TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Um Exército para proteger os Tokio Hotel!

Ir para baixo 
+13
mila sk
Pam
Laura
Tate kaulitz
italath
Bruh Kaulitz
Aguida
Pinke_rs_th
{Tila}
Lí kletcher ikg.
Danny S. TH BRASIL
Billana
Catchusca
17 participantes
AutorMensagem
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um Exército para proteger os Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Um Exército para proteger os Tokio Hotel!   Um Exército para proteger os Tokio Hotel! Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 12:16 pm

Eles estão com medo mesmo!


Tokio Hotel pede um exercito de guarda costas com 150 homens e uma limosine blindada para poder fazer um show. Ao que parece,aos garotos foram muito influenciados por todos os incidentes causados pelas stalkers, ou principalmente, pelo o incidente ocorrido ao baterista Gustav Schäfer.

Dia 17 de Julho houve alguns rumores de uma apresentação na Estónia, da qual nunca houve,e 10 dias depois a imprensa apresentou os motivos. Possuindo como principal motivo, os altos preços para a realização de um grande show.

Segue abaixo um trecho da reportagem:

“Por que decidiram cancelar ambos os shows?

"Infelizmente não somos capazes de organizar aqueles shows exclusivos nesse verão, os preços dos shows dessas bandas são muito elevados, isso definitivamente terminaria em um déficit. Lamentavelmente, eles não consideram a Estônia um país pequeno. A Estônia não é um EUA ou Reino Unido, aonde os shows são freqüentados por centenas de milhares de pessoas a cada dia; em Londres, um show solo com o preço econômico é visto por aproximadamente 50.000 – 70.000 pessoas, o show do Blink 182 traria 20.000 visitantes á Estônia, aproximadamente 30.000 de Báltico e do resto de outros países.

No caso do Tokio Hotel, seriam menos pessoas, porque Tokio Hotel é uma banda de lugar suposto, a maior parte de suas fãs são adolescentes, mas lamentavelmente não haveriam bastantes para a Estônia para nenhum deles,se isso terminasse ao menos em 0 faríamos, mas é obviamente impossível nesse momento."

"Inclusive se dobrarmos os preços da entrada,nós estáriamos em déficit por trazer aquelas bandas á Estônia. Os diretores das bandas são também inquietantes e incompreensíveis, por exemplo o Tokio Hotel tem que ser protegidos por 150 seguranças, além do mais,os garotos do Tokio Hotel desejam ter uma limosine blindada e todas aquelas coisas..."

FONTE: http://www.leipzigthfb.com.br/page_19.html

Exagero?Sei não heim,daqui uns tempos vamos ter que tirar fotos com os seguranças junto deles e aparecendo na foto!
Ir para o topo Ir para baixo
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Um Exército para proteger os Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Um Exército para proteger os Tokio Hotel!   Um Exército para proteger os Tokio Hotel! Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 12:48 pm

tudo bem que precisa de segurança..

Mas 150 acho que é exagero ;s
confuso, scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um Exército para proteger os Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Um Exército para proteger os Tokio Hotel!   Um Exército para proteger os Tokio Hotel! Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 2:05 pm

débora89 escreveu:
Exagero?Sei não heim,daqui uns tempos vamos ter que tirar fotos com os seguranças junto deles e aparecendo na foto!

Nossa não duvido não.

OK eles estão assustados, mas 150 já é de mais 50 já é muito. :geek:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Convidad
Convidado




Um Exército para proteger os Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Um Exército para proteger os Tokio Hotel!   Um Exército para proteger os Tokio Hotel! Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 2:19 pm

aaai que exagero gente -'
só queria saber qual seria a finalidade de tanto seguranças
Ir para o topo Ir para baixo
Lí kletcher ikg.
Mega Fã
Mega Fã
Lí kletcher ikg.


Número de Mensagens : 818
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Brasil
Data de inscrição : 14/02/2009

Um Exército para proteger os Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Um Exército para proteger os Tokio Hotel!   Um Exército para proteger os Tokio Hotel! Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 2:54 pm

fake (y)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Um Exército para proteger os Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Um Exército para proteger os Tokio Hotel!   Um Exército para proteger os Tokio Hotel! Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 2:59 pm

puxa, 150? trinta e sete E meio pra cada integrante UHAEUHEUA enfim. isso é senhor exagero. No por que já não contratam o exército alemão de uma vez? só são alguns homens a mais... ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
{Tila}
Big Fã
Big Fã
{Tila}


Número de Mensagens : 602
Idade : 29
Localização : São Paulo,Brasil
Data de inscrição : 02/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um Exército para proteger os Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Um Exército para proteger os Tokio Hotel!   Um Exército para proteger os Tokio Hotel! Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 3:00 pm

Aff...Xok's
Ir para o topo Ir para baixo
Pinke_rs_th

Fã
Pinke_rs_th


Número de Mensagens : 252
Idade : 30
Localização : Caxias do sul
Data de inscrição : 28/07/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Um Exército para proteger os Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Um Exército para proteger os Tokio Hotel!   Um Exército para proteger os Tokio Hotel! Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 3:11 pm

fkl. escreveu:
puxa, 150? trinta e sete E meio pra cada integrante UHAEUHEUA enfim. isso é senhor exagero. No por que já não contratam o exército alemão de uma vez? só são alguns homens a mais... ¬¬

IUEHAUIHEAIUHEUAIHEAUIHEAUI esse 37,5 pra cada interegrante foi forte 'hurishrisus \o/
___________________________________________________________________________________________
Um Exército para proteger os Tokio Hotel! MTV+TRL+Presents+Lloyd+Robin+Thicke+Tokio+F2QKQLBeQrDl
i love
Ir para o topo Ir para baixo
http://pinke.tumblr.com/
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um Exército para proteger os Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Um Exército para proteger os Tokio Hotel!   Um Exército para proteger os Tokio Hotel! Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 4:22 pm

Lí kletcher ikg. escreveu:
fake (y)

Sim, a Mich tava falando exatamente isso comigo. Se é que essa onda de notícias decepcionantes e trágicas são verdade, né...
Parece que tudo tá contra ¬¬
Aff.

Sabe de uma coisa? Tomara é que esse 150 seguranças, o processo do Bill e qualquer outra noticiazinha desse tipo vão pro inferno, porque o que eu quero mesmo é o album e pronto!
Ir para o topo Ir para baixo
Bruh Kaulitz

Fã
Bruh Kaulitz


Número de Mensagens : 286
Idade : 28
Localização : São Bernardo - SP
Data de inscrição : 30/11/2008

Um Exército para proteger os Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Um Exército para proteger os Tokio Hotel!   Um Exército para proteger os Tokio Hotel! Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 4:59 pm

Citação :
Pinke_rs_th escreveu:

Citação :
fkl. escreveu:
puxa, 150? trinta e sete E meio pra cada integrante UHAEUHEUA enfim. isso é senhor exagero. por que já não contratam o exército alemão de uma vez? só são alguns homens a mais... ¬¬

IUEHAUIHEAIUHEUAIHEAUIHEAUI esse 37,5 pra cada interegrante foi forte 'hurishrisus

HDIEHDIEHDIEHDIHIE ', boa de matemática study
gente , pra que tudo isso ? Shocked
150 seguranças é muito exagerado , tudo bem se proteger mas ... u.u
e não tem tão pouca fã deles aqui /hunf '
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um Exército para proteger os Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Um Exército para proteger os Tokio Hotel!   Um Exército para proteger os Tokio Hotel! Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 5:08 pm

Aaaaa um detalhe uma limosine blindada, nada simples né, antes era onibus ou microonibus, agora LIMOSINE.
O próximo passo será um helicoptero para cada integrante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
italath
Mega Fã
Mega Fã
italath


Número de Mensagens : 1089
Idade : 30
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 14/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Um Exército para proteger os Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Um Exército para proteger os Tokio Hotel!   Um Exército para proteger os Tokio Hotel! Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 5:29 pm

Ahh Eu Acho que isso também vá ocorrer aqui no Brasil de eles demorarem a vir por aqui.. mas.. quem sabe ainda abaixem os preços...

*É verdade eles(empresarios) tem que pensar que paises como estonia , ou outros sao pequenos demais pra cobrarem esses preços...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/yeswehavebanana
Convidad
Convidado




Um Exército para proteger os Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Um Exército para proteger os Tokio Hotel!   Um Exército para proteger os Tokio Hotel! Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 6:48 pm

Aguidex escreveu:
Lí kletcher ikg. escreveu:
fake (y)

Sim, a Mich tava falando exatamente isso comigo. Se é que essa onda de notícias decepcionantes e trágicas são verdade, né...
Parece que tudo tá contra ¬¬
Aff.

Sabe de uma coisa? Tomara é que esse 150 seguranças, o processo do Bill e qualquer outra noticiazinha desse tipo vão pro inferno, porque o que eu quero mesmo é o album e pronto!




Super apoio (Y)
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Um Exército para proteger os Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Um Exército para proteger os Tokio Hotel!   Um Exército para proteger os Tokio Hotel! Icon_minitimeDom Ago 02, 2009 12:31 am

Não acho exagero ! Eles não estão com muita sorte de uns tempos pra cá Rolling Eyes
lembram daquelas vacas! Aprontaram um escadalo e tanto! Estão certos (y)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Um Exército para proteger os Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Um Exército para proteger os Tokio Hotel!   Um Exército para proteger os Tokio Hotel! Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 11:23 pm

Noss, tudo bem que eles realmente precisam de segurança, mas isso é exagero!
Deve ser fake, porque como já falaram aqui, daria mais de 30 por integrante. Isso já é demais O.O
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Pam

Fã
Pam


Número de Mensagens : 128
Idade : 30
Localização : Brasil
Data de inscrição : 20/04/2009

Um Exército para proteger os Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Um Exército para proteger os Tokio Hotel!   Um Exército para proteger os Tokio Hotel! Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 8:30 pm

Também acho que seja exagero, sem contar que a maioria desses seguranças de celebridade são uns 'armários', cada um vale por dois.

Tudo bem que tem 'fãns' que não batem bem, mas não precisa de tantos brutamontes pra deixá-los protegidos..
Ir para o topo Ir para baixo
mila sk
Iniciante
mila sk


Número de Mensagens : 25
Idade : 28
Localização : São Paulo SP
Data de inscrição : 01/08/2009

Um Exército para proteger os Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Um Exército para proteger os Tokio Hotel!   Um Exército para proteger os Tokio Hotel! Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 8:41 pm

150 seguranças? KKK acho que nem madonna tinha isso,até parece.Nem rua tem pra tanto segurança [not].Pra mim isso é fake.
Ir para o topo Ir para baixo
la keynes ikg.
Mega Fã
Mega Fã
la keynes ikg.


Número de Mensagens : 846
Idade : 30
Data de inscrição : 22/11/2008

Um Exército para proteger os Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Um Exército para proteger os Tokio Hotel!   Um Exército para proteger os Tokio Hotel! Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 1:41 pm

fkl. escreveu:
puxa, 150? trinta e sete E meio pra cada integrante UHAEUHEUA enfim. isso é senhor exagero. No por que já não contratam o exército alemão de uma vez? só são alguns homens a mais... ¬¬
né? exército exclusivo, ma cherie loira/
eu acho que é fake hm
Ir para o topo Ir para baixo
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Um Exército para proteger os Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Um Exército para proteger os Tokio Hotel!   Um Exército para proteger os Tokio Hotel! Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 4:32 pm

Tate kaulitz escreveu:
Não acho exagero ! Eles não estão com muita sorte de uns tempos pra cá Rolling Eyes

lembram daquelas vacas! Aprontaram um escadalo e tanto! Estão certos (y)

é mudei de idéia..
HSUAHSUAHSUAHUS

concordo com você *o*
se queremos eles enteiros vai ter que ser com 150ou,até MAIS !!!
Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Larissa Ktz
Fanática
Fanática
Larissa Ktz


Número de Mensagens : 1716
Idade : 28
Data de inscrição : 04/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Um Exército para proteger os Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Um Exército para proteger os Tokio Hotel!   Um Exército para proteger os Tokio Hotel! Icon_minitimeQui Ago 06, 2009 4:51 pm

ah sei lá né... eu também quero eles inteiros...
mas 150 é muita coisa
uns 10 acho que já tava bom
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/laari_kaulitz
thay

Fã
thay


Número de Mensagens : 132
Idade : 26
Localização : SP
Data de inscrição : 14/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Um Exército para proteger os Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Um Exército para proteger os Tokio Hotel!   Um Exército para proteger os Tokio Hotel! Icon_minitimeDom Ago 09, 2009 11:49 am

limosine blindada até entendo,
mas 150 seguranças? ai já exagero.
Ir para o topo Ir para baixo
Daiane Taís Kaulitz
Fanática
Fanática
Daiane Taís Kaulitz


Número de Mensagens : 1321
Idade : 28
Localização : Concórdia/SC
Data de inscrição : 09/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Um Exército para proteger os Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Um Exército para proteger os Tokio Hotel!   Um Exército para proteger os Tokio Hotel! Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 11:03 pm

Aguidex escreveu:
Lí kletcher ikg. escreveu:
fake (y)

Sim, a Mich tava falando exatamente isso comigo. Se é que essa onda de notícias decepcionantes e trágicas são verdade, né...
Parece que tudo tá contra ¬¬
Aff.

Sabe de uma coisa? Tomara é que esse 150 seguranças, o processo do Bill e qualquer outra noticiazinha desse tipo vão pro inferno, porque o que eu quero mesmo é o album e pronto!
Sim! é isso que eles gostam de fazer: falar mal
Não acredito nisso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/IchBinTraeumer
Conteúdo patrocinado





Um Exército para proteger os Tokio Hotel! Empty
MensagemAssunto: Re: Um Exército para proteger os Tokio Hotel!   Um Exército para proteger os Tokio Hotel! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um Exército para proteger os Tokio Hotel!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Welt.de: O Tokio Hotel vem para Magdeburg para um pequeno show no país.
» Tokio Hotel Para Nylon TV
» Paródias para o Tokio Hotel
» 15 DE ABRIL - Carta para o Tokio Hotel!
» Tokio Hotel faz publicidade para a Nokia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: