TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Zimmer 483 (tri-shot)

Ir para baixo 
+5
[/gee]
victoria
joyce
Catchusca
Jessica Amorim
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Zimmer 483 (tri-shot) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zimmer 483 (tri-shot)   Zimmer 483 (tri-shot) - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 12:26 pm

**nova leitora**

continua logo [+ Razz 1 kiss
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Zimmer 483 (tri-shot) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zimmer 483 (tri-shot)   Zimmer 483 (tri-shot) - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 1:37 pm

Jesus apaga a Luz Shocked

Qe momentoo...qe momentoo..tãao...tãao... Seem palavras.

Best como vse para lgoo agora ,, Voce naão tem medo de morrer O.o


CONTIIIIIIIIIIIINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA affraid
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Zimmer 483 (tri-shot) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zimmer 483 (tri-shot)   Zimmer 483 (tri-shot) - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 2:28 pm

Jess voce quer que eu tenha um
treco aqui porque voce parou agora
se naum posta logo eu ti mato

Continua...

P.S: ja disse que ti amuuuu?????
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Zimmer 483 (tri-shot) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zimmer 483 (tri-shot)   Zimmer 483 (tri-shot) - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 7:11 pm

Efim meninas a ultima parte
espero que vocês gostem
bjs!!!

............................................................................................................................................

Parte II

-Então você quer... – se levanta e estende a mão para que eu também levante. Pego em sua mão e me levanto.– ...Sentir o que tem por debaixo destas roupas largas? – encosta sua testa na minha.
-Sim... – sussurro.
Ele se afasta e tira a blusa. E eu fico obcecada vendo o seu corpo maravilhoso diante de mim. Me olha com cara de safado e mexe o piercing. Eu fico excitada só de ver isso. Pega as minhas mãos levantando-as e as passa em seu tronco. E depois me agarra.
-Já que você gosta de mim, eu vou fazer dessa a sua noite inesquecível.
-Faça.. – sussurro envolvida olhando para a sua boca. – Faça o que quiser comigo.
Ele aproxima seus lábios dos meus e nos beijamos euforicamente. Liberto meu grande desejo de senti-lo. Enquanto nos beijamos, sinto uma lágrima rolar pelos meus olhos. É como um daqueles sonhos que tive, mas por ser real, tenho medo das consequências. Não pensei no depois, afinal, nem tive tempo de pensar hora nenhuma. Simplesmente bati na porta dele com a cabeça vazia.
Há tanto tempo eu desejava ter isso... Mas nunca pensei que eu pudesse ter algum dia. Estou me deixando levar pelo momento porque se eu não viesse até aqui, sofreria para sempre... Mas espero que eu não sinta a falta dele depois...
Ele me guia ainda me beijando e me coloca sentada numa mesa. Fica entre as minhas pernas e tira a minha blusa. Tira meu sutiã e arranca minha calça.
Fico só de calcinha e ele abaixa a calça. Nos beijamos excitadamente e arranho suas costas de prazer. Ele morde meus lábios e sinto seu piercing passando em minha boca. Está tão excitado quanto eu e me deseja tanto quanto eu o desejo. Era isso que eu queria! Queria que ele me sentisse e queria mostrar para mim mesma que eu podia fazê-lo sentir desejo por mim! Tudo o que eu precisava era estar no lugar certo e ter tempo para isso! E agora tenho!
Aquela foi a melhor noite da minha viva, Tom me fez sentir algo que não senti com Homem nenhum, acho que pelo fato deu ama-lo mais que a mim mesmo. Me entreguei de corpo e alma, me deixei levar pelo momento mesmo sabendo que as consequências daquela noite inesquecível poderiam ser trágicas, mas nada mais me importava, afinal eu estava com o homem que eu amo.
De manhã acordo com um pouco de dor na cabeça. Estico o braço para o lado mas não sinto nada. Abro meus olhos olhando para o lado e Tom não se encontra deitado. Sento-me na cama e vejo um bilhete em cima da mesa em pé encostado na parede. Enrolada no lençol, vou até ele e o pego.

“Vic, infelizmente não pude estar aqui quando acordasse. Espero que eu tenha te feito feliz pelo menos por uma noite. Você é uma garota especial.

Com carinho,
Tom Kaulitz”


Começo a chorar e coloco minhas roupas. Volto para o meu e toco a campainha. Depois de um tempo, Paloma atende e arregala os olhos assustada.

-Oi iai como foi? Pergunta ela curiosa
-Foi tudo tão lindo tão maravilhoso. Diz Vic chorando
-E porque você esta chorando?
-Olha eu não devia ter ir, porque sei que vou sofre me lembrando da noite inesquivável que tive com ele.
-Calma amiga não fica assim, pensa quantas garotas dariam tudo pra estar no seu lugar. Diz Paloma a abraçando. Nesse exato momento Pamella e Ana, entram no quarto
-Vic amiga o que foi? Pergunta Pamella, Vic não responde continua chorando
-Ai eu não acredito, vocês transaram? Pergunta Ana todo abobada
-Ana Paula!diz Pamella, Vic faz um sinal de positivo com a cabeça com um vele sorriso no rosto
-Como foi?
-Bate na porta dele e pergunta, eu tenho certeza que ele vai quere te mostra. Diz Vic seria
-Bem feito! diz Pamella rindo
-Ai amiga desculpa, eu sou uma idiota. Diz Vic abraçando Ana
-Ta tudo bem. Diz Ana
-Vocês querem mesmo saber como foi? Pergunta Vic, todas fazem um sinal que sim com a cabeça
-Foi inesquecível, a melhor noite da minha vida. Diz Vic com um sorriso no rosto
-Que inveja. Diz Paloma
-Eu não estou com inveja, também tive uma noite inesquecível, com um gato de olhos verdes. Diz Ana com um olha malicioso
-Pra minha sorte que dormi no quarto sozinha. Diz Pamella
-Será que esse gato e quem eu estou pensando, qual o nome dele? Pergunta Paloma
-Impossível amiga, você acha que ele iria querer alguma coisa com essa poia. Diz Pamella
-Não me lembro muito bem, alguma coisa com G..DIZ Ana tentando se lembra
-O anta, você não disse que ele te deu o numero do telefone. Diz Pamella
-Há e mesmo! aqui esta diz ela entregando um cartão para Paloma
-E não e que e ele mesmo! diz Paloma ao ler o nome no cartão, que tinha um simbolo da banda Tokio Hotel
-O mundo esta perdido!diz Pamella fazendo todas rirem

Os dias se passaram rápido já era domingo e as meninas já estavam se preparando para viajar de volta para o Brasil. Elas arrumam as malas e decidem ir embora do Hotel.
Vic passa a viagem toda se lembrando dele, do jeito como ria e falava. Não precisava mais se lembrar de partes de vídeos que via dele, quando ele falava e ria.. Ela tinha a realidade. Podia se lembrar do dia que jamais iria se esquecerei. Do dia que iria lhe atormentar por todos os dias de sua vida.



Ninguém vai me amar melhor
Eu tenho que ficar com você para sempre
Ninguém vai me levar mais alto
Tenho que me juntar a você
Você sabe me agradar
Eu devo ficar com você
Ninguém nunca me fez sentir desse jeito
Tenho que me juntar à você a você


Stickwitu -The Pussycat Dolls

Às vezes é melhor não ter o que se tanto anseia, porque não pensamos no amanhã. Um sonho realizado pode causar uma dor incurável.

FIM.

....................................................
Iai gostaram?
comentem por favor

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Zimmer 483 (tri-shot) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Zimmer 483 (tri-shot)   Zimmer 483 (tri-shot) - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 7:42 pm

Cabo????????Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu tava gostando tanto...... triste Fikou mara amiga!!!!!!!!!!!!!!BjOoO
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Zimmer 483 (tri-shot) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zimmer 483 (tri-shot)   Zimmer 483 (tri-shot) - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 8:28 pm

AHHH LINDO!

Ameei amiga.

*comoéqueeupodiaesquecerdonomedoGee?*

Eu fiquei com um gato de olhos verdes? -amei.

Pena que acabou.
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Zimmer 483 (tri-shot) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zimmer 483 (tri-shot)   Zimmer 483 (tri-shot) - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 8:44 pm

Tom sempre abandona as meninas depois da noite inesqecivéel. deixando só um bilhetinho. kkkk
Apesar de sofrer tanto eu gostaria de ter uma noite dessa com ele. É MEU SONHO Very Happy

Amei best'
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Zimmer 483 (tri-shot) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zimmer 483 (tri-shot)   Zimmer 483 (tri-shot) - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 10:01 pm

kiinha kaulitz escreveu:
Tom sempre abandona as meninas depois da noite inesqecivéel. deixando só um bilhetinho. kkkk
Apesar de sofrer tanto eu gostaria de ter uma noite dessa com ele. É MEU SONHO Very Happy

Amei best'

[+1

Ficou maravilhosa...
Parabens^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Zimmer 483 (tri-shot) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zimmer 483 (tri-shot)   Zimmer 483 (tri-shot) - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 10:23 pm

Eu não gostei Jess...

Eu amei, amei, amei!!!
Como amo tudo que você
escreve amiga!
Ficou realmente linda, parabéns!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Zimmer 483 (tri-shot) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zimmer 483 (tri-shot)   Zimmer 483 (tri-shot) - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 10:05 am

Obrigada meninas
eu sempre gosto de escrever, pra vocês bounce

Obrigada por lerem minhas fic's Razz

Amo muito todas vocês, e agradeço
de coração a cada uma de vocês 🤡

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Zimmer 483 (tri-shot) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zimmer 483 (tri-shot)   Zimmer 483 (tri-shot) - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 1:42 pm

Ameii ameiii

jess eu ti amuuu
Ir para o topo Ir para baixo
renatinha
Fanática
Fanática
renatinha


Número de Mensagens : 1614
Idade : 26
Localização : Guarulhos,Onde Judas perdeu All Star
Data de inscrição : 17/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Zimmer 483 (tri-shot) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zimmer 483 (tri-shot)   Zimmer 483 (tri-shot) - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 6:15 pm

acabo?
ahhhhhhhh nao mais fico mara kiss
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Zimmer 483 (tri-shot) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Zimmer 483 (tri-shot)   Zimmer 483 (tri-shot) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Zimmer 483 (tri-shot)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz|
» Hello Again (one shot)
» [One-Shot] C A P P U C C I N O
» Geh[one shot]
» All I Have ( One-Shot )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: