TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 É o Gustav De novo

Ir para baixo 
+24
NanDinhA *^^*
girl_kaulitz
thay
Thaís V.
Laura
Mel Kaulitz
Manda
Bruh_Kaulitz
Manda_*
la keynes ikg.
Tate kaulitz
Ana Maria
Aguida
Danny S. TH BRASIL
italath
Susi Ficwhiter
Isa_kaulitz
Mich
Maah
Beatriz #
Catchusca
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
Lí kletcher ikg.
Sasa Kaulitz
28 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
italath
Mega Fã
Mega Fã
italath


Número de Mensagens : 1089
Idade : 30
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 14/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

É o Gustav De novo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É o Gustav De novo   É o Gustav De novo - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 11:34 pm

Aguidex escreveu:

Aí é que tá Sasa, não é!!

Digo, nem é pessoal, senão não estaria na página oficial do grupo e nem ele faz isso porque gosta, tenho certeza.
E nem é ele que posta, na verdade. Acho que ele deixou vários vídeos/fotos/oquefor com coisas escrito e aí tem que ter uma pessoa pra traduzir e tal, porque é claro que ele escreve em alemão (como é da página em alemão).
Na minha opinião, esse blog só existe porque eles estavam "sujos" com os fãs, que estavam se revoltando com esses adiamentos todos do álbum.
Ah e ainda teve a historinha de Chantelle né... Incrível o blog ser logo do TOM, tendo outros 3 membros que também estão sumidos. scratch


SUPER CONCORDO ! +1
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/yeswehavebanana
Sasa Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Sasa Kaulitz


Número de Mensagens : 755
Idade : 33
Data de inscrição : 19/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

É o Gustav De novo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É o Gustav De novo   É o Gustav De novo - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 11:43 pm

Citação :
Aguidex escreveu:
Aí é que tá Sasa, não é!!

Digo, nem é pessoal, senão não estaria na página oficial do grupo e nem ele faz isso porque gosta, tenho certeza.
E nem é ele que posta, na verdade. Acho que ele deixou vários vídeos/fotos/oquefor com coisas escrito e aí tem que ter uma pessoa pra traduzir e tal, porque é claro que ele escreve em alemão (como é da página em alemão).

Na minha opinião, esse blog só existe porque eles estavam "sujos" com os fãs, que estavam se revoltando com esses adiamentos todos do álbum.
Ah e ainda teve a historinha de Chantelle né... Incrível o blog ser logo do TOM, tendo outros 3 membros que também estão sumidos.

Por mim eles não estavam sujos com os fãs...
Acho apenas que algumas fãs estão cobrando d+ deles...
Sem relembrar td de mal que aconteceu nos ultimos meses,para que esse atraso ocorrece!!!
Não custa nd esperar...Já que esperamos até agora...
E outra é como diz aquele velho ditado: Quem tem pressa come frio!!!
Eu sinceramente sei que quando eles lançarem o CD...Essa espera vai ter valido a pena...
Pois eles estão dando o melhor de si...Para nos fazer felizes :anjo:
Ir para o topo Ir para baixo
Manda

Fã
Manda


Número de Mensagens : 61
Data de inscrição : 23/11/2008

É o Gustav De novo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É o Gustav De novo   É o Gustav De novo - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 09, 2009 11:54 pm

gente, CLARO que tudo não está indo às MIL MARAVILHAS quando o assunto é TH e fãs, mas eu acho que o Tom não tá enrolando nada. Tipo, ele não precisava tar postando as coisas, mas está, e eu to achando legal, SIM! Claro, o blog tbm não é só 'bondade dele'.. mas e daí?! ele tbm não foi feito pra ser BLOG DO CD NOVO, poxa, por isso que chama BLOG DO TOM!

e outra eu acho que ele quer compartilhar tudo com a gente, sim, mas talvez o resto da banda e a equipe deles acha que ainda não é a hora certa de falar algo, uai.
Ir para o topo Ir para baixo
Lí kletcher ikg.
Mega Fã
Mega Fã
Lí kletcher ikg.


Número de Mensagens : 818
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Brasil
Data de inscrição : 14/02/2009

É o Gustav De novo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É o Gustav De novo   É o Gustav De novo - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 7:54 am

Aguidex escreveu:

Aí é que tá Sasa, não é!!

Digo, nem é pessoal, senão não estaria na página oficial do grupo e nem ele faz isso porque gosta, tenho certeza.
E nem é ele que posta, na verdade. Acho que ele deixou vários vídeos/fotos/oquefor com coisas escrito e aí tem que ter uma pessoa pra traduzir e tal, porque é claro que ele escreve em alemão (como é da página em alemão).
Na minha opinião, esse blog só existe porque eles estavam "sujos" com os fãs, que estavam se revoltando com esses adiamentos todos do álbum.
Ah e ainda teve a historinha de Chantelle né... Incrível o blog ser logo do TOM, tendo outros 3 membros que também estão sumidos. scratch

concordo. além do mais, se fosse uma coisa que ele gosta de fazer, ele teria começado a muito mais tempo. e não agora, quando eles precisam desviar a atenção dos fãs pra outro lugar. não tô dizendo que não gostei do blog, só que a maioria das coisas que ele posta são tão inúteis que ele achar que elas vão distrair os fãs me surpreende.
e mais uma vez, isso não muda em nada o adiamento do CD, a falta de datas... eles deviam parar de enrolação e divulgar alguma coisa logo. porque depois de tanto tempo de trabalho não é possível que eles não tenham nada ¬¬ e isso sim ia acalmar as fãs, não ficar vendo vídeos no sense só porque o Tom recomendou
Ir para o topo Ir para baixo
Mel Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Mel Kaulitz


Número de Mensagens : 829
Idade : 29
Localização : Curitibaaa
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

É o Gustav De novo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É o Gustav De novo   É o Gustav De novo - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 12:28 pm

Eu ri com esse vídeo
HSUAHSAUSHAUSHUAHSUHAS
Tom, para de enrolar piá!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/CrazyMeel
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

É o Gustav De novo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É o Gustav De novo   É o Gustav De novo - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 7:23 pm

Sasa Kaulitz escreveu:
Eu sinceramente estou muito satisfeita com o Blog do Delicius !!!
Não acho que ele esteja nos enrolando pq esse blog é pessoal...
Ou seja ele posta as coisas que ele gosta e não precisa ficar fld só sobre trabalho trabalho trabalho...
Nenhuma pessoa merece isso gente,poxa ele tem que se distrair fzd alguma coisa...
E nada melhor do que ele ter feito esse blog,para poder dividir pelo menos alguns minutos do seu tempo conosco!!!
Todas nós saimos ganhando,pois através dele a gente pode ver fotos dos meninos!!!
Por mim ele que continue postando tudo o que ele gosta e acha lgl...
Pois assim eu vou conhecer um pouco mais sobre ele,e o que ele gosta...
[color=red]OBS:Quando ele puder postar algum coisa sobre o CD com td certeza ele vai fz isso com muito gosto!!!!

Concordo.
Ah, deixa ele, postar todo dia deve ser meio chato, pelo menos ele escreve uma coisinha a cada dia, por mais inútil que seja! O blog é dele e ele escreve o que quer, se fosse "Tokio Hotel's Blog" a história seria diferente. E quanto ao CD, acho que ele não pode postar nada,mesmo se quisesse, porque isso também depende dos outros integrantes e da gravadora. Enfim, pelo menos ele dedica um tempinho mínimo do dia pra escrever alguma coisa para as fãs lerem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

É o Gustav De novo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É o Gustav De novo   É o Gustav De novo - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 7:49 pm

Sasa Kaulitz escreveu:
Eu sinceramente estou muito satisfeita com o Blog do Delicius !!!
Não acho que ele esteja nos enrolando pq esse blog é pessoal...
Ou seja ele posta as coisas que ele gosta e não precisa ficar fld só sobre trabalho trabalho trabalho...
Nenhuma pessoa merece isso gente,poxa ele tem que se distrair fzd alguma coisa...
E nada melhor do que ele ter feito esse blog,para poder dividir pelo menos alguns minutos do seu tempo conosco!!!
Todas nós saimos ganhando,pois através dele a gente pode ver fotos dos meninos!!!
Por mim ele que continue postando tudo o que ele gosta e acha lgl...
Pois assim eu vou conhecer um pouco mais sobre ele,e o que ele gosta...
[color=red]OBS:Quando ele puder postar algum coisa sobre o CD com td certeza ele vai fz isso com muito gosto!!!!
Concordo com você!
eu acho que pelo menos ele tá se esforçando pra fazer algo por nós mesmas, e como você disse: não precisa ficar só falando do trabalho dele, eu acho que ele fez esse blog para isso, pra parar falar do cd, das musicas que não sairam até hoje, dos casos deles, eu acho que ele fez esse blog pra botar algo que não seja isso! pra nos divertir. E mesmo que não seja ele postando, ele se dá o trabalho de escolher as coisas para postar nele. Acho que o blog tá perfeito do jeito que tá
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
thay

Fã
thay


Número de Mensagens : 132
Idade : 26
Localização : SP
Data de inscrição : 14/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

É o Gustav De novo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É o Gustav De novo   É o Gustav De novo - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 7:57 pm

o que a cachaça não faz! eim.
Eu ri com esse vídeo PSHKOSPKSHOSHOKSPSKSP

mas o Tom ta enrolando demais.
Ir para o topo Ir para baixo
girl_kaulitz
Big Fã
Big Fã
girl_kaulitz


Número de Mensagens : 649
Idade : 32
Localização : João Pessoa
Data de inscrição : 24/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

É o Gustav De novo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É o Gustav De novo   É o Gustav De novo - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 6:16 pm

Cara que demais o boy colocou todo mundo pra dançar!!!
A dança mó esquisita!!!
Adorei!!!
Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

É o Gustav De novo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É o Gustav De novo   É o Gustav De novo - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 8:22 pm

O carinha sacudiu o povo em ... huahua
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

É o Gustav De novo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É o Gustav De novo   É o Gustav De novo - Página 2 Icon_minitimeTer Mar 01, 2011 8:33 pm

Será que ele ta sem ideia Question É o Gustav De novo - Página 2 539714
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

É o Gustav De novo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É o Gustav De novo   É o Gustav De novo - Página 2 Icon_minitimeDom Mar 06, 2011 9:36 pm

Ai Tom tu não tem nada mais pra postar não?
Ir para o topo Ir para baixo
MissApple
Ao extremo
Ao extremo
MissApple


Número de Mensagens : 2127
Idade : 30
Localização : Manaus, AM
Data de inscrição : 22/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

É o Gustav De novo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É o Gustav De novo   É o Gustav De novo - Página 2 Icon_minitimeSeg Mar 07, 2011 12:33 am

EHUEHEHUEHEHUEHUE
Ah, eu ri do cara doidão dançando sozinho e depois todo mundo indo dançar com ele x}
Eu acho legal o Blog do Tom. Não porque eu gosto dele, mas porque é sempre bom ver eles dando um sinal de vida e também porque ele tem uma visão diferente da Net, então ele vê muitas coisas que eu nem dou muita atenção e ás vezes elas são interessantes, engraçadas ou fofas.
Gosto disso : )
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/Miss_Apple1993
Thamiii
Mega Fã
Mega Fã
Thamiii


Número de Mensagens : 679
Idade : 27
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

É o Gustav De novo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É o Gustav De novo   É o Gustav De novo - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 10:15 am

Catchusca escreveu:
Jesus apaga a luz! Ai Tom que coisa mais ridicula postar isso Shocked
+1 Tom, você está ficando precário!
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-alcancavel.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





É o Gustav De novo - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: É o Gustav De novo   É o Gustav De novo - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
É o Gustav De novo
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: Blog do Tom-
Ir para: