaaaaaaaaaaaaaaaaa! Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... 76986
Ir para o topo Ir para baixo
joyce
Big Fã
Big Fã
joyce


Número de Mensagens : 372
Idade : 28
Localização : barueri
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Empty
MensagemAssunto: Re: Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias mãos.....   Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 4:38 pm

-Droga...-Falei sussurando-O que acon.....
-Então você conheçe ela?-Era o voz do Tom
-Caramba!Você não se lembra é a Holy!Aquela que fugiu de casa!
Me levantei,mas antes de entrar na sala,Já que eu estava no quarto,eu queria pensar comigo.....''porque eu desmaiei''.
-Perai que agora eu vou ver se ela acordou.....-Parece que Tom falou
-Não precisa-Falei com uma voz baixa para parecer que eu tava com sono
-Holy....-Bill sorriu.
-Bill,como foi que você chegou aqui?
-Bem,eu olhei um papel em cma da mesa do tom,ele não voltava,dai fiquei preucupado e fui atras dele : D
-Hum......-Me sentei e peguei um copo de vinho
-Holy..-Bill se sentou ao meu lado-Olha só para você,você se tornou uma bela mulher,é uma pena que você não usou sua beleza de uma forma certa....
-Aff!E o que eu poderia fazer?Você consegui a vida facil,eu não
-Você poderia mudar isso.-Ficamos em silencio
-To pronto vamos?-Chegou Tom
-Vamos Tom,vamos.......
Eles abriram a porta e sairam

De noite
Acordei no meio da noite com muita dor......Maldição,era a droga!
-Ahhhh aonde eu coloquei aquela porra?-A agulha não estava na gaveta....
Tentei no banheiro e lá estava,meu corpo precisava daquilo,senão a dor nunca iria parar.Depois de tudo eu fiquei parada sentada no banheiro
-Droga se eu ficar assim quem vai perder sou eu....
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Empty
MensagemAssunto: Re: Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias mãos.....   Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 5:06 pm

Nossa cheguei agora, continua tá muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Barbi

Fã
Barbi


Número de Mensagens : 166
Data de inscrição : 17/12/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Empty
MensagemAssunto: Re: Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias mãos.....   Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 7:17 pm

posta mais
Ir para o topo Ir para baixo
joyce
Big Fã
Big Fã
joyce


Número de Mensagens : 372
Idade : 28
Localização : barueri
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Empty
MensagemAssunto: Re: Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias mãos.....   Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 9:05 pm

Bill

Ok...to aprado na casa dela,mas até agora nada de barulho de passos,será que ela saiu?
Tá isso loucura!A porta tá sem tranca!É isso ai vou entrar!
-Mas que diabos aconteceu aqui?-Falei observando o os rastros de sangue que dava até o banheiro.
A minha unica opação,foi ver lá,e quando eu vi era a Holy com uma seringa no seu braço,estava com um pouco de sangue.
-Holy!-Peguei ela e levei ela até a cama-Holy acorda vamos!-Eu ficava sacudindo ela.
-Hum que fo....Bill mas o que você tá fazendo aqui?-Suspirei ao ver ela acordando.
-Graças a Deus que você não está morta!Holy você tem que parar de usar essas coisas!
-Que coisas?-Disse ela olhando para o lado.
-Não se faça de besta,eu vi a seringa no seu braço!Você poderia tar morta agora!
-E dai?Quem se importa?
-Eu me importo!-Holy me olhou com raiva em seus olhos.
-Você pensa que é facil?Eu já tentei sair dessa vida!
-Então tente de novo.Aonde foi parar a garota que eu beijei?
-Ela tá dando uma volta no passado depressivo dela!-A respiração de Holy se fez mais forte-Para Bill!Para de fingir que você entende pelo o que eu estou pasando!Para de se entrometer na minha vida!Não quero sua ajuda se eu morrer eu não ligo!
-Tá bem.....Holy,não vou me preucupar com você mais.Mas posso dizer uma coisa antes de ir?-Ela não me respondeu nada.-Vou falar assim mesmo,quando vi você depois desses anos todos,a minha tristeza se foi,e aquele beijo de quando eramos crianças,não era coisa de ''curiosidade'',eu realmente de amava,mas depois disso tudo estou com duvida de meus sentimentos por você.-Dei as costas para ela e fui embora.

Holy
Logo que ele saiu,eu começei a chorar.Ela tinha razão,eu também amo muito ele,mas depois do que ele falou agora nem sei mais se ela me ama......
Ir para o topo Ir para baixo
Adri Listing

Fã
Adri Listing


Número de Mensagens : 186
Idade : 30
Data de inscrição : 15/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Empty
MensagemAssunto: Re: Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias mãos.....   Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 5:48 pm

Meu Deus, que isso? ferro quente?
Ir para o topo Ir para baixo
EricaHKaulitz

Fã
EricaHKaulitz


Número de Mensagens : 252
Idade : 24
Localização : trancada no quarto com o Bill (mas onde moro é Francisco Beltrão-PR)
Data de inscrição : 10/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Empty
MensagemAssunto: Re: Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias mãos.....   Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Icon_minitimeTer Out 09, 2012 2:09 pm

leitora nova aki!

UAU.... essa garota realmente não tem uma vida facil!!!!!
OMFG!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Empty
MensagemAssunto: Re: Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias mãos.....   Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias  mãos..... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estou viva ou praticamente morta?Isso você fez com as própias mãos.....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Eu Vejo Gente Morta
» Com as mãos...
» Me enterre viva - Don´t leave me behind
» Bill mãos de tesoura
» As mãos mais lindas do mundo ;)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: