TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Obseção, sete vidas e um unico desejo! ( A seita Final )

Ir para baixo 
+4
Kaka Kaulitz S.
Michelle
Nana Kaulitz
Thiiu.caa
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Thiiu.caa
Iniciante
Thiiu.caa


Número de Mensagens : 34
Idade : 30
Data de inscrição : 23/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Obseção, sete vidas e um unico desejo!  ( A seita Final ) Empty
MensagemAssunto: Obseção, sete vidas e um unico desejo! ( A seita Final )   Obseção, sete vidas e um unico desejo!  ( A seita Final ) Icon_minitimeSeg Jul 13, 2009 6:02 pm

Titulo:Obseção, sete vidas e um unico desejo! (A seita Final )
Autora: Thiiu.caa
Gênero: Drama, tragédia, Romance, terror.
Indicação: +18
PS. Contém cenas de sexos fortissimas, rituias, sacrificios, linguajar inadequado, invocações, drogas.

" Esta fic é uma união da realidade e da ficção, muitas coisas que veram a seguir foi pesquizado nos minimos detalis para melhor satisfazer as leitoras e quem sabe assim passar a visão de um mundo que muitas não conhecemos, mais que existe. E se começarem a ficar muito impressionadas com a fanfic e acharem que é melhor que eu pare de postar é só me comunicarem. "


Capa:

Obseção, sete vidas e um unico desejo!  ( A seita Final ) Capaficobseofgretfgre

Prologo: " Dama da noite, rainha do sofrimeto, Lady do caos.
Nasci na luz e foi trazida para a escuridão profunda,
Dama da luxuria e do prazer, princesa da sedução.
Assassina sem paz, guerreira sem virtudes ...
Juro solenimente não praticar nada de bom
E servir a ti até que escorra de minhas veias,
A ultima gota de sangue. "


Nos lençois um corpo escultural, se contorce de prazer, o fogo que queima em seu olhar não é suficiente para aquecer o sangue frio que corre em suas veias.
Encarnação de SABÁ, seu espirito é um demônio em forma de mulher e acompanhada por sua obseção segue a risca o destino que li foi reservado.
O Pentegrama, cada ponta simbolizando uma torturasa forma de aceitar seu fracasso (metal, aguá, fogo, terra e madeira), 5 elementos e um segredo a ser revelado, 5 formas inescrupulosas de morreR, 7 vidas para se libertar e a risca um pergaminho a seguir.

" Em verdade vos digo: Quem escuta e crê, naquele que me enviou tem a vida eterna e não está submetido a julgamento, pois passou da morte para a vida eterna. E assim na seita final, sete vidas serão oferecidas e a profecia realizada, onde SABÁ ganhará sua forma demôniaca e você perderá seu direito de morrer. "

Lutando contra seus extintos, o desejo a cosome e a faz se deviar de seus caminhos e para que ainda sim consiga se libertar, sacrificios serão oferecidos em forma de arrependimento.
Usar com sabedoria seu espirito libertino e fazer do seu desejo compulsivo, uma forma de alimentar sua obseção até o momento da seita final.


********************************

QUEREM QUE EU CONTINUE POSTANDO ?

*
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Obseção, sete vidas e um unico desejo!  ( A seita Final ) Empty
MensagemAssunto: Re: Obseção, sete vidas e um unico desejo! ( A seita Final )   Obseção, sete vidas e um unico desejo!  ( A seita Final ) Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 2:20 am

POSTA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle

Fã
Michelle


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : São Paulo - Sp
Data de inscrição : 25/03/2009

Obseção, sete vidas e um unico desejo!  ( A seita Final ) Empty
MensagemAssunto: Re: Obseção, sete vidas e um unico desejo! ( A seita Final )   Obseção, sete vidas e um unico desejo!  ( A seita Final ) Icon_minitimeTer Jul 14, 2009 3:01 pm

Uoooooow Thaiss sua MACACA
Gêmula minha, posta logo essa fic é
muiiito, muiiiito, muiiito...


Aiii é muito loka!!!


Pessoal preparem-se pq essa fic é assustadora!!! [/pareii

Postaaa logoooooo..............
Fui........
Ir para o topo Ir para baixo
Kaka Kaulitz S.
Mega Fã
Mega Fã
Kaka Kaulitz S.


Número de Mensagens : 1165
Idade : 29
Localização : São Gonçalo, RJ
Data de inscrição : 18/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Obseção, sete vidas e um unico desejo!  ( A seita Final ) Empty
MensagemAssunto: Re: Obseção, sete vidas e um unico desejo! ( A seita Final )   Obseção, sete vidas e um unico desejo!  ( A seita Final ) Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 12:10 am

Claro que sim, deve ser muito mara *--*/ eu gosto tipo de fics assim
Posta!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/karensprado
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Obseção, sete vidas e um unico desejo!  ( A seita Final ) Empty
MensagemAssunto: Re: Obseção, sete vidas e um unico desejo! ( A seita Final )   Obseção, sete vidas e um unico desejo!  ( A seita Final ) Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 11:08 pm

uau
quero ler logo o primeiro capitulo
posta?
u.u
[indicada pela Michelle]
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Obseção, sete vidas e um unico desejo!  ( A seita Final ) Empty
MensagemAssunto: Re: Obseção, sete vidas e um unico desejo! ( A seita Final )   Obseção, sete vidas e um unico desejo!  ( A seita Final ) Icon_minitimeQua Jul 15, 2009 11:21 pm

Nossa. Shocked

Adorei a sinopse. Bruxaria é comigo mesmo -sou wiccana com orgulho *.*
Estou fazendo uma fanfic assim.

Uii. Ameei, postaa logo antes que você me mate de curiosidade!
Ir para o topo Ir para baixo
Thiiu.caa
Iniciante
Thiiu.caa


Número de Mensagens : 34
Idade : 30
Data de inscrição : 23/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Obseção, sete vidas e um unico desejo!  ( A seita Final ) Empty
MensagemAssunto: Re: Obseção, sete vidas e um unico desejo! ( A seita Final )   Obseção, sete vidas e um unico desejo!  ( A seita Final ) Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 12:45 pm

Meniinaas ♥
Eu vou posta o primeiroo capitulo sexta -feira, por to trampando muito.
Mais ja avisoo preparem o coração, porque vem bombaa aii cheers

bjoss
Ir para o topo Ir para baixo
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic


Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Localização : Santos/SP
Data de inscrição : 11/09/2008

Obseção, sete vidas e um unico desejo!  ( A seita Final ) Empty
MensagemAssunto: Re: Obseção, sete vidas e um unico desejo! ( A seita Final )   Obseção, sete vidas e um unico desejo!  ( A seita Final ) Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 1:23 pm

que bom saber que não sou a única wiccan nesse fórum *-*
continua sim (:
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Obseção, sete vidas e um unico desejo!  ( A seita Final ) Empty
MensagemAssunto: Re: Obseção, sete vidas e um unico desejo! ( A seita Final )   Obseção, sete vidas e um unico desejo!  ( A seita Final ) Icon_minitimeSex Jul 17, 2009 7:27 pm

POSTA LOGO MENINA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Obseção, sete vidas e um unico desejo!  ( A seita Final ) Empty
MensagemAssunto: Re: Obseção, sete vidas e um unico desejo! ( A seita Final )   Obseção, sete vidas e um unico desejo!  ( A seita Final ) Icon_minitimeDom Jul 19, 2009 10:01 pm

POSTA LOGO MENINA!
[+1

to quase morrendo de curiosidade
Ir para o topo Ir para baixo
Thiiu.caa
Iniciante
Thiiu.caa


Número de Mensagens : 34
Idade : 30
Data de inscrição : 23/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Obseção, sete vidas e um unico desejo!  ( A seita Final ) Empty
MensagemAssunto: Re: Obseção, sete vidas e um unico desejo! ( A seita Final )   Obseção, sete vidas e um unico desejo!  ( A seita Final ) Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 12:49 pm

Personagens:

Stephanie (Teka) –
Tem seu destino selado, desde que sua bisavó ofereceu sua alma a SABÁ.
Com quase 22 anos de idade, carrega em si um desejo sem escrúpulos por sangue e sexo, fazendo de tudo para satisfazer seu ego e se retorcer de prazer.
Se desesperar, quando é dominada por um êxtase de sentimentos que ela não pode compreender e se deixar perder o rumo e fugir de seu destino graças a uma paixão inesperada e explosiva que a faz arder de desejo.
Graças ao “clã” que pertence, mudou sua identidade para Sophie, assim vive uma vida dupla.

Obseção, sete vidas e um unico desejo!  ( A seita Final ) Stephanieu

Sheylla- Formada em filosofia, historia e psiquiatria, se aprofundou nos conhecimentos esotéricos, para ajudar sua prima Teka a entender o significado da marca de nascença em forma de pentagrama que carrega na pulso.
Não acredita nos conhecimentos católicos e questiona a bíblia sobre vários fatos.
Tem um apego forte e uma crença enorme em Deus, embora pertença a um “clã” que pratica magia negra. Seu “clã” é praticamente igual ao de Teka, a única diferença é que um “clã” crê em Deus e o outro idolatra SABÁ.


Obseção, sete vidas e um unico desejo!  ( A seita Final ) Sheyllae

*******************************************


Meninaas logo menos eu posto o primeiro capitulo.
Uooooooooou, wiiccanas de plantão
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Obseção, sete vidas e um unico desejo!  ( A seita Final ) Empty
MensagemAssunto: Re: Obseção, sete vidas e um unico desejo! ( A seita Final )   Obseção, sete vidas e um unico desejo!  ( A seita Final ) Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 5:57 pm

posta logo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Obseção, sete vidas e um unico desejo!  ( A seita Final ) Empty
MensagemAssunto: Re: Obseção, sete vidas e um unico desejo! ( A seita Final )   Obseção, sete vidas e um unico desejo!  ( A seita Final ) Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 12:41 am

estou curiosa para saber como que vai ser esse primeiro capítulo o.o

posta loguinho??
hoho
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Obseção, sete vidas e um unico desejo!  ( A seita Final ) Empty
MensagemAssunto: Re: Obseção, sete vidas e um unico desejo! ( A seita Final )   Obseção, sete vidas e um unico desejo!  ( A seita Final ) Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 12:46 am

Posta rapidinho em menina^^
Ir para o topo Ir para baixo
Thiiu.caa
Iniciante
Thiiu.caa


Número de Mensagens : 34
Idade : 30
Data de inscrição : 23/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Obseção, sete vidas e um unico desejo!  ( A seita Final ) Empty
MensagemAssunto: Re: Obseção, sete vidas e um unico desejo! ( A seita Final )   Obseção, sete vidas e um unico desejo!  ( A seita Final ) Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 12:08 pm

1º Destino selado.

Obseção, sete vidas e um unico desejo!  ( A seita Final ) Itu7iiiiiiiiiiiiiiiiiii

Morlex- vocês naõ podem fazer isso comigo_ grita enquanto tenta se soltar das correntes_ Sabá depende de mim para se materelizar.

Dean- Engano seu_ da um tapa na cara de morlex_ você que precisava dele para viver.

Morlex- Eu ainda posso conseguir, só falta um sacrificio._ grita ja sem forças.

Dean- A seita não pode esperar e como punição o ultimo sacrificio será o seu Morlex. _ olha para o resto do clã e grita._ Que comece o ritual.

Morlex estava acorrentada a um pentagrama enorme, que começou a girar.
O ambiente era sobrio e ventava muito, todos de seu clã estavam de burca com os rostos cobertos, só Dean que estavá no centro da roda em frente a Morlex ficou com a cabeça descoberta, pois possui o desenho de um pentagrama feito de sangue em sua testa.
Haviam velas por todo canto e os sacerdates cantavam o hino de idolatração a Sabá... o ritual começo.

Morlex- Eu sempre fui fiel ao nosso clã _ tenta se soltar_ Sei que a punição é justa e ofereço sim meu sangue para beberem e minha gordura para alimentar nosso mestre. _ abaixa a cabeça.

Dean- Em prova de sua fidelidade terá a chance de livra sua alma de queimar nas trevas, oferecendo a alma de uma descendente , para ter o destino selado e oferecido a Sabá._ grita, enquanto puxa uma das correntes para começar a multilação.

Morlex-_respira fundo enquanto solta um gemido de dor_ Minha primeira bisneta, será selada e terá sua alma vendida para Sabá, ela vai ser o desejo e a treva em forma da mais bela das mulheres. _ começa a sangrar pois seus braços estavam sendo arrancados a sangue frio.

Os sacerdotes gritavam em uma lingua desconhecida, enquanto Morlex era rasgada, conforme o pentagrama giravá seus braços e pernas eram arrancados, Dean colocou uma enorme bacia em baixo dela para que o sangue escorre-se.
Enquanto Matt, pegou um punhal e abria os outros 6 corpos para que Vick raspasse a gordura e colocasse na oferenda.
Dean pegou um calice e o encheu com o sangue de Morlex, tomou um gole e passou para que todos os outros tomassem e degustassem o sangue dela.

Dean- Matt, me de o punhal e acenda as tochas na ponta da estrela.

Dean pegou o punhal e começoua abrir a barriga de Morlex, Vick logo em seguida raspou a gordura de sua pele e ofereceu a Sabá.
Depois todos se ajoelharam enquanto adimiravam o corpo de Morlex, que ainda viva pegava fogo.

*******************************

E ai continuo ou não ?
rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Nana Kaulitz
Fanática
Fanática
Nana Kaulitz


Número de Mensagens : 1230
Idade : 31
Localização : Guarulhos
Data de inscrição : 13/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Obseção, sete vidas e um unico desejo!  ( A seita Final ) Empty
MensagemAssunto: Re: Obseção, sete vidas e um unico desejo! ( A seita Final )   Obseção, sete vidas e um unico desejo!  ( A seita Final ) Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 12:49 pm

OMG...Tadinha da Morlex..

Continuaaa!!!...
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Obseção, sete vidas e um unico desejo!  ( A seita Final ) Empty
MensagemAssunto: Re: Obseção, sete vidas e um unico desejo! ( A seita Final )   Obseção, sete vidas e um unico desejo!  ( A seita Final ) Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 4:44 pm

OMG...Tadinha da Morlex..

Continuaaa!!!...


[+1
Ir para o topo Ir para baixo
fantasmic
Big Fã
Big Fã
fantasmic


Número de Mensagens : 391
Idade : 34
Localização : Santos/SP
Data de inscrição : 11/09/2008

Obseção, sete vidas e um unico desejo!  ( A seita Final ) Empty
MensagemAssunto: Re: Obseção, sete vidas e um unico desejo! ( A seita Final )   Obseção, sete vidas e um unico desejo!  ( A seita Final ) Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 4:48 pm

isso foi meio nojinho...
mas continua *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Obseção, sete vidas e um unico desejo!  ( A seita Final ) Empty
MensagemAssunto: Re: Obseção, sete vidas e um unico desejo! ( A seita Final )   Obseção, sete vidas e um unico desejo!  ( A seita Final ) Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 8:36 pm

Que bom que existem outras wiccanas no forumm *-*

Coitaada mesmo. Confesso, senti nojo desse cap. Mas continuaa
tá otimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle

Fã
Michelle


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : São Paulo - Sp
Data de inscrição : 25/03/2009

Obseção, sete vidas e um unico desejo!  ( A seita Final ) Empty
MensagemAssunto: Re: Obseção, sete vidas e um unico desejo! ( A seita Final )   Obseção, sete vidas e um unico desejo!  ( A seita Final ) Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 10:17 am

Uoooow Macaca branca que não pula!!!
Eu disse que esse cap tava nojinho lembra?
Então urgh!!
Mas... As melhores partes ainda estão
por vir...
Continua que eu não me canso de ler essa
fic no seu caderno e aqui tbm!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Thiiu.caa
Iniciante
Thiiu.caa


Número de Mensagens : 34
Idade : 30
Data de inscrição : 23/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Obseção, sete vidas e um unico desejo!  ( A seita Final ) Empty
MensagemAssunto: Re: Obseção, sete vidas e um unico desejo! ( A seita Final )   Obseção, sete vidas e um unico desejo!  ( A seita Final ) Icon_minitimeQui Set 03, 2009 1:14 pm

Meniinas eu voltarei a postar as fic's assim que tiver tempo, pois estou trabalhando de domingo a domingoo e nas minhas folgas é foda pra entra na net.

não esquecii de vocÊs nãoo
e veem surpresa forte ai
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Obseção, sete vidas e um unico desejo!  ( A seita Final ) Empty
MensagemAssunto: Re: Obseção, sete vidas e um unico desejo! ( A seita Final )   Obseção, sete vidas e um unico desejo!  ( A seita Final ) Icon_minitimeQui Set 03, 2009 9:53 pm

esperando ansiosa
Ir para o topo Ir para baixo
Thiiu.caa
Iniciante
Thiiu.caa


Número de Mensagens : 34
Idade : 30
Data de inscrição : 23/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Obseção, sete vidas e um unico desejo!  ( A seita Final ) Empty
MensagemAssunto: Re: Obseção, sete vidas e um unico desejo! ( A seita Final )   Obseção, sete vidas e um unico desejo!  ( A seita Final ) Icon_minitimeQui Set 10, 2009 11:06 am

2º Amizade sem limites.

Obseção, sete vidas e um unico desejo!  ( A seita Final ) Ogaaabdajgpomztad86ktbx

Teka – Alô. [fala ao telefone]

Sheylla – Stephanie é a Sheylla.

Teka – o que você quer. [fala com a respiração ofegante]

Sheylla – sua respiração está ofegante. [faz uma pausa] O que ouve ?

Teka - Os cristões estão atrás de mim.

Sheylla – O que você fez? [pergunta assustada]

Teka – Não sei ao certo, mais eles gritam algo como ser enviada e também do desenho do pentagrama em meu pulso. [fala baixinho] você conseguiu os nomes ?

Sheylla - consegui sim, Kimball acabou de sair daqui. [faz uma pausa] Ele me ajudou a pesquisar o endereço e lugares onde poderá encontra-lós, não será difícil. [risos]

Teka – Imagino. [faz uma pausa e debocha] Deve ter sido a pesquisa mais prazerosa de todas. [ri maliciosamente] Só espero que não tenham usado minha cama.

Sheylla – Não precisei, usamos a pia do banheiro [ironizou]

Teka – Eu sabia. [risos] Fale os nomes que ele trouxe.

Sheylla – o primeiro é Sammy Dizzy, ele tem 22 anos e é filho único, o segundo é Martin Excelsior, ele tem 37 anos...

Teka – [interrompe sheylla] Dizem que homens mais velhos, são experientes e brutos na cama. [suspira] ADOOOROO!

Sheylla – Será que eu posso continuar ou vai fica com fogo ?

Teka – Continua...

Sheylla – Ah ta, brigado! Onde eu estava ... Ah, ele é órfão, o terceiro é Bill Kaulitz, tem 20 anos e tem um único irmão. [faz uma pausa] Gêmeo. [risos] Agora engoli essa, o quarto é Anne Lorie.

Teka – Uma mulher ! [fala espantada]

Sheylla – Uoou, uma mulher sim, eu quero ver como vai fazer isso. [risos] Mais isso talvez não vai ser tão difícil, pois descobri que ela freqüenta um dos swing’s que você vai.

Teka - será que eu já trepei com ela? [fala intrigada]

Sheylla – Como eu vou saber? [risos] Ela tem 19 anos e pela foto é bem safada.

Teka – Sabe isso só de olhar pra foto? [risos] Ta ficando experiente em Sheylla.

Sheylla- O quinto é Jerome Kister de 53 anos, e é viúvo, o sexto é Jhon Roy, só que não encontrei nada sobre ele e o sétimo é Hayes Willians, tem 20 anos e é casado.

Teka – Bom agora eu vou desligar porque os malditos cristões voltaram com algumas tochas.

Sheylla – Quem vê pensa que o fogo vai resolve. [debocha]

Stephanie desligou o celular, colocou sua burca e saiu correndo, já havia virado rotina ser perseguida por religiosos.
Porque eles simplismente não a deixavam em paz, pois da mesma forma que eles possuíam suas crenças, ela possuía as suas.
Tudo que ela mais queria era descansar, quando chegou em seu flet, Sheylla estava em frente ao computador estudando, com as luzes apagadas.
Ela entrou deu um selinho em Sheylla e foi para seu quarto e se jogou na cama.
Seu pensamento estava perdido, mais era complicado dizer ao certo onde estava.

Sheylla – licença. [bate na porta]

Teka – Entra Sheylla. [senta na cama e Sheylla senta ao seu lado]

Sheylla- pensei que ia sair para si divertir hoje!

Teka – estou muito cansada, passei a tarde toda com aqueles malditos me perseguindo. [passa a mão no cabelo] E amanha, tem a inauguração do sexy love.

Sheylla- eu estva pensando em ir també. [pega o telefone]

Teka – vai ligar pra quem?

Sheylla – Kimball e dodge!

Teka – Eu estava pensando em outra coisa. [tira o telefone da mão dela]

Sheylla – pensando em outra coisa. [risos] tipo o que?

Teka- um programinha a duas. [beija Sheylla]

Sheylla- faz um tempinho que não brincávamos juntas. [começa a apertar delicadamente os seios de teka] Eu vou adorar esse programinha.

Stephanie acariciava as partes intimas de Sheylla e li dava algumas dedadas, enquanto Sheylla Beijava seu pescoço e demonstrava estar excitada.
Sheylla deitou Stephanie na cama e começou a beijar seus peitos e ia descendo devagar, até se perder nas partes intimas dela.
Stephanie se contorcia e gemia muito enquanto Sheylla a chupava, já era normal brincarem assim, quando não tinham nada para fazer.
Sheylla – onde estão nossos brinquedinhos?

Teka – na segunda gaveta da cômoda.

Sheylla se levantou e abriu a gaveta, onde estavam vibradores de diversas formas e tamanhos, uns automáticos, algemas, géis e muitos outros acessórios.

Sheylla – qual você quer?

Teka- pode ser aquele todo colorido.

Sheylla- Qual? [olha para a gaveta e vê vários vibradores coloridos].

Teka- o mais grosso e automático.

Sheylla pegou e voltou para cama, penetrando o vibrador em teka e teka retribui chupando Sheylla também.
O prazer estabelecido naquele momento era diferente de quando se esta na cama com um homem, elas achavam que as mulheres muitas vezes as deixavam mais satisfeitas e concordavam que muitas vezes a penetração não gera o prazer tão esperado.

*********************

E ai continuo ? Tem muita coisa boa as aguardando ! Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle

Fã
Michelle


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : São Paulo - Sp
Data de inscrição : 25/03/2009

Obseção, sete vidas e um unico desejo!  ( A seita Final ) Empty
MensagemAssunto: Re: Obseção, sete vidas e um unico desejo! ( A seita Final )   Obseção, sete vidas e um unico desejo!  ( A seita Final ) Icon_minitimeQui Set 10, 2009 1:36 pm

Shocked Shocked Shocked
Thaiis!!!
Já te falei que esse cap é
o mais doido??
Então ai vai...
Esse cap é o mais doido!!!

Geeeente que ta acontecendo
com a minha gêmula??

Escrevendo essas pornografias!!! Suspect Suspect

[quemvepensaqueeunaotinhalidoantes]

Continuaaa Macaca branca ♥
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
victoria
Ao extremo
Ao extremo
victoria


Número de Mensagens : 2274
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP
Data de inscrição : 01/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Obseção, sete vidas e um unico desejo!  ( A seita Final ) Empty
MensagemAssunto: Re: Obseção, sete vidas e um unico desejo! ( A seita Final )   Obseção, sete vidas e um unico desejo!  ( A seita Final ) Icon_minitimeQui Set 10, 2009 8:25 pm

Continua...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Obseção, sete vidas e um unico desejo!  ( A seita Final ) Empty
MensagemAssunto: Re: Obseção, sete vidas e um unico desejo! ( A seita Final )   Obseção, sete vidas e um unico desejo!  ( A seita Final ) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Obseção, sete vidas e um unico desejo! ( A seita Final )
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Desejo......
» FF +18 Luz do Desejo
» BTK BILL:Sete Tipos De Pessoas no Coachella
» Duas vidas um destino [fic nova posto??]
» [Kaulitzcest] O Doce Desejo (+18)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: Fics Abandonadas-
Ir para: