TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Especial Tokio Hotel Capricho

Ir para baixo 
+25
Mel Kaulitz
italath
beccakls
Laura
thay
Re Kaulitz
Cinthya Giselle
Lí kletcher ikg.
Susi Ficwhiter
nina d -
lá s. IKG
Daiiky
Aguida
Sasa Kaulitz
la keynes ikg.
joyce
Ceziane
fantasmic
Beatriz #
Tate kaulitz
JulioGama
Thaís V.
Nah IKG
Mich
Ana Maria
29 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Especial Tokio Hotel Capricho Empty
MensagemAssunto: Especial Tokio Hotel Capricho   Especial Tokio Hotel Capricho Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 4:23 pm

Especial Tokio Hotel Capricho Top-tokio-hotel_01


A capricho finalmente pois no álbum uma página no site somente para eles,onde arquiva o que eles já postaram sobre os meninos e notícias de blogs.
Tem uma área muito legal onde podemos deixar um depoimento para a banda, que fica passando na página.

link:http://capricho.abril.com.br/tokio-hotel/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especial Tokio Hotel Capricho Empty
MensagemAssunto: Re: Especial Tokio Hotel Capricho   Especial Tokio Hotel Capricho Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 4:25 pm

façam oque quiser comigo, mais eu ODEEEIO a capricho e do fundo do meu coração, eu não gostei disso. Porque eles nunca postam nada elogiando a banda ou nada, é sempre falando coisas trouxas que fervem de comentário de fãns de JB e outras coisas da disney falando mal do TH
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Especial Tokio Hotel Capricho Empty
MensagemAssunto: Re: Especial Tokio Hotel Capricho   Especial Tokio Hotel Capricho Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 4:37 pm

Po agente, acho que eu, postei aqui quando a capricho estava fazendo essa campanha pra ver quem merecia uma pagina la.
A gente pediu e eles atenderam. pelo menos agora com uma pagina, as pessoas que não conhecem podem ver noticias e coisas legais da banda e não só coisas negativas.
A gente gostando ou não deles ficarem mais populares, essa é a unica forma de enxergarem o Brasil e eles virem pra ca.

______________________________________________________________________________________Especial Tokio Hotel Capricho Wall67


Última edição por Mich em Sáb Ago 08, 2009 5:42 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG


Número de Mensagens : 904
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 17/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Especial Tokio Hotel Capricho Empty
MensagemAssunto: Re: Especial Tokio Hotel Capricho   Especial Tokio Hotel Capricho Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 4:51 pm

Bem, não gosto muito da Capricho não e concorco com a Érica, sempre falam coisas trouxas sem ultilidade alguma, quanto as fãs de JB , eu gosto de JB ta ;P
Sinceramente , acho que esse site não vai trazer muitos benefícios não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Especial Tokio Hotel Capricho Empty
MensagemAssunto: Re: Especial Tokio Hotel Capricho   Especial Tokio Hotel Capricho Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 5:28 pm

Mich escreveu:
A gente pediu e eles atenderam. pelo menos agora com uma pagina, as pessoas que não conhecem podem ver noticias e coisas legais da banda e não só coisas negativas.
A gente gostando ou não deles ficarem mais populares, essa é a unica forma de enxergarem o Brasil e eles vierem pra ca

concordo. Muita gente vai na capricho, isso pode ser um otimo meio para eles ficarem mais populares aqui !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
JulioGama

Fã
JulioGama


Número de Mensagens : 70
Idade : 30
Localização : Santos-SP
Data de inscrição : 05/07/2009

Especial Tokio Hotel Capricho Empty
MensagemAssunto: Re: Especial Tokio Hotel Capricho   Especial Tokio Hotel Capricho Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 5:34 pm

Thai Valverde escreveu:
Mich escreveu:
A gente pediu e eles atenderam. pelo menos agora com uma pagina, as pessoas que não conhecem podem ver noticias e coisas legais da banda e não só coisas negativas.
A gente gostando ou não deles ficarem mais populares, essa é a unica forma de enxergarem o Brasil e eles vierem pra ca

concordo. Muita gente vai na capricho, isso pode ser um otimo meio para eles ficarem mais populares aqui !

Só espero que não vire modinha D:
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Especial Tokio Hotel Capricho Empty
MensagemAssunto: Re: Especial Tokio Hotel Capricho   Especial Tokio Hotel Capricho Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 6:53 pm

Citação :
Érica. LMJ Hoje à 4:25 pm

façam oque quiser comigo, mais eu ODEEEIO a capricho e do fundo do meu coração, eu não gostei disso. Porque eles nunca postam nada elogiando a banda ou nada, é sempre falando coisas trouxas que fervem de comentário de fãns de JB e outras coisas da disney falando mal do TH



A Erica decha eles divulgarem ! Quem ganha é nós mesmas !E o Th Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Especial Tokio Hotel Capricho Empty
MensagemAssunto: Re: Especial Tokio Hotel Capricho   Especial Tokio Hotel Capricho Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 6:59 pm

Mich escreveu:

A gente pediu e eles atenderam. pelo menos agora com uma pagina, as pessoas que não conhecem podem ver noticias e coisas legais da banda e não só coisas negativas.
A gente gostando ou não deles ficarem mais populares, essa é a unica forma de enxergarem o Brasil e eles virem pra ca.
Ir para o topo Ir para baixo
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic


Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Localização : Santos/SP
Data de inscrição : 11/09/2008

Especial Tokio Hotel Capricho Empty
MensagemAssunto: Re: Especial Tokio Hotel Capricho   Especial Tokio Hotel Capricho Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 7:08 pm

cara, é meio complicado isso. bom, por um lado, que pessoas que não conhecem tokio hotel, vão poder saber mais sobre eles e também vai ter uma repercussão (mesmo que seja pequena) lá fora, chamando a atenção deles. mas por outro lado, vai ter mais coisas pras fãs de JB ou aqueles adolescentes nojentos da disney (como a érica disse) faalrem mal dos meninos. mas sinceramente, eu não sei. só esperar pra ver no que vai dar (:
Ir para o topo Ir para baixo
Ceziane
Big Fã
Big Fã
Ceziane


Número de Mensagens : 328
Idade : 31
Localização : Manaus -AM
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Especial Tokio Hotel Capricho Empty
MensagemAssunto: Re: Especial Tokio Hotel Capricho   Especial Tokio Hotel Capricho Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 7:41 pm

acredito que possa ser bom pro TH, gente é divulgação
e fãs de JB onde quer que seja sempre vao falar mal de TH /temosqueignorar
e concordo, muita gente vai no site, e isso vai desperta a curiosidade das pessoas de conhecer
será que vamos ter que nos preparar paras as falsas fãs??
Ir para o topo Ir para baixo
joyce
Big Fã
Big Fã
joyce


Número de Mensagens : 372
Idade : 28
Localização : barueri
Data de inscrição : 09/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Especial Tokio Hotel Capricho Empty
MensagemAssunto: Re: Especial Tokio Hotel Capricho   Especial Tokio Hotel Capricho Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 8:48 pm

POR FAVOR LEIAM ISSO:
MENINAS, APAGARAM MEU COMENT PORQUE EU CONCORDEI QUE SIM ODEIO A CAPRICHO.SIM A CAPRICHO ACEITOU QUE NOSSO PEDIDO,MAS VOCÊS ACHAM QUE ELES IRIAM ACEITAR SE NÃO TIVESSE ALGUM SITE PARA APOIAR COLOCAR TOKIO HOTEL?ACHO QUE AGORA ESTARIA UMA GRANDE FOTO DOS JB NESSA PAGINA.
Ir para o topo Ir para baixo
la keynes ikg.
Mega Fã
Mega Fã
la keynes ikg.


Número de Mensagens : 846
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008

Especial Tokio Hotel Capricho Empty
MensagemAssunto: Re: Especial Tokio Hotel Capricho   Especial Tokio Hotel Capricho Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 8:51 pm

pô, eles ofereceram, nós aceitamos, eles deram! fomos nós que pedimos gente, eles só atenderam.
eu particularmente gostei da ideia, não sou fã da Capricho também, mas nós precisamos de divulgação né?
e se virar modinha? grande problema, eu sei que EU SOU FÃ e não sigo modinhas, vou ignorar os posers que conheceram ontem e já amam Bill Kaulitz e vou agradecer depois quando o Brasil todo conhecer o TH e os meninos vierem pra cá. fim :]
Ir para o topo Ir para baixo
Sasa Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Sasa Kaulitz


Número de Mensagens : 755
Idade : 33
Data de inscrição : 19/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Especial Tokio Hotel Capricho Empty
MensagemAssunto: Re: Especial Tokio Hotel Capricho   Especial Tokio Hotel Capricho Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 8:58 pm

la keynes ikg. escreveu:
pô, eles ofereceram, nós aceitamos, eles deram! fomos nós que pedimos gente, eles só atenderam.
eu particularmente gostei da ideia, não sou fã da Capricho também, mas nós precisamos de divulgação né?
e se virar modinha? grande problema, eu sei que EU SOU FÃ e não sigo modinhas, vou ignorar os posers que conheceram ontem e já amam Bill Kaulitz e vou agradecer depois quando o Brasil todo conhecer o TH e os meninos vierem pra cá. fim :]

QUERO MAIS É DIVULGAÇÃO DA BANDA!!!!
POSERS EXISTE EM TODO CANTO DO MUNDO,
E O TH NÃO VAI PODER ESCAPAR DISSO,
SE QUISERMOS QUE ELES SEJAM CONHECIDOS NO BRASIL TMB \o/
VAMOS LÁ GALERA ÂNIMO OS MENINOS MERECEM ISSO love
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Especial Tokio Hotel Capricho Empty
MensagemAssunto: Re: Especial Tokio Hotel Capricho   Especial Tokio Hotel Capricho Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 10:03 pm

fantasmic escreveu:
cara, é meio complicado isso. bom, por um lado, que pessoas que não conhecem tokio hotel, vão poder saber mais sobre eles e também vai ter uma repercussão (mesmo que seja pequena) lá fora, chamando a atenção deles. mas por outro lado, vai ter mais coisas pras fãs de JB ou aqueles adolescentes nojentos da disney (como a érica disse) faalrem mal dos meninos. mas sinceramente, eu não sei. só esperar pra ver no que vai dar (:

Sim, é verdade. Tem dois lados, mas entre ser divulgado e não ser eu prefiro, ÓBVIO, que seja.

-----------
Joyce, tenho certeza que ninguém apagou seu comentário por nada. Ou foi algum engano ou erro do forum, mas nenhum modera/admin ia apagar seu comentário por causa de sua opinião. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Daiiky
Iniciante
Daiiky


Número de Mensagens : 25
Idade : 29
Data de inscrição : 30/07/2009

Especial Tokio Hotel Capricho Empty
MensagemAssunto: Re: Especial Tokio Hotel Capricho   Especial Tokio Hotel Capricho Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 10:16 pm

la keynes ikg. escreveu:
pô, eles ofereceram, nós aceitamos, eles deram! fomos nós que pedimos gente, eles só atenderam.
eu particularmente gostei da ideia, não sou fã da Capricho também, mas nós precisamos de divulgação né?
e se virar modinha? grande problema, eu sei que EU SOU FÃ e não sigo modinhas, vou ignorar os posers que conheceram ontem e já amam Bill Kaulitz e vou agradecer depois quando o Brasil todo conhecer o TH e os meninos vierem pra cá. fim :]
disse tudo;

Sabemos que somos fãs , e isso basta .
eu conheço muita gente poser de JB (acredite, muita mesmo). Mas eles vieram pro Brasil, não vieram?
Enquanto estiverem dando volume não tem problema , pois é isso que queremos
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Especial Tokio Hotel Capricho Empty
MensagemAssunto: Re: Especial Tokio Hotel Capricho   Especial Tokio Hotel Capricho Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 10:42 pm

la keynes ikg. escreveu:
pô, eles ofereceram, nós aceitamos, eles deram! fomos nós que pedimos gente, eles só atenderam.
eu particularmente gostei da ideia, não sou fã da Capricho também, mas nós precisamos de divulgação né?
e se virar modinha? grande problema, eu sei que EU SOU FÃ e não sigo modinhas, vou ignorar os posers que conheceram ontem e já amam Bill Kaulitz e vou agradecer depois quando o Brasil todo conhecer o TH e os meninos vierem pra cá. fim :]

[+1 fã que é fã, não abandona o ídolo nunca.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Especial Tokio Hotel Capricho Empty
MensagemAssunto: Re: Especial Tokio Hotel Capricho   Especial Tokio Hotel Capricho Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 10:44 pm

Tate kaulitz escreveu:
Citação :
Érica. LMJ Hoje à 4:25 pm


façam oque quiser comigo, mais eu ODEEEIO a capricho e do fundo do meu coração, eu não gostei disso. Porque eles nunca postam nada elogiando a banda ou nada, é sempre falando coisas trouxas que fervem de comentário de fãns de JB e outras coisas da disney falando mal do TH






A Erica decha eles divulgarem ! Quem ganha é nós mesmas !E o Th Very Happy

ganham sim, posers, e alem do mais eles merecem fãns de verdade, não algumas que conhecem duas ou tres músicas e dizem que vão casar com eles .-.
Sim, eu sei que quanto mais "fãns" mais chances deles virem pro Brasil, não precisam me lembrar
Ir para o topo Ir para baixo
nina d -

Fã
nina d -


Número de Mensagens : 287
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Especial Tokio Hotel Capricho Empty
MensagemAssunto: Re: Especial Tokio Hotel Capricho   Especial Tokio Hotel Capricho Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 10:49 pm

sinceridade ? pra mim tanto faz U_U
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Especial Tokio Hotel Capricho Empty
MensagemAssunto: Re: Especial Tokio Hotel Capricho   Especial Tokio Hotel Capricho Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 10:53 pm

aai cara, vocês primeiro reclamam da falta de divulgação deles no Brasil, aí quando surge a oportunidade, começam a falar de "posers, ai vai virar modinha, vou me atirar do poço" PQP. E DAÍ? é uma boa maneira de divulgar ok? /e não, não leio a Capricho u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Especial Tokio Hotel Capricho Empty
MensagemAssunto: Re: Especial Tokio Hotel Capricho   Especial Tokio Hotel Capricho Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 11:28 pm

ah eu gostei
quanto mais os divulgarem, mais rápido eles vem aqui!
só não estou conseguindo comentar lá....
Ir para o topo Ir para baixo
Lí kletcher ikg.
Mega Fã
Mega Fã
Lí kletcher ikg.


Número de Mensagens : 818
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Brasil
Data de inscrição : 14/02/2009

Especial Tokio Hotel Capricho Empty
MensagemAssunto: Re: Especial Tokio Hotel Capricho   Especial Tokio Hotel Capricho Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 11:28 pm

prefiro ver como as coisas vão ser antes de dizer se isso é uma coisa boa, ruim ou tanto faz
Ir para o topo Ir para baixo
Cinthya Giselle
Big Fã
Big Fã
Cinthya Giselle


Número de Mensagens : 367
Idade : 28
Localização : Aracaju-se
Data de inscrição : 20/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Especial Tokio Hotel Capricho Empty
MensagemAssunto: Re: Especial Tokio Hotel Capricho   Especial Tokio Hotel Capricho Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 12:29 am

Citação :
Ganham sim, posers, e alem do mais eles merecem fãns de verdade, não algumas que conhecem duas ou tres músicas e dizem que vão casar com eles .-.
Sim, eu sei que quanto mais "fãns" mais chances deles virem pro Brasil, não precisam me lembrar

Se tá divulgando então é bom porque mais de pressa eles vem pra cá, mas a capricho é o Ó
mas gente, o TH pode virar modinha.. *pesadelo*
já pensou, hoje o TH tem fãs verdadeiras, amanhã eles nao vão saber quem é fã e quem é posers!
m****...


Última edição por Mich em Dom Ago 09, 2009 12:32 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Abreviações)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cinthyagiselle.blogspot.com
Re Kaulitz
Big Fã
Big Fã
Re Kaulitz


Número de Mensagens : 526
Idade : 28
Data de inscrição : 01/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Especial Tokio Hotel Capricho Empty
MensagemAssunto: Re: Especial Tokio Hotel Capricho   Especial Tokio Hotel Capricho Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 12:38 am

fantasmic escreveu:
cara, é meio complicado isso. bom, por um lado, que pessoas que não conhecem tokio hotel, vão poder saber mais sobre eles e também vai ter uma repercussão (mesmo que seja pequena) lá fora, chamando a atenção deles. mas por outro lado, vai ter mais coisas pras fãs de JB ou aqueles adolescentes nojentos da disney (como a érica disse) faalrem mal dos meninos. mas sinceramente, eu não sei. só esperar pra ver no que vai dar (:

[+1]
Ir para o topo Ir para baixo
thay

Fã
thay


Número de Mensagens : 132
Idade : 26
Localização : SP
Data de inscrição : 14/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Especial Tokio Hotel Capricho Empty
MensagemAssunto: Re: Especial Tokio Hotel Capricho   Especial Tokio Hotel Capricho Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 1:18 am

la keynes ikg. escreveu:
pô, eles ofereceram, nós aceitamos, eles deram! fomos nós que pedimos gente, eles só atenderam.
eu particularmente gostei da ideia, não sou fã da Capricho também, mas nós precisamos de divulgação né?
e se virar modinha? grande problema, eu sei que EU SOU FÃ e não sigo modinhas, vou ignorar os posers que conheceram ontem e já amam Bill Kaulitz e vou agradecer depois quando o Brasil todo conhecer o TH e os meninos vierem pra cá. fim :]

concordo, poser tem em qualquer lugar, é só ignorar essas falsas fãs.
quanto mais divulgação melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Especial Tokio Hotel Capricho Empty
MensagemAssunto: Re: Especial Tokio Hotel Capricho   Especial Tokio Hotel Capricho Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 3:13 pm

Ah, eu não gosto muito do jeito que a Capricho fala do Tokio Hotel, mas eles ofereceram uma chance pra eles aparecerem no site e o nosso pedido foi realizado. Não acho que isso vá fazer muita diferença, mas pelo menos pode ajudar TH a ganhar seu espaço no Brasil, de pouco em pouco...
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Conteúdo patrocinado





Especial Tokio Hotel Capricho Empty
MensagemAssunto: Re: Especial Tokio Hotel Capricho   Especial Tokio Hotel Capricho Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Especial Tokio Hotel Capricho
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Tokio Hotel na Capricho + Superfã Teen Especial Minipôsteres
» Tokio Hotel na capricho!
» Os tokio hotel com a Capricho!!!!
» Tokio Hotel em um teste da capricho
» Tokio Hotel no capricho awards 2009

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: