TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 One Shot - Sonho ? Ou realidade ?

Ir para baixo 
+2
Catchusca
nina d -
6 participantes
AutorMensagem
nina d -

Fã
nina d -


Número de Mensagens : 287
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

One Shot - Sonho ? Ou realidade ? Empty
MensagemAssunto: One Shot - Sonho ? Ou realidade ?   One Shot - Sonho ? Ou realidade ? Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 3:17 pm

Dedicatória - OIAHIOAHIAOHOIAHAIAHOIAHIOAIHAI'
Pra Patchêzão,minha amiga linda que eu amo tanto . doce
" a distãncia só pode me impedir de te abraçar,mais não de sentir o calor dos teus braços "
TE AMO PATTY !
by : nina
____________________________________________________________________________________

Então lá vai a fic, :DD

Título: One Shot - Sonho ? Ou realidade ?
Autora: Nina (eu) - ér
Gênero: Romance,Comédia ( um pouco ).
Classificação Etária: Acho que livre :geek:
Terminada:Sim

Sínopese : Patricia uma jovem de 18 anos,vive um íncrivel sonhos,no qual a deixa marcas e dúvidas,nas quais ela precisa resolver pra entender o motivo de amar,e do que um amor de verdade é capaz.
______________________________________________________________________________________

One Shot - Sonho ? Ou realidade ?

Patricia,muito prazer ! Pode me chamar de Paty.A Alguns meses uma coisa muito estranha aconteceu e se só agora tive tal coragem de contar,o medo de ser declarada louca era tanto,que resolvi ficar calada.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
"Patricia,um jovem de 18 anos,linda e inteligente,de muitos amigos e tão pouco "popular",cabelos longos e castanhos,com um leve ondulado.Dona de olhos ,com um castanho inegualável,que com o reflexo do sol ficava com uma cor diferente e única.Sua pele clara,completava sua beleza única e imcomparavél.Não era timida mais também não era extravagante.Na medida certa para encantar todos.Apenas uma coisa nela pertubava a maioria dos seus amigos,ela era A.P.A.I.X.O.N.A.D.A pelo guitarrista da banda alemã Tokio Hotel,Tom Kaulitz.Ela tinhas sonhos freqüentes com ele,mais esse passou do que podiamos chamar de "normal".
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Voltei da escola,um pouco sonolenta,aula de filosodia são bem chatinhas,mais fazer o que tenho que estudar,repetiu ano,agora faz rudo de novo.Então fui dormir,troquei de roupa coloquei uma camisa branca minha bem larga e cumprida,e um short.Deitei na minha caminha e em alguns minutos já estava dormindo ( e isso é porque eu estava apenas sonolenta !).
-Acorde ! - Ouvi essa voz ao pé do ouvido,então abri meus olhos e quando vi não pude crer,era Tom ! Logo pensei,"isso é um sonho,então vou sonhar".Mal eu sabia que estava enganada ....
Levantei mesmo sem entender o porque daquele sonho parecer tão real,e ele estendeu a mão pra mim,quando dei a mão a ele,senti aquela mão enconstando na minha...Pela primeira vez,nunca havia "sentido" em alguns dos meus onhos,isso começou a ficar estranho.
Tom:_Venha comigo !

( Ele disse em alemã oO,pela primeira vez também em algum dos meus sonhos.Mais vou dizer tudo em pt. o que ele me dizia pra ficar mais fácil! Cada vez isso ficava mais estranho !)

Paty:_Ok !

Saimos de mãos dadas,quer dizer ele estava me puxando pelo punho,fazendo com que eu decesse as escadas e saisse da minha casa,do jeito que estava em direção a rua.As ruas eram vazias não se ouvia um barulho á não ser o dos nossos passos.

Paty :_Para onde está me levando ?

Tom:_Para casa !

No mesmo momentos parei e seltei o seu braço.

Paty:_Não sei de que esse sonho se trata,só sei que tá tudo muito esquizito,e eu já estava em casa !!

Tom olhou pra mim e sorriu,simultaneamente me abraçou e pela primeria vez nossos lábios eram a nossa única distância.Mais uma vez senti seu beijo,isso me deu caláfris,mesmo no calor dos seus braços,nada fazia sentido...Nada.

Tom : _Agora cala-te e vem comigo,sem mais perguntas.

Paty:_Porque não posso ao menos vestir uma roupa descente ?

Tom:_Disse sem mais perguntas - e continuou a me puxar.

Paty:_Mais estou com frio...

Tom Cavaleiramente tirou sua blusa de frio e pôs sobre mim.

Tom:_E agora ?

Apenas sorri,ele pegou minha mãe suavamente até que estavamos em um hotel .

Tom:_É aqui !

Paty:_O hotel ?

Tom:_Sua casa.

Paty:_Minha ?

Tom:_Nossa .

Ele se aproximou de mim,começamos ali a nos beijar,e vivemos uma noite de amor perfeita.Cada carinho,cada beijo,ficou marcado em mim.Jamais esqueceria desse sonhos,quer dizer não sei mais do que isso se trata,delírio ? estou ficando louca ? ,é é talvez.
Acordamos.Tom foi o primeiro,ele pôs a mão sobre meu rosto e pediu que acordasse pois iria me entregar algo.

Tom:_Não sei também do que isso se trata,mais tome isso,ficarei com outra parte,ai dentro tm uma mensagem,quero que isso for o que realmente estou pensando,leia só depois que eu sair.

Era uma metade de um pingente de coração,no qual seu interior havia uma mensagem,era perfeito...tão delicado.

Paty:_Como é lindo.Mais o que você está pensando ?

Tom:_Lembra da parte de "sem mais perguntas" ?

Paty:_Tom é sério !

Tom:_Também falo sério.... (risos)

Paty:_Tom...

Ele apenas me beijou,e saiu ....

ACORDEEEEEEEEEI!
Sabia que isso não podia ser realidade mais espere,que blusa é essa aqui do meu lado ? oO,não pode ser ! "Toloca" ! :O .Era exatamente a blusa que Tom tinha me dado no tal "sonho",me levantei as pessoas já era umas 6 horas da tarde,quando ouço o barulho de algo caindo do chão.CARACÓLIS ! Fuiver o que era,e pra minha total surpresa era o pingente ,da metade de coração do sonho! - Pensei no momento : Vou me internar porque isso foi o fim da picada oO.O meu "sonho" tinha virado realidade? O que aconteceu nesse dia ? Eu não sabia ainda,apenas tinha certeza que teria que descobrir.
Conhecidentemente,meus avós são da Alemanha e eu iria mesmo os visitar.Vou poder descobrir melhor o que aconteceu...Vou atrás do Tom ! Mais antes,tenho que me orgaizar,aah propósito qual era a mensagem desse pingente ? Deixa eu ver.
-"Me procure em pensamento,em memória.
Em corpo,em alma.
Em sonho,em vida."

Hãm ? Ele quer que eu e comunique por telepátia ? HAHAHAHAHA ,acho que não...quer saber,já sei o que faço.

Um mês depois.
Enfim na Alemanha ! Não auentava de ansiedade e de saudade dos meus avós ! Okok a ansiedade era maior ! Meu primeiro passo era descobrir aonde Tom estaria.Fui informarda que nessa sexta ele iria para uma boate meeegaaa badalaada em Hamburgo ! Providenciei de comprar um ingresso pra ver se ele realmente estaria lá.
A semana parecia anos,as horas não passavam,os minutos se tornavam dias e nada da sexta-feira chegar.ENFIM,chegou ! Nossa comecei a me arrumar as oito,e a balada era as onze.Mais até chegar em Hamburgo demoraria um pouco ( Não tanto ) ! Sai de casa 21:30 minha prima Charlenie me levo até lá,ela iria pra casa de seu namorado que era no mesmo caminho,então me levou com ela. No caminho todo não se ouviu se quer uma palavra,talvez por falta de assunto,mais não tinha um motivo certo..talvez minha ansiedade,talvez a timidez de Charlenie.Comigo carregava o pingente estranho,coisa de gente doida...Me meto em cada uma também viu !
Cheguei na tal boate,A.B.A.F.A,cara que lugar lindo cheui de gente bonita,,Mais ainda tinha muita gente entrando,ou seja aquilo ainda iria ficar melhor ! PATRICIA ACORDA VOCÊ VEIO AQUI POR CAISA DO SEU PROBLEMA,NÃO PRA NAMORAR - Pensei assim e então fui andado por toda aquela boate,todos dançavam estavam bebendo e se divertindo e eu ali que nem uma doida atrás do Tom...TOM ! Ah nem acredito é ele..até que em fim,ele estava sentado no bar,bebedndo um drink colorido ! Respirei fundo e fui até lá.

Paty:_Ehh...
Tom:_Oi ?
Paty:_Éh,Oi !
Tom:_Sente-se,por favor.
Paty:_Sim,claro.
Tom:_Quer um autográfo é ? - Disse rindo ! Tom,sempre nem um pouquinho convencido --';
Paty:_Em outra circuntâncias talvez eu pediria.
Tom:_Então,quer dançar é ?
Paty:_Olha eu não sei se você me conhece,e eu não sei o motivo de msotrar isso,mais olhe.-Mostri o pingente com uma cara de surpreendido me disse.
Tom:_Onde conseguiu isso ?
Paty:_Você me deu...
Tom:_O que ? Só se for em sonho... (Risos)
Paty:_Mais foi...
Tom:_Não brinque com isso,sabia que isso que acabou de me mostrar é importante ? E muito..
Paty:_Me importa também,mais saber como isso aconteceu !
Tom:_Vamos lá fora,aqui está muito barulhento não podemos conversar assim.
Paty:_Ok.

Ele me levou pra fora,nos sentamos em um banco em frente a boate,o barulho aidna era muito,mais nada comparado ao que estava lá dentro.

Tom:_Me diga,onde você conseguiu esse pingente ?
Paty:_Se eu te contasse me chamaria de louca...
Tom :_Nada mais faz sentido ! Conte...

Nossa me surpreendi com a delicadeza de Tom ! Nada é o que parece oO,eu contei a ele tudo e ele sequer piscou de tão atencioso que estava.

Tom:_Nossa,isso é mesmo loucura..
Paty:_Eu disse...
Tom:_Qualquer fã que me contasse isso,acharia que ela queria um beijo meu...Mais como isso tudo está estranho,não penso ! - Disse com aquele olhar de lobo mal - JESUS ME ABANA. - Patricia foque ,foque .
Paty:_Já devia esperar isso de você,adeus.
Tom:_Ei,volte...Como é seu nome ? Estamso a conversar a tempos e não me disse nada sobre você...
Paty:_Do que importa ? Sou louca mesmo...
Tom:_Calma...Me fale seu nome.
Paty:_Patricia,pode me chamar de Paty.
Tom:_Então Paty...
Paty:_Se sabe alguma coisa,me diga isso está me deixando louca.
Tom:_Mais você já é louca ! - Disse rindo de mim - Mais não tenho muito a dizer,apenas olhe ...

Ele me mostrou o pingente,do qul completava o que eu tinha,era a outra metade do coração.Ele abriu e estava escrito.

"Lembrastes de mim,
Agora serei seu em pensamento,em memória.
Em corpo,em alma.
Em sonho,em vida".

Tom:_E agora ?
Paty:_O que você sabe ?
Tom:_Ok,ok,vamos lá.Eu ganhei este colar com esse pingente de coração que se divide em duas partes desse coração,da minha avó.Ela me disse que indpendente de como ou quando,ele se dividiria ao meu verdadeiro amor,não sei..eu não acreditava nisso até ver a outra parte do pingente com você,ninguém sade dessa história a não ser eu e minha avó,agora você.
Paty:_Isso não faz sentido algum..
Tom:_Me ama ?
Paty:_O que ?
Tom:_Você me ama ?
Paty:_Bom,acho que sim.
Tom:_Então pense.."independente de como ou quando,ele se dividira com meu verdadeiro amor".
Paty:_Mais você não me conhece ao menos.
Tom:_Nossos destinos se juntaram,agora pode ir pra minha casa,o que você acha ? - Mais uma vez aquele olhar...que por um momento eu não voei em cima dele e o beijei oO.
Paty:_Claro que não,temos que resolver isso.
Tom:_Resolver ? O que ?
Paty:_Isso ! - e mostrei o pingente pra ele.
Tom:_Não posso fazer muito,apenas te dar esse pingente,lembre de mim em pensamento,em memória,em corpo,em alma,em sonho e em vida.-Disse olhando e rindo pra mim.Ele saiu e me deixou ali ,sozinha..de alguma forma completa,porém desmaparada.

1 mês depois.

De volta ao Brasil,toquei minha vida,sem motivo maior de ficar vivendo aquele único momento,guardei ele na minha memória..eternamente.Rescolvi tentar me acertar o meu mundo mais sem esquecer do meu eterno amado.Guardei aquele pingente,agora completo,como meu maior tesouro,por toda minha vida ele ficará ai.Minha pequena hitória de amor,não teve lá um final muito feliz,mais um final muito justo.

Até hoje não sei bem se tudo foi um sonho mal vivido ou se foi uma realidade sonhadora ! Só sei que se tivesse outra oportunidade de rever Tom,já teria pronta comigo as palavras que diria.

"Te amarei sempre Tom,mesmo que
os nossos caminhos não
trilhem o mesmo rumo...
Procurarei você em pensamento,em memória
Em corpo,em alma.
Em SONHO,Em VIDA !"

Fim
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

One Shot - Sonho ? Ou realidade ? Empty
MensagemAssunto: One Shot - Sonho ? Ou realidade ?   One Shot - Sonho ? Ou realidade ? Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 3:34 pm

Eu gostei Flor!!!!!!!!!!Muito criativa BjOoO
Ir para o topo Ir para baixo
Tiane Kaulitz
Fanática
Fanática
Tiane Kaulitz


Número de Mensagens : 1663
Idade : 31
Localização : Taubaté-SP
Data de inscrição : 06/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

One Shot - Sonho ? Ou realidade ? Empty
MensagemAssunto: Re: One Shot - Sonho ? Ou realidade ?   One Shot - Sonho ? Ou realidade ? Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 3:38 pm

Ninaaa muito linda a sua one!
Me emocionei aqui.
Foi uma pena a Paty não ter ficado
com o Tom! Sad
Mas é lindo o amor que ela sente por ele. Razz
Parabéns flor, ficou mara.
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

One Shot - Sonho ? Ou realidade ? Empty
MensagemAssunto: Re: One Shot - Sonho ? Ou realidade ?   One Shot - Sonho ? Ou realidade ? Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 5:16 pm

Qeee lindooo amiicd.s!

ADOOOREEEEEEI*
=D

Muitoooo perfa.
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
nina d -

Fã
nina d -


Número de Mensagens : 287
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

One Shot - Sonho ? Ou realidade ? Empty
MensagemAssunto: Re: One Shot - Sonho ? Ou realidade ?   One Shot - Sonho ? Ou realidade ? Icon_minitimeSáb Ago 08, 2009 10:47 pm

AAAH *-*,Obrigada flores Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Samira kaulitz

Fã
Samira kaulitz


Número de Mensagens : 90
Idade : 25
Localização : Recife
Data de inscrição : 07/06/2009

One Shot - Sonho ? Ou realidade ? Empty
MensagemAssunto: Re: One Shot - Sonho ? Ou realidade ?   One Shot - Sonho ? Ou realidade ? Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 12:34 pm

Amei, é lindaa
ki pena ki a paty num ficou com o tom de verdade
mais ficou no pensamento hehe
bjos amei..
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

One Shot - Sonho ? Ou realidade ? Empty
MensagemAssunto: Re: One Shot - Sonho ? Ou realidade ?   One Shot - Sonho ? Ou realidade ? Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 3:19 pm

Tipo, eu super já tive sonhos assim... em que eu podia sentir seu cheiro, seu toque, e isso ficava martelando em minha cabeça.
Meu, eu tenho um pingente de metade de coração Surprised
mas foi a Tatah quem me deu, de "best friend" MAS EU VOU VOLTAR USAR ELE SÓ PRA LEMBRAR DA FIIC *---*
e quem sabe isso não aconteça, né?
OWWWWWWWWWWWNNNNNNN doce
fiquei viajando agora amora! love
nina d - escreveu:
Tom:_Me ama ?
Paty:_O que ?
Tom:_Você me ama ?
Mais do que você possa imaginar Toom Sad

nina d - escreveu:
"Te amarei sempre Tom,mesmo que
os nossos caminhos não
trilhem o mesmo rumo...
Procurarei você em pensamento,em memória
Em corpo,em alma.
Em SONHO,Em VIDA !"
OMG. chorei, chorei muito!
isso foi perfeito Nina, mais que perfeito!

-------------------------------------------
AMIGA EU TE AMO MUUUUUUUUUITÃO, MUUITO OBRIGADO POR ESSE MARAVILHOSO PRESENTE!
EU GUARDAREI PARA SEMPRE NA MINHA MEMÓRIA, FICOU PERFEITA A ONE!
OWN, TE AMO AMORA, MUITO MUITO, FOREVER SACRED
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
nina d -

Fã
nina d -


Número de Mensagens : 287
Idade : 28
Data de inscrição : 12/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

One Shot - Sonho ? Ou realidade ? Empty
MensagemAssunto: Re: One Shot - Sonho ? Ou realidade ?   One Shot - Sonho ? Ou realidade ? Icon_minitimeQui Ago 13, 2009 10:49 pm

MIGZ,CHO.QUEI *OO* ,NÃO PRECISA AGRADECER TAAANTO,SUA AMIZADE É O MAAIOR PRESENTE QUE EU POSSO TER,MAIS MESMO DO QUE VS IMAGINE,EU TE AMO MIGZ,SEMPRE *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





One Shot - Sonho ? Ou realidade ? Empty
MensagemAssunto: Re: One Shot - Sonho ? Ou realidade ?   One Shot - Sonho ? Ou realidade ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
One Shot - Sonho ? Ou realidade ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: