TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Perguntas de um encontro de fãs da Streem Team UK

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Perguntas de um encontro de fãs da Streem Team UK Empty
MensagemAssunto: Perguntas de um encontro de fãs da Streem Team UK   Perguntas de um encontro de fãs da Streem Team UK Icon_minitimeSex Set 12, 2008 11:55 am

ENTREVISTA DO ANO PASSADO

Em Novembro, a Street Team do Reino Unido fez o primeiro encontro de fãs dos Tokio Hotel no Reino Unido. Toda a gente nesse encontro tinha a oportunidade de fazer perguntas à banda e o mais relevante e apropriado foi perguntado. Aqui estão as perguntas e as respostas dos Tokio Hotel:


De Claire: Bill e tom, a viragem para os 18 anos superou as vossas expectativas?
Bill: Sim, totalmente! Tenho estado à espera disto desde sempre! Isto significa liberdade para nós. Foi por essa mesma razão que eu fiz uma tatuagem no meu braço esquerdo - que diz "Liberdade".
Tom: Agora podemos fazer o que quisermos - podemos festejar, beber sem sermos vistos ou encontrar um artigo sobre isso num jornal na manhã do dia seguinte. Já não é preocupação para nós.

De Susi: Se a MTV Cribs fosse a vossa casa, o que encontrariam?
Georg: Devido a continuarmos a viver nas nossas casa, encontrariam as nossas familias, os nosso animais de estimação - eu tenho um cão e um gato - e os nossos quartos estariam com todas as roupas e coisas que lá deixamos antes de nos "fazermos à estrada".
Tom *ri*: Eles não encontrariam muita coisa, nós levamos tudo o que é importante nas nossas malas quando viajamos. Uma olhada nas nossas malas seria bem mais interessante.

De todos: Tom - Nos EMA, a Nicole (Scherzinger) deu-te algum estalo por causa do que disseste na MTV sobre os seus "buracos"? Tom *ri*: Não. Nós conhecemo-nos e tivemos uma conversa divertida - foi muito divertido!

De Mika: Hoje o encontro da Street Team UK foi um grande sucesso, estamos a planear outro para breve. O que podemos fazer para vocês cá virem?
Bill: Nós adoramos tocar ao vivo e mal podemos esperar para voltar ao Reino Unido, mas nada está previsto para já.

De Rhiannon: Se tivessem uma festa de máscaras, como iriam vestidos e porquê?
Bill: Na realidade não sei. Mas quando eu era novo eu fui a uma festa de Halloween vestido de vampiro. Gostei deveras.

De Kay: Se tivessem de escolher uma música para fazerem um strip, que música escolheriam?
Bill *ri*: Eu não ia fazer o strip de todo.
Todos: Não, de todo mesmo.

De Sophie: Gustav e Georg, algums planos para tatuagens e/ou piercings?
Georg: eu sempre quis ter uma tatuagem, mas não consigo decidir o que fazer.
Gustav: O mesmo. Eu adoraria ter uma, mas ainda não decidi.

De Kimmie: Quanto açucar põem (por exemplo no café)?
Tom: Eu não ponho nenhum!
Bill: Um, às vezes dois.
Gustav: Eu gosto dele doce - normalmente três.
Georg: Eu gosto do meu café muito escuro por isso não ponho nenhum.

De Chaza: Qual foi o momento mais embaraçante que tiveram (e não vale ser sobre o Georg!)
Tom: Fogo, essa pergunta é para pensar! Eu não consigo simplesmente arranjar um momento embaraçante que não envolva o Georg. Ele é o responsável por tudo o que nos acontece de divertido *todos riem*

Baseado nas perguntas de 70 fãs, a seguinte foi a mais popular:
Quando vão voltar para tocar no Reino Unido? E se não conseguem responder, apenas prometam que vêm...
Tom: Como o Bill disse, nós vamos voltar mas a data ainda não está prevista.

Tradução
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Convidado
Convidado




Perguntas de um encontro de fãs da Streem Team UK Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas de um encontro de fãs da Streem Team UK   Perguntas de um encontro de fãs da Streem Team UK Icon_minitimeQua Out 19, 2011 4:52 pm

Tadinho do Georg,Tomzinho sempre zoando com ele. kkk
Mas eu gosto! huahua
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Fanática
Fanática
Sara


Número de Mensagens : 1276
Idade : 28
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Perguntas de um encontro de fãs da Streem Team UK Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas de um encontro de fãs da Streem Team UK   Perguntas de um encontro de fãs da Streem Team UK Icon_minitimeQua Out 19, 2011 11:38 pm

iuashduiAHSDUIHSADIUhasiudhAUISDHauih
O Georg é sempre o mais zoado, tadinho! xD
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Perguntas de um encontro de fãs da Streem Team UK Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas de um encontro de fãs da Streem Team UK   Perguntas de um encontro de fãs da Streem Team UK Icon_minitimeSex Nov 18, 2011 8:58 pm

shaushausahs o Tom não perde uma!
assim ,não que eu acha que as perguntas delas foram idiotas, mas eu acho que deveriam fazer pergunta smais interessantes..
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Perguntas de um encontro de fãs da Streem Team UK Empty
MensagemAssunto: Re: Perguntas de um encontro de fãs da Streem Team UK   Perguntas de um encontro de fãs da Streem Team UK Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Perguntas de um encontro de fãs da Streem Team UK
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uma Voz... Uma História de Amor! (Original)
» Tokio Hotel, 17 perguntas - Seventeen
» Video-Mensagem para o Street Team de Cingapura
» [JOGO] Perguntas e respostas
» Promoção Melhor foto Cove - Street Team Brasil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Mídia :: Entrevista-
Ir para: