TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Chat da Cherrytree Records....

Ir para baixo 
+17
Beatriz #
Tah k. IKG
Tate kaulitz
Billana
_rainfalls
Ana Maria
Anne
Patty Back
_gabí483
Tati
Aguida
PatiTH
Patricia K.
Dêssah
Ana Paula
Mich
Danny S. TH BRASIL
21 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Chat da Cherrytree Records.... Empty
MensagemAssunto: Chat da Cherrytree Records....   Chat da Cherrytree Records.... Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 5:37 pm

Chat da Cherrytree Records.... 256zmhi-1492019

Schnee: Acho que é errado culpar os fãs quando a Chantelle é a culpada. Ela não tem de responder. Ela, por ela própria, podia respeitar o Tom não respondendo quando as pessoas como a Jenna querem sabe se o Bill namora com alguém.
Dean (Cherrytree): Eu não acho que seja por vocês estarem cheios de inveja - mas na minha opinião está a haver todo este drama porque os fãs é que o estão a criar.
Schnee: Não é drama. Eu acho que é uma grande e amorosa base de fãs que está a tentar explicar que nós queremos que as coisas do Tokio Hotel sejam tomadas de uma forma mais profissional.
Dean (Cherrytree): Apricotwindmil - Não muito. Eu não sei o que se passa com as coisas Tokio Hotel/Chantelle/Martin mas EU SEI que o Martin é profissional e eles não fariam nada para desapontar a banda.
Dean (Cherrytree): Ele vê isso. Ele sabe que o que dizemos é capturado em imagens. Talvez não na medida de que saibamos para o que é que essas capturas são usadas - mas eu nem sei disso.
Schnee: Sim, aquele comentário da Chantelle que o Tokio Hotel não querem que a odiemos saiu-lhe MUITO mal e muito ameaçador e possessivo.
Dean (Cherrytree): Schnee - Acho que ela não quis mostrar isso. Eles são amigos. Eu acho que apenas significava que para que é que os amigos dela iriam querer que vocês a odiassem?
Dean (Cherrytree): Schnee - então o problema é ela falar demais? Hmmm
Schnee: E mesmo assim, isso não é o problema. O problema é o fato de coisas privadas sobre o Tokio Hotel serem discutidas em vez de coisas profissionais sobre o Flipsyde, Cherrytree e Tokio Hotel.
Dean (Cherrytree): Ela tem poder para dizer isso, e vocês têm o poder de ignorá-la. Como na última noite, toda a gente fez perguntas ao Dave sobre o Tom e o Bill e mesmo DEPOIS ele pedir, pelo menos duas vezes, que queria falar sobre coisas do Flipsyde.
halucy [Real TH Fan]: É triste ver que o Dean está a levar com isto em vez do Martin.
Dean (Cherrytree): Pode não ter gostado do que foi dito, mas eu posso garantir - no que toca a trabalho, o Martin é muito profissional e o álbum não poderia estar em melhores mãos para o lançamento na América.
Schnee: O que me faz confusão é porque é que SÓ com o Tokio Hotel é que o Martin faz isto. Ele não vem para aqui contar os segredos da vida privada da Robyn ou so Space ou de qualquer outro.
Dean (Cherrytree): Mais uma vez - porque 99% das pessoas aqui são fãs do Tokio Hotel. Sabemos mais ou menos quem nos visita.
Schnee: O Martin é livre de nos mostrar o cartão "Vocês são uns haters invejosos".

fonte: x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Convidad
Convidado




Chat da Cherrytree Records.... Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Cherrytree Records....   Chat da Cherrytree Records.... Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 5:50 pm

* Barulho de grilho*

*lixa*
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Chat da Cherrytree Records.... Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Cherrytree Records....   Chat da Cherrytree Records.... Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 5:51 pm

Resumindo:Essa Chandelle é uma BOCUDA, ela procura motivo pra falar deles, as vezes o assunto nem é com ela e ela responde sobre os meninos.

"Ha o Bill é muito simpatico"...claro que é sua tchonga!

E se querem falar somente desse Flipshit ai, parem então de veincularem o nome desse grupinho ao do TH!

_________________________________________________________________________________Chat da Cherrytree Records.... Wall49
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Chat da Cherrytree Records.... Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Cherrytree Records....   Chat da Cherrytree Records.... Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 5:55 pm

Danny S. TH BRASIL escreveu:
Dean (Cherrytree): Ela tem poder para dizer isso, e vocês têm o poder de ignorá-la. Como na última noite, toda a gente fez perguntas ao Dave sobre o Tom e o Bill e mesmo DEPOIS ele pedir, pelo menos duas vezes, que queria falar sobre coisas do Flipsyde.

O povo NÃO QUER Flipsyde, e SIM TOKIO HOTEL, f****-se o que ele pediu. As pessoas estavam lá pra saber de TH, se não ELAS MESMAS pediriam Flipsyde ¬¬''''.


Última edição por Danny S. TH BRASIL em Dom Jul 19, 2009 5:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Ana Paula

Fã



Número de Mensagens : 52
Idade : 38
Data de inscrição : 10/09/2008

Chat da Cherrytree Records.... Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Cherrytree Records....   Chat da Cherrytree Records.... Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 5:56 pm

Mich escreveu:
Resumindo:Essa Chandelle é uma BOCUDA, ela procura motivo pra falar deles, as vezes o assunto nem é com ela e ela responde sobre os meninos.

"Ha o Bill é muito simpatico"...claro que é sua tchonga!

E se querem falar somente desse Flipshit ai, parem então de veincularem o nome desse grupinho ao do TH!

_________________________________________________________________________________Chat da Cherrytree Records.... Wall49


disse tudo

ta foda ¬¬


Última edição por Ana Paula em Dom Jul 19, 2009 6:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Chat da Cherrytree Records.... Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Cherrytree Records....   Chat da Cherrytree Records.... Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 5:58 pm

Mich escreveu:
Resumindo:Essa Chandelle é uma BOCUDA, ela procura motivo pra falar deles, as vezes o assunto nem é com ela e ela responde sobre os meninos.

"Ha o Bill é muito simpatico"...claro que é sua tchonga!

E se querem falar somente desse Flipshit ai, parem então de veincularem o nome desse grupinho ao do TH!
Disse tudo Mich! \ô_
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Convidad
Convidado




Chat da Cherrytree Records.... Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Cherrytree Records....   Chat da Cherrytree Records.... Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 5:59 pm

Alguem aqui quer apostar que no dia do chat do TH ela vai estar se metendo nas perguntas?
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Paula

Fã



Número de Mensagens : 52
Idade : 38
Data de inscrição : 10/09/2008

Chat da Cherrytree Records.... Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Cherrytree Records....   Chat da Cherrytree Records.... Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 6:01 pm

Pâmela escreveu:
Alguem aqui quer apostar que no dia do chat do TH ela vai estar se metendo nas perguntas?


FATO ¬¬ ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Chat da Cherrytree Records.... Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Cherrytree Records....   Chat da Cherrytree Records.... Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 6:03 pm

Ana Paula escreveu:
Pâmela escreveu:
Alguem aqui quer apostar que no dia do chat do TH ela vai estar se metendo nas perguntas?


FATO ¬¬ ¬¬

SE ELA APARECER LÁ, NOSSA............. EU VOU FALAR POUCAS E BOAS. bravo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Chat da Cherrytree Records.... Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Cherrytree Records....   Chat da Cherrytree Records.... Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 6:06 pm

Eu só acho que é muita falta de vergonha na cara da CT.
Tipo os TH lutaram, suaram a camisa pra conseguir tudo que eles conseguiram aí vem uma mulherzinha de merda com uma bandinha de merda e ficam famosos sem fazer NADA, tudo a custa do TH.

É claro, se você for num lugar onde a maioria das pessoas são fãs de TH, é obvio que os fãs vão querer saber noticias do TH, isso é mais claro que água! Ainda mais quando uma dessas pessoas que vivem falando deles teve um caso com um dos TH.
Os Flipyside (não sei escrever o nome mesmo, ham) vem, 'soltam' algumas coisas do TH e depois querem que os fãs não perguntem nada ?
E ainda querem falar da bandinha de merda deles? Que por sinal ninguém gosta. Ah, faça-me o favor.

Agora vêm a Chantelle dizendo que os TH não querem que nós à odiamos? Faz-me rir.
Um coisa é certa: Se eu tiver que gostar de alguém, ou odiar essa pessoa, meu sentimento por ela não vai mudar nada, só porque o TH disse para eu não odiar alguém. Se ela acha que falar isso mudou alguma coisa em mim, e em várias fãs, Chantelle que fique sabendo: COMIGO NÃO MUDOU NADA.

E creio que nenhum do Tokio Hotel disse isso.

não sei se foi o lugar e nem na hora certa, mas disse tudo que tava entalado aqui
pelo menos até agora.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
PatiTH
Iniciante
PatiTH


Número de Mensagens : 49
Idade : 34
Localização : São José dos Campos/Campinas
Data de inscrição : 11/07/2009

Chat da Cherrytree Records.... Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Cherrytree Records....   Chat da Cherrytree Records.... Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 6:28 pm

Danny S. TH BRASIL escreveu:
Dean (Cherrytree): Ela tem poder para dizer isso, e vocês têm o poder de ignorá-la. Como na última noite, toda a gente fez perguntas ao Dave sobre o Tom e o Bill e mesmo DEPOIS ele pedir, pelo menos duas vezes, que queria falar sobre coisas do Flipsyde.

do mesmo jeito que a gente tem "o poder para ignorar" as respostas dela ela tem o poder de ignorar as nossas (ok, nunca entrei nesses chats, falo "nossas" no sentido de fãs do TH) perguntas. se o Dave REALMENTE quisesse falar só do Flipsyde eles poderiam ter ignorado as perguntas das fãs de TH e falado APENAS sobre a banda deles, porque uma hora, por mais pentelhas que as fãs de TH possam ser, elas iam parar de perguntar sobre os gêmeos e liberar o chat para os fãs de Flipsyde, mas como Chantelle e companhia percebeu que os Kaulitz dão ibope pra eles...

putz, quando começou essa palhaçada toda de Chantelle e Tom eu estava decidida a ignorar tudo, mas ela estourou a minha paciência com esse negócio de ficar falando deles pra Deus e o mundo ><
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Chat da Cherrytree Records.... Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Cherrytree Records....   Chat da Cherrytree Records.... Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 6:28 pm

Ó...

A Chatelle tem bocão? Tem.
A CherryTree tá apoiando isso? Tá.
O Tokio Hotel está sendo contra? Aparentemente não.
Nós, fãs, deveríamos ignorar isso tudo? Creio que sim.

Dica: Deixem pra lá. Foi o que eu fiz.

Agora só estou esperando notícias deles dada POR ELES.
Deixa ela ficar falando, deixa o Dean, Scott ou Martin falarem o que quiser também. Os fãs que são os responsáveis "em fazer a fama" de algum artista e creio que fomos nós que "deixamos" ela e a CherryTree se aproveitarem, porque demos audiência.

Não pergunatem mais à Chantelle sobre o Tom ou TH, nem sequer citem TH na presença dessa pessoa.
Logo logo ela percebe que é só um parasita.


Última edição por Aguidex em Dom Jul 19, 2009 6:29 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Chat da Cherrytree Records.... Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Cherrytree Records....   Chat da Cherrytree Records.... Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 6:29 pm

Na minha opinião o que essa Cherrytree Records quer, é justamente isso: que se fale da bandinha de merda que eles querem promover.
O que eu não entendo é porque o Bill, o Tom, o Gê e o Gust estão entrando nessa onda?
Sinceramente, eu queria uma explicação.
David Jost, cadê você? Largou a banda na mão desses fofoqueiros da Cherrytree?

Falou muito bem Águida. A base de fãns do TH, tem que ignorar essa gente.
Eu sou dessa opinião desde o começo de toda essa onda da Chamyto estragado com o Tom!
Ir para o topo Ir para baixo
_gabí483

Fã
_gabí483


Número de Mensagens : 179
Idade : 26
Data de inscrição : 12/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Chat da Cherrytree Records.... Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Cherrytree Records....   Chat da Cherrytree Records.... Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 6:35 pm

Patricia K. escreveu:
Eu só acho que é muita falta de vergonha na cara da CT.
Tipo os TH lutaram, suaram a camisa pra conseguir tudo que eles conseguiram aí vem uma mulherzinha de merda com uma bandinha de merda e ficam famosos sem fazer NADA, tudo a custa do TH.

É claro, se você for num lugar onde a maioria das pessoas são fãs de TH, é obvio que os fãs vão querer saber noticias do TH, isso é mais claro que água! Ainda mais quando uma dessas pessoas que vivem falando deles teve um caso com um dos TH.
Os Flipyside (não sei escrever o nome mesmo, ham) vem, 'soltam' algumas coisas do TH e depois querem que os fãs não perguntem nada ?
E ainda querem falar da bandinha de merda deles? Que por sinal ninguém gosta. Ah, faça-me o favor.

Agora vêm a Chantelle dizendo que os TH não querem que nós à odiamos? Faz-me rir.
Um coisa é certa: Se eu tiver que gostar de alguém, ou odiar essa pessoa, meu sentimento por ela não vai mudar nada, só porque o TH disse para eu não odiar alguém. Se ela acha que falar isso mudou alguma coisa em mim, e em várias fãs, Chantelle que fique sabendo: COMIGO NÃO MUDOU NADA.

E creio que nenhum do Tokio Hotel disse isso.

não sei se foi o lugar e nem na hora certa, mas disse tudo que tava entalado aqui
pelo menos até agora.


falou T-U-D-O!
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Chat da Cherrytree Records.... Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Cherrytree Records....   Chat da Cherrytree Records.... Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 6:46 pm

Tati escreveu:
Na minha opinião o que essa Cherrytree Records quer, é justamente isso: que se fale da bandinha de merda que eles querem promover.
O que eu não entendo é porque o Bill, o Tom, o Gê e o Gust estão entrando nessa onda?
Sinceramente, eu queria uma explicação.
David Jost, cadê você? Largou a banda na mão desses fofoqueiros da Cherrytree?

Falou muito bem Águida. A base de fãns do TH, tem que ignorar essa gente.
Eu sou dessa opinião desde o começo de toda essa onda da Chamyto estragado com o Tom!
Pois é!
eu nunca entrei nesses chats, eu não sigo ninguém no twiter porque eu nem tenho conta, nunca nem dei moral pra ela, e mesmo assim ficou desse jeito D:
acho que se todas nós fãs ficassemos neutras assim, ela não se promoveria - como muitas aqui já disseram.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Anne

Fã
Anne


Número de Mensagens : 61
Idade : 31
Localização : MG
Data de inscrição : 17/07/2009

Chat da Cherrytree Records.... Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Cherrytree Records....   Chat da Cherrytree Records.... Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 6:52 pm

Aguidex tá com toda a razão ! Falou TUDO!

Chantele: VADIA E CIDONA!
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Chat da Cherrytree Records.... Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Cherrytree Records....   Chat da Cherrytree Records.... Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 6:56 pm

a Chamyto estragado precisa de um pau bem grande e grosso no meio das pernas dela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Ana Maria
Mega Fã
Mega Fã
Ana Maria


Número de Mensagens : 1145
Idade : 29
Data de inscrição : 22/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Chat da Cherrytree Records.... Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Cherrytree Records....   Chat da Cherrytree Records.... Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 7:11 pm

O pior é que eles nem falam nada então não sabemos o que eles acham da situação ¬¬
da Chantelle eu já cansei ¬¬
um dia essa boca grande dela ainda vai fazer ela se ferrar u.ú
Ir para o topo Ir para baixo
_rainfalls
Big Fã
Big Fã
_rainfalls


Número de Mensagens : 405
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Chat da Cherrytree Records.... Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Cherrytree Records....   Chat da Cherrytree Records.... Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 8:24 pm

Eu confio que eles (TH) sejam
capazes de nos compensar com um
cd muito bem feito porque aguentar tudo
isso que tá acontecendo é complicado!!
Eu fiz como a Aguidex: há muito tempo
já ignorei essa CRETINA e só espero
notícias do TOKIO HOTEL...porque
essa bandinha dela e o pato cagando é
a mesma coisa pra mim!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Chat da Cherrytree Records.... Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Cherrytree Records....   Chat da Cherrytree Records.... Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 9:45 pm

não entendi nada que eles estavam falando no fim das contas ...
sabe,sei que nao podemos fazer nada em relação a Chantelle,Tom e Bill.
Sabe a única coisa que me chateia no fundo (sei que cada um tem a sua vida,tem que viver mesmo..),mas meu,a gente fica aqui,todos os dias,tentando uma ajudar a outro a tampar a saudade que temos no coração,e fica com essa histórinha deles aii.. não ligo eles ficarem juntos,blablabla,a unica coisa que eu nao quero saber,que va la e case logo com o Tom,mas nos deixem em paz.Seria menos pior sabe que estão juntos,do que fica todo dia ouvindo ela fica falando deles..

_ Depois disso tudo,não espero mais nada;
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Chat da Cherrytree Records.... Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Cherrytree Records....   Chat da Cherrytree Records.... Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 10:20 pm

Citação :
por Anne o Dom Jul 19, 2009 6:52 pm
Aguidex tá com toda a razão ! Falou TUDO!

Chantele: VADIA E CIDONA!


Não preciso comentar ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Tah k. IKG
Mega Fã
Mega Fã
Tah k. IKG


Número de Mensagens : 955
Idade : 30
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 26/03/2009

Chat da Cherrytree Records.... Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Cherrytree Records....   Chat da Cherrytree Records.... Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 5:33 am

essa história tomou proporções que não eram pra ter tomado D:
precisou até gente da Cherrytree se envolver com as fãs, que merda!

por causa dessa confusão eu achava que o Dean era fdp super.
mas ele é legal, conversei com ele ontem hm
o grande problema é que TODO MUNDO se indispõe com TODO MUNDO pra levar essa história pra frente.
o que não era necessário -fato
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/tahisavictim
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Chat da Cherrytree Records.... Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Cherrytree Records....   Chat da Cherrytree Records.... Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 1:49 pm

*Barulho de grilo*

*lixa* +1

-A única coisa que eu acho é que ela está conseguindo MESMO a divulgação que ela queria.E estou tentando ao MÁXIMO ignora-la.

*Faz barulho com a boca*

-Todo mundo ai está querendo divulgação.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Chat da Cherrytree Records.... Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Cherrytree Records....   Chat da Cherrytree Records.... Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 4:27 pm

O Dean, Scott, ou Martin não tem culpa de nada...
Isso é propaganda qualquer gravadora faz.
Ja nem vou mais naquele chat pra não ouvir as mesmas discuções sem fundamento de sempre.
Até porque não adianta meter o pau no TH ou nos caras da CR aqui no forum e depois ir la si fazer di docinho com eles , como tem gente aqui no forum que faz!
Ir para o topo Ir para baixo
beatriz r.
Big Fã
Big Fã
beatriz r.


Número de Mensagens : 589
Idade : 29
Data de inscrição : 23/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Chat da Cherrytree Records.... Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Cherrytree Records....   Chat da Cherrytree Records.... Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 5:40 pm

Qual a banda que não faz merda de sucesso nenhum, não quer se meter num rolo para divulgar? E essa bandinha ae, nem tem futuro. Como disseream ela está ganhando fama, ás custa do TH.
E porque damos audiência para isso também, o negócio é fazer de conta que ela morreu, e deixar ela cantando sozinha na mídia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chat da Cherrytree Records.... Empty
MensagemAssunto: Re: Chat da Cherrytree Records....   Chat da Cherrytree Records.... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chat da Cherrytree Records....
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: